terça-feira, 12 de janeiro de 2010

titan 2010(narração André Hening)




Está pronto o Titan 2010 com narração do André Hening, feita por Williams, do Bomba Pacht Willians, a data base é exatamente a mesma do titan com narração do cleber machado, sem tirar nem colocar,

Grande parte da database que foi feita por mim(caciano) foi baseada na fonte:


http://globoesporte.globo.com/Esportes/0,,GEH1084-9856,00.html

portanto se querem saber se como está seu time é só verificar no link acima

*TELAS *BOLAS *UNIFORMES CORRIGIDOS *MENU EM PORTUGUÊS *NARRAÇÃO CORRIGIDA E ADICIONADO CALLNAMES *NOVAS FACES PRÉ FIXADAS *MUSICAS *PLACAS DE PUBLICIDADE *SÉRIE "A" TOTALMENTE ATUALIZADA
Idioma: PORTUGUES
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO
Plataforma: Winning Eleven 10( não é PES porra)

Tamanho Descompactado : 1.50 GB

links: 04 de 200mb e 01 de 154mb.

parte 1
http://www.megaupload.com/?d=9HOY5S89


parte 2
http://www.megaupload.com/?d=GNWPYP5M


parte 3
http://www.megaupload.com/?d=KKOLDN8I


parte 4
http://www.megaupload.com/?d=34SVB84N


parte 5
http://www.megaupload.com/?d=XV85XQ4U

Antes de Iniciar o jogo lembre de retirar o memory card!

NOVOS LINKS, NELES JÁ ESTÁ INCLUSO O V. LOVE E MICHEL NO FLAMENGO E A CORREÇÃO DO CEARÁ.

http://www.4shared.com/file/197032022/28e72003/ttitan_2010_andre_heningpart01.html

http://www.4shared.com/file/196992671/3dcbb93/ttitan_2010_andre_heningpart02.html

http://www.4shared.com/file/197085846/9dc41b8c/ttitan_2010_andre_heningpart03.html

http://www.4shared.com/file/197140556/b5757708/ttitan_2010_andre_heningpart04.html

http://www.4shared.com/file/197674329/bbc15dd3/ttitan_2010_andre_heningpart05.html

http://www.4shared.com/file/197642403/ea6e5c6/ttitan_2010_andre_heningpart06.html

http://www.4shared.com/file/197042372/e5f6b60f/ttitan_2010_andre_heningpart07.html

149 comentários:

jonatas disse...

esse nao e mesmo do que esta ai embaixo?????

bruno disse...

caramba assustei tava baixando link por link , quando voltei ja naum era mais o 1º kkk !
valew baixar tambem amanha , deve ta 10 tambem !

bruno disse...

assustei agora !
tava baixando os link quando voltei a pagina ja naum tava os link de cara , rsrs !
deve ta 10 tambem !
valew!

bomba patch (caciano) disse...

esse é praticamente o mesmo, só muda a narração

marcos disse...

Eae Caciano blz...gostaria de sabe se vai ter uma versão com a narração do Galvão Bueno...ia ser muito legal se tivesse uma versão com a narração dele também....Desde ja meus parabéns pelo jogo muito bom mesmo.. falow...t+

Eduardo Felix disse...

Valeu Caciano. Bomba show!!!!!

laerte disse...

Caciano eu joguei com o Ceará no Bomba Patch Titan com a outra narração e o Uniforme do Ceará está trocado com o uniforme de outro time se não me engano é o Coritiba esse já vem corrigido ?

Allex Blogs' disse...

Caciano só estou esperando voce colocar a correção do outro TITAN 2010 para eu aplicar e ja gravar na midia.. pq senão vai 3 midias pra um jogo só. vlw

Francês Designer disse...

Fla fera beleza keria aki deixa esse comentário sobre o BOMBA PATCH TITAN...... SEI Q É COMPLICADO ATUALIZAR ESSE FUTEBOL MAS VAI AI UMA DICA MUITO BOA SOBRE ATUALIZAÇÕES DE CLUBES MUDIAIS......

http://www.ogol.com.br/

MUITO MELHOR QUE GLOBO ESPORTE PODE TER CERTEZA..... E C VC PRECISAR DE AJUDA SOBRE JOGADORES ONDE ESTÂO JOGANDO E SÓ ME ADD....

francesdesigner@hotmail.com

....admiro muito seu trabalho...até mais......

Lucas Carmo disse...

caciano,nesse jogo a juventus ta com uniforme atualizado,com o goleiro manninger,e com o del piero e o trezeguet melhorado ? Quero resposta por favor.

matheus disse...

aew caciano colocar o jogo pra baixa em torrent pq minha net e muito lenta pra baixa em partes

wilsonfernandes08 disse...

boa tarde
Eae Caciano blz...gostaria de sabe
em qual parte esta a narrção do André Hening

valew agardo reso!!!

Eudinho disse...

cassiano esse deveria sair com o ceará corrigido já que ainda vai ser postado! se for avisa aí ok.

bomba patch (caciano) disse...

não dá, os links já estão quase prontos, comei a upar ontem, a correção será para as 2 versões.

henrique disse...

fala ai cacianoo!
Pra descompactar o jogo precisa de alguma senha como os outros???

Wolverinny disse...

Olá Caciano os Links 4 e 5 está dando como não disponíveis .... olha isso aí pra nós ... grande abço

R o o n n y є є disse...

Ei Caciano
a parte 4 e 5 tão indisponíveis
tenta arrumar aí

bomba patch (caciano) disse...

acabei d etestar, está ok os 2

Moderador disse...

Arrume o link 4 por favor fala que esta indisponível

bomba patch (caciano) disse...

tente novamente + tarde ou por outro navegador, pq aki tá normal, acabei d ecolocar para baixar.

Getulio disse...

Boa tarde a Caciano,gostaria de saber como faço para ter a versão paga ???

Moderador disse...

muito show esse BP, parabéns, a narração melhorou muito do titan normal, so teve um errinho de corte no simbolo da esporte interativo que na hora de carregar ficou um negocio branco grande envolta, mas de resto, perfeito

pedro disse...

as partes 4 e 5 não funcionam, estou no aguardo de voce upa-lás novamente

bomba patch (caciano) disse...

PESOAL, É O SEGUINTE, DEVE SER PROBLEMA NO SERVIDOR, PQ EU BAIXO AKI NORMAL, TEMTEM POR OUTRO NAVEGADOR.

pedro disse...

va baixei uns 6 navegaores, e todos dão o erro >

Veja com seus proprios olhos
http://img16.imageshack.us/i/buerro.jpg/

bomba patch (caciano) disse...

amanhã eu coloco em outro servidor, mas veja como está aki, eu coloquei a imagem q vc me mando em baixo do meu navegador.
http://img35.imageshack.us/img35/8283/testedr.jpg

mas amanhã eu coloco em outro

Amigos júnio disse...

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Baixei esse BOMBA PATCH e axei a fusão PERFEITA

CACIANO COM O TITAN + Narração do WILLIANS emocinante pakas... até animo jogar mais

Uma pergunta essa parceria irá continuar?

Vinícius disse...

poo Cacianoo, coloca oo de uum link só por favoor lek, to querendo muitoo esse jogo, mais não consigoo baixar com varioos link's
me add no msn para nós conversar?

Vinidok disse...

pq tem que tirar o memory card???

Allex Blogs' disse...

caciano parece que agora na narração do cleber machado ele fala o nome de alguns times..

DINHO disse...

caciano, baixei o jogo com a narração do henning...daí qdo fui passar para mídia mpelo alcohool 120% colokei para gravar na velocidade 8X a mesma da mídia. o jogo ta pegando só que demora muito pra carregar..tipo que trava só depois de uns 5 minutos que volta ao normal!! ex.: eu escolho o time...qdo vai para a parte de escolher o uniforme leva uns 5 minutos...depois para ir pro menu de opções leva + uns 5 minutos...depois pra ir pro menu pra ageitar a formação leva + uns cinco minutos....se tu souber pq acontece isso...eu te agradeço brother!!! vlw abç!!!

Allex Blogs' disse...

DINHO o problema esta na sua gravação. você gravou em 8x, o máximo é 4. tente gravar de 4x pra baixo que vai funcionar legal. Eu uso 4x e vai de boa.

Blog Tapejara disse...

Sofri quase dois dias pra baixar e agora com as 5 partes vou desconpactar dá :

Falha de CRC em TITAN2010(ANDRÉ HERING_.ISO. O arquivo está corrompido.

Me ajudem por favor!

bomba patch (caciano) disse...

quando informa este erro, ele tb informa qual parte está corrompida, dele ela e baixe novamente.

Vinícius disse...

vaai colocar Cacianoo ?

Gustavo disse...

não estou conseguindo baixar a parte 2. dá erro por limite de tempo para iniciar o download.

alguma ideia?

yan disse...

aew caciano tem como colocar esse em torrent pq so assim eu consigo baixar !!!!!!!!
prababens pelo trabalho espero q o blog continue assim!!!!!!!!!

Blog Tapejara disse...

! Falha de CRC em TITAN2010(ANDRÉ HENING_.ISO. O arquivo está corrompido
Não diz em que parte esta corrompido. Só sei que o erro dá qdo chega a 98% (Seria a ultima parte)? Me ajudem por favor.

bomba patch (caciano) disse...

blog, deve ser sim98% já é o final.

bomba patch (caciano) disse...

yan ,já está em torrent, veja no post.

lebusquim disse...

Caciano,com a narração do André Hening não está postado em torrent,tem com posta-la em torrent?Valeu.
Obs:só esta postado em torrent com a narração do Cleber Machado,tirando a narração tem alguma difrenças as duas versões a postado no dia 12 de janeiro e a postado no dia 11 de janeiro?

bomba patch (caciano) disse...

EU NÃO COLOCO NEDA EM TORRENT, QUEM COLOCA SÃO OURAS PESSOAS.

lebusquim disse...

Tá bom! Então só me responda tem diferença ou não os dois jogos além da narração?

kayronaraujo disse...

Olá Caciano o jogo ficou massa d+ gostaria de lhe da os parabéns!!! mais mudano de assunto quando for fazer outra atualização tenta coloca todas as seleções que irão pra copa na Africa Valeu! Ha outra coisa v se pode me ajuda como eu fasso pra fazer as plcas publicitarias???? os tamanhos!!!! Espero que possa me ajuda! Flw

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Musicas e telas

euuuuuuuuuuu disse...

já baixei o jogo só q eu to gravando pelo nero na velocidade de 4x e o jogo num ta rodando no play 2???w

q q eu faço galera ??
me ajudem por favor ...

Zanza disse...

Caciano o patch ficou muito bom, mas pq a torcida da juventus têm os gritos da torcida do vitoria...???

Léo Play disse...

Kara eu baixei todos os link !!!!
gravei em dvd ! mais naum pegou naum !!
de jeito nenhum !!
o que eu faço !!

David disse...

Caciano, quais são os links novos e atualizados, os do 4shared ou os do megaupload ou os dois?

gustavo-joga3 disse...

esse tem o wagner love no flamengo?

bomba patch (caciano) disse...

só nos links do 4shared

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

gustavo atualizado ate dia 11

léo play grava como encina no tutorial

zanza é um erro, com as torcidas

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

http://1.bp.blogspot.com/_MJpeXZSHFac/SzYgU5iRzVI/AAAAAAAAACU/pRdXmTQ53ss/s1600-h/imagem.JPG

COMO GRAVAR

http://1.bp.blogspot.com/_MJpeXZSHFac/SzYgU5iRzVI/AAAAAAAAACU/pRdXmTQ53ss/s1600-h/imagem.JPG

Thiago disse...

Parec q o link 1 do 4shared tah com problema!!

ROMÁRIO PALUDO disse...

caciano gostaria de te agradeçer por colocar os links para downloading do bomba patch no 4 shared facilitou para baixa pois no megaupload tentei varias vezes e nao consegui e tanbem parabenizar voce e toda a equipe titan pelo jogo

lucas disse...

posso dar uma sugestao , porque vc nao faz um jogo com a narraçao do
LUCIANO DO VALE iria ficar dahora ..

lebusquim disse...

DICA: Eu tambem estava com problema para baixar a parte 1 do 4shared(tava erro pelo mozila),dai copie o link do mozila e colei no internet explore e consequi baixar,por isso se tiver com problea com a parte 1 tente no explore,valeu

webwolf disse...

A parte 1 do 4Shared não baixa no Explorer.

webwolf disse...

Corrigindo: Partes 1, 4 e 7 não iniciam o download pelo 4Shared. Seria melhor postar num servidor mais confiável como o Megaupload.

Zanza disse...

Por Favor equipe...como concertar os gritos da torcida da juventus???
Obrigado

Anderson Felipe disse...

iai Caciano, tudo bem. Olha só pra auxiliar na numeração dos jogadores do SPFC.

Confira a lista:

1. Rogério Ceni
3. André Dias
4. André Luis
5. Miranda
6. Júnior Cesar
7. Jorge Wagner
9. Washington
10. Hernanes
11. Marcelinho
12. Fernandinho
13. Xandão
14. Renato Silva
15. Jean
16. Marlos
18. Arouca
19. Roger
20. Richarlyson
21. Adrian Gonzalez
22. Bosco
23. Zé Luis
25. Dagoberto
26. Carlinhos
27. Leo Lima
28. Wellington
29. Henrique
30. Oscar
31. Aislan
32. Wagner Diniz
33. Denis
34. Diogo
36. Sérgio Mota
37. Mazola

Fonte: http://esportes.terra.com.br/futebol/estaduais/2010/noticias/0,,OI4209200-EI14489,00-Com+Oscar+e+Diogo+Sao+Paulo+divulga+numeracao+do+Paulista.html

Digão Mano Velho disse...

Nao consegui baixar a parte 4 no
4shared. Da pta upar de novo?

Chediak disse...

Os links do Megaupload estão com o Vágner Love no flamengo, tbm ?

grato.

Parabéns, mt bom o blog :D

Admin disse...

Cara porque voce nao faz um patch com a versao do J-League Club Championship?

bomba patch (caciano) disse...

já quase 100 pessoas baixaram só por este link do 4shared, mais d e500 pelo megaupload, fica dificil, eu não posso hospedar o mesmo jogo em todos os servidores.

estevãoh disse...

AI Casiano esse patch é maneiro
Cara eu queria ser da equipe de vcs eu tenho umas 700 chuteiras de tudo quanto é tipo e cor sei editar sei traduzir menu e tudo mas se vc for deixar eu ser da equipe tai meu orkut e msn orkut:estevo_henrique@yahoo.com.br
msn:esttevao.henrique@hotmail.com

Bernardo disse...

os links do megaupload taun com vaner love no fla

roberth disse...

Onde posso Comprar o jogo..?

Pablo disse...

pow essa ediçao foi a melhor caciano e equipe devido a a narraçao de andre hening vlw mesmo agoraa ficou muitoo melhor mais as faces do jogadores ficou um pouco estranhas se puder da uma revisadas aii por favor vlw abraçoss

Bяuиịиho disse...

é só no 4shared que tem o V.love ?? e tbm não consigo fazer o download da parte 4 do 4shared :(

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Zanza fica deficil explicar
se vc for mexer nele outros times catarrão errados
mais vc quiser deve ter uns audios da torcida da juventus e transformar em wav depois adx para isso olhe no tutorial ai vc tem que procurar no o_sound os 5 arquivos de audio que pertence a essa equipe e mudala
mais outros times irão cantar igual

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Chediak ja ta encluso

wesley disse...

pq o gito das torcidas estão torcados e tão baixos nos dois bomba patch tem como corrigir?


mai spq ta baixo?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Ei te da uma ideia, vai em start baixe um pouco o volume da narração e deixe o resto alto e almente o volume na tv

ABILITY's disse...

Esse OF é pra PLAY 2 ???

ABILITY's disse...

E PRA PS2 ow. PC ?

bomba patch (caciano) disse...

ps2.

marlon disse...

O jogo é a mesma coisa do bomba patch titan ou ele já tá atualizado com o r. carlos no corinthians vagner love no flamengo ?

brawingames disse...

pessoal baixei esse game do 4share e foi foda ! e upei eles no megaupload !
so upei sem nenhuma modificação do msm !
http://www.megaupload.com/?d=YNOMYKLU
http://www.megaupload.com/?d=0KYBOOZG
http://www.megaupload.com/?d=1DN72WFC
http://www.megaupload.com/?d=KMVGSBWV
http://www.megaupload.com/?d=XZ5MES8X
http://www.megaupload.com/?d=IGECXHAF
http://www.megaupload.com/?d=MLP207PQ
http://www.megaupload.com/?d=9EP0NVKO
http://www.megaupload.com/?d=5FY3PQ77
http://www.megaupload.com/?d=VNPOFDWR
http://www.megaupload.com/?d=NQ20U4M8

Mauro disse...

Coloca no MEDIAfIRE.COM, é mto massa e dá pra dá pause.

bomba patch (caciano) disse...

o grande problema é q em alguns pcs não baixa por um ou por outro servidor, eu não estou conseguindo baixar nada pleo rapidshare, 4shared, mas pelo megaupload é um tapa de r´pido, já outras pessoas tem dificuldades no megaupload.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

marlon É OUTRO BEM MAIS ATUALIZADO

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

MAURO AQUI EM CASA DO PAUSE NO 4SHARED MEDIAFIRE MEGAUPLOAD RAPIDSHARED
TODOS DÃO PAUSE
E SE DESLIGA O PC ACABAR ENERGIA ELE PAUSA SOZINHO DEPOIS CONTINUA

kleuton disse...

O Willians (Editor do bomba patch titan - Narração Andre Renning)

num tem como vc postar os links no mediafire naum ... !!!

por favor !!

Rafael Augusto disse...

Puxa vida,notei uma falta de elogios.bom.vim deixar o meu para o Caciano e toda a equipe que produziu o Bomba Patch:o jogo ficou muito bom,salvo alguns erros,nada que comprometa a nossa diversão com este game.
Um assunto muito abordado foi o lugar onde deveriam hospedar os links,fiquei satisfeito com o 4shared.Finalizando,queria falar que o jogo agradou bastante e mais uma vez parabéns à toda equipe.
Abraços.

mauricio.porciuncula disse...

pow... tem uma faixa ROSA no short do Grêmio... tem como tirá naum???

edivaldo disse...

tem vagner love nesses links do megaupload.aguar.resp,valeu.

bomba patch (caciano) disse...

conforme no post, SÓ NO 4SHARED TEM O V, LOVE.

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Osiris disse...

Aew Caciano Antes de tudo keru dizer kq vcs estao fazendo um Otimo Trabalho...
So keria saber Pq Tem ke tirar o
MEMORY CARD????
Depois ke iniciar o jogu eu possu colokar ele normalmente pra gravar????
Abraços!!!

williams disse...

Kleuton! na verdade eu não estou com o jogo completo da parceria q fiz com caciano não,pois eu fiz a narração e mandei pra ele. beleza!

bernardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
canela mocidade disse...

gravei partir 1,2,3,4,5,7
a parte 6 não consigo!

alguem pode me ajudar???????

canela mocidade disse...

parte 6 eu não consigo gravar do 4 share

alguem me ajude???????

grato galera

bomba patch (caciano) disse...

o jog está em formato iso por ser mais fácil d egravar, não sei o q acontece q algumas pesosas não conseguem, mas eu faço assim: depois de extraido, clique com o botão direito/abrir com/nero burning rom e pronto é só gravar.

Osiris disse...

Pois Eh Eu to tentando gravar aki com o Ultra Iso e ele n grava..
Ele fala assim...
"Volume ISO Não Encontrado"
Eu Abro o Bomba Patch com o Ultraiso e ele n abre como ISO...
Me fala uma coisa Caciano,tenhu ke ter o JOGO do WE10 pra SUBSTITUIR esses arkivos eh issu?????
Aguardo!!!

bomba patch (caciano) disse...

É COMO EU FALEI, GRAVE PELO NERO DA FORMA Q EU CITEI ACIMA

bomba patch (caciano) disse...

CANELA, COMO ASSIM GRAVAR? VC QUER DIZER BAIXAR?

wesley disse...

melhor patch de todos os tempos bonba patch forever e esse

SpiderFanNo1 disse...

O jogo está ótimo,mas eu tenho uma dúvida. Eu não posso utilizar o Memory Card quando eu quiser salvar um campeonato?

williams disse...

SPIDERFANNO1! é o seguinte: quando vc adquire um jogo novo( atualizado),para usar o memorycard vc tem primeiro q apagar os dados dele, que se referem ao winning eleven, senão o jogo não ficará atualizado. mas depois que vc apagar todos os dados referente ao winning eleven, vc colocar o novo jogo no playstation e daí por diante passa a salvar tudo o q vc quiser com o novo jogo. espero ter ajudado.

canela mocidade disse...

caro amigo caciano

eu baixei as parte 1,2,3,4,5, e 7 do 4 share

a parte 6 não consegui?

é isso!

grande abração
aguardo resposta

williams disse...

CANELA DA MOCIDADE!
Eu baixei a 6ª parte pelo 4 shared e a noite eu coloco ela pra vc no megapload. beleza!

williams disse...

CANELA DA MOCIDADE! TAI A 6ª PARTE:

http://www.megaupload.com/?d=JFVITA3C

canela mocidade disse...

vlw williams !!!!!!!!!
muito grato!

TAMOS JUNTOS

canela mocidade disse...

vlw williams ,grande abraço!

Mauricio Junior disse...

Alguem me ajuda, ja queimei 2 cds porque o ps2 nao ta lendo ele, pq? ja baixei varios bombas patchs e so esse nao rodo e eu fiz do mesmo jeito q o caciano falo ali, alguem me ajuda?
ps: baixei aquele do andre hening do megaupload
grato

williams disse...

Novo cara!
é hora do nos unir em nome do Winning Eleven, pois Winning Eleven é cultura.
ah! se todos os vizitantes deste blog tivessem esse pensamento, o meu amigo Caciano teria menos aperreio.
mas vamos tentar mudar isso né!

mauricio.porciuncula disse...

O jogo tá muito massa!!!

brawingames disse...

cassiano oque tem de novo nessa versão sua paga! ja ta rolando um titan novo aki no camelodromo no riodejaneiro ! diferente desses que ta no blog !

bomba patch (caciano) disse...

brawin, basicamente o q o pessoal reclama aki ei corrijo, hoe memso estarei deixando 100% todo o elenco do galo,gremio, inter e o uniforme do sp sem patrocinio, eles até pirateiam o q todo mundo sabe q é normal, mas comigo sempre é mais atualizado, só não gosto quando tioram os creditos, links ou venda eu não me importo. mas vlw.

Rodrigo disse...

Eu baixei tudo direitinho mas na hora de descompactar da erro diz que os arquivos 5 6 7 estão corruptos....... o que pode ser????

Rodrigo disse...

Baixei direitinho, mas na hora de descompactar ele diz que as partes 5,6, e 7 estão corruptos.
O que pode ser???

Flahexa disse...

Tudo certo ;)

Baixado com sucesso, jogo pegando normalmente.

Ótimo trabalho.



Queria perguntar quais são as trilhas sonoras do jogo, tem algumas músicas de eletrônicas muito fodas no jogo.

Marcus_;p disse...

eu acbei de garava o Bp pela net (Titan)
e ta de parabens
vlw aew por disponilizar a todos
abrass e boa sorte ..

Ni disse...

Ai pessoal, ficou muito bom o jogo. Porém sou gremista ... será que poderiam TIRAR A FAIXA ROSA da bermuda????? Assim que estiver ok favor postar corrigido. Obrigado.

jhosafy disse...

Será qe teria como coloca o bomba patch winlliams para fazer download pelo Torrent?

Desde já agradeço

bomba patch (caciano) disse...

ni, vou retirar sim, não foi eu q fez, mas viu retirar assim q possivel.

bomba patch (caciano) disse...

rodrigo, baixe de novo.

Ed1h disse...

quero saber se as habilidades , posições e numeração de todos os times estão corretas!
ex.: Wallcott do arsenal o jogador mais veloz da liga inglesa joga de ponta,ss e mcl direito está como volante , lento , fraco e pesado!

cabeça disse...

ae galera e sem duvida o melhor jogo de futebol de que eu ja vi mas so tem um ploplema a seria italiana naum esta completa e esse e o unico mal do jogo faleu e parabens pelo jogo que e nota 10.

Paulo David s disse...

Caciano! baixei essa versão mas nem me liguei q ja tinha com narração de Cleber Machado! tipo nao posso baixar de novo pq minha net é 3G oi e cobra muito se eu passar! tem como colocar uma atualização só doCleber machado nesse titan? Brigadão

Lair Legend Killer disse...

é só descompactar e gravar??

bomba patch (caciano) disse...

paulo.
http://www.mediafire.com/?ebyyzljznnd

bomba patch (caciano) disse...

lair. sim, está em iso.

Lukinhas disse...

caciano tem um erro simples no bompa patch titan com a narração do andre H.
na sena de entrada marca narração de cleber machado.

paulo disse...

Caciano! Só agradecendo cara! vlw mesmo! Abraços!

fabio disse...

PÔ CACIANO
POSTA UM LINK VIA TORRENT

jhosafy disse...

Ae caciano, Será qe Teria como eu fazer download do bomba patch Williams pelo Torrent'



Agradeço!

bomba patch (caciano) disse...

nunca baixei nem upei nada por torrent. baixa por estes mesmo.

anjinho disse...

po caciano quando teremos o bomba patch novo com robinho 7 no santos !!!?

richard.hoT disse...

Aê pessoa Baixei o
Jogo extrair nas ficou Com o nome titan 2010 André Hening..
Para o jogo roda tenho que remonear a ISO para SLPM_663.74 É isso mesmo??

Jhonata disse...

Falla aê bllz ? Cara o trabalho q voces fazem são otimo , mais tiipo poderia ter coisas novas alem dasa cntratacões etc . Sei q ér difdicl faze isso mais tem muita gente q tem vcarias ideias q vocês poderiam utilizar . Tipo colocar coisas novas no WE-Shop , Novas comemorações etc. Mais ai o rabalho de vocês ér otimo . Parabebens

anjinho disse...

PO JA CONSEGUI ATUALIZAR MEU BOMBA PATCH ESSES AI SAO OS LINKS P QUEM
QUISER ATUALIZAR !!!
Atualização - http://www.megaupload.com/?d=QXMDRSET
Uniformes - http://www.megaupload.com/?d=L0B5H54A

Rodrigo disse...

Fala Caciano, andei dando uma olhada em sites e o titan 2010 está circulando na web sem nenhum crédito a vcs..... até postei em um site dizendo que o jogo vinha daqui....
é mó sacanagem o que esses caras fazem

Rodrigo disse...

Eu baixei e extrai as partes mas não era um arquivo iso, extraiu uns arquivos .afs, como eu faço para gravar........

jovial disse...

rapaz peguei um bomba patch horrivel um tal de bomba patch 13 dadogames terrivel tem forro tem baião propaganda do cara e nada de coisa boa triste mesmo...agora achei vcs agora sim gente profissional !!!!!!!!! valeuuuuuu

Lair Legend Killer disse...

a internazionale (inter) está sem o milito e o pandev?, não achei eles, mas o jogo está nota 10.
Parabens.

Lair Legend Killer disse...

nao tem pandev nao inter?

a-ha disse...

tem vagner love no flamengo?
roberto carlos no corinthiams?
borges no gremio?
dodo no vasco?

a-ha disse...

tem vagner love no flamengo?
roberto carlos no corinthiams?
borges no gremio?
dodo no vasco?

Carlos J. disse...

Brother, sou Jero aqui do RJ...
Vcs estão de parabéns pelo trabalho.
É o melhor futebol que ja ví msm com os erros que muitos reparam !
Espero logo aprender a editar tb os games.

Parabéns a toda equipe !

O cara disse...

Caciano, como é que faz para adicionar o arquivo do 4Shared no do Megaupload antes de passar para a midia se o do MegaUpload esta em .iso ?

ximpatyca disse...

O jogo ta muito otimo so queria saber como fasso para achar os codigos desse jogo eu amo bomba patch fico grata t++++

DBkun disse...

cara, corinthians de short branco eh mole..... vou ser obrigado a reclamar, apesar de ter adoro o resto, mas eu sou corinthiano e ver o timão com o uniforme paracendo ''san7os'' eh putaria oaihaoh namoral!

DBkun disse...

a unica coisa ki nao gostei eh ki o timao joga de short branco e as meias estão incorretas, fora isso ta 10

vinicius disse...

OLA CACIANO BAIXEI AS CINCO PARTES EXTRAI TODAS E GRAVEI EM 1 DVD MAS MU PS2 MOSTROU UMA MENSAGEM DE Q É INCAZ LER O DISCO COMO FAÇO PARA O JOGO FUNCIONAR ?

Wilson Júnior disse...

E ai galera eu baixei titan 2010(narração André Hening) + não consigo gravar pro DVD oq eu posso fazer.
Se alguem puder me dar uma força vlw obrigadão ai vlw. Wilson Júnior
Um abração.

_HeItOr_ disse...

tenta grava na velocidade mais baixa....comigo funcionou....há c puder me ajudar tambem...keria alguns dicas e truques pra melhora a jogabilidade.....dicas de drible e outars coisas...manda no e-mail ai caju_heitor@hotmail.com