quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Próximo Patch

No Próximo patch estaremos disponibilizando
uns concertos e revisões no we10

REVISÕES DE NÚMEROS DA CAMISA DOS TIMES;

REVISÕES EM JOGADORES;

SERÁ ARRUMADO OS GRITOS DOS TIMES EUROPEUS COM OS GRITOS DE TIMES BRASILEIROS;

NOVOS GRITOS:
CORINTHIANS -> eu te quero bem e cócócórócó
GREMIO -> pingos de amor
INTERNACIONAL -> camisa vermelha
FLAMENGO -> o "maraca" é nosso vai começar a festa
VASCO - Dodo é o poder
e outros

ENTRE OUTRAS ATULIZAÇÕES

97 comentários:

Diego disse...

Minha sugestao é para aumentar o volume da torcida..achei um pouco baixo...

iranildo disse...

Quando estara para download

Chéu disse...

que dia vai ficar pronto o jogo? e se vai ser na versão estilo pes ou we? um abraco ai galera baixo todos os futebol que vcs tem!

Henrique disse...

fala ae , pow só n esquece d atualizar os europeus ,, Luca Toni na Roma ... Mancini no Milan ....

confere as transferencias pelo site do goal.com

grande abraço

Lucas Carmo disse...

caciano,quando vai sair esse patch ?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

iranildo
sem previsão
mas pode estar perto

chéu é o we10

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Wesley karvalho não pedi sua sugestão tá
mais entre sempre quando eu pedir voce me a sua sugestão
vlw?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

henrqique é nesse site que mexemos sempre

matheus disse...

uma pergunta no corinthians tera o novo uniforme com a cruz roxa no peito e a liga italiana sera atualizada ?

grande abraço

Eudinho disse...

CACIANO PReciso de uma ajuda sua sobre como mudar as placas no campo. é que NO tutorial pede pra salvamos a placa a ser colocada como png, mais quando vemos as que estão no game são bmp!
podemos salvar em vez de png podemos salvar em bmp? irá funcionar bmp?

Robinho disse...

Atualiza ae o Philipe Coutinho no Vasco e Bota a musica do dodô é o poder.

Chéu disse...

obrigado ai galera...o jogo tem tudo pra dar certo e torço por isso..abraco a tdos

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

A pensa ele não reclamo
porque el nem viu
ele nem ia reclamar ia escluir os comentatarios seu
não so dono mais tenho respeito de muitos tá
flws
volte melhor seu criadão ca vó

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Robinho vai te esse grito é que eu escequi de escrever

Diego disse...

Tenho algumas sugestões de atualização para o novo patch (ou então para disponibilizar a alteração, como fizeram com o uniforme do Ceará que estava errado):

- O uniforme do Botafogo titular está com o número errado na camisa (está com o número preto, quando deveria ser branco), e o reserva está parecido com o titular (poderia colocar camisa branca ao invés da preta)

- Acho que poderiam colocar o uniforme tradicional do Cruzeiro (o azul escuro), já que o time não vem mais usando aquele com dois tons de azul. Também acho que poderia colocar o reserva do Palmeiras sendo branco, com o calção verde, para se poder combinar com as peças do titular(que acho uma das coisas mais legais do WE)

- Poderiam colocar mais times sulamericanos. Acho que tem poucos para se montar uma Libertadores, por exemplo.

Enfim... não estou aqui criticando o patch não, pelo contrário, sou um grande admirador do trabalho de vocês. Falo só no intuito de ajudar vocês a melhorar cada vez mais um trabalho que já é excelente!

Vlw!

*Dani* disse...

Caciano vc poderia disponibilizar um patch pra eu subistituir o uniforme do Corinthians...vc poderia me mandar o uniforme novo da Neo quimica??

Marcus_;p disse...

tem que atualizar msm éh a torcida do timao pow
que simplismente naum tem torcido no titan e como sou corinthiano ...

por favor ve se arruma e aumenta o volume da torcido

vlw

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Marcus no corinthians eu vou fazer dois gritos novos
como colkei na postagem

Jhonata disse...

Aii passei ontem akiê tava pensando. Já q os Paises são classicos , pq o Brasil vocês tbm não colocam ele CLASSICO acho q seria bem melhor do q Brasiliense ou coisa igual , e tbm poderia ter DRIBLES novos bom essa ér minha ideia mpro novo Bomba Patch :D

Anderson Felipe disse...

Vai a ter a parceria com a equipe do Wesley Carvalho?

laerte disse...

Cara eu queria só te dar uma sugestão o uniforme do Ceará time da primeira divisão não está mais Preto e Branco agora ele está Dourado e Branco se vocês pudessem mudar eu ficaria muito Agradecido ! ;] Abraços a Toda a Equipe Titan ! ;]

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

Ouu pedro pq num aceitou o comentario? porque viu que voce taa errado? so pode ter sido poiis tenho a san consciencia que tou certo ainda bem que chamei o CACIANO pra fazer parceria de patch porque se fosse com voce ia ser osso e o melhor nem gosto de discutir com 'pessoas baixas e sem moral' acho que isso ja deu pra voce enteder pode recusar o comentario pra que os outra leitores do blog não vejam pois ja que voce recusou um meu poiis ja falei e falo de novo 'VISITO ESSE BLOG PORQUE FOI AKI QUE APRENDIR EDITAR WE10 ' e isso eu falo pra quem vier me perguntar é por inquanto esse blog existir venho aki e faço questão de fazer um comentario porque aki é WE10 e não PES seem maiis acho que voce ter raciocinio voce vai entender

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Jhonata essa parte de dribles é a jogabilidade
sempre vai se assim , pq isso nao tem geito mudar
só quem poderia mudar é a konami
dona do we10

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Anderson não

wesley disse...

a parceria com "Willian" vai continuar, ou seja, vamos ter a narração de André Hening?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

SIM
VAI TE A NARRAÇÃO DELE QUE É MUITO BOA TB

Natto disse...

E ae pessoal, então estou migrando agora para essa de fazer o meu proprio patch, estava vendo o tutorial de criar seu proprio patch e na parte "MODIFICANDO UM TIME" entendi até o passo 7, tentei fazer mesmo assim e não deu certo, tem como vcs me darem uma ajudinha.

valew...

Andre Fuerte disse...

eai, to fazendo uma narraçao eu abro no audaci coloco 24000 seleciono a parte q eu quero exporto como wav converto no dkz e quando coloco no jogo fala q e muito grande (fika 243 kb) eu queria saber como faz pra deixar menor

bomba patch (caciano) disse...

vc não precisa deixar menor, apenas salve depois q inserir.
antes de fechar salve em outra pasta e depois copie e cole dentro da pasta do jogo.

bomba patch (caciano) disse...

sobre o proximo patch, não sei quando sairá.

Wandillson disse...

ea ew galera do bomba patch..
gostaria de saber como mudar o nome dos campeonatos..tipo Barasileirão 2010...agradeceria se vcs me ajudassem..abração galera...

duquecarvalho disse...

Caciano pq vcs nunca botam o uniforme do vasco certo akele de goleiro o short e da reebok o estilo no caso a camisa nada a ver com a azul de goleiro e pow a de portugal pq nao faz vcs tem algum problema com o vasco que nunca atualiza ele ??

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

duque carvalho
atualizamos todos igualmente
se vc axa qué é facil tenta faze

XXXX disse...

pow bota as habilidades mais reais tem muito jogador que he bom mais as habilidades vem muito fraca como: Xavi,Lampard,Pique,e o time do arsenal todo.

Gaúcho tchê disse...

por favor eu edito o we10 tbm,e gostaria de saber como vc faz para trocar as chuteiras,pois eu ja tentei e elas ficam todas borradas tbm como vc faz para transferir os times pois o meu workshop da um erro quado eu tento importar algum time completo ele nao aceita (da como a nnipon nao deixa transferir),por favor eu agradeço se vc puder mandar essas informações pra o meu e mail:virgemtche@yahoo.com.br,abração

tomate disse...

Poow' Vcs Equipe da Equipe Bomba Patch, primeiro eu queria agradecer por vcs se dedicarem a fazer um bom futebol atualizado de ps2 pra gentee, mas eu queria pedir uma coisa, vcs podem colocar a Vila Xurupita F.C? Só pra jogarmos de brincadeira mesmo, sempre quis usar esse time... Ou pelo menos mandar um post com as estátistícas dos jogadores?

Lukinhas disse...

o uma sugestão para vcs vão atualizar as ligas europeias no proximo bomba patch!!!



falowww

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

kkkkkkkkkkk

Lucas Carmo disse...

caciano qual o unknows da da tela q fica atras da seleção dos times nos amistosos ?

Bruno disse...

poxa alguem pode me passar o link do SLPM_663.74 separado??nao acho em lugar algum! Desde ja agradeço

Jhonata disse...

Tah jah q as patres do dribles non pode mudar me tira uma duvida. Pq non encontro o Michel Bastos e nem o Huck . Ahh vocês tbm poderiam colocar o funk do Vagner Love

Jhonata disse...

E tbm e quanto a questão do Brazil Classico ?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Brazil classico é o brasil antigamente nunca vai se atualizado
pq é de antigamente
funk do Vagner love!! pra que?
não é homenagem ha ele

Bruno disse...

caciano so eu o mensalao do xat q pediu o arquivo SLPM_663.74
msn = brunorodriguespinali@hotmail.com
email= pinalibruno@hotmail.com
Grato!

Wandillson disse...

Pedro...me tira uma duvida em relação aos escudos...quando vou substituir um escudo, todos os outro ficam distocidos..pq isso aconteçe ??
se puder ajudar...agradeceria..
abçsss

william disse...

Aê, os Gritos de Torcida do Fluminense são os mesmos desde 2007 se não me engano, tem varias musicas novas, que estoraram na Libertadores e Sul-Americana, se por nesse novo patch . agradeço .

Lucas Carmo disse...

caciano,tem como vc add meu banner lancamentosgamesps2.blogspot.com

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

WAndilson ali no blog tem um tutorial faz igualzinho a imagem do geito que fala

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Willian
eu to fazendo gritos pa quase todos times brasileiros

Mauro disse...

Alguem ai tem o mapa das faces atualizado? todos que encontrei até agora são velhos e não dá pra atualizar os novos Jogadores!!
Se tiverm poste ai!!
Abraço.

Eudinho disse...

Laerte: sobre a nova camisa do Ceará, posss te dar uma explicação que sevira pro Caciano, essa camisa dourada que fala é só um quebra galho enquanto chegava a nova que o acabol de chegar e o ceará já está jogando com ela com o novo fornecedor PENALT. essa dourada era comemorativa de acesso a primeira com a assinatura dos jogadores dentro da lista dourada. A NOVA CAMISA É PENALT.que acabol de chegar.

matheus disse...

uma pergunta no corinthians tera o novo uniforme com a cruz roxa no peito e a liga italiana sera atualizada ?

grande abraço

Jackass disse...

Apenas sugestões: Podia arrumar o uniforme do Cruzeiro, quando ta jogando, parece que a camisa de todos é a camisa 11. O novo patrocinador do Corinthians que outras pessoas já citaram e como o 2º o roxo do corinthians. Espero anciosamente o novo Bomba Patch, flw Equipe Titan, boa sorte.

junior disse...

o time do botafogo desde a edição do 5.3 que vcs deixam o botafogo desatualizado

erro em todos os patchs
ja foram embora

vitor simoes
marcelinho
andre lima
diego zagueiro e diego atacante
lucas silva esse ja saiu tem uns 2 anos

tgeco esse nem eziste mais

vamos parar e ver o que ta de errado

tem o novo jogador do botafogo que ta sendo a estrela do time CAIO ATACANTE SE PODER AJUDAR COM ISSO TUDO QUE EU FALEI
O CAIO TEM AS MESMAS ABILIDADES DO NEYMAR DO SANTOS


ESPERO QUE TENHA AJUDADO
ABRAÇOS

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Jackass os numeros sao um de cada nao todos 11
tem um tempo para lançar esse patch sem previsao
por isso nao podemos falar oque vai te de diferente novo nele
perde agraça do jogo

kayronaraujo disse...

Quando é que vai sai o novo patche????

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

MAuro nunca ouvi fala de um novo
se soubermos colocamos no blog

Lucas Carmo disse...

caciano,a juventus ta com gritos de torcida do vitoria arruma aew.

Victor Matheus disse...

Caciano/pedro
please,
atualizei o bomba patch com o wedb, mudei os gritos da trocida do fla, musicas dos menus, imagens de fundo dos menus, e gravei no nero em UDF/ISO, coloquei no play, e funicionou tudo, mais na hora que eu vou jogar, seja no modo amistoso, ML, Brasileirão, etc.. ele trava antes da formação, o que pode ser????

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Junior vc viu quando é atualição do ultimo patch mes passado dia 11
intão logico que vai ta desatualizado
se vc quee esse patch atulizado
espere o próximo ou compre versao paga

Mauro disse...

Pedro e como vcs fazem pra atualizar as faces dos novos jogadores:
Vlw.

fm disse...

Pelo amor de Deus, alguem me ajuda a gravar esse jogo!
Criei um tópico la no orkut, mas ninguem ajudou...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=66366217&tid=5433165901859407346

ALAN disse...

Oláá a todos da ekipe, agradeço ao ótimo trabalho de vcs e peço q jah q naum são colokados novos times nos jogos q pelo menos agente possa encontrar uma diversidade maior de bons jogadores extras para akeles q gostam mtu de jogar uma master. times como o al-jhazira e outras ekipes la da arabia são mtu bons colokem pelo menos seus jogadores no extra, por exemplo o pedrão ex barueri, o rafael sobis, ricardo oliveira e tbm esses bons q se destacam e fikam em novela com os clubes como o macnelly torres entre outros adoro edmundo, romario é sempre bom contar com estes jogadores no extra para serem comprados em uma master! obrigado pela atenção e q venha o novo patch com a nova camisa do timão !!! AGUARDANDO MTU AKI ... SALVE!!! SALVE!!! :D

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

FM
se tiver em iso grava em ultraiso
ou se tiver em imagem do nero
grave pelo neroi e se tiver em mds/mdf grave pelo alchol 120
ou pelo dvd decrypter

Allan disse...

ola caciano..admiro mt seu trabalho.
È o melhor bomba patch q ja joguei, mt bem editado por sinal....
Gostaria q vc e sua euipe atualizacem as ligas estrangeiras, pois há times mt antigos lá, como Real Sociedad(liga espanhola) e Treviso(liga italiana).
Agradeço desde ja

Canelinha Designer disse...

Pow caciano Queria Sabe Se Tem Como Você Fazer Um Video Encinando a Bota Imagens No BP Porque Eu Colo Fica Tudo Sertinho Mais Quando Eu Gravo Fica Preto..Principalmente A Imagen Do Menu..

Se Você For Fazer Fas Bem Detalhado..Vlw

Agradeço...

Rafael disse...

Aew Irmao Curto Demais Seu Trabalho, So tem Dois Pontos negativos que e o Juiz que Da Muita FAlta Sem Noção E A Atualização dos times europeus medianos e fracos... mais issu e uma critica contrutiva, um abraco cara.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Rafael essa parte de juiz não tem nada a ver com nós
essa parte fica a conta da konami que fez a jogabilidade
nos apenas editamos canso de falar isso nao criamos o jogo apenas editamos para o brazil ver

Pedro Paulo disse...

aceita parceria ?
universoconsoles.blogspot.com

Luciano disse...

Fala pessoal.
Me diz uma coisa... na Master Liga tem como colocar outros uniformes para q se possa criar em cima??? tenho uma versão de outro WE que os uniformes são todos de marcas conhecidas...
Tem como atualizar isso pra esse patch????
E os jogadores do Grêmio vão ser atualizados? Falta o Mario Fernandes e algunms já foram embora...
Abraço

kayronaraujo disse...

olá amigo quando vai sai o novo patche?? e outra coisa poderia fazr todas as seleções que estarão na copa.
VALEU!

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

sEM PREVISÃO

euler disse...

ñ esqueção de colocar o zezinho no santos aquele que veio do juventude !!!

é o cicinho é o Alex Silva é o Rodrigo Souto no são paulo...

André lima no fluminense...

Roger no cruzeiro...

Arouca no Santos...

Mancini no milan

Abraços !!!

DJ Eduardo Duque disse...

Fala Caciano!! Dê uma atenção especial ao time do Vasco meu querido! Tire o bug que a torcida canta o grito do Genus. Atualize os jogadores de maneira correta porincipalmente o goleiro que foi esquecido, rsrs. E se vc colocasse o uniforme comemorativo ficaria perfeito. Sei que é complicado ver tudo mas o Vasco não teve mta atenção nas últimas atualizações. Fica aqui o toque até prq eu reparava q seus jogos eram referência para o pessoal que vende nos mercados populares mas agora outros patchs estão aparecendo mais. Valeu!! Sucesso.

ricardo disse...

Salve Caciano, conforme te prometi há algum tempo atrás estou preparando um pacotão com as atualizações no botafogo 2010 (jogadores, cantigos, personalização do Engenhão, ou melhor, "Stadium Rio", etc) para voce ver se aproveita alguma coisa. Só estou esperando a definição do novo patrocinador (estou jogando com o "sou botafogo") e a numeração fixa do time, para te mandar os uniformes já atualizados. Abraços, Ricardo "o velho".

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Um salve ai pas quebradas tb

mart&neia disse...

ea ai equipe patch bem que poderia voltar com os time da nike e adidas
blz

mart&neia disse...

equipe patch bem que voces deveriao montar a seleçao dos principais estados seria bem legal ou os seleçao de idolos de cada clube. um abraço

mart&neia disse...

ola eu sou palmeirense e vi alguns erros no time como o zagueiro danilo e o lateral figueroa que nao estao com a posiçao de origem, um abraço

lukas disse...

koe achei muito show esse ultimo bomba path,mas so ñ gostei de uma coisa....a edição dos jogadores,não os rostos,mais na habilidade de cada um...ah e também queria uns novos gritos de torcida...sou vascaíno!!!!

lukas disse...

koe achei muito show esse ultimo bomba path,mas so ñ gostei de uma coisa....a edição dos jogadores,não os rostos,mais na habilidade de cada um...ah e também queria uns novos gritos de torcida...sou vascaíno!!!!

euler disse...

Alguém sabe como faz "" ONE TWO"" o conhecido 1 2. no bomba pathc...
Abraços !!!

euler disse...

ii coloca os gritos da torcida do santos !!!

sttallyn disse...

Euler pra fazer tabelinha aperte L1 + x depois triângulo.

Luciano disse...

Pessoal da equipe Titan tem mais uma coisinha...
Alguns jogadores estão fora de suas posições...
No Grêmio por exemplo o Adilson tá como Zagueiro...
Tem como corrigir isso?????

Igor disse...

Oi q dia fica pronto

euler disse...

Valeu Sttallyn...

leokmv disse...

atualize isso ai se der, por favor.

Real madri - Van Nistelrooy(atacante) - saiu pro Hamburgo.

Inter de Milão - Mancini(meio-de-campo) - saiu pro Milan.

Treviso - Gianmarco Zigoni(atacante) - saiu pro Milan.

Fredrikstad - saiu Dominic Adiyiah(atacante) - pro Milan.

Yuri disse...

vcs poderiam colocar novas chuteiras, ai sim o patch iria ser perfeito na minha opinião, admiro o trabalho de vcs e estou tentando ajudar a ficar cada vez melhor!

abraço

Carlos Farias disse...

Caciano, sei que os times da serie b sao deixados de lado pela suposta menor importancia, mas gostaria de ver uma ressalva. O time do Bahia está atualizado? Precisa de apoio para listar o elenco e definir o potencial de cada jogador? Já que você está tentado a dar uma pausa no seu belo trabalho, poderia então fazer uma versão com um Bahia de verdade?

Abraço.

bomba patch (caciano) disse...

o bahia foi atualizado a 2 semanas quando preparei para a venda, como estou colocando de graça, está sim, junto com varios times da 2ª, foram no total 10 times.

samuel disse...

por favor muda a música do EDITAR, aquela musica repetitiva, e poem as chuteiras novas, como a mescurial azual preta e amarela...e a aparencia dos jogadores tem que melhorar só um pouca, e dar uma revisada, nos canhotos e destros, fora isso, bomba patch é muiiiiiiiittttoooooo boooooommmm...

VITOR GABRIEL disse...

pow mana o seus jogos é muito loko mano mas o que eu comprei é 2010 e não tem o bill no corinthians mano tem o moradei que já saiu faz tempo mano o galvão só fala a mesma coisa pow !!! mas é muito dahora

VITOR GABRIEL disse...

e ai tô eu di novo pow eu sou corinthiano e as camisa dos jogadores do timão não estão sertas que nem a de agora não me leve a mal até porque os jogos de vcs são otimos eu só compro deles blz falow

VITOR GABRIEL disse...

o galvão tem que falar os nomes dos jogadores

bomba patch (caciano) disse...

vitor, q mané galvão pow!!!!
o jogo é com narração do cleber machado, vc está reclamando no blog errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


powww cada um!!!!!!

VITOR GABRIEL disse...

oi t td bem eu queria saber como faz jogos de playsatation 2 qual o progama a onde eu posso baixar o progama e como faz o jogo para mim fazer um jogo de futebol para mim entendeu agardo respostas vou entrar no blog todo dia só para saber como faz obrigado pela atenção