terça-feira, 3 de novembro de 2009

chat

hoje eu coloquei um chat no blog para que os usuários do blog possam trocar informações, eu não poderei ficar online nele pq trabalho o dia todo.

mas atenção cuidado com o vocabulário e com o tipo de conversas no chat, pq eu já coloquei 2 vezes e retirei por causa de idiotas que pensam que podem tudo.


outra informação importante:

para os amantes do PES, por favor saiam deste blog, aqui é só para quem gosta do we10, não me interessa se vcs não gostam do we10, se vc gosta do PES então entrem em sites e blogs especificos, parem de encher a paciência de quem gosta do we10.

COLOQUE SEU NOME NO CHAT

52 comentários:

Bomba Patch ´Superwe10` disse...

Boa Caciano se eles gostam tanto do pes por que eles nao atualizao e param de encher os saco !
Manda eles cria um blog pra porcaria do pes ! Só o Webrothers Que é bom !
Wl pelo chat

Thales disse...

o casiano min falar uma coisa sobre a pesquesa q vc ta fazendo lar no comunidade do orkut vc vai aproveitar alguma daquelas lar tipo coloca mais time e entre outro q vc sujiriu lar no comuni...

Mauro disse...

Como faço pra atualizar aquele nome com a versão do futebol que aparece quando apertamos o "START" no meio do jogo?

ZeuS disse...

Acho muito massa o BombaPatch, até mesmo pq jogo mais ele... Mesmo assim gostaria de indicação de algum blog q tenh o PES atualizado... Se alguém puder me mandar segue abaixo meu e-mail:
ammorei@gmail.com

Trolha disse...

Aprecio o seu trabalho Caciano. E Este site era muito melhor quando era só você comandando. agora, estes dois outros colegas aí eu acho que estão tumultuando um pouco, estão deixando as coisas muito sofisticadas e as atualizações completas agora só pra quem paga.
pense nisso.
parabéns a ti cacicano, pelo site.
saudades do site antigo.

Pedro Henrique disse...

Trolha o titan vai ser pago porque é uma opição do Caciano
não tem nada a ver com nós
E o site antigo continua
basta você ir em postagens antigas

Lucas Carmo disse...

caciano ou pedro henrique modifica a face do ronaldo no titan por que ele esta negro.

Guilherme disse...

Alguem sabe onde posso baixar o WE 10 kit tool ?? valeu

Pedяo Henяique disse...

Não sei da onde tiraram essa história de ronaldo negro
No meu não tá

Lucas Carmo disse...

Pedro henrique algum time vai estar com uniforme atualizado no titan.

nayara disse...

nesse bomba patch vai tar com os novos gritos de torcida.
como os novos gritos do VASCO???

Lucas Carmo disse...

Pedro henrique algum time vai estar com uniforme atualizado no titan.

Mauro disse...

Como faço pra atualizar aquele nome com a versão do futebol que aparece quando apertamos o "START" no meio do jogo?

leokmv disse...

Caciano e companhia...parabens pelo excelente trab junto ao Bomba Patch. Outra coisa...quando os times jogam de uniformes de cor branca e amarela o juiz sempre vem com aquele uniforme verde-limão.Tem como corrigir isso? Abraços, Leonardo.

jn disse...

É isso ai tá certo mesmo apesar que eu jogo os dois quer dizer jogo todos que for novo e principalmente atualizados que é o cado do WE10 hehehe isso ai belo blog vlw!!!

George disse...

Por caciano teu trabalho é muito legal cara. acompanho todos espero logo pelo titan não importa se é pago ou não pois sei que o trabalho é bem feito...blz
cara o titan vem com nike e addidas?

cara também queria saber uma forma de criar um novo time no bomba patch pois não to conseguido...ou então como editar o simbolo de um time e o nome dele tambem...pois tem uma foto como tuturial mostrado como como editar o simbolo...blz
me ajudem.
você ser o primeiro a compra bomba patch titan.
entre em contato comigo blz.
se teus outros paceros ver o depoimento primeiro me ajudem pois estou com pmuita pressa...blz
msn: george_morenasso@hotmail.com
orkut: genio@gl.com.br

dinho296 disse...

olá galera tutos e programas para edição de we 10 espero ter ajudado!!!!!!

http://www.4shared.com/dir/7038749/43512d17/WE10.html

Mauro disse...

Como faço pra atualizar aquele nome com a versão do futebol que aparece quando apertamos o "START" no meio do jogo?

Allex disse...

O caciano esta certo..
Ele e a "equipe" ficam meses editando, atualizando e gastando tempo pra deixar COMPLETO E DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL.
Ele tem que cobrar mesmo poh, é um "trabalho" que ele faz e ainda por cima é o melhor que ja vi de we10.
Eu compro desde a versao 7 e nao tenho nada a reclamar, ainda quando acho algum bug aviso ele por e-mail e ele corrigi e ja me envia os arquivos tudo certinho...
Agora tem gente que quer pegar o patch pronto e atualizado de graça.. Ahhh quebra o cara neh man.
BP TITAN PROMETE!!!

bomba patch (caciano) disse...

MAURO, ABRA O J_TEXT PLEO DKZ, NO ARQUIVO 004 CLIQUE 2X E VC VAI VER O Q VC QUER, EDITE E SALVE EM UMA PASTA, DEPOIS CLIQUE NO 004/IMPORTAR AQUIVO E SELECIO O Q VC SALVOU.

Fábio disse...

Quantos estádios vai ter o BP Titan?

Vinícius disse...

Opa caciano, gostaria de saber se a master liga vai esta funcionando 100% nesse BP titan? abraço, aprecio sua arte

Fábio disse...

eu não conheço ninguém q prefere o PÉS do que o WE10. No pés, até a seleção brasileira é lenta e os gols são sempre parecidos, bem sem graça.

Pedяo Henяique disse...

Vai ter o mesmo tanto de estádios
Só que 2 serão novos

Pedяo Henяique disse...

iMarty Turbo Vaza daqui
aqui é wing eleven
e se for sobre PES
Nós não te pedimos sua opinião
Troxa
Só trocamos idéia do WE10

Luciano Emiliano disse...

Segue link para melhorar ainda mais as edições do time do Internacional de Porto Alegre:

http://mullerbento.blogspot.com/2009_04_01_archive.html

No aguardo de mais um grande bomba Patch. Qualquer informação do INTER é só pedir para mim meu email é luciano.emiliano@yahoo.com.br

Meu blog: http://coloradodegaranhuns.blogspot.com/

Mauro disse...

Oi Caciano td bem??
Tow Querendo atualizar a face de alguns jogadores só que naum encontro eles no MAPA o que posso fazer??

George disse...

Pedro Henrique cara da para tu me dá aiai uma força.pois sou fã do bomba patch.. e queria criar um time para mim para não ficar so no memoria card ..pode me falar um tuturial de como criar um time ou como mudar o simbolo e o no me de um time.
valeu iiaia cara.

Lucas Carmo disse...

pedro henrique e caciano pela 1000 vez melhora a precisão e tecnica de chute do trezeguet e coloca 95 a precisão de tiro livre do del piero.P O R F A V O R!!

Pedяo Henяique disse...

George
você usa o dkz,ggs, e wedb editor
você usa o dkz para exportar os
arquivos 29 35 36 37 38 para uma pasta que você cria chamada atualização
depois abra o wedb editor
para abrir ele precisa dos arquivos 29 35 36 37 38, por isso você tem que exportar esses arquivos,
depois edita o nome do time , transferências, jogadores
DEpois que terminar a edição
você usa o dkz para importar os arquivos 29 35 36 37 38 para o 0_text dinovo
depois usa o ggs para adicionar uniformes,escudos etc..
E o dkz para adicionar gritos
Aqui no blog tem esses tutorias

Vagner disse...

Caciano, Pedro Henrique ou Duany, como fazer a master league ficar funcionando 100% pq o meu bomba patch é versão 8 e agora tá falhando já copiei para o pc e gravei do modo certo e ainda tá falhando, quais são os arquivos da master league (onde esles estão)?

Pedяo Henяique disse...

Não é bem assim
o bomba patch 8 ta direitinho
você fez alguma coisa?
Díficil como saber onde está a master legua

Vagner disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vagner disse...

eu só coloquei a nike, a adidas e um time com os uniformes da loja do meu pai, Chic Moda Vagner, de volta no bomba patch 8 que eu tenho!
se vcs me ajudarem eu ficarei grato!
um Abraço para vcs!!!
é que eu sou de Alagoinha-PB
VLW

Mauro disse...

Oi Caciano td bem??
Tow Querendo atualizar a face de alguns jogadores só que naum encontro eles no MAPA o que posso fazer??

George disse...

(GEORGE) (DÚVIDAS)???????

Pedro Henrique pois da pra tu me manda aiaia esse tuturial iaia cara explicando tudo bem direito.pois não to conseguido.....pois tenho uma locadora de video game... e tem um maluco que também tem é ele ta se valorizando por que usa o pes editador criado o time da locadora dele e tudo.e queri9ar vencer esse cara com um bomba patch....criando meu time ....da para tu manda iaia um tuturial aiai pro meu imail.... vidabombapatch@hotmail.com

ou colocar iaia mais facil de se acah no blog..

Pedяo Henяique disse...

Olhe esses tutoriais
ensina tudo que quer

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/10/placas-publicitarias.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/10/gritos-de-torcida.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/08/criando-seu-proprio-patch.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/08/substituindo-os-escudos.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/08/criando-uniformes-pelo-corel-draw.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/03/tutoriais.html

programas

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/07/wedbwolrkshop-012.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/05/pacotao-de-programas-e-tutoriais-para-o.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/04/dkz-dbeditor-edita-we9we10jlwe10jlwe200.html

http://bombapatch5.blogspot.com/2009/03/game-graphic-studio.html

Ai nesses tuto você vai bomba com seu jogo
o seu rival vai perde feio
kk

George disse...

Cara mais esse aiai de muda o simbolo de time não dar certo eu colo no game graphic o arquivo \ 0_text.afs no 615bin de acordo com o tuturial la mais não dá certo so aparece simbolo de seleção.
e tambem não conseguo mando o nome do time ????????????????????????????????????? socorro o maluco competidor meu a trando honda comigo e com o bomba patch

George disse...

sim mudar as faces do jogador como faz????

Vagner disse...

A master league tá travando e eu só coloquei a nike, a adidas e um time com os uniformes da loja do meu pai, Chic Moda Vagner, de volta no bomba patch 8 que eu tenho!
se vcs me ajudarem eu ficarei grato!
um Abraço para vcs!!!
é que eu sou de Alagoinha-PB
VLW
Quais são os arquivos da master league pra eu substituir de outro bomba patch?
vlw por responder!

Pedяo Henяique disse...

Pergnte melhor para o caciano
E sobre o nome do time tem que editar
com o wedb editor
lembre-se que tem time que não dá para mudar

Mauro disse...

Oi Caciano td bem??
Tow Querendo atualizar a face de alguns jogadores só que naum encontro eles no MAPA o que posso fazer??

Pedяo Henяique disse...

Mauro olhe um mapa ai
http://personales.ya.com/kroatonthejoker/PES/Mapa_AFS_WE10.htm#RANGE!RANGE!A1910

George disse...

CACIANO CARA ME DA IAIA UMA FORÇA POIS QUERO EDITAR O NOME DE UM TIME E O SIMBOLO E NÃO TO CONSEGUINDO>DA PARA TU MANDA UM TUTURIAL BEM EPLICADO COMO FAZ>> TAMBÈM QUERIA CRIAR UM TIME
BLZ
VALEU IAIAI CARA.

Pedяo Henяique disse...

Cara já te mandei uns 500 tuto ai em cima e não te ajudo ainda!
brincadeira né
Você tem que explorar mais os tuto pra ir aprendedendo

Mauro disse...

Tem o mapa atualizado naum, esse ai eu já tenho??
Como vcs fazem pra editar as faces e cabelos? porque sei que com esse mapa naum é não!!
Vlw

eder disse...

ME AJUDEM tenho o bomba patch e inseri um uniforme q editei no phptoshop usei o tutorial q explica como inserir o uniforme ,inseri no time do liverpool acho q fiz tudo certo mas quando testei no meu ps2 aparece a mensagem "imcapaz de ler o disco não entendo mesmo se tivesse errado olgo dereria ter dado problema apenas no time e não no jogo todo.

Sera q voces podem me dar uma dica.!!!!!

Waguinho BP disse...

NAO XIGUEEM

eder disse...

editei um uniforme no photoshop quero saber quais os times q posso substituir esse uniforme sei q tem alguns q não da. pelo q mi informei so da nos q tem uniforme oficial da we 10 pois ai q não entendi pq para mim todos tem não vejo nenhuma diferença .

Valdemir disse...

Ei CARA SE TU FOR POSTAR O BOMBA PATCH TITAN PARA DOWNLOAD DAVA PARA COLOCAR NO SERVIDOR MEDIA FIRE.
BLZ
COMO EDITA O NOME DE UM TIME E O SIMBOLO?

Valdemir disse...

IAIA PEDRO HENRIQUE MEU CHAPA DA PARA TU ME DA IAIA UM ALÔ>POIS QUERO EDITAR BRASÔES DE TIME NOMES DE TIME CRIAR UM TIME E MUDAR FACES DE JOGADORES>ME AJUDA IAIA JÁ EXPLOREI OS TUTURIAS QUE TEM NO BLOG E NÃO CONSEGUIR CHEGAR A NADA.CRIAR AII OU ME DA UMA FORÇA AIAI CARA>BLL>
BRIGADO AIIA.

Valdemir disse...

IAIA PEDRO HENRIQUE CARA ME DA IAIA UMA FORÇA PRENCISO EDITAR UM TIME EDITAR O NOME DE UM TIME E CRIAR UM TIME MAIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO ESPLOREI TODOS OS TUTURIAS DO BLOG PASSO I NÃO ACHEI NADS>> MED IAIA UMA FORÇA VALEU AIAIA CARA>>SIM QUERIAR SABER COM EDITAR AS FACESV DE JOGADORES>>>ME DA IAIA UMA FORÇA CRIAR UM TUTURIAL IAIA CARA OU ME AJUDA IAIA PASSO A PASSO VEI>>>>> VALEU AIAI