quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CORREÇÃO PARA O TITAN 2010

esta é uma correção para o titan 2010 com narração do cleber machado e andré hening.

devido a um erro na aplicação de uns arquivos o time do ceará ficou com o uniforme do coritiba, este arquivo corrigirá este problema.

http://www.megaupload.com/?d=PZXYQ62B

para aplicar a correção copie todos os arquivos contidos no dvd para uma pasta, abra o arquivo 0_text pelo programa dkz studio, vá em importar todos os arquivos, selecione o patch q vc baixou(já descompactado), selecione a pasta aplicar no 0_text, irá aplicar 2 arquivos, aceite e feche o dkz, pronto já está corrgido agora é só gravar.

junto irá um tuto para ensinar a gravar.

programas necessários´para correção:

dkz studio

http://www.ziddu.com/download/4622352/DkZStudio_92B.rar.html

nero burning room.

http://www.megaupload.com/?d=2OEE2LFX

VIDEO AULA PARA APLICAR A CORREÇÃO:

http://www.youtube.com/watch?v=WH2O9uTh45g

66 comentários:

neto disse...

Caciano por favor qual é o melhor programa para baixar esses links do novo tita 2010 ???
esperando pela resposta!!
abraços!!!!

Flamengoool disse...

muito bom tudo que estão postando no blog o bomba patch titan esta otimo
principalmente por trocar a naração valeu

Eudinho disse...

Caciano Duvida!! sobre o erro ceará: após incluir os 2 arquivos ! eu fecho o programa sem salvar nada?? a iso do jogo salvara altomaticamente? sendo assim posso salvar por qualquer programa pois continua sendo uma iso comum! é isso?

bomba patch (caciano) disse...

vc não entendeu, vc irá abri o 0_text pelo dkz e substituir esses 2 aquivos, ele salva automatico pq é do mesmo tamanho, a noite eu vou fazer um video, é melhor , quem já é frequentador do blog tira isso d eletra, mas on novatos terão dificuldades.

laerte disse...

Ei Caciano o Link está indisponível no momento oque é isso ?

mikeias disse...

Caciano faltou a correção do uniforme do Atletico-go

laerte disse...

Caciano eu fiz todo o procedimento que você explicou e tal mais quando coloquei no ps2 o jogo não prestou você pode upar um jogo já corrigido para baixar por favor Obrigado !

bomba patch (caciano) disse...

ATL. GO NÃO PRECISA, NESSE STÁ NORMAL

bomba patch (caciano) disse...

SIMPLES, VC GRAVOU ERRADO, A NOITE EU VOU FAZER UM VIDEO.

Wandillson disse...

valew Caciano..Tirando esse pequeno acidente de percurso..kkkkkkkkk...o jogo ta bom demais...ja estou jogando...parabén pra toda equipe...

Paulo disse...

olha só baixei os 5 links mais a correção, mas quando vou tirar do winrar ele sempre da um erro, dizendo que o arquivo está corrompido. o que eu faço?
qual melhor programa para instalar o jogo no dvd?

bomba patch (caciano) disse...

baixe o arquivo de novo, na frase está informando qual parte está corrompida.

Lucas Carmo disse...

caciano,na coreção do ceara ta dando link indisponivel.

Maicom disse...

Caciano, antes tudo de tudo, parabens pelo empenho!
Esta correção se aplica aos ultimos dois jogos postados (Willians e o seu) certo?

Matheus disse...

caciano eu to clicando no link do nero burning room e vai pra o baixar o dkz studio

elvis disse...

como faço para gravar ?

alencar disse...

Também não consiho gravar o dvd
qnd boto pra rodar no videogame ele mostra que é oncapaz de ler o disco
preciso fazer alguma modificação no arquivo?
Como?

Professor disse...

Blza Caciano, me diz o teu e-mail, preciso te perguntar algumas coisas. Abraços!

wesley disse...

caciano quando eu vou em importar abre um negoço aqui pra eu importar.


eu importo em que pasta?

wesley disse...

tipo não quer importar não pra pasta aqui só da pra exportar

wesley disse...

entendi cara tipo eu vou no 06183 só que no do jogo ai eu clico em importar ai eu abro a pasta que vc fez(aplicar no O_text e importo a 06183 ai subistitui? é isso


pq importando tuo eu não tava conseguindo


ai eu faço a mesma coisa com o 01686 tbm é?

ME RESPONDA POR FAVOR

Diego disse...

hein o rosto de alguns jogadores não estão nada a ver, por exemplo o rooney, o ronaldinho, tevez, messi e alguns outros mais famosos, pq está assim

laerte disse...

Caciano você já preparou o vídeo ensinando a modificar o uniforme se tiver feito posta um link com ele para mim poder baixar ! Obrigado !

Allex Blogs' disse...

galera o jogo esta 100%
se tiver algo de errado ou vcs apagam os jogos salvos do we10 do memory card ou vcs tiram o memory car pra jogar. se ficar com o memory card com outros jogos salvos do we10 ele vai ficar desatualizado...
E a correção deu certo sim, é só abrir o 0_text importar os 2 arquivos e salvar o 0_text e depois importar pelo UltraIso, salvar a ISO e gravar.

Lucas Carmo disse...

caciano,esse download do nero q vc colocou na verdade e o nero 6 ñ o nero burning room.

william disse...

caciano fiz tudo certo

quando tiver aquelas novas atualizações que sempre tem na net é a mesma coisa pra colocar né?

Allex Blogs' disse...

Caciano ta faltando o Lateral Eduardo no Palmeiras, ele entro dia 9...

Nome completo: Eduardo José Diniz Costa
Nascimento: 18/04/1989, em Guaraí (TO)
Altura: 1,79 m
Peso: 68 kg

crispim disse...

CACIANO Ou QUalquer PESSO DA EQUIPE TITAN pode Me falar Como Eu deixo Uma Imagem No Formato 512x512 ???
PQ EU NAO SEI MUITO DE COMPUTADOR E QUERO DEIXAR MEU MENU INICIAL COM A FOTO DO DIEGO SOuZA VO DEIXA AKI O LINK DA FOTO http://www.periquitoverde.com/wp-content/uploads/2009/11/periquitoverde_wallds7.jpg

EEHH MEEU MSN -lukinha_capao@hotmail.com

Ai Vocês Da Equipe Edita ela em 512x512 E Manda Pra MiiM Poor Email ...Grato

marquinhos disse...

O furia games roubou
o jogo de novo casiano!!!
tenta faze alguma coisa pros
cara nao roba de vcs!!!
seila vlw!!!


obs:os cantos da torcida do gois sao da torcida do avai!!! arruma ai

Duany disse...

Voltei Galeraa ..

Tava Viajando Pra PORTO SEGURO - BAHIA ...

Mais To De Voltaaa

Palmeiras disse...

CACIANO SUA MEMÓRIA É BOA HEIMMM RSRS
ISSO MESMO, ERA DE PC A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ QUE EU TE PASSEI.
MAS IMAGINEI QUE DARIA PRA VC PEGAR ESTA NARRAÇAO E TRANSFORMÁ-LA EM NARRAÇÃO DO PS2.
NÃO TEM COMO VC FAZER ISSO OU É A QUALIDADE MESMO DA NARRAÇÃO QUE ESTÁ RUIM, EU VI EM ALGUMAS COMUNIDADES DO ORKUT, QUE JÁ TEM VERSÕES ATUALIZADAS DA NARRAÇÃO DO SILVIO SÓ QUE É PRA PC, SERÁ QUE SE EU ACHAR E MANDAR PRA VC, VC NÃO TRANSFORMARIA ESTA NARRAÇÃO PRA FUNCINAR NO PS2.
VELHO... EU QUERO E MUITO ESTE JOGO COM A NARRAÇÃO DO SILVIO LUIZ, SE FOR PRECISO PAGAR PRA VC E TER UM JOGO EXCLUSIVO EU PAGO. MAS PELO AMOR DE DEUS... DÁ UMA AJUDA AIII POW...
QUE NEM DIZ O DATENA...
HUAHUAHUA
OBRIGADO PELA ATENÇÃO AEEE...
E CONTINUE NO W.E. PESS É LIXO.
HEHE

pS... TO MANDANDO DE NOVO PQ VC NÃO ME RESPONDEU NO OUTRO TÓPICO DO DOWNLOAD DO JOGO E ESPERO UMA RESPOSTA... OBRIGADO PELA ATENÇÃO...

fael disse...

Kra tudo perfeito agora,a jogo está show,e o vídeo ajudou bastante...Belo trabalho!

bomba patch (caciano) disse...

marquinhos, eles não roubaram nada, eu peidi para eles colocarem ok.

bomba patch (caciano) disse...

palmeiras , é complicado e demora mudar narração, se eu fosse mudar ela toda vez q alguem pede eu nunca terminaria nenhum jogo, pq já fizeram pedidos de todos, todos o narradores.

Carlos disse...

Caciano....descompactei as 5 partes do titan 2010 e só apareceu o arquivo ISO e o resto não.....posso gravar assim msm?

bomba patch (caciano) disse...

exato, grave a iso.

Jordan disse...

Cacinano, se der coloca um tutorial de como fazer e inserir special hair no jogo.
de já agradeço!

CYBER LINCK disse...

fala ai cassiano pow baixei todo os arquivos e da erro na hora de extrair
pq sera que ta cm problema os arquivos abraço ten como vc me mandar por e-mail

www.cyberlinck@gmail.com

william disse...

o caciano a versão do andré henning ta como o uniforme do ceara trocado

Palmeiras disse...

Caciano... por favor, então tem como vc fazer um tuto de como mudar esta narração do silvio luiz de pc pra ps2 ou já xiste este tuto. se não for tão dificil assim, eu tentarei fazer, e se eu conseguir, mandarei pra vc a narração feita, daí se vc quiser futuramente montar outro w.e. com a narração do silvio luiz.
OBRIGADO PELA AJUDA.
flws.

mssa02 disse...

Queria um contato com a equipe caciano? estou afim de contratar o trabalho de vcs?

como faço?

mssa02 disse...

Queria um contato com a equipe? estou afim de contratar o trabalho de vcs?

como faço?

weddigen disse...

Caciano meu faixa, atualiza por favor o meu grêmio, pois verifiquei que ainda faltam muitas alterações. Valeu cara e parabéns pelo seu trabalho

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

cyber link baixe denovo ta pegando aqui

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Palmeiras vc teim que exportar tudos as falas pa uma pasta
e depois da uma olha no tutorias
de narração

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

mssa02 mande um email para o caciano

Getulio disse...

Cara sou novo nesse assunto de baixar jogos,portanto não se irrite com minhas perguntas que talvez sejam idiotas para ti que sabe tudo sobre o assunto.Baixei os 5 links do jogo ,mas ao tentar descompactar o segundo aparece uma janela dizendo o seguinte:o proximo volume é requerido voce precisa ter o seguinte volume para continuar a extração . Ai abaixo aparece :C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Downloads\BOMBA PATCH\TITAN2010(ANDRÉ HENING2_.part3.rar ,o que estou fazendo de errado???
Desde ja agradeço pela cooperação.

Jet Master ltda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jet Master ltda disse...

Caciano, assim, o que eu faço quando não tem o jogador no time e nem no jogo, como eu faço isso para atualiza-lo?

mais uma vez muito obrigado por responder.

Jet Master ltda disse...

Caciano, como eu tiro aquele nome quando aperto o start que tem o nome WWW.bombapatch5.blogspot.com? e coloco outro.

muito orbigado por responder.

bomba patch (caciano) disse...

isso eu não ensino, é uma das maneiras q eu sei quem roubou meu jogo.

Getulio disse...

Cara sou novo nesse assunto de baixar jogos,portanto não se irrite com minhas perguntas que talvez sejam idiotas para ti que sabe tudo sobre o assunto.Baixei os 5 links do jogo ,mas ao tentar descompactar o segundo aparece uma janela dizendo o seguinte:o proximo volume é requerido voce precisa ter o seguinte volume para continuar a extração . Ai abaixo aparece :C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Downloads\BOMBA PATCH\TITAN2010(ANDRÉ HENING2_.part3.rar ,o que estou fazendo de errado???
Desde ja agradeço pela cooperação.

Lucas Carmo disse...

caciano,so pode gravar o titan 2010 com a correção feita pelo nero burning room ?

Ruan disse...

Caciano, qual é o unnamed ou unknown
do 0_text que está o menu principal para eu poder traduzir, nao posso baixar o titan pke a net lá de casa deu um bagulho e estou indo numa lan house, dai é meio foda néé.Espero sua resposta por favor. admiro seu trabalho, parabens para a ekipe
titan. Abraços

Maicom disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jose disse...

Amigo, sou novo nesse blog e vi uma coisa interessante que eu desconhecia, por que tem que tirar o memory antes de começar o jogo? E tem que tirar sempre ou somente da 1° vez? Peço que, se puder, responda a: layoxim@hotmail.com
Obrigado pela atenção...

uil disse...

caciano eu baixei e ta td ok mas a narração é do cleber machado e nao do andre?
Pq....

Getulio disse...

Cara sou novo nesse assunto de baixar jogos,portanto não se irrite com minhas perguntas que talvez sejam idiotas para ti que sabe tudo sobre o assunto.Baixei os 5 links do jogo ,mas ao tentar descompactar o segundo aparece uma janela dizendo o seguinte:o proximo volume é requerido voce precisa ter o seguinte volume para continuar a extração . Ai abaixo aparece :C:\Documents and Settings\Usuario\Meus documentos\Downloads\BOMBA PATCH\TITAN2010(ANDRÉ HENING2_.part3.rar ,o que estou fazendo de errado???
Desde ja agradeço pela cooperação. Se puder me ajudar lhe ficarei grato ,e se tiver que pagar pela informação ,so me diga como para eu poder efetuar o pagamento,pois sou fa de seus jogos tenho o bomba patch 8 e nem tinha me tocado do site nele ,ate que esses dias entrei e vi qual é a parada ,então se puder me ajudar ?????

David disse...

Getulio vc não baixaou a parte 3.Baixa ela q vai dar certo.
http://www.megaupload.com/?d=KKOLDN8I

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Jose é para vc tirar porque ele carrega dados do antigo jogo ai não vai ficar atualizado
se vc tem uma liga , ligue o com o dvd e o memory card vai na liga e carrege sua liga vai em salvar e aperte para excluir os seus dados, não exclua a liga , apenas o ultimo quadradinho, assim não precisarar excluir ligas e começas denovos e renicie seu video game

mssa02 disse...

P/ Equipe Titan.

Gostaria muito de um contato com alguém que pudesse inserir meu time amador no bombapatch. alguém possui o e-mail do caciano ou de alguém da equipe para que eu possa tirar dúvidas sobre preços...e se realmente é possível?

williams disse...

PALMEIRAS! ENTRA EM CONTATO COMIGO
josewilliamspaulinodasilva@yahoo.com

adriana disse...

caciano como que eu posso atualizar o meu futebo

bomba patch (caciano) disse...

ADRIANA, utilize dos tutos e programas para atualizar o seu.

didi disse...

olá equipe titan!por favor vcs poderiam mim informar se o wedb editor faz as transferencias de jogoadores como workshop??ficarei grato pela compreenção.

Ralf9K disse...

Caciano, essa correção irá corrigir o
problema com o 2º uniforme do brasil.
O 2º uniforme é o meu favorito, mas
quando eu coloco ele, o jogo trava!

Essa correção irá corrigir esse problema?