quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MEMORY CARD

ESCLARECIMENTO SOBRE O MEMORY CARD

muita gente está perguntando porque retirar o memory card, espero ser mais claro desta vez, o MC salva todos os dados do seu jogo, formação, elenco e dados de campeonatos, quando vc baixa um novo jogo e carrega esses dados o jogo ficará com a data base do jogo antigo, e isso é reponsável por reclamações absurdas de que o jogo não foi atualizado,

então qual o procedimento?

delete os arquivos do we10 do seu MC  e comece um novo apartir do novo jogo que vc baixou, assim todas as mudanças serão efetivadas e vc poderá iniciar um novo campeonato com o jogo atualizado. vlw.

27 comentários:

Lucas Carmo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
caciano,vc e maluco pra fazer um esclarescimento desse ou o pessoao do blog e burro pra ñ saber de uma coisa dessa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsr
heheheheheheheheheheheh
hahahahaahahahahahahahah
huashuashuashuashuashuas
eu vou me matar de rir.

bomba patch (caciano) disse...

lucas, é q tem muitas pesoas me perguntando sobre esse assunto, então coloquei essa explicação, mas vale lembrar q vc já me fez perguntas bizzaras tb.

Allex Blogs' disse...

Caciano quando vai sair uma nova versão paga atualizada até hoje?
muitos jogadores estão indo e vindo dos times... vc vai atualizar novamente?

Lucas Carmo disse...

caciano,q pergunta bizarra eu fiz ?

Mateus disse...

kkkkk
como o lucas disse isso é facil de saber , porem como o caciano disse tem pessoas q nao sabem ...

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Allex blogs é atualização por dia diaria!!!

LUCAS PODE TER CERTEZA - MUITAS

Uender disse...

Quandop vai sair o Paulistão 2010

yes leon biase disse...

Kara Pra que seja feito um bom trabalho todos tem que se unir, como o caciano faz! Ele demonstra no site tudo o que ele faz, até da o caminho para fazer o download do Programa! Mas tem mt gente preguiçosa e quer tudo de bandeja + mesmo assim ñ faz nada!! Eu quero agradeçer o Caciano por ser um Kr Humilde e ensinar a todos como editar o Futebol! Eu faço o meu próprio FUTEBOL e é um sucesso em Minha cidade ITACOATIARA e os Bomba Patch do Caciano tbm é show de bola e chega até aqui! Valeuw Caciano!!

mssa02 disse...

Pedro amigão, te mandei um e-mail com informações ok!!!

Abraço.

matheus disse...

uma pergunta da para cria uniforme so pelo photoshop ou tambem precisa do corel draw

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

mssa02 nao passe ele para nigem

porfavor

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

mssa02 nao passe ele para nigem

porfavor

mssa02 disse...

Vc que manda amigão!!! e obrigado por toda atenção e a confiança depositada?!

Diego disse...

Acho errado chamar de Burro quem não sabe, já vltei em loja trocar jogo por causa disso! E fui aprender com meu irmao mais novo! Que disse que o amigo dele disse q era só excluir os bangs do MC! É bom esses esclarecimentos pois ainda tem muita gente que não sabe e reclama! Vlw Caciano... cara sabe me dizer onde acho patch pro PES2010?

Lucas Carmo disse...

diego,se vc estiver falando de min vc ñ pode min dar lição de moral pq aki e um blog de we10 e ñ pes 2010 para vc ficar pedindo pro caciano patch.

Seu Otario

felipe disse...

Queria se torna um parceiro .. do seu blog ..
Tenho um blog de games e dicas de playstation 2 e queria que vc difugace meu banner e eu divugo o seu e claro ... se torna parceiros o endereço do meu blog ( ainda em construção / www.ligavicgames.blogspot.com

ja ate colocoquei seu bonner no blog espero que coloque o meu Caciano adimiro seu trabalho . que e tanto que so estou fazendo o blog pra se expirar no seu .. ashah muito obrigado pela compreenção
essa foi a unica maneira de falar com ... valeoo..

Diego disse...

bomba patch (caciano) disse...

lucas, é q tem muitas pesoas me perguntando sobre esse assunto, então coloquei essa explicação, mas vale lembrar q vc já me fez perguntas bizzaras tb.

Cara quer mais alguma coisa além disso? Não quis atingir você não! E só pedi uma sugestão de site do pes2010 pro dono do blog pq acho que ele deve conhecer alguém.

Att

Marcus disse...

Caro Caciano,
moro em belem do pará e aqui vendem nas bancas o bomba patch com o parazao. Gostaria de saber se este parazao é feito por voces? caso sim, teria condições de fazer o parazao 2009 atualizando com os times do sao raimundo (que foi campeao brasileiro serie d 2009) aguia de marabá e principalmente o time do paysando que sempre aparece com o mesmo time de 2006, que era uma merda!!!!
Favor, atualiza o paysandu com o time que era muito bom no ano passado e este ano esta ainda melhor com jogadores conhecidos como Edson Pelé, Sandro goiano, Alexandre Favaro, entre outros.
Se for o caso eu te ajudo mandando as escalações dos times, basta me mandar um emial para que eu possa te enviar.
Meu email e msn: mjpg_pa@hotmail.com
Agradeço pela colaboração
Marcus Vieira

bomba patch (caciano) disse...

eu já ouvi falar desse parasão,mas não é eu q faço.

Carlos Augusto disse...

JA FORMATEI O MEMORY CARD, RETIRANDO TODOS OS ARQUIVOS. COLOQUEI O JOGO, COMECEI A JOGAR A LIGA COM O MANCHESTER CITY. DEPOIS DE UNS 3 JOGOS, COMEÇA A CANTAR MUSICAS DA TORCIDA DO SPORT. INCRIVEL!!

FICA AÍ O PROBLEMA PARA O CACIANO TENTAR AJUDAR!

bomba patch (caciano) disse...

"nem compensa te responder"

Matheus disse...

nao precisa deletar so botar em editar,registrar jogador e apertar triangulo.ai volta ao padrao do jogo.

lucas disse...

eu acho q ah maior duvida sobre memory card, é que algumas pessoas ñ entendem que o q ñ pode ser carregado é o opition file do jogo.... vc até pode iniciar o jogo com o memory card no contato como eu faço..... mas é só não carregar o jogo ......... e tbm ñ carregar o opition file com o jogo ja aberto pq muitas pessoas gostam de salvar wen e coisas do weshop......... mas os campeonatos podem ser carregados normalmente!!!!!!!

Rodrigo disse...

oi. estava jogando, SEM O MEMORY CARD, a liga com o fluminense. no primeiro jogo, EM CASA, o grito da torcida do flu estava normal. no segundo jogo, FORA DE CASA, começou a cantar músicas do SPORT RECIFE. o adversario era o botafogo. o que será isso? erro no jogo? gravei errado? repito: sem o memory card. espero que possam me ajudar, sem grosserias. obrigado!

Raul disse...

Equipe Titan, boa noite!

Primeiramente quero parabenizá-los pelo trabalho muito bem feito nos Bombas patches.
Tenho o Bomba Patch 8 e o bomba Patch Titan.
O Bomba patch 8 é sem dúvida nenhuma o melhor jogo de WE que ja joguei.
O Bomba Patch Titan também é bom, todavia o grau de dificuldade é mais elevado, o goleiro pega tudo e os zagueiros tomam todas as bolas.
Porque essa diferença?

na minha humilde opinião vocês deveriam atualizar o bomba patch 8, ele é um espetáculo.

Abraços

Helinho

Pedro disse...

ai como eu faço para conseguir mais WEN no Bomba Patch sem precisar disputar compenatos, e sem jogar amistosos nem a ML? Tem como ?

tom disse...

Blz ae com vcs gostaria fico de saber se tem um jeito mais facil de conseguir wens para liberar coisas no shop o tem q ser partida por partida 50 wens?