segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Revolution Patch para WE 10


ESTE É UM PATCH FEITO POR IGOR BASTOS, NOVO INTEGRANTE DA EQUIPE TITAN.

por favor, faça perguntas sobre o patch diretamente para  o igor q ele irá responder.


Atualizado ate 22/11

Uniformes Atualizados:

Vitoria, Barueri, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Atletico-PR, Santos, Botafogo, Nautico (lupo) e outros...(todos da Serie A e B)

Narraçao: Galvão Bueno


Já foram incluidos:

Tuta, Mariano Torres > Nautico

Marcos Assunçao > Barueri

Vagner Love > Palmeiras

Rockemback > Gremio

Fabio Neves, Equi Gonzales > Fluminense

Ricardinho, Carini > Atl - Mg

Ganso, Edu Dracena, George Lucas, Alan Patrick, Felipe Azevedo > Santos

Fumagali > Vasco

Edno > Corinthians

Jóbson > Botafogo

Ja foram retirados > Obina e Mauricio (Palmeiras)

E uma Nova Equipe: Seleçao Mundial

Serie B Atualizada, inclusive kits.

Tambem foram ajeitados: Idade, altura e peso de todos jogadores do brasileirao.

http://www.megaupload.com/?d=82D7ZGZXhttp://www.megaupload.com/?d=7T58HEYJhttp://www.megaupload.com/?d=135TS14Lhttp://www.megaupload.com/?d=9KFWZN8Khttp://www.megaupload.com/?d=PA3K3DALhttp://www.megaupload.com/?d=ZZ1KMODShttp://www.megaupload.com/?d=AP0FARSHhttp://www.megaupload.com/?d=M26G149Uhttp://www.megaupload.com/?d=8719R64Jhttp://www.megaupload.com/?d=TIDWVM6A

TODOS OS LINKS FORAM CORRIGIDOS, OS ANTIGOS DERAM PROBLEMAS, ENTÃO TERÃO Q BAIXAR NOVAMENTE.

125 comentários:

Anderson Felipe disse...

por que seu Revolution Patch tem 11 partes e não 10?

Keubispo disse...

...

VINÍCIUS disse...

IGOR, QUAIS OS TIMES QUE TIVERAM SEUS KITS ATUALIZADOS (DA SÉRIE B)?

Igor RRN disse...

serie B todos...

vasco, figueirense, juventude, bahia, america-RN, ipatinga, fortaleza, sao caetano, att tbm os kits do santa cruz, paysandu...

muitos (;

● __/Hë®|§øñ disse...

esse bomba patch foi feito em cima do TITANS !?!?

Argentino disse...

Os times estao TOTALMENTE atualizados?
sem aqueles jogadores desconhecidos nos times e com posiçao e habilidade certa?

Thi@go disse...

tem o link desse jogo para via torrent se tive agradeço

Igor RRN disse...

nao foi feito emcima do titan, e os times foram bem atualizados ;D

Billy 14/88 disse...

Part03 CORROMPIDA, arruma ae pls

VINÍCIUS disse...

E OS TIMES EUROPEUS? TIVERAM OS UNIFORMES MODIFICADOS. POR FAVOR, CITE QUAIS AS OUTRAS MUDANÇAS GRÁFICAS DO JOGO. AGRADEÇO

chagas2001br disse...

Parte 3 dando erro!!!!!!

● __/Hë®|§øñ disse...

Ola, eu baixei, mas na hora de descompactar o arquivo 3 esta corrompido! =/ tem como reupa!? e vereficar se esta certo? thanks

Julio disse...

Tem como postar um Via Torrent? To com 200kb/s só vai demorar um tempao pra baixar as 11 partes.

George disse...

Igo cara como editar o nome de uma equipe e cria uma equipe do zero????
salva a patria aiai cara to ficando doido de tanto proucura esses tuturias do caciano e não acho onde ele explica o que eu quero me da uma força aiai cara..
valeu

peppe0880 disse...

tem o estadio palestra italia nessa versão??

Igor RRN disse...

link corrigindo a parte 3: http://www.megaupload.com/?d=KQ0T20BV

Igor RRN disse...

nao tem o palestra ! ;s

Igor RRN disse...

parte 10 tbm reupado: http://www.megaupload.com/?d=XGIY4Z2P

joao henrique pessoa estevao disse...

porque obina e mauricio foram retirado

Igor RRN disse...

pq eles foram mandados embora do palmeiras (;

ewerton17 disse...

ainda nem baixei mas em cima da pergunta do joao henrique eu ja faço a minha.. o Obina foi retirado?? O.O

Bomba Patch ´Superwe10` disse...

ae patch bem legal !

Igor RRN disse...

sim, obina foi tirado do palmeiras, o proprio presidente falo q ele nao atuaria mais peloo palmeiras, entao tirei (;

Lucas disse...

Tem o Roberto Carlos, e o Tcheco no Corinthians??

bomba patch (caciano) disse...

george, eu já respondi sua perguntas de trocar o nome da equipe 3x, vc é q não quer ver nada, já falei vá nomenu tutoriais e baixa a video aula atualizando e gravando o we10, se não ver esse video então fica dificil.

● __/Hë®|§øñ disse...

PARTE 10 CONTINUA CORROMPIDAA!!!! =/

sncx disse...

parte 11 esta temporariamente indisponivel...
por que a parte 11 ta assim??

Daniel disse...

A parte 10 esta corrompida Igor

Tiago disse...

IGOR BLZ. BAIXEI TODOS OS ARQUIVOS, MAS QUANDO FUI DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS APARECEU UM ERRO - O ARQUIVO 10 DESTA CORROMPIDO!!!

PODERIA ARRUMAR!!!

ABRAÇOS

sncx disse...

nao to conseguindo baixar a parte 11
alguem poderia arrumar???

Igor RRN disse...

vo reupar a 10 denovo

Argentino disse...

o Igor a parte 10 ta corrompida
arruma aee!!
valew!

Leh disse...

A Parte 10 ainda tah dando erro.. =/

Leh disse...

A Parte 10 ainda tah dando erro.! =/

Coopecir disse...

IGOR BLZ. BAIXEI TODOS OS ARQUIVOS, MAS QUANDO FUI DESCOMPACTAR OS ARQUIVOS APARECEU UM ERRO - O ARQUIVO 10 DESTA CORROMPIDO!!!

horario 18:30 24/11/09

Coopecir disse...

a parte 10 esta corrompida....arruma para finalizar...por favor!!!

Danilo

Coopecir disse...

perdão é que estou no trabalho falta só esta parte 10...queria levar para casa e jogar...mada arrumar o 10 por favor

Danilo

Igor RRN disse...

parte 10 upada novamente: http://rapidshare.com/files/311716308/Revolution.part10.rar.html

Coopecir disse...

igor
mada ver na parte 10 esta corrompida...

Danilo

Coopecir disse...

manda aviso para o email quando estiver a parte 10 ok

Coopecir disse...

igor
mada ver na parte 10 esta corrompida...

Danilo

Coopecir disse...

http://rapidshare.com/files/311716308/Revolution.part10.rar.html
o arquivo não baixa?????

de o megamanager???? foi corrigido????


Danilo

Igor RRN disse...

parte 10 : http://rapidshare.com/files/311716308/Revolution.part10.rar.html

vitalprado disse...

parte 3 tem como reupar novamente ta corrompida. qdo fui extrair aqui deu arquivo corrompido n sei se e a .iso ou a parte

webwolf disse...

Tudo corrompido. Baixei tudo 2 vezes e nada. Não baixem pq é perda de tempo.

TMZ disse...

o arquivo 10 continua corrompido quando extrai.

Igor RRN disse...

era a parte 11 q tava dando derrame --'

agora ja conseguiram baxar e extrair namoral (;

link: http://www.4shared.com/file/159071561/33ec116a/Revolutionpart11.html

Dicas-Taker disse...

Dexa eu pergunta o seu Bomba Patch têm por exemplo Michel Bastos no Brasil, o Hulck no Brasil??e o Michel bastos no Lyon e o Hulck no Porto!

Victor disse...

as seleçoes do mundo foram atualizadas...tipo...a holanda tem huntellar ...afellay....e etc?

Argentino disse...

ak,
a parte 10 ta corrompida(rapid share e megaupload)
eh a 2ª vez q eu baxo ela, e num pega cuncerta ai! to doido com esse jogo!

sncx disse...

baixei a parte 11 no 4shared...
mandei extrair falou que a parte 10 esta corrompida...
tentei baixar no novo link aki no rapishared mas o link ta dando erro e nao esta dando para baixar a parte 10 novamente...

sd disse...

reupa os links corrompidos novamente no megaupload

thanks

sd disse...

kd a parte 10???

Gueguiη disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gueguiη disse...

PARTE 10 =

http://www.megaupload.com/?d=TIDWVM6A

Gueguiη disse...

http://www.megaupload.com/?d=TIDWVM6A
parte 10

http://www.megaupload.com/?d=TIDWVM6A
parte 10

baixem!!

DJ Eduardo Duque disse...

Opa, prq o obina foi retirado e o vasco permanece na segunda divisão quando ele já não está mais??? Abraços!!

sd disse...

q estranhu .,.,.¬¬

sd disse...

a parte 10 qse do mesmo tamanho q a 11????

estranhu ¬¬

Igor RRN disse...

galera reupei todas as partes pra nao ter problema, agora fiko em 10 partes...

http://www.megaupload.com/?d=82D7ZGZX
http://www.megaupload.com/?d=7T58HEYJ
http://www.megaupload.com/?d=135TS14L
http://www.megaupload.com/?d=9KFWZN8K
http://www.megaupload.com/?d=PA3K3DAL
http://www.megaupload.com/?d=ZZ1KMODS
http://www.megaupload.com/?d=AP0FARSH
http://www.megaupload.com/?d=M26G149U
http://www.megaupload.com/?d=8719R64J
http://www.megaupload.com/?d=TIDWVM6A

abrass

Victor disse...

pq AS seleçoes...tipo a holanda n foi atualizada....e o narrador n fala nada de seleçoes...
e o galvao falava...

sd disse...

hehehehe

vlw igor.!!

Matheus disse...

koé car não consigo baixar a parte 8

bomba patch (caciano) disse...

é dificil atualizar as seleç~es por falta de informação das mesmas, não tem nenhum site q informe a convocação. e quanto a narração, é simples, não tem videos do cleber machado narrando esses jogos, enttão fica dificil.

Gueguiη disse...

mas o revolution ainda e a do galvao '-'

daliton disse...

pocha igor agora que eu tava na 7ª parte pq minha net é lenta vc upou em 10 partes vou ter que começar dinovo? ou posso continunar? de onde parei abraços

George disse...

CACIANO POIS ENVIA AIA O LINK PARA DOWNLOAD DESSE VIDEO POIS NÃO CONSIGO ACHHHHA!!!!!!!
OBRIGADO

Argentino disse...

valew
ze ak so isso q aconteceu d dferento do q ta falano?
os time tao TUDO atualizados
sem jogadores antigos...?...

ROBERTO disse...

Galera baixei os 10 links do revolution patch, como eu faço para tranforma-los em jogo?

Argentino disse...

se for só seleçao naum tem problema eh so vc msm convocar os jogados q vc gosta!
=D

Eder disse...

IGOR,CACIANO e galera toda !!! criei um uniforme mas só aparece na hora do jogo e não na hora de seleciona-lo . O q devo fazer ?

Igor RRN disse...

mas a narra ainda e a do galvao '-'

Eder disse...

IGOR consegui a "Narração do luciano do Valle Beta 1.0" só q dizia q era pra pc será q da pra usar no ps2 tambem .

Marcelo disse...

Este revolution foi feito em cima do pes 2010?

Igor RRN disse...

galera, esse sao so 10 partes, a q tinha 11, expiro td

agora os links sao esses...

e qm tava baxando o anterior se quiser baixa td denovo (;

programa bom pra baxa seguidamente e o Jdownloader q eu recomendoo, aii ja fika a criterio de vcs...

abrass

Argentino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Carmo disse...

como eu insiro uniformes novos no bomba patch.

gabriel disse...

ow vcs vão lancar o bombapatch titan 2?qual sera o nome do outro bombapatch a ser lançado?

HENRIQUE disse...

qual a escalação titular do flamengo, por favor Igor..

vlww

Otavio Ferreira disse...

Onde faço o download do we10 kit tool??

por favor me ajudem...

Keubispo disse...

Da um desconto ai! aki é para comentar sobre o jogo e não tirar dúvidas sobre edição!

Edição é no chat, tem vários editores de plantão lá!

Deem um desconto!

→ † ViฑiℓøKø † ← disse...

Tem O Felipe goleiro do Santos ai?

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

caciano como q eu faço para criar uma iso

bomba patch (caciano) disse...

wesley, eu utilizo o dvd decrypter, mas ele só cria a partir de uma midia gravada.

bomba patch (caciano) disse...

esse we10kit tool tem no wepesedition

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

vlw

dedesantiago disse...

eu baixei este patch e o Obina ainda está no Palmeiras e a narração é do Kleber Machado e não do Galvão como consta no site.

Igor RRN disse...

vc baxo o titan ;D

Harley disse...

Opa, que bom mais uma atualização ae, mais me diz ae igor, como faço pra colocar a atualização no jogo? e se eu baixar o titan, tenho q colocar o seu patch nela? como faço...e como faço pra gravar no nero? tem q ter um programa especifico pra gravar...?

me responde isso ai irmão, sou novo nisso e tenho essas duvidas, obg em !
e vc fez um otimo trabalho !

Lucas Carmo disse...

caciano,quando vai lançar o proximo bomba patch depois da versão paga do titan ?

Igor RRN disse...

esse patch aii nao é uma atualizaçao, e sim um patch msm

e pra gravar e so gravar com qualquer programa, ele ja ta em iso e so vc abrir e gravar...

abrass

Keubispo disse...

De tanto vcs mim encherem a paciência eu aprendi a fazer torrents, ai o torrent do Revolution Patch! ( Lembre-se: Após baixar não exclua o arquivo para ficar de seeds para outras pessoas!)

http://thepiratebay.org/torrent/5183991

Fui...

Igor RRN disse...

ashuashuas

boa keu (:

vlw

Fernandes disse...

ola igor, eu baixei as 10 partes do seu patch, extrai com winrar, porem nao consegui gravar assim de cara porque nao era arquivo iso e sim "rar". Agora baixei um programa pra transformar o arquivo "rar" em "iso" consegui gravar os 926mb, porem qdo coloquei pra rodar, o ps2 em inglês disse que " esse disco num pode ser jogado". Pode me orientar, to muito afim de jogar teu patch.Terei eu que baixar todos os arquivos novamente?

Fernandes disse...

ola igor, eu baixei as 10 partes do seu patch, extrai com winrar, porem nao consegui gravar assim de cara porque nao era arquivo iso e sim "rar". Agora baixei um programa pra transformar o arquivo "rar" em "iso" consegui gravar os 926mb, porem qdo coloquei pra rodar, o ps2 em inglês disse que " esse disco num pode ser jogado". Pode me orientar, to muito afim de jogar teu patch.Terei eu que baixar todos os arquivos novamente?

Paulo Vitor disse...

Quando eu extrai os arquivos com o hjslip apareceu um arquivo rar tentei extrair mais fala que o arquivo esta corrompido.
O que isso pode ser?

Keubispo disse...

Fernades, favor pare de ficr postando a mesma coisa! Pois se não respondemos foi pq não pudemos!

Quanto a sua dúvida, vc tem que extrair a primeira parte dos arquivos baixados, e ai sim aparecerá uma iso para gravar.
Se não conseguir, baixe o 7zip e extraia a 1ª parte.

Só!

Keubispo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keubispo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio disse...

Ai Caciano No seu Proximo BP,Coloca ai America do rio de janeiro no lugar do Volta redonda.

receiverr disse...

PALMEIRAS TER UM ESTADIO DA HORA.. HEN

FLW

=]

Fernandes disse...

keubispo, me desculpe mas não é que fiquei postando a mesma coisa não, num sei se já aconteceu com vc, mas as vezes, o pc, manda a msg e não recebemos a confirmação de que foi enviada, ok? Não gosto de perturbar, e realmente se foi a mesma mensagem mais de uma vez, num foi por minha vontade, ok!?

Fernandes disse...

Ah, keubispo, obrigado pela dica, vou tentar entao fazer isso, to com o arquivo já compactado, vou descompactar nas 10 partes novamente e fazer como vc disse.Abraço e obrigado.

dedesantiago disse...

desculpe o erro Igor eu tinha baixado o titan de novo e não o revolution patch.

Igor RRN disse...

nuss ;s

Fernandes disse...

Valeu pela dica keubispo, o patch do igor está rodando blz!!!

Daniel disse...

Muito bom o jogo!! parabens Igor!!!
recomendo o jogo, bem atualizado!

Igor RRN disse...

vlw (:

Keubispo disse...

Falow Fernandes, estamos aki pra ajudar! Desculpe o stress.rsrs

Abraço.

thiago disse...

Po galera nao consigo baixar a parte 8 do revolution patch... se tiverem como me ajudar...

obrigado

thiago disse...

consegui ja... obrigado

ђ๏кยt๏ disse...

Nao estou conseguindo extrair diz q o arkivo ta corrompido oq eu faço?

DJ RICARDAO disse...

que pena, os links já tão indispónivel perdi esse belo bomba patch pelos elogios ta 10 como o titan. peço ao igor se puder e se tiver o beckup ainda do jogo de colocar os links pra nós e se possivel tb fazer uma capa full se não for pedir de mais.

George disse...

valeu caciano > dei uma olha no video que tu me recomendou e apredin a substituir os nomes de um time faces etc> tirei quase todas as minhas duvidas>>>mais não conseguir e criar um time novo>>me da iaia uma foça ou tem outro video aula que explica isso.valeu aiai obrigado.
boa noite.

ccojunior disse...

esse ai é mais atualizado ??? e ta completim só baixar e gravar ? vlw abraços ótimos trabalhos

Augusto disse...

Este é o jogo completo para playstation 2? apenas baixar e gravar já adianta?

marl100santos disse...

Igor e ae dexa eu te falar to tentando baixar esse jogo e nao consigo, eu consigui baixar o BOMBA PATCH TITAN mas esse aki eu num to consiguindo naum ... num tem como vc juntar todas as partes e fazer uma só pra ficar mais fácil ?
Abraços

CYBER LINCK disse...

fala ai mano beleza como faço para trocar a imagem de onde escolhe os times pow nunca que acho onde troca
pow a galera gostou do seu patch
aki no meu cyber a pesar que o patch que vcs faz são 10 neh vlw mano abraço aguardo a resposta .....

msn junioralvesgb@hotmail.com

matheus disse...

baixei todas as partes do jogo mais como fasso para descompacta o jogo,tentei com o 7zip mais ñ consegui se puderem me ajuda agradeço.

Igor RRN disse...

é so Extrair com o 7zip msm q da certo, quanto a parte uni q a galera pediu aii, o keubispo posto em torrent e so vcs baxarem ;D

Acessem a comu do Revolution Patch: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=94335653

abrass

marlon disse...

Igor me responde ai num tem como vc disponibilizar o jogo inteiro igual o bomba patch titan fez ?
abrass

marlon disse...

tá dificil de responder em igor
responde ai cara quero jogar esse seu patch mas se vc nao me ajudar nao vai ter como ....

Eduardo disse...

iae igor eu tenho uma pergunta para ti o bomba patch vai sair para ps3?

Argentino disse...

Qual patch eh melhor (ou mais atualizado) o titan ow o revolution??

Argentino disse...

Quais times sul-americanos (nao brasileiros) q tem ??