sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

VERSÃO PAGA ENCERRADA!!!

A VERSÃO PAGA ESTÁ ENCERRADA.

EM MARÇO ATÉ  O MEU ANIVERSÁRIO DIA 11, ESTAREI COLOCANDO O MEU ÚLTIMO JOGO PARA DOWLOAD, NÃO TERÁ VERSÃO PAGA, SOMENTE A GRÁTIS.

PARA AS PRÓXIMAS SEMANAS ESTAREI EMPENHADO EM UM NOVO TRABALHO QUE NÃO TEM NADA A VER COM EDIÇÃO E  QUASE NÃO TEREI TEMPO PARA EDITAR.

AGRADEÇO A TODOS OS AMIGOS QUE CONQUISTEI ATRAVÉS DO BLOG QUE SÃO FREQUENTADORES ACÍDUOS, E QUE  DURANTE  1  ANO ESTIVERAM SEMPRE PRESENTE AQUI, QUANDO COMECEI SÓ TINHA 1 BOMBA PATCH NA NET,A ATUALIZAÇÃO ERA HORRIVEL, MAS NUNCA DETONEI, PORQUE SABIA QUE DAVA TRABALHO, ENTÃO  METI A CARA E APRENDI A EDITAR, AGORA EXISTEM MAIS DE 10 JOGOS EM CIMA DO WE10 POR TODA NET, MUITOS DELES APRENDERAM AQUI COMIGO E COM OS TUTOS DO BLOG. DIA 16 DE FEVEREIRO O BLOG COMPLETA 1 ANO, FOI DIFICIL, MAS FOI TAMBEM GRATIFICANTE, PORQUE QUANDO COMECEI NINGUEM ME ENSINOU, E É BOM SABER QUE HOJE MUITA GENTE APRENDEU AQUI, GANHEI AUDIÊNCIA DE AMIGOS E INIMIGOS, JÁ QUE OS INIMIGOS SE DÃO AO TRABALHO DE VIR AQUI(RSRSRSRS).

FIQUEI FELIZ PORQUE NO FINAL DISSO TUDO UMA TV LOCAL FEZ UMA MATÉRIA SOBRE O FUTEBOL VIRTUAL.


http://www.lsesporte.com.br/lstv/ver-tv.asp?id=53

NA REPORTAGEM OUVE UM ERRO, O REPORTÉR DISSE QUE EU SOU O CRIADOR DO BOMBA PATCH, ISSO NÃO É VERDADE, TODO MUNOD SABE QUE ESSE JOGO ERA DA EQUIPE BRAZUKAS, PIONEIRA NA EDIÇÃO, O BOMBA PATCH FOI CRIADO EM CIMA DO JOGO DELES, QUANDO O BOMBEIRO PAROU DE EDITAR FICAMOS ORFÃOS DO WE10, ENTÃO RESOLVI DAR CONTINUIDADE, ASSIM COMO A EQUIPE BRAZUKAS PAROU, O BOMBEIRO PAROU, E EU TAMBEM ESTOU PARANDO, PORQUE CHEGA UM MOMENTO QUE ISSO ENCHE MESMO.

AINDA NÃO SEI SE FECHAREI O BLOG OU DEIXAREI PARALIZADO, O QUE SEI É QUE DIFICILMENTE IREI ATUALIZA-LO.

Ass.: Caciano

 

14 comentários:

Daniel disse...

Hum q pena q vc nao vai mais editar mas foi um bom trabalho q vc fez parabens!

Horllando Almeida disse...

e uma pena que um dia tudo acaba mais estou aki para agradecer a vcs que fazem parte da equipe titan que foi bom enquanto durou, mas tudo na vida tem um começo e um fim obrigado por ter me propocionado uma diversão tão boa com os patchs que vcs lançaram. vlw mesmo!

Bruno de Carvalho disse...

Caciano q pena q vç vai parar, mas pelo menos eu, tô começando agora e naum quero parar tão cedo.

já q vç vai fechar o blog, pelo menos add meu banner primeiro, pode ser q assim meu blog fique conhecido e um dia o meu blog sejja igual o seu.

http://tudodeweepes.blogspot.com

fico no aguardo

Lucas Carmo disse...

caciano realmente e uma pena mas tudo na vida passa.Eu so queria agradecer a vc pelo seu trabalho e de toda a equipe e que aprendi muito com vc.
Parabens!
Deus te Abençoe!

wesley disse...

q noticia ruim mais se é o que vc quer tudo bem e que vc teja muitas felicidades nos eu novo trabalho só jogo bomba patch seu

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

Ae veio valew por tudo que voce fez desde aturar os chatos do PES e me ajudar muito para eu começar editar ceteza que irei continuar editando para os amantes de WE10 numk se descepicionar com os editores que existem por ai

RESUMINDO
valew por tudo e o patc hda copa vai rolar ainda

Luciano Emiliano disse...

Valeu Caciano, pena que vc vai parar cara!

Agora pra fechar com chave de ouro capricha na edição do novo uniforme do Internacional 2010 no seu último Patch, espero ter ajudado com as informações mais recentes que te passei sobre o elenco Colorado, qualquer dúvida estou a disposição para ajudar no que eu puder.

Um abç.,
Luciano Emiliano
Colorado de Garanhuns-PE.

sttallyn disse...

Primeiramente parabéns Cassaino! Lembro que comprei meu primeiro Bomba Patch numa feira livre aqui na minha cidade (Lorena SP), e nem imaginei quem era o editor ou ainda que iria um dia poder escrever para o mesmo. Hoje é o dia. Então aproveito para agradecer pelo jogo e de forma indireta pelo incentivo de criar meu próprio Patch. Estou dando meus primeiros passos nesta área. Mais foi aqui neste blog (e alguns outros) que encontrei as primeiras dicas, os primeiros tutoriais. Fico agradecido pelas aulas a distância e pela dedicação apresentada. Ah! E parabéns pela matéria que ficou muito bacana.
Aproveitando a oportunidade quero divulgar meu blog. Ainda ta no ínicio, mais que sabe chega la né... P acessar é só clica no meu nick... Vlw Cassiano.

Renato disse...

VALEW CACIANO POR TUDO Q VC TEM FEIO ATÉ AKI .......BOA SORTE NA SUA NOVA EMPREITADA .....E MTO SUCESSO ....E Q VENÇA TODOS OS DESAFIOS .....

Igor disse...

nao para nao caciano

mssa02 disse...

Show a matéria tomara que hajam muitas iguais na sua vida..foi legal conhecer vc na matéria!!!!!! mais saiba que vc já famoso entre nós!!! obrigado novamente!!!

carlos disse...

parabens Caciano pelo seu trabalho seus jogos sao otimos ...
eu to sempre aki no blog só observando (nao tento nem fazer o q vcs fazem pq senao sai coisa errada sempre..kkk) o q se passa aki eu vejo q vc vive ocupado com um trabalho pra fazer esses jogos e tutos.. vc agora pode sair trankilo sabendo q feiz a diversão de varis pessoas, fez varios amigos tudo por aki...abraços

nao fexe o blog deixe ele e sempre que puder apareça por aki...

lundy disse...

O Cassiano, primeiramente gostaria de agradecer pelo trabalho, e realmente uma pena mesmo você abandonar a carreira de editor, gostaria de lhe pedir um favor, se for possivel preparar um turorial de como editar o bomba patch, sou programador porem voltado a softwares de automação comercial, e queria tentar editar um e quem sabe dar continuidade a este brilhante trabalho que vc fazia, favor peço que me envie a resposta no meu e-mail, www.dlsantos@hotmail.com, desde de ja agradeço.

( ahh e e-mail mesmo viu, tem www mais não e site não)

lucio disse...

como q vc faz aquelas letras igual do bomba patch 8