quinta-feira, 12 de novembro de 2009

BOMBA PATCH TITAN (VERSÃO BETA)



Finalmente saiu o tão esperado bomba patch titan, o 1º WE10 com a narração do Cleber Machado. porém ainda é uma versão beta, mas só a narração do cleber machado é que é beta, o resto tem muitas novidades. que são:

Narração Cleber Machado (está cerca de 80% do que vai ficar na versão final)

Novos Estádios:Palestra Itália e Pacaembu
Novos Gritos de Torcidas (By Vinicius
http://we10sound.blogspot.com/)
Novas Faixas de Torcidas
Vários Uniformes Atualizados
Vários Jogadores com Faces Renovadas
Elenco de Toda a série A atualizada e + outros times da série B
Novas Telas
Novas Placas de Publicidade
Novas Bolas
Novas Chuteiras
4 Times adicionados(LDU,GALATASARAY, ESTUDIANTES E CSKA)

PS2: Winning Eleven 10

Idioma: Português

Formato: Iso

http://www.megaupload.com/?d=W5FA7EIU

http://www.megaupload.com/?d=HAN917JG

http://www.megaupload.com/?d=MLWPF911

http://www.megaupload.com/?d=GHAY1OAN

http://www.megaupload.com/?d=I2KYKMDB

http://www.megaupload.com/?d=VXL72A68

http://www.megaupload.com/?d=543YSGNQ

http://www.megaupload.com/?d=HSDICCAU

http://www.megaupload.com/?d=KSA55K00

http://www.megaupload.com/?d=2YMFXL7N

senha para descompactar: bombapatch5.blogspot.com

em torrent

http://www.4shared.com/get/152347707/6909c4ef/bomba_patch_titan.html


Agradecimentos:



A todo o empenho da equipe titan que é composta por : Caciano, Keubispo, Pedro Henrique e Duany, tem o waguinho q tá entrando tb, essa equipe vem se esforçando ao máximo para terminar este jogo que é tão odiado pelos amantes do PES "só" pq ainda é febre nas locadoras do brasil.

Agradeço de verdade ao Igor Bastos que me enviou vários kits e ao Vinicius que fez varios gritos de torcidas, ao gil q fez este template para o blog e ao almir q fez a capa do jogo, além dos freqüentadores aciduos do blog, claro, os amantes do we10, pq os amantes do PES vivem aqui enchendo o saco.



Perguntas Frequentes:
A master liga está funcionando? SIM
Tem os times da Adidas e Nike? NÃO
O uniforme 2º do Corinthians é o roxo? SIM
O 2º do Santos é o azul? Não
O Uniforme do palmeiras é o azul? SIM
O Uniforme do São Paulo foi corrigido? SIM, É O NOVO

Haverá tb uma versão paga que estará pronta daqui 1 mês com varias falas e callnames do cleber machado corrigidas e adicionadas e mais atualizações .

183 comentários:

Anderson Felipe disse...

Com certeza é o melhor bomba patch já editado.
Parabéns a todos da equipe titan que fazem de nós, usuários deste blog e amantes do bomba patch, sermos apaixonados ainda mais pelo que o brasileiro mais ama que é o futebol.

Tô na expectativa para baixar!!!

samuca disse...

ae cassiano adoro todo seu trabalho man!
sempre baixo seus bomba patch
e adimiro mto seu trabalho mano
ae cassiano se poderai bota um video novo de entrada
so pra fica mais show o bomba patch
mais seu bomba patch é 1000<> :D

Luciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

e tem tudo para ser bom mais vamos aguardar para ver se cumpre tudo que diz

esperoque sim .. isso nao e uma critica e sim um elogio

a equipe esta de parabéns

Igor RRN disse...

só pela capa ja vii q esculaxoo, parabens a equipe (:

dedesantiago disse...

a que horas vai sair os links Caciano.

Thales disse...

o Caciano o Uniforme do Flamengo e da ( ALE )

Waguinho BP disse...

So Você ARMED que não gostou desse blog e deste jogo pq toda galera q olha aquii e pra baixar o jogo e elogiar se nao gosta pra que olhou. .i.

dedesantiago disse...

cadê o danado do link do jogo ,já é sabado e até agora nada de links ,só falta me dizer que vai ser só de tarde ou semanna que vem,já está virando novela.

gabriel.games.lan.house disse...

caciano...meu amigo...meus clientes não v a hora de sair este bomba ......................a galera ta a loucura pra v o cleber machado narrando............valeu por mais este..........
abraços a toda galera do bomba patch titan

Pedro disse...

Armed blog
demoro por causa da narraçao
que tem mais de 15000 falas
e vc vem com esse papo!!!
quem e tu para nos criticar?

Bomba Patch ´Superwe10` disse...

Entrem no meu site lá galera
Superwe10.blogspot.com

Vagner disse...

Esse Armed ñ tem o q fazer. Se tu faz melhor vai fazer um pra tu porra. Dá valor ao trabalho do caras veyo eles dão duro pra fazer e se vc diz q eles ñ tem o q fazer, eles tem sim eles passam dias sem dormir direito pra editar os bombas patch e vc q fica aí rodando a bolsinha e o viado é a tua mãe veyo q tbm ñ deve ter o q fazer

Vagner disse...

Equipe titan o seu bomba patch deve está bom. dizem q ñ deve julgar o livro pela capa mas com certeza nesse bomba patch essa filosofia barata ñ funciona.
Parabéns!!!

Juni0® disse...

Desculpe falar assim caciano,mas esses kras vem aki pra criticar,mas não sabem o trabalho que dá criar uma narração que é o mais difícil e tbm ter de editar o jogo,só espero que esses merdas desses kras depois que baixarem,não fiquem falando,nossa é bom mesmo,se não gosto da nossa equipe vai procurar sua equipe de merda do pesmerdaevolution e não enche o saco,pq se vc não gosta do nosso trabalho tem gente que gosto então vai pra puta que paril e nõ pertuba viadinho de merda do caralho !

bomba patch (caciano) disse...

venho aki informar ao desavisados que todo comentário de viado será excluido, assim como exclui o do armed e do imart turbo, esses gays não gostam de we10 e icam esprerando on,links, pq?, sumam daki, e outra coisa, aki onde eu moro não tem horário de verão, portanto 8:00 pra vcs é 6:00 pra mim, nessa hora ainda tô dormindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vou excluir todos os comentarios maldosos e vão pra puta q os pariu ou vão procurar os pa de vcs!!!!

VINÍCIUS disse...

CACIANO, PRECISO FALAR COM VOCÊ.

ME MANDE UM E-MAIL NA HORA QUE ESTIVER DISPONÍVEL.

vinicius.dias.a@gmail.com

..::Master.22 ::.. disse...

Parabens aí a todos, espero um bomba patch muito bom...Estou baixando e vou testar pra ver como está... valeu

Per$ieH disse...

nao to conseguindo baxar

julio disse...

parabens pelo excelente trabalho...ficou show o jogo alem das expectativas

Vagner disse...

Caciano, como é q muda o nome do menu de pausa do bomba patch?
Abraço!

vinicius disse...

seria melhor pelo mediafire, mas como não dá, ta de boa caciano, vo baixar na casa de um amigo, mas valeo irmão. naum vejjo a hora de jogar esse seu novo trabalho, você tá de parabens, continue sempre com esse seu trabalho.
abraaço'

..::Master.22 ::.. disse...

Cara melhor bomba patch editado por vcs, baixei, testei e aprovei...
Muito bom, vcs são 1000...

Per$ieH disse...

vcs' tao baxando con qual programaa?

Keubispo disse...

Valew pelos elogios e criticas construtivas, a EQUIPE TITANS agradece a todos...

bomba patch (caciano) disse...

pessoal os dowloads devem estar mesmo em velocidade baixa pq tem muita gente baixando ao mesmo tempo.

keubispo, tive q deletar 7 comentarios e colocar restrição, pq os caras do PES voltaram a atacar, colocam ofenas a equipe do tipo: equipe de merda e por aí vai, portanto nem todos os comentarios irão a público, a equipe titan agradece a compreensão rsrsrsrrs.

Luciano disse...

Tenho o PES 2010, e o B.P ta mandando... acabei de baxar os links e vo funfar aki ate amanha... vai ter campeonato aki e td já... Valeu!
FOGO NA BOMBA...

Keubispo disse...

Falow mano.... Importante é o resultado! Estamos em 1ºna buscado google! Abraços a equipe!

Anderson Felipe disse...

ALGUÉM SABE CONVERTER DE .ISO PARA .IML???

credenciado06 disse...

caciano por favor tenho o nero 9 abaixei os arquivos e já descompactei ...mas nao to conseguindo grava aparece no play incapaz de ler o disco...por favor me ajuda

Victor disse...

caciano desculpa estar perguntando isso mais é pq eu ainda não baixei todo o titan so algumas partes apenas falta 3 partes para mim terminar de baixar mais eu qeria te fazer essa pergunta.
no titan tem aqela chuteira azul do adriano(flamengo)?
desculpa se eu estiver te irritando vlw ?

Pedяo..H--+-S.P. F.C. disse...

Pra que cara
iso e bem melhor

Anderson Felipe disse...

Caciano, to vendo aqui, não sei se é verdade, que é possível poupar horas e horas dividindo um arquivo e upando a .iso, por exemplo, dividir o bomba patch em 10 partes e upando no megaupload como vc fez, quando é possível dividir em apenas 500 KB mais ou menos transformando a .ISO em .IML e .IMS (são dois pequenos arquivos).

com os programas:

CD/DVD GENERATOR - para criar os arquivos .IML e .IMS

IML2ISO - para converter .IML para .ISO pronto pra gravar.

links:

http://www.cadeogame.com.br/Download/15/IML2ISO-Converta-IML-para-ISO

http://www.cadeogame.com.br/Download/14/CD-DVD-Generator-v15


naum sei se vc já sabe mas fica como sugestão, principalmente, pra quem tem internet discada vai facilitar muito na hora de baixar.

Thales disse...

Caciano Atualiza Meu Banner ai

vlww!! Abraço!

Novo Link
|
|
V

http://www.we10-bombapatch.blogspot.com

Lucas disse...

ei, qual foi a vinheta escolhida?

bomba patch (caciano) disse...

anderson, vou vrificar essa possibilidade sim.

Lucas Carmo disse...

caciano o uniforme do bahia e da juventus esta atualizado no titan ?

Lucas Carmo disse...

caciano,o uniforme do bahia e da juventus esta atualizado nesse jogo.

bomba patch (caciano) disse...

do bahia sim, juvi não.

Waguinho BP disse...

Ae Galera participa da comunidade oficial do bomba patch titan ae
Valeuu

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96172573&refresh=1

Lucas Carmo disse...

caciano,eu posso usar o programa dvd decrypter para gravar o titan

Waguinho BP disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=96172573&refresh=1

Particpa ae da noova Comunidade
Bomba Patch Titan OFICIAl

Valeu

Rafael disse...

FALA EQUIPE TITAN AKI É O RAFAEL DE PETROPOLIS, NASCEU A CRIANÇA HEIN!!!! PARABENS PELO EMPENHO DE VOCES E QUERO AGRADECER A PACIENCIA DE VOCES QUANDO NOS FICAMOS PERTURBANDO VOCES,UM ABRAÇO A TODOS E MUITO SUÇESSO PARA TODOS. FFFFFUUUUUIIIIII

Rafael disse...

FALA EQUIPE TITAN AKI É O RAFAEL DE PETROPOLIS, NASCEU A CRIANÇA HEIN!!!! PARABENS PELO EMPENHO DE VOCES E QUERO AGRADECER A PACIENCIA DE VOCES QUANDO NOS FICAMOS PERTURBANDO VOCES,UM ABRAÇO A TODOS E MUITO SUÇESSO PARA TODOS. FFFFFUUUUUIIIIII

Lucas Carmo disse...

caciano depois de baixar todas as partes eu tenho que juntar com o hjspit ?

Ângelo disse...

seleçao ta atualizada com os jogadores novos o diego souza o hulk etc..,

('Bomba Patch') Wesley Karvalho disse...

caciano tenta fazer isso ai e me manda ai rapidinho o email e

wesleysc_16@hotmail.com

se vc mandar deixe uim comentario aqui no blg para eu visitar meu emil e ver

williams disse...

Olá Caciano! Primeiramente quero parabenizar todos que fazem parte da equipe Titan por este excelente trabalho e dizer que fiquei muito feliz em ver que vc utilizou algumas placas que eu havia lhe enviado, poxa cara, isso me deixou muito feliz.sucesso para toda a equipe Titan.

kadu maveric disse...

EQUIPE TITAN

o novo bomba patch ficou muito bom...
PARABENS pelo trabalho.

Downloads de ps2 disse...

Caciano esse Bomba Patch não tá totalmente pronto?? ou já tá prontin e não presisa de Manutenção?

Witon disse...

ai para quem baixa por torrent



http://www.4shared.com/get/152347707/6909c4ef/bomba_patch_titan.html

Killer of Noobs disse...

vlw ae wilton keria torrent ;)

Vitão disse...

cara ja baixei eu to jogano direto
jogo muito bom tudo atualizado e a ótima narração do cleber machado melhor que a do galvão bueno q eu ja tava enjoado de tanto ouvir ele vlw cara vcs são fera
muito bom!!!

marcos disse...

esse bomba patch e muito loko parabems !!!!!!!!!!!

ARMED BLOG disse...

NAO GOSTEI DO START SCREEN
NAO GOSTEI DO MENU
NAO GOSTEI DAS MUSICAS
NAO GOSTEI DO (TRABALHO) EM GERAL.
PRA MIM E MESMO UM LIXO.
QUAL O PROXIMO TRAMPO DE VCS?
AH DEVE SER O =
SUPERSTAR SOCCER DELUXE

PREFIRO TETRIS,COME-COME,ETC.

MAS NAO DESISTAO...
AINDA TEM MUITA GENTE QUE PRECISA DE VCS E ESSE TRABALHO TAO ORIGINAL!
SO EXISTEM VCS, VCS SAO OS MELHORES, QUANDO SE TRATA DE CULTIVAR ANTIGUIDADES.

UM ABRAÇO CASSIANO E EQUIPE.

FORÇA SEMPRE!!!

junior disse...

queria apenas dizer o seguinte caciano baixei o jogo gostei muito
apenas so vi que a narração e as musicas estao com um audio nao muito legal

sou Dj aqui no rio
se eu poder ajudar vcs da equipa de algum jeito com o audio do jogo
conte comigo só estou temporariamente sem fazer vinheta mais o que poder ajudar diga e me mande um msn que batemos um papo melhor

junior disse...

queria apenas dizer o seguinte caciano baixei o jogo gostei muito
apenas so vi que a narração e as musicas estao com um audio nao muito legal

sou Dj aqui no rio
se eu poder ajudar vcs da equipa de algum jeito com o audio do jogo
conte comigo só estou temporariamente sem fazer vinheta mais o que poder ajudar diga e me mande um msn que batemos um papo melhor

julio disse...

perfeito...parabens a toda equipe, e obrigado por compartilhar o seu trabalho com todos nos

williams disse...

Olá Caciano quero primeiramente parabenizar toda a Equipe Titan pelo excelente trabalho que vcs desenvolveram e dizer que fiquei muito feliz em ver que vc utilizou algumas das placas que eu havia enviado para vc atávés do e-mail josewilliamspaulinodasilva@yahoo.com (Williams).

Vagner disse...

Como é q muda no nome do menu de pausa pq no meu bomba patch tem bombapatch5.blogspot.com aí eu queria mudar. como é q muda?
Vlw por responder!!!

VINÍCIUS disse...

CACIANO, PODE SER DEMORADO MAS É MUITO MELHOR UPAR EM ISO.

ANTES MESMO DE CONHECER O SEU BLOG, JÁ FIZ DOIS DOWNLOADS ASSIM E NÃO DERAM CERTO. O PEDRO INCLUSIVE SABE DISSO, JÁ FALEI COM ELE.

FICA A SUGESTÃO.

VC LEU MEU E-MAIL?

williams disse...

Paarabéns para toda aequipe Titan e lembrem-se que se alguém não lhe enviar uma crítica construtiva é porque é pura inveja. Que Deus abençoe todos vcs e àqueles que utilizam o blog para usufruir do melhor jogo de PS@.

williams disse...

gostaria que vc Caciano desse uma olhadinha em algumas telas que fiz, vou enviar para seu g-mail ok?

Eduardo disse...

E aii equipe Titan parabéns pelo BP, eu ja baixeii jogueii e tals, muitoo maneiro msm,só q como vcs disseram a narração ainda é beta e nao esta 100%, pois tem algumas narraçoes do Galvão Bueno no meio.. mas tenho certeza q na proxima versao estara muitooo melhor...

Parabéns , falow

Thiago disse...

caciano nesse novo BP tem como kva falta ?

Lucas Carmo disse...

caiano qual a diferencia dessa versão para a paga

Thiago disse...

caciano tem link para baixa o BP titan por via torrent ?

j.barros disse...

acho q vc tirou os times errado
não era para vc tira O O.MARSELIA
PODERIA TE TIRADO O RBC EO HEREVANN
NIGUEN JOGA COM ESTES TIMES

julio disse...

parabens a toda equipe bomba patch, o jogo ficou 100% e obrigado por compartilhar

alan disse...

E ae equipe bomba patch,eu baixei as 10 partes tudo certihno, ai quando fui extrair a parte 8 deu um erro,só comigo aconteceu isso???

Pedяo..H--+-S.P. F.C. disse...

Como funcioana esse tal de torrent?

o caciano ta bombando o titan
ja ta ate vendendo nos camelo

Blog do Suede Santos disse...

pes é pra jacu quero o meu cleber machado bem editado ate pq fui o primeiro a encher o saco jah disse se n fizer bem feito caçarei seu alvara junto a prefeitura de porto velho hehehehe valew os viciados em jogar e em te enriquecer agrdece

ronan.bogare disse...

Já baixei otimo trabalho Caciano, gostei muito do BOMBA PATCH TITAN...

alan disse...

Ae pessoal do bomba patch eu naum tava consiguindo extrair pq tava dando um erro na part 8,mas eu baixei ela dinovo e pegou, jah joguei e ta massa! vlw
gostei muito do novo uniforme do baeeaa,so faltou o matador do time JAEL, mas ta bom! vlw galera!

lucas_de_rezende disse...

Vcs já pensaram em trocar a liga alemã....? pois são times q poucas pessoas gostam de jogar..!

williams disse...

Poxa caciano, admiro tanto o trabalho de vs, porém meus comentários não estão sendo postados no blog, gostaria de saber o porquê?

Dyone disse...

caciano por favor ver-se no proximo bomba pach melhora mais o time do barcelona principalmente o messi caciano o time do mancheste tem uns cara muitos metiroso tem uns fabio e rafael e tem outro mitiroso que shota 96 e arruma zaga do barcelona o pique e titular ele merecia mais defesa i o jogo estar muito rapido é so isso caciano i o bomba pech vai ficar bls !!!

williams disse...

Olá Caciano! ´quero primeiramente parabenizar toda a equipe Titan pelo excelente trabalho e dizer que fiquei muito feliz quando vi que vc utilizou algumas placas de publicidade que eu enviei para você dar uma olhadinha.poxa cara, isso me deixou muito feliz.

*Dani* disse...

Ae Caciano sem palavras,sabado comecei meio dia e só dez da noite terminei de gravar Rs..mas valeu a pena sem palavras..O Hino nacional ficou manero e o Pacaembu tb...........So uma ressalva,Qdo no jogo por exemplo a bola sai pra lateral,meu jogo tipo apaga e demora muiito pra voltar sabe,pq será que acontece isso...mesmo quando vc faz um gol ai apaga neh pra muda de cenarioo e tal ai demoraa um bocado pra volta,mas de resto ficou beleza Abraços e parabens.

Deivao disse...

Valeu Cassiano....
Deve ter ficado bom....

sergio disse...

fala caciano blz cara?? parabens pelo titan ficou bem legal, agora so uma coisa o uniforme do palmeiras azul tem uns cara que tem nome atras da camisa e outros não tem, sera que deu pal qdo eu gravei ou vc mesmo que nao colocou.
Abracao e parabens

Gustavo disse...

Caciano, após extrair as 10 partes, forma um novo arquivo .rar , é esse o arquivo que eu gravo no CD ? Ou eu extraio ele novamente ?

Valeu!

bomba patch (caciano) disse...

SÉRGIO, pode ser q esqueci de colocra em alguns jogadores.

gustavo, após extrair irá aparecer uma imagem iso e não rar. é a iso q é para gravar.

Iggo Kellvy disse...

Caciano brother, teria como vc postar os arquivos em outro servidor como o easy share? O Torrent tá meio lento e não estou conseguindo baixar pelo Megaupload. Vlw

Servo do SENHOR disse...

Saudações coloradas Caciano.
Depois de extrair a ISO eu devo substituir no outro BP8 ou gravo ela como estiver ?
Valeu , o trabalho desta equipe é o melhor do Brasil.

Macaco De Ferro disse...

eae caciano
baixei o bomba patch titan
gostei muito,as telas muito massa e geral.
Mais so n ta 100% pq tem mt jogador que joga mt e nao esta corrigido tem jogador com velocidade (0).Minha sugestao seria que vc recrutasse alguem so pra corrigir os jogadores brasileiros principalmente suas faces.Isso n e uma critica blz,e uma sugestao.o que tem mais ae e gnt disposta a fazr esse trabalho.

vlw amigo
abração e parabens

edi disse...

pessoal nao estou conseguindo a senha pra descompacta..
tem alguem ai que sabe!!!

Vagner disse...

Como é q muda no nome do menu de pausa pq no meu bomba patch tem bombapatch5.blogspot.com aí eu queria mudar. como é q muda?
Vlw por responder!!!

bomba patch (caciano) disse...

macaco, ajudaria muito s evc disse se quais jogadortes estão com esse erro, pq sõa + de 5000 pra procurar.

aew colorado, é só gravar a iso mesmo.

edi, a senha está no post:bombapatch5.blogspot.com

Daniel disse...

Parabens equipe Titan!
O jogo ficou muito bom!Espetacular!!!
Continuem assim

Dicas-Taker disse...

Cassiano não achei os estadios novos!

bomba patch (caciano) disse...

retire o memory card q os estadio s aparecerão, assim como é essencial retirar e começar de novo, caso contrario o jogo ficará todo desatualizado.

ronan.bogare disse...

Caciano vc pode me responder uma coisa ?

Com q time internacional vc joga o bomba patch titan ?

wellyngton disse...

caciano velho fui checar os links 1 e 10 do megaupload ta quebrado não teria outro link para download sem ser por torrent obrigado

bomba patch (caciano) disse...

tá quebrado não, acabei deverificar.

Leocadio disse...

ta maneiro esse bomba patch
to muendo ja hehe

Roger disse...

Boa noite a todos ae, muito bom o TITAN EM GALERA!
caciano e equipe muito bom trabalho, como vc msm disse ainda faltam alguns reparos, a narração tem poucos bug's ... ( mais aguardo a versão final paga! )
e quaando sai caciano?
obragado ae fera boa noite !

Thiago disse...

caciano baixei o jogo por via torrent mais quando vou descompactar diz que o crc esta corrompido. se pude me ajuda agradeço

wellyngton disse...

caciano fuila no mega conferi os links tava tudo ok comecei a baixar baixei 7 partes ai então fui testar descompactar uma botei a senha mais não vi descompactar nada so da erro ai parei de baixar o que ouve com os links?

wellyngton disse...

caciano essa senha ta correta mesmo bombapatch5.blogspot.com porque quando boto 123 da a mesma coisa que atua senha

bomba patch (caciano) disse...

tem q baixar as 10.

Bomba Patch ´Superwe10` disse...

Caciano pOR FAVOR TEM COMO VC ME PASSAR ALGUNS KITS ? YGORUDIAMC@HOTMAIL.COM

superwe10.blgspot.com

Felipe disse...

pq nao consigo gravar o bamba patch no dvd da um erro unabled disco vlw abraços

Keubispo disse...

Caciano, blz? te mandei um e-mail sobre a nova forma de upar! Funcionou!

Testei agora no trampo! Preparado pro sucesso?

Abraço.

rsrs

Keubispo

Radio Titanium disse...

caciano o manchester city ta travando, com qualquer uniforme ta travando vc pode arruma ae?

Waguinho BP disse...

Bug

sncx disse...

parabéns pelo trabalho...
muito bom
continuem assim

¬¬" disse...

Muito bom

Só que tem 1 problema, sempre qndo vo jogar com santa cruz o jogo trava :S o que fazer?

Ahh, no Cruzeiro táh faltando o lateral Diego Renan :D

Blog disse...

Caciano,Parabéns pelo novo bomba patch ficou muito bom.So que eu queria te dizer que encontrei 2 erros na seleção do Paraguai.Uma delas é que um dos jogadores está sem nome e o outro é que Rodrigo Tiuí está entre eles.Espero que você possa corrijir esse erros.

DJ RICARDAO disse...

BOM OQ QUERIA SABER SE ESSA É A VERSÃO NÃO PAGA DO JOGO. E JA FOI RESPONDIDO.

bomba patch (caciano) disse...

axei q tinha resolvido o problema do santa mas ainda não. quanto ao cruzeiro, ele e o botafogo não tinha + espaço pra adicionar jogadores então uns teve q ficar d efora.

Analise disse...

muito bom o jogo parabens amigos do blog...valeu

Waguinho ( Equipe Titan ) disse...

Ai Galeera alguem ai sabe fazer Templante ? SE alguem souber deixe o E-mail aqui em baixou q respondo valeu .

ricardo disse...

Awe Cassianoww Tha Show O Bomba Pacth Mt FOdahh Adoreii Manow Fik Na paz

Henrique disse...

PARABÉNS AÍI EQUIPE BOMBA PATCH

MUIITO BOM O JOGO !

douglas.ns.vasco disse...

fala caciano , pow eu so muito noob com parada de internet computador , bota uma video aula de como faz as paradas todas pa bota o jogo pa funcionar ,nun sei por onde começar , so sei fazer o donwload , ;\ por favor da essa força ai.... foi mal minha ignorancia abrassss

Paulo sergio disse...

alguem te sugestão de qual programa usaar pra gravaar.. os que eu tenho akii não gravaram..

fala qualqueer um aeêw..
vlw..

thiago o mais disse...

Cassiano A PARTE 4 ESTA DANDO ARQUIVO corrompido,quando vou extrir as partes a parte 4 da arquivo corrompido,da para você arumar pra min..

George disse...

Paulo sergio tem o Nero Burning Rom que uso sempre e da certo..
cara tu saber ediatr nome de times eos brasões?

George disse...

Paulo Sergio...>>>>Cara tem o Nero Burning Rom que uso sempre e da certo....
tu sabe ediatr nome de equipe e o simbolo???// me ajuda aiaiai se tu souber pois tem muitas duvidas...

George disse...

CACIANO PEDRO HENRIQUE ALQUEM DA EQUIPE BOMBA PATCH ME AJUDEM PRECISO EDITAR O NOME DE UM TIME O SIMBOLO EDIATR FACES DE JOGADORES E NÃO ACHO NOS TUTURIAS Q TEM NO BLOG>>>>>POIS TEMM UM tuturial subistituindo os ESCUDOS Q NÃO DA CERTO. FAÇO TUDO DIREITO COLOCO LÀ NO GAME GRAFIC STUDION_7.3.0
COLOCONO 0_TEXT 615 E SÓ APARECE SELEÇÕES(SIMBOLOS)...me ajudem >>>
socorro!!!!!!!!!!!!!!

bomba patch (caciano) disse...

vc já baixou outra vez, pq já quase 1000 pessoas baixaram e está normal.

thiago disse...

eu vou abaixar mais uma vez beleza caciano

dedesantiago disse...

Caciano o pet do flamengo não está chutando com a perna esquerda e sim com a direita , tem como corrigir este problema e aumentar a força de alguns jogadores para gravar no dvd virgem outra vez.

bomba patch (caciano) disse...

pra quem tem dificuldade em gravar, é só ir no youtube e pesquisar:bravando imagem iso. lá tem varios videos.

Lukinhas disse...

quais as musicas que vieram no bomba patch titan.....??

quando o cd vai chegar em são paulo ou ja chegou???

falowwww

bomba patch (caciano) disse...

GEORGE, TEM SIM AKI NO BLOG, tem uma video aula atualizando e gravando o we10, para fazer a face vc edota pleo play e anota tudo e depois edita com o wedb. quanto ao escudo quando vc clica no 614 e 615 aparece uma janela, 1° seleções next 1x clubes, next 2x os outros clubes da 2ª divisão.
a face é trabalhosa sim, por isso nem tudo é perfeito.

Matheus disse...

Fala aí pessoal!
Sempre gostei do BP,mas agora tá ficando um patch meio ruim.Então resolvi ajudar.
Faço kits 2D principalmente,mas faço muitas outras coisas.
Se estiverem interessados na minha ajuda,mandem um e-mail
mathy_220@globo.com

$oton disse...

quero aprender como fazer um capa de ps2

George disse...

CACIANO

para fazer a face vc edota pleo play e anota tudo e depois edita com o wedb. ???????????????/NÃO ENTENDI ESSA PARTE Q VC FALOU??????????? me explique direito por favor não conseguir enteder/>>>>>>>>>..

MAIS AINDA TEM MUITAS DUVIDAS.....
EDITAR O NOME De um TIME EDITAR FACES DO JOGADORES....E MUDAR UM TIME PARA A SEGUNDA DIVISÃO??????E COMO SUBISTITUIR AS FACES DE JOGADORES....
SÍ POSSIVEL O MAPA DE FACES DE JOGADORE....
VALEU CARA.....PARABÉNS PELO BOMBA PATCH TITAN.... GOSTO MUITO DO TEU TRABALHO
VALEU AIAI
BOA NOITE....>>>>>>>>>>>>>>

Paulo sergio disse...

george vlw ai pela sugestaão deeu certo akêe..

desculpaa ai num pode te ajuda pkee eu tbm neem seei editaar os brasões e as faces..

abrç.

Fernandes disse...

Parabens, Cassiano e Equipe BP ,só tenho elogios quanto ao jogo. A galera aqui de Caldas Novas, Go , tá pirando com o jogo.

ricardo disse...

Salve Caciano e equipe...é só para alerta-los que os sanguesugas já estão atacando... No mercado livre já tem um carinha vendendo o "BP TITAN". Coloquei algumas perguntas para ele e lógico ele não respondeu... Abre o olho que como voce tem parceria com o ML, de repente pinta aqui no banner deles aqui no blog o anuncio do cara
Tõ baixando o jogo, quando sair o pago pode contar comigo...Abraços,
Ricardo "o velho".

ricardo disse...

Baixei. Tá show. Mas checa ai os arquivos 0_text 6144 (real),6228(cruzeiro) e 6261(??) eles estão com erro. Vou te mandar por e-mail um kit do botafogo, que eu uso. O uniforme está mais atualizado.

Ricardo "o velho"

bomba patch (caciano) disse...

george, não pra ensinar tudo pra todos, vc terá q fazer assim como eu fiz, ver muitos tutos e a cima de tudo, arriscar,todas essas suas duvidas eu time, mas tem q ve ros tutos, o pessoal fala q baixa mas não estuda direito e ntão assim fica dificil.

bomba patch (caciano) disse...

aew ricardo, eu já sabia disso, fazer o q? isso acontece com todo mundo e comigo não deria diferente, mas é triste ver isso.

bomba patch (caciano) disse...

o pior é q deles o pessoal compra sem reclamar, aki é uma choradeira..........

coloco pra dowload e o pessoal ainda fica pressionando, "coloca no mediafire,torrent.rapidshare,easyshare....... e por aí vai.

ricardo disse...

Aí Caciano, já te enviei o KIT de uniformes do Botafogo. E aproveitando que é feriado no RJ e estou com tempo, vou te mandar também por e-mail o arquivo TMRV do WorkshopDB, com o time do Botafogo atualizado. Te explico melhor no E-mail.

Abraços, Ricardo "o velho"

Ruan disse...

pô caciano, baixei cara é um otimo jogo, parabens cara, o melhor bomba patch já criado, ainda tem site que copia essa bomba patch e diz que é o bomba patch 11, o ultimo que saiu...
Baita otario os cara, parabens mesmo para vc, e a ekipe TITAN.
VLw, abçs..

George disse...

BLZ ENTENDO TEU LADO>>>>>>MAIS DA PARA TU ME A TOQUE PELOS MENOS COM MUDAR O NOME DE UM TIME>>>>>VLAEU AIIA CARA SE DER PARA AJUDA VALEU MAIS SE NÃO DER VALEU TAMBÉM CARA>>>
OBRIGADO

George disse...

FRENQUENTES QUANDO SUBISTITUI AS MUSICAS E FALA Q AS MUSICA PASSO TO TAMNHO REAL TEM ALGUM PROBLEMA????????????????????????????????????/por favor me ajudem

bomba patch (caciano) disse...

é como eu falei, não tem como eu ensinar todo mundo, mas os toques eu sempre dou, veja a video aula q eu fiz, atualizando e gravando o we10, vá no menu tutoriais, nesse video vc entederá.

Vinicius disse...

Caciano ja q esta é só uma versao beta pesso q na proxima versao arrume algumas coisas pq baixei o titan a narraçao ta otima só q tem alguns times q nao tem grito de torcida como Atletico MG, Santos...
pesso pra q coloke gritos de torcidas pra esses times,O Santos continua com o uniforme azul de segunda opçao se vc poder fazer o Uniforme NOVO Preto com cinza eu agradeço e tbm tem uns errinhos eu estava jogando Flamengo X Fluminense e estava Tocando Grito de torcida do Avai blz?

Só dei minha opiniao

Vlw Caciano

bomba patch (caciano) disse...

vc está enganado, pq o 2º do santos não é + o azul, só o kit 2d q eu esqueci de trocar, mas o 2º é o branco com listras pretas.

MARCOS disse...

CAciano car me da iai uma força como edita o nome de um time? to aqui ja faz algumas horas lendo os tuturias e não conseguir chegar a nada me da iaia uma força..

paulo disse...

caciano como mudar um time da serie b para a serie a e visir versa.????????????//????????////e como criar um time do zero?/me ajuda.obrigado boa noite.

Gustavo disse...

Caciano, vcs não tem nenhuma chuteira ? Essas do Titan são as de sempre...a versão paga vai ter Mercurial 5, Adidas F50 ?

Valeu..o jogo ta muito bom!

Andréa disse...

Olah caciano. Antes de mais nada gostaria de parabenizar vc e toda sua equipe pelo excelente trabalho. Acompanho o BP desde a versao 4.5 e sempre gostei, porem na ultima que baixei, que foi a 8.0, percebi algumas falhas q fazem o jogo perder um pouco da graça (estou falando somente de times brasileiros, que sao os q mais jogo):

OS ERROS ABAIXO SAO DA VERSAO 8.0. POR FAVOR ME INFORME CASO JA TENHAM SIDO CORRIGIDOS!

- alguns uniformes nao estao corretos (o 2d nao corresponde ao 3d)... ao meu ver, eh melhor manter os modelos anteriores desde que seja mantida a correspondecia 2d-3d;

- mesclar as peças dos 2 uniformes faz as cores de calção e meias sairem BUGADAS, ficando somente as CAMISETAS de forma correta;

- as bolas estao totalmente diferentes das q sao escolhidas;

- estah faltando a chuteira da moda, a F5 azul!!

Outros problemas, como faces de jogadores, falta de elenco, pé com q bate etc sao de facil resoluçao atraves do EDIT do proprio jogo, portanto ao meu ver sao secundarios...

Sei q tudo isso eh dificil de fazer, porem acredito que alguem q se disponha a fazer isso queira fazer o melhor possivel, portanto estou fazendo minha parte fazendo essa crítica construtiva... aguardarei a versao paga do TITAN, pois nao aguento mais a voz do galvao!!

ATT., GUSTAVO (conta google da minha mulher!!)

bomba patch (caciano) disse...

gustavo, varias coisasa foram corrgidas porém os uniformes quando mesclados bugam mesmo, isso é um problema constante para quem edita o we10.

Vagner disse...

Caciano, como é q muda no nome do menu de pausa pq no bomba patch titan tem bombapatch5.blogspot.com aí eu queria mudar. o meu pai pediu pra eu mudar mas eu ñ sei. como é q muda?
Vlw por responder!!!

Andréa disse...

Caciano, nao sei desde q versao vc e sua equipe assumiram o projeto, porém na versao q eu usava antes, a 4.5, esse bug de mesclar os uniformes nao acontecia... era perfeitamente possivel fazer qualquer combinaçao desejavel... talvez fosse interessante q sua equipe entrasse em contato com os responsaveis pelas versoes anteriores pra descobrirem uma forma de evitar isso... continuarei acompanhando seu trabalho e estudando os tutoriais... quem sabe um dia ainda poderei lhe ajudar com açoes, e nao somente com palavras. um grande abraço!

ATT. GUSTAVO (porto alegre/rs)

bomba patch (caciano) disse...

o cara q editava o bomba patch antes teve esse mesmo problema e ninguem queria ensinar ele, pelo jeito ele resolveu etb não quiz dar dicas, pelo menos segundo a pesquisa q eu fiz. vou continuar tentando resolver mas até lá é só não mesclar.

Valdemir disse...

caciano primeiramente parabens pelo belo trabalho q vem fazendo até hoje com o bomba patch.
estou com uma duvida com editar o nome de clube de futebol no bomba patch.
se de para me ajuda valeu.
vejo que tem até alguns cara com duvidas tambem.
brigado boa noite.
tem como criar um novo time no bomba patch

cacanai disse...

ow Caciano, o uniforme do Flamengo é o novo(o da ALE??)

bomba patch (caciano) disse...

valdemir, a sua resposta é a memsa do geirge, vá no menu tutoriais do blog, veja o video atualizando e gravando o we10, lá eu não explico como mudar o nome do clube porém vendo aimagem do programa vc entenderá.

peppe0880 disse...

mto bom
rola fazer uma versao coma serie a italiana atualizada??

no que precisar de ajuda com escalções, uniformes, estou a disposição

cesar augusto disse...

esta timer da serie b com asa , encasa outros?

FilipeBoss@ disse...

ow
com certeza o melhor bomba patch que jah joguei
mas equipe titan , gostaria de saber como inserir as chuteiras para ficar tao perfeito
parabens pelo patch

Vinicius disse...

Ak em casa o 2 uniforme do santos é azul juro pra vc

Poke12 disse...

Ae o 3° uniforme do Cruzeiro tem?

bomba patch (caciano) disse...

tem não.

André Oliveira disse...

ae pessoal qual o nome da musica do menu principal do jogo? vlw

Vagner disse...

Por favor Caciano, como é q muda no nome do menu de pausa pq no bomba patch titan tem bombapatch5.blogspot.com aí eu queria mudar. o meu pai pediu pra eu mudar mas eu ñ sei. Onde é q muda?
Obrigado por responder!!!

adriana disse...

Ola equipe titan, ficou muito bom esse patch... O detalhe é qie ainda tem algumas falas do galvão bueno, e o goleiro Felipe do corinthians ta de rabo de cavalo... ficou muito feio.... rsrsrs...
Parabens pelo jogo... vcs saum feras... abraço

Ibrahimovic disse...

Se o meu Benfica tiver o uniforme e o Angel Di Maria ai sim posso dizer q é o melhor BP q jah joguei....^^

Luciano disse...

Caciano

Consegu baixar pelo torrent mas na hora de gravar e colocar pra rodar aparece como se fosse dvd de video. abri a iso pelo winrar e não parece estar com problema... o quie pode ter acontecido????

Valeu pelo game... a equipe de vcs é 10 mesmo.

bomba patch (caciano) disse...

luciano. esse link de torrent não foi eu q coloquei, então nem sei com ele está, mas está esses arquivos? em iso? ou varios arqivos como j_text, o_text.....?

Luciano disse...

Caciano

Tem alguns arquivos tipo o_text.afs, j_text.afs e por aí vai... mais uma pasta com o nome de IOP
Não sei se está certo... mas vou tentar baixar o que tu postou...
acho que pode ser isso...
espero resposta.
Valeu

bomba patch (caciano) disse...

ENTÃO É PQ A ISO ESTÁ ABERTA, GRAVE ASSIM:
http://www.easy-share.com/1906517755/APLICANDO.rar

ou

http://www.ziddu.com/download/5428178/APLICANDO.rar.html

http://www.youtube.com/watch?v=cRMCsyMhCMY

veja este video, mas ignore a 1ª parte, só veja aparte q eu explico como gravar.

André Oliveira disse...

caciano qual o nome da musica do menu do jogo ??? tem umas 3 mas tem uma que parece um hip hop. vlw

Kevin disse...

esse patch eh para pc ou play 2?
ou serve pros 2

bomba patch (caciano) disse...

não sei o nome das musicas, só coloquei as q me mandaram, e este jogo é para ps2.

Blog disse...

caciano,reparei que escudo do Santo André e de mais alguns times do Brasil que não,lembro.Tem 2 traços em volta.Tem como tirar?

Blog disse...

caciano,traduz o menu para português!

Duany disse...

E Ae Galera EQUIPE TITAN !! NÓIS SOMOS FODA !!

אּСŖſStō۷ệҲאּ disse...

Oi meu nome é cristovão e eu gostaria de saber quando vai sair esse bomba patch titan em CD pra eu comprar . Pq minha net eh discada e n da pra baixa nem musica direito xD.
E keria saber se tem como baixar soh a narração do cleber machado com o nome do arquivo ja pronto
ex: '' unknow_0xxx.adx ''
pra eu apenas importar com o DkZ.
O jogo deve ta massa cara..
Parabens pra vcs ai..
Fuiz

Maxwell disse...

quais são as chuteiras por favor citeas valeu.

Charles disse...

o Bomba Patch Titan é muito bom... Eu queria saber se há uma versão com times do mundial interclubes...Al Ahly, Pohang Steelers-Coreia do Sul, Mazembe-RDC, Aukland, Atlante-MEX.
Obrigado.

Professor Marcos disse...

Nâo Existe melhor, vcs são feras trazem quase a perfeição. Tenho uma pergunta e sugestão:
No WESHOP vc tem opções de comprar times, jogadores, estádios, etc, q estão travados, porém não estão com os nomes corretos/traduzidos na versão titan isso será corrigido?
Outra sugestão é possivel um clássico de times como os melhores do Corinthians, Flamengo , São Paulo, Palmeiras, e outros grandes além claro das seleções?
Um abraço e um ótimo 2010

naruto shipp disse...

eae caras eu amo o bombapatch, eu queria dar uma dica pra ficar dahora. tipo no intervalo do jogo tem uma entrevista (parece que é o kaka que fala) vcs podem colocar o joel santana falando em inglês o que ele achou do jogo, aquela entrevista pray veri well, pray same e tals.... é uma boa dica, não foi eu que tive foi meus amigos mas poderia ser uma boa hein kkk a gente ia dar mais risadas...flwws

Helio disse...

Caciano, sou de cuiabá. gostaria de saber como faço pra comprar o bomba patch. me responde no email.
heliojr_carvalho@hotmail.com.
Comprei um aqui mas não sei se é seu. o Arshavin do Arsenal nao tem velocidade. Obrigado e aguardo resposta.

felipe disse...

como faço para colocar mais de uma musica no bomba patch na master liga no menu de trasnferencia,salvar, editar time etc.

pois tem futebol que vem mais de 2 ou 3 musicas.

pois queria revesar as musicas se puderem me ajudar.

vlw abraços

Paulo disse...

MSN:pauloduarte87@hotmail.com
Caciano ou alguem da equipe me add ai veioo faz favor kara flw
abraços:Paulo André