sábado, 13 de fevereiro de 2010

VERSÃO PAGA GRATIS FINAL

DEVIDO AO ANIVERSÁRIO DO BLOG DE 1 ANO


ATÉ QUINTA FEIRA DIA 18/02 ESTAREI COLOCANDO A VERSÃO PAGA GRATIS EM FORMATO ISO, AS TELAS E MUSICAS SÃO AS MESMAS, SÓ O Q IRÁ MUDAR SÃO AS ATUALIZAÇÕES E FACES CORRIGIDAS.

O BLOG NÃO IRÁ ACABAR, CONTINUARÁ ATIVO, O PEDRO E O KEUBISPO CONTINUARÃO COM ELE, EU TAMBEM NÃO ABANDONAREI POR COMPLETO, SÓ NÃO FICAREI TÃO ATIVO COMO ANTES, VOU CONTIINUAR DANDO DICAS E VIDEO AULAS NA MEDIDA DO POSSIVEL. SÓ NÃO VOU FAZER JOGOS, O GRANDE MOTIVO É QUE AGORA O MEU PAI COMPROU UMA MÁQUINA D EBORDAR DA BROTHER E AGORA O MEU TRABALHO VAI QUASE QUE DOBRAR, ESSE É O MOTIVO DE MINHA PARADA.


66 comentários:

Daniel disse...

legal q ainda continuam os patches...

mas so uma coisa q nsei se ajuda...
mas o marcel tem um patch com a chuteiras atuais se v6 pudessem colocar no proximo patch seria legal...

Lucas Carmo disse...

caciano,qual sera o nome do proximo patch ?

leokmv disse...

Grande perda a saída do nosso colega "Caciano". Mais ele deixou uma equipe q vai responder à altura. Me respondam, por favor...essa versão paga grátis que vai sair, será para as 2 narraçóes do "WE10 TITAN 2010"? No caso sairão 2 versões pagas grátis né? Abraços...

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Léo é assim só vai vim as atulizações e uns arquvos e vc adciona no jogo
se o jogo que vc adicionar tiver com a narração do cleber vai cuntinuar do cleber
e se quiser a do andre hining tem que adicionar os arquivos no patch da narração do andré hining

Mauro disse...

Oi pedro td bem?
ei posta ai só os arquivos das atualizaçôes das transferencias.
Vlw

PS2 Full Games disse...

entao quer dizer que esse novo patch num vai ser pronto pra baixar e grava a iso nao, é? vai ser pra substituir arquivos, é? se nao for pedir muito gostaria que postassem pelo o rapidshare.
vlw
obg

Canelinha Designer disse...

Pow queria sabe como eu boto faces no jogo tipo akelas faces prefixada que tem no EDiTE e que eu to fazendo um bp masi vo fazer um time aki do bairro masi queria que ficasse com o rosto parecidos queria sabese tem como bota umas faces no jogo?

e como fas..

bomba patch (caciano) disse...

não irei colocar os arquivos pq seria injusto com o pessoal q comprou, já upei 4 partes, até quarta no final do dia estara o resto.

Jet Master ltda disse...

Boa! como faço pra mudar o cabelo do Vagner Love de Azul para Vermelho?

PS2 Full Games disse...

e num tem como vc ir colocando logo os link ai pra nos baixarmos nao, amigo?
vc upou em que servidor?

leokmv disse...

Brigadão ai Pedro! E agora?!?! Vão sair as atualizações como vc diz, ou o jogo completo como o caciano ta dizendo? Caciano vc vai upar sua versão(narração Kleber Machado)? Abraços...

Lucas~´ disse...

ai Equipe Titan vamo fazer Parceria
????e So Vir aki no Meu site www.brazukaslite.blogspot.com
add meu banner ai no seu site e depois falar na cbox do meu site pra mim add seu banner vlw

Leal disse...

Caciano no BP 8 onde está o uniforme do GÊNUS? Quero substituir por um outro time. Aguardo resposta. Vlw.

Mauro disse...

Aff, Caciano não é a msm coisa não só vai é da mais trabalho a vc.

Canelinha Designer disse...

Pow queria sabe como eu boto faces no jogo tipo akelas faces prefixada que tem no EDiTE e que eu to fazendo um bp masi vo fazer um time aki do bairro masi queria que ficasse com o rosto parecidos queria sabese tem como bota umas faces no jogo?

e como fas..

bomba patch (caciano) disse...

mauro, colocar os arquivos deatualização só beneficia os ladrões de jogo, sabe pq? pq eles pegam as atualizações, aplicam no jogo deles e dizem q é deles, vou colocar aiso no megaupload e só.

bomba patch (caciano) disse...

1ºros links.

http://www.megaupload.com/?d=T5PFOR9Q

http://www.megaupload.com/?d=I9AT3ETY

http://www.megaupload.com/?d=9QGAMQVY

http://www.megaupload.com/?d=HZV4HF60

http://www.megaupload.com/?d=ET4T9MZE

bomba patch (caciano) disse...

os uniformes tem q procurar no 0_text do 5400 a 6400

bomba patch (caciano) disse...

para parceria 1º add o meu banner.

Mauro disse...

Vc quem sabe, só quiria ajudar,pra ficar melhor pra equipe, ou vc não acha, afinal quem vem mal intensionado pode baixar a Iso tbm e aplicar as imagens deles, só enrrola mais um pouco, mas acho que dá no msm!!
Vlw Cara, Tá otimo o game.

Rebeca disse...

caciano, vc vai colocar a capa do jogo?

Familia Humanos disse...

Caciano vcs vão colocar o jogo como sempre completo (para pessoas q não conseguem baixar o patch e editar, ou so vai colocar o patch de atualização?

agradeço a resposta

Familia Humanos disse...

caciano, pelo menos se der ou sei la, faça um jogo novo, quando sobrar tempo.

pra galera num sentir falta dos seus jogos

coloca o jogo completo, pq tem pessoas q não sabem baixar o patch e aplicar, como eu neh.

falo abraços


BOMBA PATCH O MELHOR

cariano disse...

oi tudo bem!! sou novo aqui,mas, seria possivel vcs colocarem um arquivo para poder consertar o grito da torcida do VASCO DA GAMA ele esta com o grito do SPORT RECIFE,será que alguem pode concertar isso???? se não puder desde já agradeço

Breno William disse...

Olá Caciano. Você poderia upar o WE10 db editor 0.01 traduzido para português? Vc tem mais ferramentas de edição em português?

grato desde já.

Leal disse...

Caciano e Equipe, como eu faço para mudar o nome da liga, exemplo: quero tirar o camp. holandês e colocar o Argentino.

Como eu faço isso? Por favor, respondam e se possível postem um tutorial "o mais rápido possível".

(não estou dando pressa, mas é pq não encontro em outro lugar)

Abraço.

*Dani* disse...

Caciano vc disse que ate quinta colocaria os patches nhe??ai aqui nesse formum acima ai que vc colocou 5 endereços isso ja sao os pacthes??tem mais ou ainda nao sao eles?? brigado

Moderador disse...

Alguem da equipe titan poderia me adicionar no msn?? assunto sério de_vampiyro@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

leal,
não está no 0_text nem pelo ggs.
abra pleo dkz o j_text, no arquivo 0002 ou 0004, não lembro agora,
clique 2x nesses arquivos e procure o nome da liga, edite e salve no iconme do disquete,salve na area de trabalho, feche esta janela, clique no arquivo q vc encontrou(0002 ou 0004) importar arquivo, selecione o q vc salvoue pronto, apenas feche o dkz

bomba patch (caciano) disse...

dani, estes são os 1º links q colocarei na quarta ou quinta, foi o q deu pra upar no sábado, os restantes estão no meu trabalho e lá só vai abrir na quarta, portanto já pode ir baixando estes.

bomba patch (caciano) disse...

para quem está perguntando se vai ser patch ou iso, será em iso e sí em iso, por favor não peçam para colocar como se fosse na versão paga, pq seria injuto com as pessoas q compraram.
e será no megaupload, não colocarei em outro servidpor muito menos em torrent. se vcs tem dificuldades no megaupload em breve alguem upa em outro servidor.

bomba patch (caciano) disse...

breno. esse programa tem na net, é só dar uma procurada q é facil. eu nem sei se ainda tenho ele.

bomba patch (caciano) disse...

rebeca, sim.
mas vou avisando q as telas e musicas são as mesmas, pq resolvi isso de ultima hora e não deu tempo, mas garanto q vale a pena, mudei atá as cores do jogo, vcs verão e ficarão surpresos.

bomba patch (caciano) disse...

mauro, é isos mesmo, eles pegam de todo jeito, mas prefiro dificultar um pouco.

*Dani* disse...

caciano quer dizer que eu posso por exemplo descompactar a parte 1 e pelo DKZSTUDIO subistituir isso,e faço isso em cada parte que vou baixo CORRETO e depois eu salvo cada um substituo e gravo correto??

bomba patch (caciano) disse...

vc só pode descompactar depois de ter as 10 partes.
por enquanto só tem estas mesmo.
agora isso q vc falou foi complicado de entender, pq está tudo errado.
o jogo será em iso, é só gravar pelo nero.

Mauro disse...

Ae pessoal blz!!
criei um grupo no msn para tirarmos algumas dúvidas, facilitando assim a vida da Equip, tento com que eles tenham mais tempo pra editar deixando de respoder algumas perguntas bestas.
É sóh ADD no MSN como um contato normal!! group123456@groups.im

Espero que a Equip aprove essa ideia e se posivel até colocalá no Menu, facilitando assim pra todos nós.

Vlw.

Breno William disse...

xD depois de um tempao fussando na net achei ele aki xDDD..
vlw.

Tou com uma dúvida:
no Game graphic studio quando eu vou editar o MEnu, como eu deixo uma cor transparente? (ex.: deixei foto com fundo rosa, para deixar esse rosa transparente como eu fasso?)

*Dani* disse...

a tah desculpa de ter complicado a pergunta....ENTAO VAMOS DEIXA CLARO DEPOIS DE TER AS 10 PARTES EU DESCOMPACTO E GRAVO E PRONTO?? OU ACHEI QUE ERA PRA EU SUBISTITUIR NO JOGO QUE EU JAH TENHO AQUI ENTENDEU COMO SE FOSSE UMA ATUALIZAÇÃO..MAS E SO DESCOMPACTAR E GRAVAR NEH? ABRAÇOS

Lucas Carmo disse...

caciano nesse jogo tem como vc colocar uniformes do pes 2010 ?

Gєσναηηι disse...

Que pena q tu vai para de edita...

Me add de parceiro ai!

http://we10editor.blogspot.com/

Breno William disse...

Olá de novo pessoal BP. Estou com problema para editar a logo que fica na tela antes de carregar o jogo que passa as formações dos times e tal.
(to fazendo um joguinho aki pra minha rua com os jogadores sendo nós mesmos lá xDD)

O que faço para mudar essas imgs?

Canelinha Designer disse...

Pow queria sabe como eu boto faces no jogo tipo akelas faces prefixada que tem no EDiTE e que eu to fazendo um bp masi vo fazer um time aki do bairro masi queria que ficasse com o rosto parecidos queria sabese tem como bota umas faces no jogo?

e como fas..

*Dani* disse...

Entao na verdade é o jogo neh e nao somente os patches..pra subistituir neh..eu faço como de costumo baixo as dez partes descompacto e gravo e jogo isso neh?

PS2 Full Games disse...

e ai caciano, vc ja tem mais partes para colocar ai para baixarmos?
agradeço

Professor José Anderson disse...

Caciano meu brother. Quero fazer um patch do campeonato estadual de pernambuco, tenho plantel de todas as equipes. Sei como fazer quase tudo, só resta aprender como fazer um menu com o nome campeonato pernambucano, com os times, são 12. não sei como fazer, me ajuda. e-mail: professorjoseanderson@gmail.com

leslie disse...

Equipe do bomba patch...
no proximo bomba pathch, corrige o uniforme do santos fc, pq mudou de club e arrume o lateral leo, vcs colocaram o zag leo que atua no palmeiras, e o lateral leo ainda esta no benfica e criem o atacante, andre
muito obrigado
agradeço

bomba patch (caciano) disse...

prof josé, a alguns comentarios acima eu respondi isso para o leal.

bomba patch (caciano) disse...

ps2, só na quarta a noite.

bomba patch (caciano) disse...

dani minha querida será sim o jogo completo como avisei antes, não colocarei o patch para não ser injusto com as pessoas q pagaram.

bomba patch (caciano) disse...

canelinha, é só vc fazer uma face sua mesmo baseado no tamanho e modelo das originais, mas cuidado na hora de trocar pq alguns jogadores do jogo ficarão errados, errei nisso ejá corrigi.
as faces estão do a partir do 1901, pode ser visualizado etrocado pelo ggs..
obs: antes de salvar asua face não esqueça deindexar as cores, mas isso é para quem tem noção de edição, não dá pra ensinar tudo por aki ok.

Leal disse...

CACIANO MEU BROTHER, MUITO OBRIGADO. EU ESTAVA JÁ SEM ESPERANÇA DE ENCONTRAR COMO MUDAR O NOME DAS LIGAS. MAS VOCÊ ME AJUDOU!!! VALEU MEU IRMÃO !!!!

AH! EU HÁ MUITO TEMPO QUE ENCONTREI UM SITE QUE TEM FACES FEITAS NO EDIT MODE E HABILIDADES MAS É PRA PES.

MAS VC PODE PEGAR AS HABILIDADES. O SITE É: http://pesstatsdatabase.com/leagues/

Espero que vc tenha bom proveito deste site e compartilhar conhecimento é uma virtude ! E parabéns por isso.

Abraço.

Canelinha Designer disse...

Então no caso eu tenho que tira uma foto de rosto minha e indexa..ela com o fundo transparente ai depois troco pelo ggs?

HABBOT - RADIO E FÃ-SITE HABBO BR/PT disse...

terá atualização nos times brasileiros exemplo.
roberto carlos no corinthians
edinho e lincon no palmeiras

ou nao?

guilherme =) disse...

é, terá as atualização q o habbot falo? ou nao?

bomba patch (caciano) disse...

a atualização é do dia 13, r. carlos e edinho , isso é básico!!!
linconl, sim terá.

Professor José Anderson disse...

Blza Caciano, vi a resposta no comentário do Leal, foi muito útil mesmo, e para transferir um time para essa liga ou campeonato, como seria o procedimento? Por exemplo, em outras ligas já tem o Sport, Nautico e Santa Cruz, eu teria como movê-los para a nova? E acrescentar os demais 9 times? Abraços e sucesso.

bomba patch (caciano) disse...

bom, aí já é um processo muito mais complicado, có com video aula, mas por enquanto não posso fazer isso.

Lucas Carmo disse...

caciano faz uma video aula de como criar uniformes.

Vinícius disse...

olá caciano, o gremio ja terá o Rodrigo, douglas e terá mario fernandes?

guilherme =) disse...

vlw ;)

to esperando as outras partees. jah baixei as 5 primeiras

OBRIGADO

Professor José Anderson disse...

Tu podes me dizer mais ou menos, qual seria o programa? DZK, Game Studio? O resto eu desenrolo, já vi como altera muita coisa, só que por exemplo, a liga alemã tem 18 equipes, quero apenas 12, queria mover ou substituir por novas equipes para jogar apenas 12. Quando eu escolhesse o Campeonato Pernambucano, aparecesse apenas 12. Abraços e sucesso!

Mauro disse...

Ae pessoal blz!!
criei um grupo no msn para tirarmos algumas dúvidas, facilitando assim a vida da Equip, tento com que eles tenham mais tempo pra editar deixando de respoder algumas perguntas bestas.
É sóh ADD no MSN como um contato normal!! group1130801@groupsim.com "link Corrigido"
Espero que a Equip aprove essa ideia e se posivel até colocalá no Menu, facilitando assim pra todos nós.

Vlw.

Leal disse...

Caciano, eu já consegui mudar o nome das ligas, agora eu gostaria de mudar o menu (os nomes: Match, League Master, etc). Queria colocá-los em português. Como eu faço? Abraço.

mssa02 disse...

Parabéns pelo grande Trabalho desenvolvido e obrigado por toda ajuda que deu e tem dado aos amantes do WE!!! Caciano é referência!!! valeu!! acredito que os novos administradores irão dar conta do recado com certeza..até a volta Caciano!!!

Carlos alberto disse...

boa tarde a todos que fazem parte deste maravilhoso bolg, gostaria de saber como salvo as alterações que faço(exportar arquivos de volta)com o we10_db_editor, pois estou fazendo todas as alterações mas estar ficando do mesmo jeito, da uma força ai, grato a todos fico em aguardo, prazer em ter contato com vocês! vcs são fera!!!
email(mimogames@hotmail.com)