sábado, 20 de fevereiro de 2010

we10 titan final-andré henning


esta é a versão do titan final com a narração do andré henning, a unica diferença do jogo com a narração do cleber machado é:

narração(óbvio)

chuteiras feitas por marcel marceltfw.blogspot.com

abbondanziere no internacional, t. carletto no são paulo, ewerthon no palmeiras.

com o novo uniforme do:
santos, corinthians, são paulo, grêmio
entre outros
e um novo visual de cores que será persebido de cara, isso só foi possivel com uns toques do wesley do bp forever.

A ATUALIZAÇÃO É DO DIA 18/02/2010


PS2: WINNING ELEVEN 10
IDIOMA: PORTUGUÊS
FORMATO: ISO
PARTES: 10


http://www.megaupload.com/?d=PSCWU5KJ
http://www.megaupload.com/?d=S8ULLIKN
http://www.megaupload.com/?d=9EJJZ6RY
http://www.megaupload.com/?d=N733TZ2D
http://www.megaupload.com/?d=6IWP8WU3
http://www.megaupload.com/?d=8DRITV25
http://www.megaupload.com/?d=P2WKFITE
http://www.megaupload.com/?d=3O4Q5S30
http://www.megaupload.com/?d=E42LUOLL
http://www.megaupload.com/?d=S2RRCKRE
 




Top30 Brasil - Vote neste site!

Concurso Top30 Brasil

110 comentários:

J4P4 disse...

Num tem como disponibilizar os links pelo 4shared?

Alex disse...

Gravo a imagem ISO pelo 'ULTRAISO' ou pelo 'POWERISO'?

Familia Humanos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Quarquer um
eu uso o ULTRAISO
nunca deu problema

Canelinha Designer disse...

pra que quiazer deixa a iso aberta no seu pc sem presisa grava so usa o daemon tools lite..

e monta a imagem..

wesley disse...

ai o caciano aproveitando esse post mais recente queria te perguntar aonde ta sa bandeiras de times tipo gaviões da fiel,imancha verde em qeu numero do J sound ? ou se não ta nele qual

Tidedim disse...

Caciano quais são as regras de parceria?

GUga disse...

Olá!

Teria como disponibilizar esses links pelo mediafire ou pelo 4shared?

Tornaria mais facil de baixar todos os arquivos de uma vez ao invés de ficar esperando um por um.

Grato!! e Obrigado por mais uma atualização XD

Thiago disse...

Pow, disponibiliza o uniforme do MENGÃO por favor!!

Agradeço desde já.

Mauro disse...

EQUIP TITAN entrem ai tbm no nosso chat e se possivel coloquem uma postagem dele ok!!

group1130801@groupsim.com

Vlw.

Equip Edit disse...

Pessoal Vamos entrar no chat, respostas respondidas mais rapidamente.


group1130801@groupsim.com

Só add esse endereço ai no msn.

williams disse...

Williams (Bomba Patch Williams)
segue abaixo link com várias placas publicitárias feitas por mim, algumas eu já havia enviado para Caciano.



http://www.megaupload.com/?d=EITOKG1R

Juliano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Carmo disse...

pedro e eu nasci onten ?
vc esta inventando isso sabe pq ?

1º eu nunca xinguaria o keubispo pq ele e meu conterraneo
2ºvc disse q eu xinguei todo mundo mas vc esqueceu do igor e do duany
3ºninguem da equipe titan falou disso so vc
4ºessa e boa:como eu vou pedir ajuda ao keubispo se eu nunca vejo ele online

E meu caro infelizmente vc inventou isso.

E tem mais uma coisa:
se vc quer provar q eu xinguei pq vc ñ fez um print em ?

quero sua resposta agora ?
otario

felipe disse...

tem ewerthon!
+ o palmeiras contratou o eduardo lat. esq., willian q veio do vitoria,e os jogadores da divisao de base nao estao la!
queria jogar com ele tbm! e agora vem o ivo do juventude e o farias do porto.
se puder colocar alguns. obrigado..
mesmo assim o jodo é d+

GUga disse...

Não tem como Disponibilizar os links pelo MediaFire ou 4 shared?

mssa02 disse...

OBRIGADO PELO GRANDE TRABALHO EQUIPE TITAN!!!DE CORAÇÃO...TÔ BAIXANDO MUITO NO MEU PC!!!..RSRS VALEU MESMO!!

Allex Blogs' disse...

williams vc tem blog?
Acho que voce é a pessoa mais exata pra continuar com tudo isso no lugar do caciano, vc e Keubispo...

Allex Blogs' disse...

Willians ou caciano, vcs corrigiram aquele logo do Esporte interativo que ficava com uma enorme faixa branca na tela?

Equip Edit disse...

Caciano vc tem a narração do Luciano do Valle, neto e Godooi?

Familia Humanos disse...

O jogo ta mto daora em, imagine na narração cleber machado, ia ficar show

Paysandu(Jair Victor) disse...

vlw kra por atulaizar o uniforme do paysandu agora so falta os jogadores mas mesmo assim vlw

bomba patch (caciano) disse...

SÓ VAI ESTARV NO MEGAUPLOAD.

Allex Blogs' disse...

caciano vcs arrumaram aquela faixa branca do esporte interativo?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Tidelim vc passa o seu banner e colca o nosso

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

LUCAS CARMO
nunca vou perder tempo fazendo print
quem esqueçeu DE XINGAR o duany e o igor foi vc
ninguem DA EQUIPE falou DISSO porque só eu vi

e não tem nada a ver conterraneo kk essas eu ri muito
eu xingo meu vizinho ele é conterraneo
kkkkkkkk

TROXXXA
TINHA TE DADO UMA CHANCE E VC PERDEU
JÁ ERA PLAYBOYZINHO

Daniel disse...

Legal deve ser mto bom com as novas chuteiras... deve tar show como ultimo patch do caciano!

so duas duvidas:o uniforme do flamengo esta com a batavo, BMG e o simbolo da CBF?

Tem Rodrigo Alvim, Michael e Ramon no fla?

Lucas Carmo disse...

pedro,quer dizer que na equipe ninguem viu nos comentarios ?

como eu xinguaria o caciano e o keubispo se eu nunca vejo eles online ?

filho,vc inventou isso eu tenho minha conciencia limpa nunca xinguaria ninguem por causa disso .

min aguarde...

leonardo disse...

OLA GALERA DO BOMBA PATCH , EU SOU RUBRO NEGRO !! E QUERIA SABER COMO ESTA O TIME DO FLAMENGO SE JA TEIM O LOVE E O ADRIANO , E SE O UNIFORME Q FOI LANÇADO DIA 15 PRA LIBERTADORES QUANDO VAI ESTA NO BOMBA PATCH ?? VALEU E OBRIGADO !!! VCS CONSEGUIRAM MAIS UM FAN!!! VALEU E SE PODEREM RESPONDER FICAREI GRATO LEO3_ANFINE@HOTMAIL.COM VLW!!

williams disse...

Allex Blogs!
é o seguinte: nunca vi essa faixa branca no símbolo do esporte interativo, mas estou deixando aqui o arquivo , se vc souber como inserir beleza. mas responder se corrigiram? só caciano. um abraço cara.
http://www.megaupload.com/?d=VB4S709C

Mas a narração está bem melhorada, com em vários aspectos, mas emocionante na hora dos gols e o narrador narra mais os lances.

Alex disse...

Caciano se eu quiser que essas 3 atualizações (chuteira, abbondanziere,t. carletto)que você acrescentou no 'André Hening' se eu quiser colocar essas 3 também no 'Cleber Machado' qual arquivo eu devo copiar pra pasta do 'Cleber Machado'?

bomba patch (caciano) disse...

eu mesmo corrigi akele logo, fiz outro na verdade, ficou bom.

gui detonando na escola disse...

Eu baixei as 10 partes mas na hora de extrai deu problema com a Parte 4 podem temtar corrigir....

Lucas Carmo disse...

pedro queria te fazer uma pergunta ?
quantas vezes eu xinguei todo mundo ?

Augusto Cézar disse...

Olá
Baixei o jogo confiante na descrição do mesmo, gravei normalmente...quando fui jogar me deparei com Lucio Flavio no Santos, Edmundo pelo Corinthians...que acontece?
As atualizações foram feitas mesmo ou algum problema na configuração do jogo?
Aguardo uma resposta, obrigado!

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

E ai Lucas carmo
to falando que vc xingou no xat quando não tinha nenhum moderador
e depois vc saiu eu entrei e vi os seus comentarios:
FILHAS DAS PUTAS NÃO AJUDAM NINGUEM
CACIANO....PEDRO..WAGUINHO...
Ultimo comentario meu sobre isso
nem adianta

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

leonardo tem sim
á atulização se viu de quando é?
dia 18

bomba patch (caciano) disse...

augusto, isso ´pe simplismente impossivel.
provavel problema: memory card.
se tiver retire e veja como o jogo realmente está ok.

bomba patch (caciano) disse...

gui, baixe a parte 10 de novo.

Juliano disse...

é apenas uma demonstração do jogo ou é completo?

williams disse...

Williams (bomba Patch Williams)
após curtirem o jogo, entrem no meu blog, pois lá tem uma enquete onde vocês irão opinar sobre a narração de André Hening.Gostaria muito de saber a opinião de vocês. Beleza!

www.bombapatchwilliams.blogspot.com

Augusto Cézar disse...

Caciano
Vou retirar meu memory card então e testar, mas não iria escrever isso aqui se não tivesse aparecendo o que descrevi.
O jogo tá ótimo, uniformes atualizados, mas de resto está muito estranho...mas vou fazer o teste e lhe falo depois.
Obrigado pela atenção!

→ Di ← disse...

Caciano, meu PS2 nao ta qrendo le o jogo, eu devo estar colocando alguma configuração errada na hora de gravar no nero, q vc indico, faz um print do passo-a-passo e manda se possivel, grato.

→ Di ← disse...

A segue meu email: dablio_ueg@hotmail.com
Tem algum DVD virgem indicado pra gravação ou pode ser qualquer um mesmo?

didi disse...

olá equipe titan!bom dia !editei um bomba patch,apenas as transeferencias dos jogadores.gravei como vc ensinou mais quando vai iniciar o jogo no ps2 ele trava.por favor seria possivel dizer onde eu errei.ficarei grato..

didi disse...

olá equipe titan!bom dia !editei um bomba patch,apenas as transeferencias dos jogadores.gravei como vc ensinou mais quando vai iniciar o jogo no ps2 ele trava.por favor seria possivel dizer onde eu errei.ficarei grato..desculpe pela insistencia .estou ancioso.

x disse...

Olá Caciano parabens pelo trabalho, puxei o ultimo bomba patch com narração do André porem gostei mas do Cleber Machado, tem jeito de vc postar apenas a narração do Kleber Machado e ensinar como que substitui?

Rangel disse...

Esse ja tem o Robinho no Santos?
A lista dos times e dos jogadores dos times que subiram para a seria está atualizada?
Grande abraço!!!

didi disse...

olá caciano!editei um bomba patch apenas as transferencias dos jogadores,e gravei como vc ensinou.mais quando coloco no ps2 ele trava no inicio do jogo.por favor onde eu errei.ficarei grato se poder mim ajudar,sou fã da sua equipe.

Felipe Rikin disse...

Como eu faço para gravar esse jogo no dvd para eu jogar no play2 ?

meu msn - feliperikiin@hotmail.com

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Esse é jogo completo não pé um demo

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

→ Di ← vc deve gravar como encina no tutorial
e velocidade minima não é pelo nero que se grava esse jogo
só se ele tiver em 12 partes

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

→ Di ← é qualquer dvd virgem
mais compre um bom
tipo DIGIKLONE GIGA STORAGE MULTILASER LG OU HP

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Rangel ANTES DE FAZER ESSA SUA ERGUNTA DEVERIA LER MAIS SOBRE O JOGO
ATUALIZADO ATÉ DIA 18

bomba patch (caciano) disse...

rangel, perdi a conta de quantas vezes essa pergunta foi respondida, sim é claro q está.

bomba patch (caciano) disse...

didi, todo munod q tem esse problema fala q fez tudo certinho, poré posso te garantir q 110! estão errados, vcs erram em detalhes e não enxergam.
verifique a opção udf/iso, se não for isso veja tudo atentamente.

didi disse...

olá caciano.obg pela resposta!mais ja fiz 5 tentativas seguindo seu tutorial,e gravei sim em udf/iso.so tem uma coisa,fiz as transferencias em cima de we10 titan 2010 feito por vc!isto ñ justifica o problema ñ!!agradeço a compreenção...

didi disse...

olá caciano.obg pela resposta!mais ja fiz 5 tentativas seguindo seu tutorial,e gravei sim em udf/iso.so tem uma coisa,fiz as transferencias em cima de we10 titan 2010 feito por vc!isto ñ justifica o problema ñ!!agradeço a compreenção...

→ Di ← disse...

Qual programa então eu uso pra gravar?
Grato pela atenção!

matheus disse...

Nao tem como fazer um patch do cariocão ou do paulistão?

bomba patch (caciano) disse...

eu utilizo só o nero burning room, mas deve ser algo, o problema é o q?
é dificil saber a distancia.
delete tudo e faça novamente, deve ser algum bug.

→ Di ← disse...

Ou mas ta foda cara, ja joguei fora 3 DVD's.
Baixo tudo direitinho e nao abre no PS2!!!!

yuri disse...

aew tem como colocar as partes em mediafire ou em torrent pq eu naumto conseguindo baixar pelo megaup.
se vcs conseguirem faze isso agradeço muito

didi disse...

ola caciano!se eu pegar este novo jogo que vc colocou agora we10 titan final-andré henning e eu mudar uma musica por exemplo,da minha preferencia.ele vai dodar normal no ps2??

didi disse...

ola caciano!se eu pegar este novo jogo que vc colocou agora we10 titan final-andré henning e eu mudar uma musica por exemplo,da minha preferencia.ele vai dodar normal no ps2??

didi disse...

ola caciano!se eu pegar este novo jogo que vc colocou agora we10 titan final-andré henning e eu mudar uma musica por exemplo,da minha preferencia.ele vai dodar normal no ps2??

Juliano disse...

O jogo tá otimo
o melhor patch já feito
valeu equipe titan

didu downloads disse...

o everton da inglaterra está atualizado???????????

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

→ Di ← se o seu jogo estiver em uma parte só em .ISO grave pelo ultraiso

se tiver em 10 é pq vc não extraiu ainda

e se tiver em 12 partes é pq ta a ISO. extraida e grava pelo nero burding room

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

didi se fazer igual o tuturial não tem erro
ou é isso qu o CAciano falou de bug
pode te um bug

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

yuri com mediafari é muito ruim
tavo baixando o
driver parellal lines do midiafire cada parte de 100 mb demorava 35 minutos e já no megaupload cada parte de 100 mb eu baixo em 12 minutos
olha como o mega é o melhor

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

;Didi roda normal se addicionar uma musica é so siguir os tuturial

Williams Paulino disse...

Williams (bomba Patch Williams)
após curtirem o jogo, entrem no meu blog, pois lá tem uma enquete onde vocês irão opinar sobre a narração de André Hening.Gostaria muito de saber a opinião de vocês. Beleza!

www.bombapatchwilliams.blogspot.com

Felipe Rikin disse...

esse ja tem Ramom no Flamengo ?

Alex disse...

Caciano se eu quiser que essas 3 atualizações (chuteira, abbondanziere,t.carletto)que você acrescentou no 'André Hening' se eu quiser colocar essas 3 também no 'Cleber Machado' qual arquivo eu devo copiar pra pasta do 'Cleber Machado'?

→ Di ← disse...

Bom dia Pedro _ Equipe Titan

(→ Di ← se o seu jogo estiver em uma parte só em .ISO grave pelo ultraiso)
Ok baixei o ultraiso, so pq o que eu achei é pago, tem algum free?
E o pago tem um limite para gravar que é de 650 MB mais ou menos e o jogo é 1.5 GB, ai não dá, ele só grava pelo ultraiso?

didi disse...

olá equipe titan!agradeço muito pelas respostas,este bug e tipo uma trava ou um arquivo oculto?a grande abraço a vcs da equipe titan..

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Alex vc copia os arquivos slpm
e 29 35 36 37 38 do o_text

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

→ Di ← ele é pago sim apenas clike em continuar avaliação quando vc clika para abrir

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

didi bug pode ser uns dos dois

bomba patch (caciano) disse...

ALEX, NO 0_TEXT
00029,00035,00036,00067,00038,05307,05174
EXPORTE ESSES E DEPOIS IMPORTE .

FUCK DOWNLOADS! disse...

Caciano, quando o vai cobrar tiro de meta demora quase 1 minuto pra aparecer a tela... a narração fica funcionando e fica uma tela preta.
Só nessa versao que ta assim, oq pode ser?

t disse...

Fala ggalera blza.....Bomba patch tá show de bola parabens moçada, gostaria de fazer um pedido, tem jeito de postar apenas a narração do cleber machado?
vlw....

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

FUVK DOWNLOADS
nada a ver, você deve ter gravado errado ou na hora hora de extrair
extrai denovo mais com todos programas fechados e depois grava tambem com todos programas fechados velocidade minima

FUCK DOWNLOADS! disse...

Nada haver oq?
eu gravei como eu sempre faço, velocidade 4x pelo UltraISO, e ja gravei 2 vez e ta mesma coisa.. a do Cleber machado nao fica assim e só essa do andre henning q fica, as outras anteriores nao sao assim e essa eh

Juninho disse...

e aew ,

o link 9 ta travando quando chega nos 60 mb...

tem como disponibilizar outro link ?

abrçs

Диđєяѕσи™ disse...

- Muitoo massa veioo esse Futebol , vlw Galera BOMBA PATCH ! =)

Rodrigo disse...

Esse erro da tela preta está ocorrendo comigo tambem, as vezes a narração atrasa e o jogo fica parado com tela preta ate a narração acertar o lance.

oq pode ser

ja gravei 3x na velocidade minima

Allex Blogs' disse...

eh mesmo essa tela preta eh foda, deve ser alguma coisa com a narracao

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

A ve o que vc faz ja falei que é problema com o seu jogo
o meu unca travo

Juninho disse...

e aew

ja tentei 8 vezes sempre para nos 60 mb o link 9

tem como disponibiliza outro link?

abçz

Rodrigo disse...

Pedro

oq vc me aconselha a fazer ?
Ja gravei varias x
testei em outros play 2
esse erro ocorre comigo, desde a versão do bombapatch que alteraram a narração para o cleber machado !!

Abraço

Rodrigo disse...

Fala galera queria fazer uma pergunta
tem como eu pegar o bomba patch titan
com a narração do andré hening e trocar a narração para a do celber machado????
só não baixo e versão com cleber porque está menos atualizada e não tem as novas chuteiras...

wesley disse...

Alex Blog! a narração está perfeita.
mas uma vez aconteceu isso comigo, o problema era o DVD, pegeui o DVD e coloquei debaixo da torneira, enfregando a parte prateada co os dedos e depois enchuguei com um pano que deixasse pelos. ai o jogo ficou normal

Allex Blogs' disse...

que limpa dvd oque, acabei de gravar e colocquei no console. e o patch mesmo essa bosta ai

bomba patch (caciano) disse...

alex, é bom saber a sua opnião, pq assim nunca mais respondo suas perguntas, e quer saber? se vira!!!!

Mauricio Junior disse...

fico otimo o jogo e a narraçao, mas so uma pergunta pq nao consigo jogar com o caceres(atletico-mg) em copas e ligas?, como faço pra registra ele na equípe no ps2 ja q ele n esta no elenco qndo eu vo em edit...
grato

misterioso disse...

A master liga esta funcionando ok neste patch??

Gil disse...

Ei galera
e patch ja tem a camisa rosa do barça? como segundo uniforme?
ou nao

Jean disse...

cara...o jogo ta muito bom...muito bem atualizado...porem o andre nao serve pra narra jogo de ps2, a voz dele deixo o jogo irritante, alem de ser repetitiva as falas, ainda o volume da torcida aumenta muito na hora ki ele começa a falar, mas tirando esse defeito da narração o jogo ficou otimo, bom trabalho!!!

Joseph Lawrence disse...

nao to conseguindo baixar a parte 9 ta agarrando no 65%
pq?
tem como colocar em outro site a parte 9 por exemplo no 4shared

por favor
abraço

мαтнєυѕ disse...

pffff disponibiliza esse jogo via torrent pfffff ae me manda um e-mail (matheusalves2008@hotmail.com) pffffff me ajudaaaaa

thathiziinhah disse...

Baixei o jogo,gravei em ISO,mais quando fui descompactar deu essa mensagem.FILE IS BROKEN.ou seja,ARQUIVO ESTA QUEBRADO.Mais mesmo assim descompactou,passei pra um dvd e quando coloquei no ps2,não pegou de jeito nenhum.

thiago disse...

Cara!
Queria saber o nomes das músicas do menu..tem como informar ae ?

bomba patch (caciano) disse...

THIAGO AS MUSICAS SÃO DE UMA BANDA DE PORTO VELHO, CHAMA-SE BANDA NITRO, AS MUSICAS SÃO: MINHA MENTE AINDA É A MESMA E DEIXA ROLAR. NO YOUTUBE TEM VLW.

Julyan disse...

Caciano , ja tem Robinho no Santos e Dodo no vasco ?

alexandre disse...

a parte 9 ta dando erro pra baixa chega a uns 83% e para arruma ela ai
agradeço

Roberto disse...

Amigo... Baxei novamente esse do Willian.... como tava em iso... gravei direto na velocidade 2.4x so que n funcionou.... após ter feito isso estrai tudo do iso em uma pasta... abri o Nero B Rom .. coloquei DVD udf/iso ... tirei multicessão... coloquei o nome que era p ser colocado... (igaul como fala no video) .. botei velocidade 2.4x gravei e novamente Não Funcionou... (testei no meu PS2 e no do meu Visinho slim e nada) ... discontente com isso... baxei a versão "we10 titan final-andré henning 20/fev/2010" outra do WILLIANS ... fiz os mesmo procedimentos citados hà cima E NADA DE RESULTADOS ... ainda mais descontente... coloquei Iso no pendrive... e levei para casa do meu primo... fiz novamente todos procedimentos cidados anteriormente e NADA.... coloco o DVD no PC ele abre a tela junto com o Memorycard... e quando clico nele.. a tela escurece e volta como tava antes... Resumindo fiz todos testes posíveis e não funciona... o "Ricardo" pode dizer o que desejar ... porém AINDA tenhos minhas dúvidas se o que ele diz é 100% veracidade! ... até pq de tantos teste que fiz aqui ... e ja sou acostumado a gravar inúmeros jogos... (e nem precisa fazer tudo isso que eu FIZ "Tentando gravar esse jogo) .. bom amigo eu n sei o que falar.... outra coisa... tem coisas que vc falou Há cima... que vc só poderia ter falado ou testar realmente o jogo.. não acusando que eu n "sei fazer as coisas devidamente como deveriam ser feitas"

Obrigado... espero que vc aceite esse, digamos "depoimento" e resposda ele ... ou pelo menos cite ele...

Obrigado mais uma vez

Att. Roberto

O QUE ESTOU FAZENDO ERRADO???????

Roberto disse...

**OBS não é PC é PS2

estou gravando aki.. jaja vou posta o link do Youtub

Att Roberto

Leonardo Souza disse...

Ola Equipe Titan já baixei e gravei varios dos patchs de vc mas infelizmente esse agora ñ está rolando até tentei emular no PC mas mesmo assim ñ deu certo, gravei em uns 4 dvds mas BLZ, espero q vcs corrijam, valeu sou Fã da equipe Titan