domingo, 22 de novembro de 2009

Baixe o Bomba Patch Titan Completo

Para quem não consegue baixar as 10 partes, estamos disponibilizando o jogo inteiro para download no link abaixo:
http://www.megaupload.com/?d=AGY41AEY

Teste se os links estão ativos aqui! é só copiar, colar e clicar em check.
Se aparecer uma palavra em verde está ok! Se estiver em vermelho entre em contato com a equipe!







Aqui também uma lista de tutorias sobre edição:

http://uploading.com/files/93e68m4f/TUDO%2BPARA%2BEDITAR%2BSEU%2BWE10.txt/

Dúvidas de como gravar é só consultar os tutoriais abaixo.

By Equipe Titan..

42 comentários:

ricardo disse...

Salve Caciano, recebeu os arquivos do Botafogo que mandei para voce ?

Abraços, Ricardo "o velho"

ian disse...

Esse é o Beta? Qdo vai sair o que nao é o beta??? Vlw

Lucas Carmo disse...

caciano,o jael ta no bahia no bomba patch titan.

*Dani* disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Keubispo disse...

Não, ele rescindiu contrato, breve estará no timão!

Uzumaki Naruto disse...

O MELHOR BOMBA PATCH QUE JÁ VI BAXEI E MEUS CLIENTES ESTÃO ADORANDO, VLW GALERA DO TITAN, ESPERO PELA VERÇÃO PAGA. QUE DEVE VIM MELHOR AINDA.
APOIO TOTAL DA C.M.P GAMES A EQUIPE TITAN....

douglas disse...

baixando ele inteiro , precisa botar senha tb em algum lugar ? ou é so fazer o q ta nu tutorial ?

Keubispo disse...

Apenas extrair e gravar, sem senhas e de acordo com o tuto!

Fui...

teste disse...

o download nao esta disponivel pq ?

bomba patch (caciano) disse...

vou ver com o keubispo o q aconteceu com o link.

Keubispo disse...

Caciano, o link está perfeito! Acabei de testar! Tem que fazer video aula de como baixar no megaupload?
rsrsr

Uzumaki Naruto disse...

GALERA DO BP TITAN, ACHEI DUAS FALHAS NO JOGO, OS JOGADORES CARLOS ALBERTO DO VASCO E FELIPE DO CORINTHIANS. ESTÃO COM CORTES DE CABELOS ALTERADOS, Ñ ESTÃO NORMAL.
MAS O JOGO ESTA MASSA MEUS CLIENTES ESTÃO ADORANDO... SÓ TO TENTANDO AJUDAR ESSA GRANDE EQUIPE, POIS PAR FZR CRITICA TODO MUNDO SABE MAS PRA AJUDAR NINGUEM QUER. FORÇA IRMÃO E PATCH PRA FRENTE....
APOIO DA C.M.P GAMES PARA ESSA GRANDE EQUIPE....

*Dani* disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Keubispo disse...

Valew pela crítica, vamos trabalhar para melhorar!

Equipe Titan

Bomba Patch 6.0 disse...

tem como eu fazer parte da equipe titan?

eu fiz meu prórpio bomba patch apelidei de :
bomba patch do futuro

coloquei kits novos editei times
com ajuda de vcs nesses tuto de vcs

coloquei bolas novas ,troquei escudos
e muito mais

tem como eu fazer parte

bobs disse...

ola gostaria de saber se tem como mudar a narraçao do cleber marchado do titan pois eu gostaria de colocar a narraçao do galvao se puder me manda o link de onde tem a narraçao pra mim pegar e colocar no lugar e em que posicao ela e editada desde ja brigadu

bomba patch (caciano) disse...

basta vc substituir a pasta j_sound do titan por uma quaquer q vc tiver por aí do we10 q seja a narração do galvão e gravar.

Keubispo disse...

Caciano, mim manda essa imagem da euipe titan, para eu por num projeto de scoreboard que tô fazendo
Chega de GLobo!

bomba patch (caciano) disse...

ok.

leokmv disse...

Nesse link completo do bomba patch titan, já está incluido o "revolution patch" do Irgoziin ?

Keubispo disse...

Não! esse é o titan!

teste disse...

apareceu a palavra vermelha

Dolph disse...

excelente trabalho kara!! parabens!!! só uma duvida, este q tu postou em um unico link para baixar, é o mesmo q esta dividido em 10 links logo ali no post abaixo ou esta mais completo??? vlw

Keubispo disse...

Esse é o mesmo que está dividido!

Keubispo disse...

Esse é o mesmo que está dividido!

d@n!£l disse...

o arquivo esta temporariamente indisponivel, é o q diz no megaupload, é só aki?

Luciano disse...

Caciano

Baixei o game por este atalho aqui e também acontece a mesma coisa de quando eu gravei o gamwe do torrent. o PS@ não reconhece, traz como sendo um dvd de vídeo. Fiz tudo certo, mas não sei o que acontece?????
Será que podes me ajudar???
Abraço
Luciano

thebeginning disse...

E AEE CACIANO BLZ... COMO EU SEI QUE O BOMBA TITAN É DE SUA ALTORIA,QD VI ISSO NA NET POSTADO FIQUEI INDIGUINADO...
CONFIRA VC MSM...
'ROUBAM' O SEU JOGO REEDITAM E COLOCAM O NOMO DO RESPECTIVO SAFADO QUE SE DIZ QUE PRODUZIU O JOGO...
SÓ LAMENTO...
SEGUE O LINK ABAIXO... FLWS.

http://furiagames.org/ps2/downloads/ps2-bomba-patch-titan-beta/

bomba patch (caciano) disse...

thebeginning, é lamentavel como tem gente mal caratér nesse mundo, mas fazer o q né?, o pesoal não tem capacidade de criar nada e prefere roubar, mas não tem problema não, na narração eu coloquei varias vinhetas de:globo a gente se vê por aki, ediçao equipe titan!!, pq eu já contava com isso, então quem tiver jogando saberá q foi a equipe titan q fez e não esse tal de binho, mas éu axo é bom pq esse cara estav vendendo no mercado livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120768872-bomba-patch-titan-brasileiro-foto-no-menu-100-atualizado-_JM
e pleo jeito rouraram dele tb, se fudeu.

Frango Emo disse...

Parabéns Equipe BP Titan !
vou avisar a galera aki da minha cidade pra todos baixarem !!

Qual será o proximo BP ??

Vocês vão continuar à postar novos patchs ? pois esse ano é o último de lançamentos de PS2 !


ARBZZ

Jackass disse...

É... Gostei muito deste Bomba Patch, é claro que ainda tem alguns erros como os cortes de cabelos, existem outras modificações nos times também... Existe chuteiras boas como a F50 que poderia colocar. Eu não estou criticando, apenas tentendo ajudar. Mas, tomara que no próximo Patch seja ainda melhor que este, está de Parabéns a Equipe Titan, espero ansiosamente a nova edição. Só umas dúvida: Não existe patch para o PES 2009 não?
Porque precisam colocar os links em partes? Tem a ver com premium? É muito mais prático assim completo ^^

Ranieri disse...

E aí pessoal.
Seguinte. Baixei o bombapatch desse link único que vcs postaram.
Mas, num sei se estou errado, mas ta muito desatualizado. No flamengo por exemplo ainda tem o emerson, o josiel, o ibson e muitos outros...
Pq será?
abraços...
Exelente o trabalho de vcs.

bomba patch (caciano) disse...

simples, retire seu memory card.

CYBER LINCK disse...

fala ai cassiano que falta de etica roubar seu patch para vender
como se fosse eles que viserão
mais nao liga nao esses otarios ja estao na minha mira ja peguei o ip do pc dele logo do uma ferrada nele como dizem pirataria e crime
então ele t apiratiando seu patch
tenho uns contato forte com a pf
aki e o rets]]] e facil abraço leck vc poderia me da um adica
eu tenho um cyber e tenho games aki meus bp e sempre o seu que concigo mais eu queria colocar as imagens da minha loja aki tem como vc me falar onde eu encontro todas as imagens troca elas eu seu como
so nao to achando umas me de essa moral aia pode ficar tranq que e so pro meu uso abraço mano ,....

CYBER LINCK disse...

cassiano vc so atualiza o bp ou outros jogos tbm

CYBER LINCK disse...

como faço para comprar seus jogos

bomba patch (caciano) disse...

cyber, esses caras de pau não vão para nunca, fazer o q? bola pra frente.

por enquanto só editamos o we10,já tem bastante gente editando pes, só q tb tem muita gente parando por causa disso, de roubarem.
pra comprar é só entrar em contato comigo cacianos.caciano69@gmail.com

CYBER LINCK disse...

caciano tem como vc me falar onde que eu troco a imagem d eonde troca os times vlw abraço...

se precisar de alguma ajuda sobre alguma coisa que eu poder te judar
pode contar cmg...

Filipe disse...

E ae!! muito bom o jogo! tô com o bomba patch 8, gostaria de saber se esse pelo link único o Vasco já está na série A.
Vlws!

Yuri disse...

vcs poderiam dar uma atualizada nas chuteiras, isso não é uma critica e sim uma sugestão de quem esta sempre aqui baixando e adorando o trabalho de vcs! abraço

felipe disse...

tem o novo uniforme do flamengo?

daniel disse...

eu queria saber se esse é o bomba patch 2010 titan v2 q esta postado no furia games