segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

TITAN 2010 (WE10) narração cleber machado

Está pronto o Titan 2010 com varias novidades,

Grande parte da database que foi feita por mim(caciano) foi baseada na fonte:

http://globoesporte.globo.com/Esportes/0,,GEH1084-9856,00.html

portanto se querem saber se como está seu time é só verificar no link acima

*TELAS *BOLAS *UNIFORMES CORRIGIDOS *MENU EM PORTUGUÊS *NARRAÇÃO CORRIGIDA E ADICIONADO CALLNAMES *NOVAS FACES PRÉ FIXADAS *MUSICAS *PLACAS DE PUBLICIDADE *SÉRIE "A" TOTALMENTE ATUALIZADA
Idioma: PORTUGUES
Region: NTSC
Calidad: DVD
Formato: ISO
Plataforma: Winning Eleven 10( não é PES porra)

Tamanho Descompactado : 1.50 GB

links: 04 de 200mb e 01 de 154mb.

parte 1
http://www.megaupload.com/?d=WNLJYC5Z
parte 2
http://www.megaupload.com/?d=RWVXLB62
parte 3
http://www.megaupload.com/?d=9P6DNVX0
parte 4
http://www.megaupload.com/?d=IBYQSWEG
parte 5
http://www.megaupload.com/?d=SGOYYH2G

TUTORIAL GRAVANDO PELO ULTRAISO:

http://1.bp.blogspot.com/_MJpeXZSHFac/SzYgU5iRzVI/AAAAAAAAACU/pRdXmTQ53ss/s1600-h/imagem.JPG

via torrent http://thepiratebay.org/torrent/5275003   (link fornecido por márcio)

Comunicado aos Desavisados:

Eu Sei que we10 é antigo, mas eu gosto porra!, não precisa perderem seu tempo digitando reclamações sobre isso, não gosta do we10? então não baixa, não comenta.

tem varias pessoas editando PES, portanto procure por PES em sites e blogs especificos.

Agradeço as pessoas que frequentam o blog e interagem nele de forma culta, agradeço tambem ao pessoas da equipe que se esforça para editar o jogo, fazendo com que milhares de pessoas por todo o Brasil se divirtam com o trabalho que é arduo porém gratificante, existem momentos em que dá sim vontade de jogar tudo para o alto devido certas pessoas, porém colocando acabeça no lugar voltamos e entendemos que as criticas são por causa do trabalho que se espandiu e causou invejas de pessoas sem capacidade e sem moral para criticar.peço desculpas pelos palavrões, mas eles são para quem merece, se a carapuça serviu..........

ANTES DE INICIAR O JOGO PELO AMOR DE DEUS!!!

RETIREM O MEMORY CARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

222 comentários:

1 – 200 de 222   Recentes›   Mais recentes»
Renner Casarotto disse...

(nao é pes porra) ri alto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

baixe tudo q quiser disse...

pow caciano vou começar a baixar agora os links sao esses mesmo ne naum vai mudalos ne???

james disse...

POhhhha lek vlw feraa, tava esperando esse bomba mann. demoro mlk ow ein10 eh melhor qe pes veii.vlw mannn sz

Vinícius disse...

poo, faaz de um link por que não seei baixaar com varioos link's não poo

bomba patch (caciano) disse...

espero que não.

vinicius, isso não é desculpa, link único fico o dia todo upando e no final dá erro, vai ser só assim.

wesley disse...

parabens caciano pelo seu ótmio trabalho


e aos desavisados


É WE PORRA NÃO É PES


hauahuah



abração ai a toda equipe sou de são paulo e vcs são os melhores que eu conheço

williams disse...

Essa equipe é demais, valeu mesmo!
quando aparecem obstáculos em nossa vida, muitas vezes com o calor da emoção pensamos em abandonar o barco,mas quando passamos a olhá-los com a razão vemos que aquele obstáculo serve para transpor outros bem maiores que por ventura irão surgir.
Força galera e muito sucesso!
Caciano vc é craque em edição, um cara sem frescura , transparente e muito humilde. continui assim cara!

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Vinicius baixe os 5 links e quando terminar tudo abre o 1º e extrai
ai vai extrai sozinho as outras 4 partes
ae ve o tutorial de como gravar
aqui no blog

marcus disse...

Caciano eh isso ae, gosto do teu trabalho (e de toda a ekipe) e sempre to jogando seus games esse link do globo esporte eu tbm uso enqntu o bomba patch naum sai para atualizar no memory card mais os cara num tão att tdo no site axei esse http://esporte.ig.com.br/futebol/times/corinthians/elenco/
( ta no corinthians por ser meu time de coração mas tem os outros tbm ) ele ta sempre com os jogadores certinhu naum eh nenhuma reclamação eh só a intenção de qrer ajudar se puder ! entaum fika a dica e otimo trabalho ;)

Rafael disse...

QNTO A VERSÃO PAGA ?

Anderson Felipe disse...

Pow Caciano parabéns pelo seu trabalho. Adorei a capa principalmente porque tem o desenho da nova arena de Manaus, Arena da Floresta, que vai substituir o Vivaldão que já tá começando a ser demolido. Viva a Copa do Mundo em Manaus 2014, que tbm será a copa de toda a região Norte.
Parabéns a vc e a Equipe Titan. To esperando os outros links! =)

Jr disse...

Cara PoR fAVOR
POEM EM TORRENT POR FAVOR MSM EU SO BAIXO POR TORRENT NAUM TENHO PACIENCIA DE BAIXA 1 POR UM MEU PC É LERDO SERIO EU SUPLICO


.....
AH é Winning eleven 10(NÃO PES PORRA)^^ HSADUHSAHUDSUH EU RI MUITO

mas por Favor Caciano PLEAZ SE NAUM EU VO FICA MUITO DE CARA SERIO POR FAVOR BUAAAAA

De um grande fan:Jr

wesley disse...

ainda não baixei pq não ta todos os links mais tem o estudiantes,ldu


que nem na versão anterior?

Palmeiras disse...

huhuahuhuhuhuhu
W.ELEVEN É O MELHORRRRRRR DO Q A OPOORA DO PESSS...
ISSO MSM CACIANO, CONTINUE NO W.E.
ENTRO NO SEU BLOG TDS OS DIAS JÁ DENUNCIEI CARAS Q COPIAM VC E TALZ.
MUITO OBRIGADO POR FAZER UM JOGO COM TD DAQUI DO BRASIL.
EU SÓ GOSTARIA DE FAZER UMA PERGUNTINHA...
UMA VEZ EU T PASSEI UM LINK COM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ PRA VC E VC FALOU QUE IRIA VERIFICAR E TALZ... POIS BEM... VC TEM ALGUM PROJETO OU AINDA IMAGINA FAZER UM W.E COM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ OU ESTÁ FORA DE COJITAÇÃO...
POXA EU SONHO EM TER UM W.E COM A NARRAÇÃO DO SILVIO APAVORA DO JEITO DELE NARRAR... V
FLWS E PARABÉNS PELO TRAMPO AEEEE

PS. NÃO É PESSSSS
HUAHUAHAUAHUAHUAHUA
RI ALTO TB.

Diego disse...

Valeu Caciano Se Não Fosse Por Voce o WE 10 Já Teria '' Morrido '' Mas Tu Foi Lá '' Ressuscitou '' Ele e Além do Mais Inovou e Muito ... Obrigado Mesmo Amigão !!!

bomba patch (caciano) disse...

wesley, tem sim.
palmeiras, axo q akele link era de pc, pelo menoos é o qeu lembro.

bomba patch (caciano) disse...

rafael, vou elaborar o patch direitinho e vou colocar, mas até quarta eu colocar um patch degraça, mas só para os q compraram a versão anterior.

bomba patch (caciano) disse...

anderson, sabia q o pessoal de manaus iria gostar, sou d eporto velho, quem sabe não vou aí nesse estádio rsrsrrsr

bomba patch (caciano) disse...

jr, nem sei como colocar em torrent, mas não demora muito alguem coloca.

kayronaraujo disse...

Ola amigo colok em outro servido.

wellyngton disse...

blz caciano esse patch vai calar a boca da concorrencia que são uns manes invejosos so sabem copiar o trabalho da equipe titan valeu abraço.

marquinhos disse...

o caciano se de pro proximo
we10 na proxima atualizaçao
bota o rumo ao estrelato
se tiver como!
blz
vlw

otimo blog !

wesley disse...

vlw caciano vc como o amigo disse ali em cima vc ressucitou o we paraben e otimo trabalho

abração ai

Diego disse...

Valeu cara! Vou começar a baixar agooora!! Estava esperando ancioso!! É isso ae otimo trabalho! É simples demais quem nao gosta de WE vai pra outro lugar! Vlwww

duquecarvalho disse...

Mano hj e terça hj ja tera todos os links faltam 2 links pra mim obrigado vc me ajuda muito sorte pra vc e seu bloogue muito obrigado!!

Diego disse...

ae uma idéia www.ogol.com.br
vc axa tudo é um site q te mostra todos os campeonatos com a lista de jogadores nos times e ainda te dá uma opção para vc procurar ou o jogador pra saber em qual time ele tá ou procurar o time q vc quer é ótimo para fazer atualização

dedesantiago disse...

Caciano a que horas vai colocar o link 3 e o 4.

dante disse...

fala caciano blz... cara, adoro o trabalho de vocês são d+ msm, parabéns pelos trabalhos!!!!!
cara, eu num to conseguindo baixa essa ultima versão, eu até entrei no codigo fonte da pagina pra ver se tinha alguma coisa errada no meu navegador e tal, mais tipo o link 3 e 4 tah escrito "terça", será que você poderia da uma olhada fazendo um favor??

vlw, abraços

kleberson disse...

Parabens equipe titan tds os jgs q baixei ate hj sao ferass mt bom ...
vai ter so a versao do cleber machado ou vcs ainda vao postar a do andre henning????
abrasss

Cláudio disse...

Olá Caciano, quero lhe parabenizar pelo belo trabalho. Gostaria de saber porque os links Parte 3 e Parte 4 não estão aparecendo? Valeu um abração a todos.

Kelber disse...

E a de andre henning ? e outra coisa quando chega em cajazeiras-PB?

Flyuptaxiddor disse...

Caciano otimo trabalho parabens, e pela iniciativa de colocar grátis.

Mas os links 3 e 4 estão desativados

E para quem copia, seja mais criativo,crie....

Eudinho disse...

Caciano: mesmo sendo errado eu acho que você ganhou muito mais adeptos pâra seu blog pois eu sou aqui de Fortaleza Ceará e não conhecia você! e só agora depois de ver sua reclamão no Furia é que fiquei connhecendo seu blog e com certeza serei um que todos os dias estarei a entrar pra saber de seu belo trabalho! sou viciado no futebol do play 2 e baixo tudo que aparece de atualização. e agora vou comessar a conferir o seu trabalho. Mais estou vendo que está faltando o link 3 e 4!!??? como e onde entro para baixalos??? um abraço.

DJ Eduardo Duque disse...

Fala CACIANO, blza? Essa versão é a completa? Se não, tem previsão de quando sairá uma paga? Ou qual será o procedimento dessa vez? A versão paga do Titan anterior eu comprei com vc. Aguardo, um abs!

roberth disse...

COMO FAÇO PARA COMPRAR O TITAN 2010..

sergio disse...

e ai caciano td bem?? parabens mais uma vez, eu vou continuar sempre baxando e comprando seus jogos, sao sensacionais!!!!

Esse ai e narração do cleber melhorada ou a outra que vc falou que ia colocar tbm??

Abs cara, parabens

Wandillson disse...

Walew caciano...otimo trabalho cara...meus parabéns a vc e toda a sua equipe..gosto muito bo We10..vcs sao demais..abçsss

R o o n n y є є disse...

Eae caciano
kra eu queria saber se tu vai postar as duas versões como tinha dito antes, uma com narração do andré henning e outra com o cleber machado?
se for só essa eu baixo blz...

bomba patch (caciano) disse...

andré hening só amanhã

bomba patch (caciano) disse...

esse não é versão beta, é completa, mas para quem não tem net boa eu estou preparando o patch para venda, mas só estará pronto amanhã.

Eduardo disse...

parabens pelo lançamento..estou só aguardando os links q vc ta upando.

Luís disse...

Parabéns pelo trabalho, hoje mesmo estarei baixando!! Obrigado por ajudar os amantes do WE, um grande abraço!!

james disse...

Aee man 14:00 eh nois baixa as outras 2 partes e ja era. Vlw brother.WE10 SEMPREE *-*

Gabriel Ferreira disse...

Gostei muito da versão anterior,e tenho certeza de que vou gostar dessa tbm!!

Só uma pergunta:Tem os times da Série B 2010 como Bahia,Coritiba ou América-MG?

Se sim,poderia listar os que estão no jogo?

guto colorado disse...

parabens pelo seu trabalho e de todos da sua equipe , mais um grandioso espetaculo nos aguarda, todos estão no aguardo aqi na minha cidade(Viamão/RS) por mais esse bomba patch...obrigado por compartilhar

ps2 disse...

tenho um pedigo ao caciano...
porque vc ñ coloca corretamente
os jogadores do bahia e a torcida tam bem pois a pesar de ta na segumda divisão é time de tradição..
obrigado mesmo assim...

Lucas Carmo disse...

caciano,vc corrigiu os erros que eu te pedi,e vc melhorou o del piero eo trezeguet ?

FDK II disse...

Caciano tem como tuh postar no easy share não consigo baixar pelo megauploud!!!
vlw

Fernando Cds disse...

Muitíssimo Obrigado caciano pelo o seu excelente trabalho.Sou do RN e tenho uma locadora e só uso seus Jogo todos gostão.

Marcelo disse...

Kd a parte 4 vlho ?

Luciano Emiliano disse...

CACIANO A PARTE 3 NÃO TÁ DANDO LINK!!!

Diego disse...

Estou com uma duvida!
É o jogo completo ou apenas o PATCH???

bomba patch (caciano) disse...

parte 4(upando 14:00_
jogo completo

bomba patch (caciano) disse...

parte 4(upando 14:00_
jogo completo

neto disse...

caciano esse patch o Bahia ta atualizado?com gritos de torcida corrigida?pois eu jogava o titan 09 e o grito da torcida do bahia era de um time chamado Genus

Marcio disse...

Casiano tem algum problema em colocar no torrent assim que terminar o download posso colocar no the pirate bay para galera baixar em torent valeu!!!

Brunno disse...

CACIANO, nesse nesse patch ja tem o ceará na 1 divisao?

murillo disse...

Equipe Titan quando fechar a janela de negociações vcs irão fazer outro bem mais atualizado???
aguardo respostas...
vlw flw

Daniel disse...

Fala Caciano, existe algum time diferente nas ligas internacionais tipo napole e catania na italia ou mais times sulamericanos, valeu por ressuscitar o W10 velho!!!!! abraços!!!

samuca disse...

sao quantas partes pra baixar?
so 5? ? ?

filipe ule disse...

Continuem fazendo com o WE 10 !!
O melhor jogo de futebol que já fizeram !

Nilton disse...

ja coloquei esse jogo no meu blog

só esperando a part 4

visitem lá

http://e-gamesps2.blogspot.com/

fiz o blog hoje

matheus disse...

tem o jogo para baixa em torrent se tive agradeço

Matheus disse...

vlw ae pelo jogo,to loko pra joga com gremio
patch de vcs sempre eh ferah,qualidade sempre em primeiro lugar

Ayram disse...

Boa tarde queria saber se tem time de serie b e se o bahia esta atualizado caciano?

raiogames@hotmail.com disse...

1° comentário meu no seu blog...
quero lhe dar os parabéns pelo excelente trabalho! Seu patch está super bem feito!
Eu mexo um pouco com edição, caso precise um dia de alguem pra ajudar em alguma cosa, eu estou a disposição para ajudar!!

abraços,

nathan.9696 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Emiliano disse...

CACIANO A PARTE 4 NÃO TÁ DANDO LINK!

UM ABRAÇO
LUCIANO EMILIANO
COLORADO DE GARANHUNS

nathan.9696 disse...

parabeins a toda ekipe e eu so tenho um pedido q coloq o vila nova-GO no seu proximo titan

Wolverinny disse...

Grande Caciano e Equipe Titan ... só agradeçer a voces por mais esse presente aí de 2010 , realmente fantastico , excelente jogo e tbm a postagem no megaupload super rapidim .. não temos o que reclamar ...estão de parabens e continuem esse excelente trablaho que é pra poucos .

abço

Rafael disse...

AKI A PARTE 4 TA FUNCIONANDO NORMALMENTE

ELA É A ULTIMA Q FALTA PRA MIM

TA QUASE TERMINANDO JÁ

EcoMovel disse...

tenho o titan, mas o que eu mais gosto de jogar é o bomba 7. caciano, como que eu destravo a master league do 7, não da nem pra entrar que ja trava

sergio disse...

caciano tinha esuqecido de perguntar, vc arrumou o fernandinho, ele e menor, mais veloz e é canhoto.
So pra te falar tbm, a selecao brasileira esta com 2 luisao zagueiro da uma olhada, e o roger aquele que tava la no vitoria ele e meu amigo de ir em casa e tudo mais, pode colocar ele pq ele volto e fica no sao paulo, o contrato dele vai ate maio, e o ricardo gomes vai testar ele no paulista pra ver se ele fica ou vai emprestar de novo, mas acho que pode colocar ele ja.
um abraco parabens.

Rafael disse...

TERMINEI O DOWNLOAD DO JOGO

JA GRAVEI E JOGUEI

E REALMENTE O JOGO E MTO BOM

PARABENS A TODA EQUIPE TITAN

marcos disse...

Baxado e aprovado, ficou muito fera o jogo!!!
Meus parabéns...continuem assim...falow..t+

Uzumaki Naruto disse...

CACIANO VCS SÃO OS MELHORES. EM EDIÇÃO. SOU DONO DA C.M.P GAMES E MEUS CLIENTES ADORÃO SEUS WE 10. SÓ LE PESSO UMA COISA Ñ COLOCA EM TORRENTE POIS TEM MUITA JENTE AQ Q Ñ GOSTA DE BAIXAR POR LÁ. CONTINUE POSTANDO AI MESMO EM 5 PARTES FICA MAS RAPIDO.
E ESSE DEVE SER O MELHOR DE TODOS..... OS WE 10.........


Comunicado aos Desavisados:


Eu Sei que we10 é antigo, mas eu gosto porra
ASHUASHUASHUASHUASHUA...

dedesantiago disse...

Aí Caciano por gentileza me mande está capa do TITAN2010 pelo email que é dedesantiago2010@gmail.com,na minha cidade seus patch fazem a alegria da garotada.

Matheus disse...

acabei de joga o futiba tah mt fera mesmo mt atualizado,so falto coloca o mario fernandes no gremio e tira o maxi lopez q ia fika perfeito.

Ilsinho ( Felipe Gasparian ) disse...

Aeeee caciano!!!!
Mais uma vez mostrando a força da equipe, que agora eh a Titan!
Parabens ae mais uma vez pelo trabalho.
Eu sempre curti e confiei nas versões do we10 de vcs!
Abraçoss!

ViCtOr disse...

Muito bom mesmo, quero saber se vai ter uma versão paga, a minha net e lenta pra baixar e quero comprar, continue com esse trabalho maravilho mano.

kássio disse...

podem me ajudarem,onde consigo comprar esse patch aqui em manaus tenho uma locadora e preciso de pelo menos oito,quem poder me ajudar,agradeço,sou muito maas muito fan dos patch do caciano.

bomba patch (caciano) disse...

kassio, entre em contato comigo no email:cacianos.caciano69@gmail.com

JP disse...

Como vai Cassiano... Em primeiro lugar queria te dar os parabéns pelo seu trabalho... Eu e todos os meus amigos jogamos Bomba Patch... e outro dia vi os tutoriais q vcs postaram, então resolvi tentar editar o jogo... cara!! muito legal!! consegui editar algumas coisas.. placas, vídeo, uniformes, etc... mas tenho um probleminha aqui e gostaria que vc me ajudasse.. ou alguém q souber... já gravei duas vezes a iso, mas não deu certo, o play 2 não leu!! eu sei que vcs mandam gravar ela pelo nero 7 burning rom, mas não consigo encontrar ele de jeito nenhum... será q vcs poderiam me passar um link pra eu baixá-lo... os meus amigos e eu estamos querendo testar pra ver se deu certo... meu e-mail é jpmozar@hotmail.com. Desde já agradeço...

João Paulo - Mozarlândia - Goiás

Thiago disse...

so uma sugestao cara pq a prosima versao tu nao faz em sima do j-league winning eleven 2009 q tem o fantasia q e igual au rumo ao estrelado do pes

rafael disse...

Muito Legal Mesmo aparabens pelo Trabalho so que no uniforme do ceará era o do coritiba hehe

josé disse...

olá!! tem como por por torrent
ou por outro servidor, pq pelo megauplod não consigo baixar
valeu!!

Gabriel Ferreira disse...

muito bom ,caciano.Atualizações perfeitas.Por enquanto,só achei dois erros pra vc concertar pra próxima versão:
-O uniforme do Ceará é o mesmo do coritiba

-O uniforme do Vitória buga na hora da escolha

De resto,tá tudo perfeito!

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

HUURRUUULLLLLLLLL
THAN NANAN NANAN NANAN NAN NA
VAI VAI VAI VAI

locadora games .com disse...

o link 4 não da pra baixar

Artur disse...

O Link 4 PF ! Ou Tenho Q Estrai Os 5 Link´s Q Baixei Pra uma Pasta So Pra Gravar No Dvd ?
Respostas PF ! OBRIGADO !

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Link 4 ta legal

E nao precisa extrair tudo
extrai so o link 1
ai quando extrai o 1 extrai os links restantes sozinhos
e para gravar olhe aqui
http://bombapatch5.blogspot.com/2009/11/gravando-o-titan-pelo-ultra-iso.html

Gustavo disse...

Pow bota torrent please!!!!!!!!!
meu pc é lerdo pra baixar "partes"
serinho caciano bota torrent!

bomba patch (caciano) disse...

ARTUR, COPIE E COLE O LINK, ELE ESTÁ OK.

Eduardo disse...

comu grava no DVD

Vinícius disse...

pooo Cacianoo o BP Titan v1 que baixeei não deu erro, e foi só um link, aqui em casa demorou duas horas só cara, coloca oo link unicoo
separadoo, que vai daár sérto(yn)
coloca aê Cacianoo?

Marcio disse...

Caciano link para quem quiser baixar torrent http://thepiratebay.org/torrent/5275003
com o seu blog. Valeu está perfeito!!!!

DJ Eduardo Duque disse...

Baixei, gravei e joguei. Se me permitem uma crítica... É lamentável como vem ocorrendo com as atualizações dos times cariocas sobretudo o Vasco. Pelo que vi nos 4 times a página do Globo Esporte não foi respeitada. O bug com o grito na torcida do vasco bem como a ausência do uniforme comemorativo (que já existe em patchs pela internet), entre outros, me fazem acreditar que possa existir um certo bairrismo. Sei que é difícil agradar a todos e atualizar 100% mas como vocês dizem que fazem um jogo deveriam ter vessa atenção especial. Sou admirador do seu trabalho caciano e da sua boa vontade, incluisve adquiri versões pagas anteriores mas me perdoe pela sinceridade. Falo prq me preocupo. É uma crítica construtiva. De qualquer forma parabéns pela iniciativa e quem sabe em uma outra oportunidade o pessoal do RJ seja visto com mais eficácia. Abraços!

Gabriel Ferreira disse...

Caciano,também tem outras coisas que eu queria sugerir:

-Colocar o Bahia entre os times da série B e em lugar do Paysandu que ,ele sim, disputa a série C

-Colocar fotos dos "projetos" dos estágios para 2014 ao invés deles atualmente.Seria algo inovador

o.0

Fica as ideias.

David Danrley disse...

Pow cara eu sou fanzaço do bomba patch e do winning eleven, mas, eu tenho reclamção, porque vcs nunca editam e atualizam equipes como Fortaleza, américa mineiro e etc.
Se não querem porque vcs não tiram e botam outras equipes!!!

bomba patch (caciano) disse...

nunca, jamais, em hipótese alguma, ninguem irá agradar a todos, vejam bem, são mais de 150 times, mais de 5000 jogadores, como é possivel ficar 100%?, times da serie "b" ou "c" são dificeis de atualizar, só um exemplo: se vcs fossem fazer um patch, teriam q atualizar toda a serie "A", é lógico q atualizariam seus times como bahia, fortaleza, mas é o juventude?,figueirense?, paraná,sempre, sempre alguem irá reclamar, a foraça de umou outro jogador.

bomba patch (caciano) disse...

outra coisa imporante, RETIREM O MEMORY CARD!!!, não importa o quanto o jogo seja atualizado, carregou o MC?, então ficará antigo.

bomba patch (caciano) disse...

quanto ao erro do ceará, eu verifiquei aki e realmente está com o uniforme do coritiba, isso ocorreu devido a eu ter aplicado uns arquivos antes de terminar, irei colocar uma correção em breve.

Daniel disse...

Parabens equipe titan!!!!
otimo jogo!
continuem assim vcs sao mto bons!!!

felipe disse...

Sou Fã de Carterinha de vcs ...
Esta Otimo o Bamba Patch de Vcs ..N Poderia Ficar melhor.
Por causa de vcs eu edito meu proprio Bomba Patch do Geito que eu QueroOo. Muito Obg a Toda Equipe do Titan/Williams
Tenho prazer em Joga Winning Elevem não aquela Porra de PES .. Ruin pra Caralho pra mim N Tem melhor Jogo do que Winning / Valeoo Abrçss ..

Palmeiras disse...

CACIANO SUA MEMÓRIA É BOA HEIMMM RSRS
ISSO MESMO, ERA DE PC A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ QUE EU TE PASSEI.
MAS IMAGINEI QUE DARIA PRA VC PEGAR ESTA NARRAÇAO E TRANSFORMÁ-LA EM NARRAÇÃO DO PS2.
NÃO TEM COMO VC FAZER ISSO OU É A QUALIDADE MESMO DA NARRAÇÃO QUE ESTÁ RUIM, EU VI EM ALGUMAS COMUNIDADES DO ORKUT, QUE JÁ TEM VERSÕES ATUALIZADAS DA NARRAÇÃO DO SILVIO SÓ QUE É PRA PC, SERÁ QUE SE EU ACHAR E MANDAR PRA VC, VC NÃO TRANSFORMARIA ESTA NARRAÇÃO PRA FUNCINAR NO PS2.
VELHO... EU QUERO E MUITO ESTE JOGO COM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ, SE FOR PRECISO PAGAR PRA VC E TER UM JOGO EXCLUSIVO EU PAGO. MAS PELO AMOR DE DEUS... DÁ UMA AJUDA AIII POW...
QUE NEM DIZ O DATENA...
HUAHUAHUA
OBRIGADO PELA ATENÇÃO AEEE...
E CONTINUE NO W.E. PESS É LIXO.
HEHE

Luciano Emiliano disse...

Caciano no jogo com narração do André hening o uniforme do ceará já está corrigido???

abraço
Luciano Emiliano.

sergio disse...

fala caciano bele?? meu, ficou show de bola, narracao perfeita, parabens.
So 2 coisas, o marquinhos paraiba ele e canhoto e nao destro, o uniforme do botafogo, mesmo que vc coloque branco ele sempre aparece preto, deve ter algum probleminha ai, de resto veio ta show de bola, perfeito!!!
Um abraço e parabens

Nilton disse...

O CACIANO SE KISER, EU FAÇO KITS CARA
É SÓ PEDIR

TENHO UM MONTE

TUDO ATUALIZADO

e-mail: nilton.nmn@gmail.com

futebolbr disse...

Caciano...

Primeiramente .. parabeens..

o joogo ta otimo o uniforme do meu mengao está otimo..

maais soo umaa coiisa

pq abaixou tanto a força do flamengo ?

Está muuuiiito Fraacoo ! Abraaçoo!

Eudinho disse...

AQUI EU NOVAMENTE PRA COMENTAR O JOGO: BOM PRA COMEÇAR QUERO DIZER QUE AO COLOCAR UM BLOG DESSE NA NET É CLARO QUE VOCÊ VAI SER VISTO POR TODO MUNDO. E CRITICAS APARECERÃO DE MONTÃO. VAMOS LÁ ESPERO QUE ME ENTENDA POIS COMO DISSE SOU FANATICO POR FUTEBOL DO PS2 E ASSIM COMO EU MUITOS FICÃO ESPERANDO ATISTAS COMO VOCÊ NOS PRESENTEAR COM NOVAS ATUALIZAÇÕES .E QUANDO TERMINA O ANO COMO 2009 FICAMOS ESPERANDO LIGADOS PRA VER UM 2010 ATUAL COM AS NOVIDADES GERALMENTE DO BRASIBEIRÃO SERIE A, QUERENDO VER O TIME QUE TORCE COM SEU NOVO GRUPO DE JOGADORES O MAIS ATUAL POSSIVEL. E EU COMO CEARENSE QUE TORÇO PELO CEARÁ , GRAVEI LOUCO PRA JOGAR AÍ A DECEPÇÃO QUE COMO JÁ DISSERÃO ANTES O CEARÁ COM O UNIFORME DO CORITIBA FOI DECEPCIONANTE!!!! ACHO QUE NESSSAS PRIMEIRAS EDÇÕES DO ANO PODERIÃO PRIORIZAR PRINCIPALMENTE O BRASILEIÃO POIS ACHO QUE É ISSO QUE ESTÁ VALENDO NO MOMENTO. POIS ESSE NOMES DE JOGADORES DO CEARÁ A MAIORIA NÃO SÃO MAIS DO TIME COMESSANDO PELO GOLERO EDILSON. NO MEU CASO ESSE CEARÁ AÍ DA EDÇÃO NÃO EXISTE MAIS!!!! O TIME É COMPLETAMENTE OUTRO. SUJESTÃO. É CAPRIXAR MAIS NO BRASILEIRÃO. E O MAIS FACIL DE ACERTAR É ENTRAR NO SATE OFICIAL DOS CLUBES DA SERIE A! CADA SATE TEM SEU PLANTEL. MESMO ASSIM. VALEU.

Eudinho disse...

mais uma vez quero pedir que pelo menos ajeite o uniforme do ceará e poste novamente! pois pros cearenses essa atualização não valeu! mais faça rapido por favor! e outra coisa! Eu sou desgner, se quiser ajuda com capas ou outros desenhos como aqueles que ficão na bertura pro jogo eu posso fazer e mandar pro seu email ok. meu email é eudinhoce@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

eudinho, mais tarde eu irei colocra uma correção para o ceará, será um arquivo minusculo para aplicar, agora quanto ao elenco, é complicado pq vc entrou no sute oficial antes de comentar? pq dá uma olhada:http://www.vovo.com.br/_index02.php?page=../_n_plantel/elenco.php&grp=100&func=0

se no site oficial está assim fica dificil pra mimi saber q ele está desatualizado, o eero do unid]forme foi meu, agora do elenco no caso é do seu time por falta de manutenção no site oficial.

bruno disse...

eai caciano blza !
mais naum esta atualizado neh , com as contratacoes novas?
tipo , marcelinho paraiba, carlinhos paraiba, xandao, fernandinho no spfc, e roberto carlos , hiarlei ,no corinthians!
marcio araujo , leo , willians no palmeiras ainda naum ?
el loko abreu no botafogo ?
só vai esta com essas atualizacoes no patch versao paga ?
valew !

Lucas disse...

A master league esta funcionando?

Lucas Carmo disse...

caciano,a juventus ta com o goleiro manninger,vc melhorou o del piero e o trezeguet e vc atualizou o uniforme ?quero resposta por favor

Eudinho disse...

Caciano pesso desculpa pois você tem toda razão! sobre o elenco! conferi e ví que o sate esta desatualizado! como faço criações para torcida cearamor e pro proprio ceará , entrarei em contato com os responsaveis para atualizarem o sate. sobbre esse pequeno arquivo de modificação de material! como vai ser é eu que vou ter que trocalo? como fazer isso se não sei edtar? ou é você que postará novamente essa parte concertada?

dedesantiago disse...

Aí Caciano,o jogo está otimo mas a face do Diego Tardelli do galo está ruim tem como melhorar para o seu proximo jogo.

Carlos Augusto disse...

Boa tarde. Tenho uma sugestão ao autor do jogo. Ao jogar com o fluminense, o grito da torcida é a do sport recife. gostaria, SE POSSÍVEL E SE NÃO INCOMODASSE, que o amigo solucionasse o problema, pois pretendo COMPRAR as próximas versões, mas como tricolor, gostaria de jogar com o meu time com a torcida cantando as musicas do fluzão. fica a dica! abraços! Lamego

dedesantiago disse...

Aí Caciano aquela narração do Silvio Luis que tem para o PES serve para o bomba patch.Pega essa narração e tenta fazer uma para o bomba patch.Voc~e vai rebentar a boca do balão e dar uma ducha nesses copiadores que tem por aí na net.

Diego disse...

Caciano baixei, intalei e rodou tudo certinho! Muito bom cara! Excelente trabalho! Parabens!!

bomba patch (caciano) disse...

carlos, se vc estiver utilizando memory card, retire e começe tuod novamente, pq aki está normal o grito do fluminense.

bomba patch (caciano) disse...

eudinho, daki a pouco eu coloco o arquivo com explicaçõe de como aplicar.

Blog Tapejara disse...

Por favor nao consigo baixar nada por estes sites que limitam Por IP porque o meu proxy é fixo e usado por milhares de pessoas. Por favor hospedem no 4shared que é gratuito: Preciso Urgente!

bruno disse...

eai caciano?
esse patch esta atualizado certim , com todas as contratacoes do spfc,palmeiras,corinthians,santos, botafogo?
valew!
porq eu baixei o jogo , e quando fui jogar estava do mesmu jeitim do outro bomba patch 2009!
uniforme do ceara esta igual a do coritiba!
valew caciano!
pretendo compra mais uma vez a sua versao paga !

bomba patch (caciano) disse...

bruno, uma coisa q me incomoda muito é o fato das pessoas não saberem pra q serve o memory card, se vc carregar os dados dele , nunca ficará atualizado, nem na vesrção paga, retire ele e e jogue, depois vc comenta de novo ok?

Beebow disse...

caciano,o Ultaiso realmente da certo?não tem perigo de da errogravar por ele?

Lucas disse...

A Master League esta funcionando direito, sem travar? Por favor responda

Eudinho disse...

ESSE É O TIME TITULAR DO CEARÁ: GOLEIRO- André Sangalli; ZAGA- Boiadeiro, Fabrício, Anderson e Ernandes MEIAS- Heleno, Michel, João Marcos e Jorge Henrique ATAQUE- Wellington Amorim, (Misael ou Vavá).
OSERGIO ALVES SE APOSENTOU E O GOLEIRO EDILSON FOI VENDIDO.

bruno disse...

kkk , pior caciano , desculpe a minha ignorancia, ja cancei de ler isso aki !
depois q eu fui me lembra , do memoria card!
foi mals !
valewwww
ta 10 o seu patch !

Lucas disse...

A Master League esta funcionando sem travar? Por favor responda

João Paulo disse...

olá pessoal....por favor.. Alguém me mande o link do nero 7 burning rom... não to conseguindo gravar o dvd em outros programas... jpmozar@hotmail.com

Radio Titanium disse...

somente a serie A esta atualizada ou os outros time tbm estao?

Radio Titanium disse...

e podia colocar o edinho no palmeiras? q ele acertou!, se puder colocar obrigado.

José disse...

E ai caciano,primeiramente quero lhe parabenizar pelo seu trabalho e falar tbm que sou editor do WE10,meu jogo se chama "Futebol Personalizado"o qual é jogado em todas as locadora de video game aqui da minha cidade,tem alterações feitas atraves de dicas suas e de outras fontes que consegui na internet e tbm de coisas que fui aprendendo pouco a pouco,caso queira me contatctar meu e-mail é virgemtche@yahoo.com.br,Abração(Gaúcho)

Palmeiras disse...

CACIANO SUA MEMÓRIA É BOA HEIMMM RSRS
ISSO MESMO, ERA DE PC A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ QUE EU TE PASSEI.
MAS IMAGINEI QUE DARIA PRA VC PEGAR ESTA NARRAÇAO E TRANSFORMÁ-LA EM NARRAÇÃO DO PS2.
NÃO TEM COMO VC FAZER ISSO OU É A QUALIDADE MESMO DA NARRAÇÃO QUE ESTÁ RUIM, EU VI EM ALGUMAS COMUNIDADES DO ORKUT, QUE JÁ TEM VERSÕES ATUALIZADAS DA NARRAÇÃO DO SILVIO SÓ QUE É PRA PC, SERÁ QUE SE EU ACHAR E MANDAR PRA VC, VC NÃO TRANSFORMARIA ESTA NARRAÇÃO PRA FUNCINAR NO PS2.
VELHO... EU QUERO E MUITO ESTE JOGO COM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ, SE FOR PRECISO PAGAR PRA VC E TER UM JOGO EXCLUSIVO EU PAGO. MAS PELO AMOR DE DEUS... DÁ UMA AJUDA AIII POW...
QUE NEM DIZ O DATENA...
HUAHUAHUA
OBRIGADO PELA ATENÇÃO AEEE...
E CONTINUE NO W.E. PESS É LIXO.
HEHE

pS... TO MANDANDO DE NOVO PQ VC NÃO ME RESPONDEU E ESPERO UMA RESPOSTA... OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

Lucas disse...

A Master League esta funcionando sem travar? Pois eu jogo so master e curto muito esses patchs feito por vc Caciano entaum responde ai

David disse...

Po Caciano o jogo ficou nota 10, bom pra carai, mas se tu tivesse te baseado na escalação do grêmio q te mandei ficaria melhor ainda, outra coisa, pq o Mário fernandes não aparece em nenhum dos BP, vão deixar só pra qdo o cara vestir a amarelinha?
brinks, o jogo ficou muito bom mesmo

matheus disse...

aew caciano parabéns pelo trabalho e a toda a equipe o jogo esta muito bom so o ronaldo que não ta com a msm lata mais fora isso o jogo esta muito bom ja esto baixando o outro parabéns

Vinicius disse...

nao consigo gravar da sempre erro no dvd na hora q ponho ele pra jogar apareçe a tela do memory card e do lado la um cd com o nome dvd video =/


nao consigo jogarrr ¬¬

e sempre gravo do geito q ta no video

Ruhan disse...

affs perdi meu tempo....

Seria A toda atualizada
Uniformes corrigidos

da onde isso?????

Atletico PR ta com time e uniforme de 2008

vagner love ta no palmeiras

gastei um dvd virgem e meu tempo

Fresno disse...

Olá galera bom dia!

Amigos como viciado em futebol que sou eu baixei o TITAN 2010.
E tenho algumas críticas a fazer em relação ao game.

1º- Em Relação à jogabilidade em uma avaliação de uma escala de 0 a 10 eu dou 7. A minha justificativa é que os jogadores ao correr adiantam muito a bola e assim dificultam o seu domínio e eles parecem ser mais lentos de que outras versões lançadas pelo Bomba Patch.

2º - E em relação aos sons do game a também pontos que ficaram a desejar.

a) Narração e Comentários: A narração é do Cleber Machado, só que durante a partida não se escuta muito bem a narração do Cleber o volume é muito baixo o barulho da torcida se sobre-sai sobre a narração e na maioria da parte da partida fica sem comentário.

b) Gritos de torcida: Os volumes dos gritos das torcidas estão muitos baixos.


c) Músicas dos Menus: Estão muito baixos também.


Obs.: Não quero que entendam essa crítica destrutiva e sim construtiva p/ que no futuro sejam observados esses pontos p/ que sejam lançados Bombas Patch’s melhores. Mas quero ressaltar a importância da equipe do Caciano, pq se não fosse por pessoas como eles nós não jogaríamos com menus em português e muitos menos teríamos nossos times do Brasil no game. Salve a todos!

bomba patch (caciano) disse...

fresno, quase tudo é discutivel, mas a jogabilidade? isso é com a konami, a fabricante do jogo.

bomba patch (caciano) disse...

ruahn, 2008? com certeza vc cometeu a burrice de usar o of do memory card e ainda vem aki dizer q perdeu tempo, aff, "me aparece cada um".

bomba patch (caciano) disse...

master liga funcionando!!!

Vinicius disse...

Caciano , tipo ak lia normal dvd e cd virgem mais depois q eu formatei o computador ele parou de ler dvd e cd virgens e os ja usados ele le normal,ai eu fiz um negocio la no registro de arkivos e arrumei. ontem fui gravar o titan 2010 gravei do geito q eu gravava normal e tbm do geito q tinha na sua video aula só q o jogo nao funciona ai vem a duvida ele nao gravou certo por causa do q aconteçeu?

bomba patch (caciano) disse...

outra coisa, olhem a data q está nacapa, 11/01, o vagner love foi confirmado ontem da 14 pow, cada uma.

Radio Titanium disse...

caciano atualiza de novo ae

bomba patch (caciano) disse...

se eu for colocar 1 jogo novo a cada atualização eu tô lascado.

O PIRATA R'CD'S disse...

V6 vão lançar alguma Atualização???

kayronaraujo disse...

Olá Caciano o jogo ficou massa d+ gostaria de lhe da os parabéns!!! mais mudano de assunto quando for fazer outra atualização tenta coloca todas as seleções que irão pra copa na Africa Valeu! Ha outra coisa v se pode me ajuda como eu fasso pra fazer as plcas publicitarias???? os tamanhos!!!! Espero que possa me ajuda! Flw

bomba patch (caciano) disse...

RUAHN, VC É DEMAIS KKKKKKKKKKKK
VEM AKI RECLAMAR MAIS VC PEGOU O MEU JOGO JUNTO COM SUA EQUIPEZINHA E FEZ O BOMBA X GAME LAN KKKKKKKKKKKKKKK
PEGOU O MEU MENU E EDITOU, FICOU HORRIVEL. VEJAM AS IMAGENS:
http://img205.imagevenue.com/img.php?image=72062_xlan_122_420lo.JPG#

http://img28.imagevenue.com/img.php?image=72049_xlan1_122_202lo.JPG

E AINDA COLOCA Q TERMINAMOS HOJE O JOGO DIA 12, KKKKKKKKKKKK
VC É UM PALHAÇO MESMO, NÃO SABE FAZER ENTÃO COPIA.

joao disse...

pow entao esse ruahn é da equipe do x-gemelam po é muito ruim as ediçao já joguei fore usns 3 dvd de jogo editados por eles¬¬

bomba patch (caciano) disse...

pedro cardoso, da proxima coloca só um comentario, vc colocou 6 do mesmo.

italo disse...

caiano amoOo seu trabalho super toop
jogo sempre' e me surpreendo cada vez mais
parabens´!!!
tbm prefiro WE10''
por favor poste no 4 shared'
brigadúh'

kayronaraujo disse...

Olá Caciano o jogo ficou massa d+ gostaria de lhe da os parabéns!!! mais mudano de assunto quando for fazer outra atualização tenta coloca todas as seleções que irão pra copa na Africa Valeu! Ha outra coisa v se pode me ajuda como eu fasso pra fazer as plcas publicitarias???? os tamanhos!!!! Espero que possa me ajuda! Flw

Helbert disse...

pow vei mi ajuda caciano...eu baixei as 5 partes e quando eu vou extrair da erro,ah alguma coisa q eu possa fazer pra dar certo? eu baixei o WE10 TITAN 2010... mi ajuda por favor,eu custei pra baixar!

Obrigado Desde Ja!

O PIRATA R'CD'S disse...

Quando vai sair uma Atualização???

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

faz 4 dias que o jogo lanço, se for cada dia de uma transferencia uma atualização nova tamo ferado

espere um poko?

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

helbert deve ser alguma parte com erro baixe denovo ae

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

kayronaraujo ve no tutorial lá fala

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

FRESNO TA SURDO?
AUMENTE O VOLUME

Wall disse...

caciano aonde fica a música aonde edita os jogadores? obrigado, seu jogo ficou muito bom.

Vinicius disse...

Caciano no poximo jogo deixa o neymar mais claro ele é cor 3 ^^

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Wall a musica fica no o_text , lá tambem contem falas

Swelington disse...

Cara adoro o jogo Bomba Pach, mas sou torcedor do cruzeiro, e há muito tempo o time titular do cruzeiro não é atualizado, sem falar da abilidade do Lateral jonatan que foi eleito o melhor lateral do brasil e merecia uma abilidade melhor no jogo, e do meia Gilberto que no cruzeiro possue uma postura muito mais de ataque e armação do que consta nas suas abilidades, o uniforme do cruzeiro tambem possue uma gola branca no jogo que não existe no uniforme oficial e falta os numeros no lado esquerdo do peito. se posivel incluir o terceiro uniforme do cruzeiro tambem seria otimo. por favor corrijam esses detalhes, pois adoro este jogo e apenas estes detalhes tem me deixado insatisfeito. obrigado.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Swelington já nem tem geito de colocar o numero no peito
só nas costas
e nem 3 º uniforme ,
só quem poderia fazer isso é a konami

Guilherme disse...

porque precisa remover o memory card?

bomba patch (caciano) disse...

vc tem q deletar os dados do mc, ele carrega os dados do seu jogo antidgo, o fato das pessoas não fazerem isso é a razão de tantas reclamações absurdas.

☺Vitinho disse...

caciano no proximo jogo ou na proxima ediçao vc pode por o neymar mais claro? cor 3? por favor ele ta muittooo parecido só q ele ta mto escuro ele nao é tao escuro ele é cor 3!! por favorr!

Dicas-Taker disse...

Cassiano já tem os times da Serie B q subiram na Serie A??

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Os jogos titan tem sim

Luquinha disse...

ANTES DE INICIAR O JOGO PELO AMOR DE DEUS!!!

RETIREM O MEMORY CARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

uauahauahuuhaha caciano ficou estressado com a galera do pes


muito bom equipe titan um dos melhores patches q jah vi

JOHNY disse...

tem a serie b tem alguns times argentino tem bayer de munique racing lyon paysandu?

Luciano disse...

Cara, fiz tudo certinho... baixei as 5 partes, descompactei a primeira parte e depois gravei pelo UltraIso como manda na foto, até tentei gravar pelo Alcohol 120% e mesmo assim só queimei 2 midias e ele só aparece como DVD Vídeo quando coloco no Play. o que está errado????? não consigo jogar, mesmo tirando o MC...

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

ttem boca juniors velez river plate estudiantes e ldu para jogar libertadoresv e e tb tem bayerlyon e paysandu

Gabriel disse...

tá faltando o Vágner Love no flamengo

bomba patch (caciano) disse...

isso é obvio, o jogo foi finalizado dia 11 e o v. love foi contratado dia 14,.

ABILITY's disse...

man comoo passa pro play ?

felipe disse...

Caciano, baixei todos mais a parte 1 da erro toda hora. e quando baixa fia corrompido :/
não vai...

wesley disse...

ai caciano eu baiexei o bomba patch com as duas narrações.

só que eu fiz master liga e ainda gravei a opção file no do andré henning tem problema se eu jogar o do cleber machado?


pq só ta mudado a narração


ME RESPONDA

bomba patch (caciano) disse...

tem não, só muda a narração.

william disse...

vlw caciano

alan disse...

Pow Caciano, gostei do patch e talz,mas arruma o Bahia direiro brother, em todo canto q eu vou aki em Salvador o pessoal só joga bomba patch, o Bahia tem uma torcida enorme q joga ele,por tanto atualiza o Bahia melhor.O Bahia só tem jogador destro,tem jovens talentos q dispertam interesse de grandes clubes do Brasil, no próximo patch presta atenção nisso ae táh?
vlw, ta show esse patch!

Leonardo disse...

tem rumo estrelado ?

Leonardo disse...

tem rumo estrelado

sandrynhum gatynhum disse...

caraa..
comoo façoo pra entra en contatooo..
pra poder ..
receber..
ooo jogoo em casa..
pow.

eu naum consigoooooooo enviaa..
noo seu e-mail..
cassianoo..



aew..... a midia ja pronta..
mais nao consigoo enviar e-mail..pra tuuh.. cabra..

kkkkkk.
falow..

Lukinhas disse...

iae esse bomba patch titan tem o barça atulizado com pedro segio e o zaqueiro da ucrania

ferna.r disse...

Por que retirar o memory card antes de iniciar???

Grato.

Mauro disse...

Caciano posta ai só a narração do Cleber Machado!!
Pode ser pra ter os dois games.
Vlw.

Mauro disse...

Tbm Queria dois mapas atualizados se tivese os das faces(Minha Prioridade) e um das placas de Publicidade.
Grato.

raphael disse...

Caciano terminei de baixar as cinco partes hj e ta dznd que a parte 3 e 4 estao corrompidas cara.
Coloca eles dnovo aew.
Brigadao....

bomba patch (caciano) disse...

vc terá q baixar elas de novo, pq só com esses links já passaram de 2000 dowloads.

bomba patch (caciano) disse...

já existe um mapa aki no blog, vá em postagens antigas.

bomba patch (caciano) disse...

rumo ao estrelato é PES!

Diego disse...

Primeiramente parabéns pelo patch!!

Gostei muito principalmente pelo fato de ser feito sobre o WE não sobre o PES, o que entre outas vantagens, permite misturar uniformes titulares com os reservas (camisa com calção e meias)

Tem gente que vem aqui, pega o patch gratuitamente e ainda se acha no direito de reclamar revoltadamente contra eventuais falhas do patch, o que convenhamos, é ridículo!!

Logico que QUALQUER patch de atualização vem com algumas falhas. Não sei essas falhas ja foram notadas, e se tais dicas serão bem recebidas, mas acho que alguns "toques" podem ser úteis para melhorar o trabalho, que já é muito bom.

Por isso eu deixo aqui algumas observações que eu percebi ontem, ao jogar pela primeira vez (ainda não vi tudo):

- O uniforme do Ceará na verdade mostra o do Coritiba

- Acho que o fato de ter jogares que já saíram do time estarem ainda no elenco do jogo é normal, até pq as informações dadas pelos jornais e sites nem sempre são precisas, mas no time do Fluminense, por exemplo, foram inseridos os jogadores novos, mas estão faltando alguns jogadores titulares do time, como Mariano, Dalton e Digão.

- Aluns uniformes estão muito diferentes no menu de seleção dos uniformes em relação aos do jogo, como o do Botafogo, que o titular aparece com camisa listrada, calção e meias pretas, quando no jogo fica com calções brancos e meias cinzas... e o reserva aparece todo branco, e no jogo aparece todo preto.

- Também no uniforme do Botafogo, o número nas costas está preto, e não branco, como o real (mal se consegue distinguir os numeros no uniforme)

... por enquanto eu ainda pude jogar muito pouco, e essas foram as falhas mais importantes que pude notar até o momento. SE for proveitoso para o grupo Titan e gostarem de dicas que possam de alguma maneira ajudar na edição do patch, eu depois passo mais detalhes que for percebendo.

Mais uma vez, parabéns pelo patch e origado!

Mauro disse...

Caciano é verdade que pra subistituir um som (música do Jogo)tem que ser por outra de pelo menos 1 segundo maior?

Υσμηg disse...

Ae mano, desculpa a pergunta... você ja deve ter respondido isso milhares de vezes...
mas o que acontece se eu deixar o memory card quando for iniciar o jogo ?

pedro disse...

ai cara tipo, eu to substituindo uns gritos de torcida do patch por uns que eu fiz aqui, mas na maioria o DKZ nao aplica por que o arquivo é maior que o grito ja existente,

TEM COMO RESOLVER ISSO ?

bomba patch (caciano) disse...

pedro, apos aplicar antes de fechar vc tem q salvar em outra pasta e depois copiar e colar dentro da pasta do bp.

bomba patch (caciano) disse...

young, é como vc disse, já respondi varias vezes, por isso coloquei um post acima só sobre isso, leia lá.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 222   Recentes› Mais recentes»