segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TUTORIAS

AI GALERINHA MONTE DE TUTORIAS PARA VC FICAR FERA NA EDIÇAO

Criando Seu Propio Patch, uns dos principais: CLIQUE AQUI

Fazendo Narraçao: CLIQUE AQUI

Gravando a ISO pelo Ultraiso: CLIQUE AQUI

Como Inserir imagens no jogo : CLIQUE AQUI

Como Adicionar Musicas no Jogo : CLIQUE AQUI

Substituindo os escudos : CLIQUE AQUI

Criando Uniformes pelo CorelDraw: CLIQUE AQUI

Importando e Exportando jogadores: CLIQUE AQUI

Criando Placas Publicitarias: CLIQUE AQUI

Adicionando as Placas Publicitarias : CLIQUE AQUI

Tutorias Criados Por : Pedro , Caciano , Duany e Waguinho

Programas precisos estao nas postagens mais antigas
como : nero,wedb,dkz,ultraiso, etc....

14 comentários:

kadu maveric disse...

já que estamos falando de edição , como faço pra mudar o uniforme dos times ali na entrada é ... onde vc pode escolher se joga com o uniforme 1 ou 2.

obrigado

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Programas apenas nas postagens antigas

Júnior disse...

aew caciano, onde eu mudo o design do placar???

vlw...

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Junior nao da para mudar,
se dasse nos ja timnhamos mudados
kkk

Charles disse...

Oi!!! Quando entro programa WEDB Workshop consigo consigo fazer o upload de todos os arquivos menos do offsetnomiWE10.dat...se alguem puder me passar ou explicar como pega...
valeu galera titan

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

charles
o offsetnomiWE10.dat esta dentro da pasta do wedb
o wedb vem em uma pasta , esta la dentro

neto disse...

E ai Caciano blz! me chamo Neto, cara é o seguinte tenho um jogo editado por vc aki e peguei esse site dele hj, olhando aki seu site percebi q vc e muito ocupado deixou um monte de dicas aki mais eu não tenho como fazer então queria saber se tu podes me vender via correio sedex ou sei lah, posso te passar por e-mail as modificações que vou qrer, tentei atualizar os rostos do bomba patch 10 ate consegui so não consegui foi os numeros ele trava na hora de mudar os numeros das camisas pow parceiro espero que dê p fazer vou ficar muito feliz se der, mesmo se não der aguardo uma resposa pelo meu e-mail blz mano e-mail: netittow@hotmail.com flw parceiro.

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Neto dia 15 ou - novo jogo
e vai ter o pago por email ou correio via carta registrada
sedex e caro custa 20 carta regitrada e barato
por email 5 reais mais vc deve ter o jogo gratis para adicionar os arquivos
e por carta registrada 10 reais
chega + ou - em 1 semana depende onde mora , e dependendo dos dias uteis
como domingo sabado e feriado nao funciona

Pedяo*-*EQuiPe TiTaN disse...

Neto dia 15 ou - novo jogo
e vai ter o pago por email ou correio via carta registrada
sedex e caro custa 20 carta regitrada e barato
por email 5 reais mais vc deve ter o jogo gratis para adicionar os arquivos
e por carta registrada 10 reais
chega + ou - em 1 semana depende onde mora , e dependendo dos dias uteis
como domingo sabado e feriado nao funciona

Júnior disse...

tem como mudar os slogans das copas e das ligas?

Júnior disse...

falando nos uniformes, onde eu consigo aquele uniforme todo branco? soh aih ñ entendi, mas o video tah mtu boum...

vlw caciano

Tidedim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tidedim disse...

eu queria pedir a voces um site que ajente possa arrumar templates de placas,camisas e chuteiras se for possivel,e outra duvida que eu tenho onde arrumar numeros para camisas e onde.Eu queria saber se voces podem me ajudar,um abraço.

Tidedim disse...

Enssina como dicionar clubes nos jogos?