segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

NOMAD EDITOR DO PES2010


Saiu!!!!!! Nomad BD editor para PES 2010 Nomad Db editor pes 2010

encontrei este post e resolvi colocar a ki no blog para o pessoal do PES que deseja iniciar seu próprio patch.

http://www.megaupload.com/?d=UW55NAG9

Depois do download, extraia para a pasta Nomad, copie os arquivos "sles" e "over", e cole na pasta do Nomad. Abra o 0_Text com o Dkz Studio e estraia os arquivos 31, 33, e 37 para a pasta criada. Abra o Zlibtool ja com a "Dll" na mesma pasta e arraste os arquivos extraidos para o Zlib!!!
Abra o Nomad, escolha o Arquivo Sles e pronto, o programa esta pronto para uso... depois de tudo feito, faça o processo inverso com o Zlibtool e importe novamente para o 0_Text... bom é mais ou menos isso!!!!

obs.: eu uso o Pes de 3 linguas (Sles 555.89), se for o seu caso, renomei o arquivo Sles para (555.87)

font.: evo-web

créditos.: (grande EDU_SULIANO) por ter garimpado do forum gringo!!!

AGORA UMA EXPLICAÇÃO DO QUE EU(CACIANO) FIZ PARA A MODIFICAÇÃO FOSSE EFETIVADA NO JOGO.

eu fiz do jeito q explica e não deu certo, bom eu utilizei de uma técnica q o keubispo me ensinou q é assim:
faça tudo q explica no post, mas para importar os arquivos de volta eu fiz diferente.
peguei os arquivos
unknow_00033.bin_000
unknow_00033.bin_001
..........................002
..........................003
..........................004
..........................005
..........................006
e renomei para
unknow_000.bin
unknow_001.bin
unknow_002.bin
unknow_003.bin
unknow_004.bin
unknow_005.bin
unknow_006.bin

abra o 0_text pelo dkz e abra o unknow_00033
aparecerá todos esses arquivos acima, vá importar todos os arquivos, salve em uma pasta e depois importe ela para o unknow_00033, feche o dkz e pronto agora é só gravar.

32 comentários:

matheus disse...

pow cnsinado aaciano faz outro video cria uniforme e colocar patrocinio por favo se pude agradeço e o patch com narração de ándre esta not 10

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

matheus e mesma coisa daquele tutorial
agora os patrocinios é so vc pegar uma foto dele e colocar
copia e cola e puxa no lugar certo
ve as imagens no google imagem

wellyngton disse...

caciano eu ainda prefiro o bomba patch e melhor e muito mais facil de editar mesmo assim valeu

Nilton disse...

é pra fazer só com o unknow_00033 ou com os outros tambem?(31,37)

Nilton disse...

E O SLES_555.87 EU RENOMEIO PARA SLES_555.89 NEH E GRAVO NEH?

mssa02 disse...

não conheço o pess Tô com wellyngton
mas gosto mais do bombapatch

Dragon Downloads disse...

Olá, entro no seu blog todos os dias e admiro muito seu trabalho. Gostaria de pedir para vc postar um bomba patch titan com a narração do galvão bueno, pois não sei como introduzir a narração no jogo. Desde já agradeço.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Dragon olhe no tutorial
ou pege uns bombapatchs antigos do galvão e coloca em cima dessa

mssa02 disse...

Pedro, estou vendo que vc é da equipe e é bem interativo no blog, será que tem como vc entrar em contato comigo por favor? mssa02@gmail.com

bomba patch (caciano) disse...

nilton, se o seu já é 87, então deixe assim mesmo.

bomba patch (caciano) disse...

o 33 é o responsável pela database, os outros eu não sei, mas se vc alterar nome dos times, canticos sugiro q remoei tb

Lucas Carmo disse...

caciano ta dando q o link ja ñ esta mais disponivel.

Lucas Carmo disse...

caciano,se eu gravar o titan 2010 pelo nero eu tenho q escolher a gravadora image recorder ou a outra.

bomba patch (caciano) disse...

esse link não é meu, não quis pegar nenhum credito, mas ele realmente está indisponivel, amanhã ei irei upar.

bomba patch (caciano) disse...

é lógico q tem q selecionar agravadora.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

mssa02, sim sou da equipe - fico no blog praticamente o dia todo, menos a tarde devez em quando
+ o que vc quer?

rai martins disse...

o seu trabalho sao otimo
eu gostaria de saber se vc tem tutorial do nomad db

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

acho que o duany tem

juarez disse...

bom dia equpipe titan , gostaria de saber se vcs irão editar o PES tbm , ou apenas o WE10 e outra duvida , sairá WE 11? Desde já gradeço , abraços, de fã , rsrsrs fui

bomba patch (caciano) disse...

só we10.

Kelber disse...

cassiano coloca o video do jogo da narraçao do andre henning no youtube

dego disse...

o cassiano como faço para trocar jogador ou mesmo criar um pois cuando troco o nome o mesmo aparece em outro time! vç pode me ajudar co a id? obrigado.

Sanclê disse...

O caciano eu fiz issi que vc flw

mais naumda certo diz que o arquivo fica maior que o normal no unknow 33 o que há de errado e vez de ficar 346 . . . fica 348 .. .

ai da erro quando importa!

bomba patch (caciano) disse...

sanclê, quando o arquivo fica maior vc tem q antes d efechar salvar o 0_text, clique no icone do disquete, salve na area d etrabalho, depois feche o dkx, copie e cole o 0_txt para dentro da pasta novamente, só isso.

Tidedim disse...

Como faco pra passar oq eu edito no nomad pro jogo?

Tidedim disse...

Existe alguma videp-aula ow alguem de voces sabe me enformar como passar o qe edita na pasta nomad pro jogo?

bomba patch (caciano) disse...

não tem video, siga as instruções q eu coloquei aí no post, é só prestar atenção q não tem erro.

hamilson disse...

oi meu nome é hamilson eu quero fazer um pes 2010 q tenha a narração de galvão , nivaldo prieto e eder luiz, mais como fazer isso ???
qualquer coisa é só entrar em contato comigo o meu msn é hamilson_stifler@hotmail.com.br

Vítor disse...

se alguem sabe como se faz para usar o nomad me diga please

HDD GAMES disse...

Boa Tarde pessoal....

como eu faço pra criar jogadores no nomad pes 2010.....

pelo q vi eu so possos esdsitasrs o jogasdsorses q ja existe.....

NO PES 2009 EU CRIAVA PELO WORKSHOP
sera q não existe agum programa igal pro pes2010 ps2????

POR FAVOR ME AJUDEM!!!

muito grato

Haran Queinne

DA GUIA ''PREFERIDOS'' disse...

Poxa amigo nesse tutorial do NoMad é para renomear somente os arquivos do Unknow_33 ?

Márcio disse...

Olá caciano ainda estou tentando editar o pes 2010 acredita ?
pois bem minha dúvida é que no meu o no nomad esta dizendo que o arquivo OVER esta com o tamanho errado o que eu faço ?