terça-feira, 13 de outubro de 2009

VERSÃO PAGA GRÁTIS 2

DEVIDO A FALTA DE TEMPO PRA ATUALIZAR POR CAUSA DA NARRAÇÃO QUE ESTÁ DANDO BASTANTE TRABALHO, HOJE ESTOU POSTANDO A VESÃO PAGA DE GRAÇA.
AS ESPECIFICAÇÕES SÃO AS MESMAS DA VERSÃO PAGA E COM AS CORREÇÕES DO DUANNY, PORTANTO SEM MUITAS PERGUNTAS É SÓ BAIXAR E SEGUIR AS INSTRUÇÕES.
OS ARQUIVOS NÃO ESTÃOI SUPER ATUAÇIZADOS PELO MESMO MOTIVO CITADO ACIMA, PORTANTO SÓ BAIXE E GRAVE SE QUISER!


no video q eu estou mandando não contem a parte de substituir a slpm, mas é bem fácil, na pasta arquivos avulsos está a slpm_663.74é só copiar e depois colar dentro da pasta do bomba patch que foi criadasubstituindo a antiga, já o arquivo de audio é opicional, é o novo cantico datorcida do são paulo, é só importar este arquivo para a pasta 0_sound do seu bomba patcho procedimento é o mesmo do 0_text ej_text como mostra no video.
ESTE VIDEO MOSTRA COMO APLICAR O PATCH NA ISO EXTRAIDA
http://www.mediafire.com/?zmhfii2jwdmhttp://www.youtube.com/watch?v=mB4I5iT5lkE
SE VC NÃO TIVER OSPROGRAMAS ESSENCIAIS PARA APLICAÇÃO E GRAVAÇÃOBAIXE OS PROGRAMAS ABAIXO
nero burning roompara quem não tem esse nero eu consegui uma versão antiga mas que serve tambem
http://www.easy-share.com/1906895473/neroburning room.rar
DKZ STUDIO
http://www.ziddu.com/download/4622352/DkZStudio_92B.rar.html
ATENÇÃO: NUNCA ATUALIZE O DKZ ATRAVES DAQUELA UPDATE!!!SE VC FIZER ISSO O PROGRAMA NÃO IRÁ FUNCIONAR.

LINK DO PATCH:
http://www.megaupload.com/?d=9XP1R3BS

AS ESPECIFICAÇÕES SÃO AS MESMAS DA VERSÃO PAGA E COM AS CORREÇÕES DO DUANNY, PORTANTO SEM MUITAS PERGUNTAS

94 comentários:

FUTBLOG disse...

tem uniformes novos?

VOCÊ QUER NOVAS CHUTEIRAS PARA COLOCAR CACIANO? EU TE ARRUMO AGORA

Cássio disse...

E ai caciano... te acho fera no que vc faz parabenizo vc por esse excelente trabalho... eu atualizo bomba patch graças a esses tutoriais mais atualizo para meu proprio uso.. a unica duvida que tenho e que nao consigo modificar ate agora são os uniformes baixeii o tutorial mais num consigo modificar de jeito nenhum.. se der poderia me ajudar..

abraços..

tj-fest disse...

Tem como vc postar a correção para o goias???
Aqui no blog eu vi so que o arquivo que esta lo link é outro Se tiver como arrumar o link
e que sabe postar uma video-aula???
Pedido muito né,Mais To presizando di mais dessa Correção
Grato. Guilol22

bomba patch (caciano) disse...

no patch já está incluso a correção

joao henrique pessoa estevao disse...

ei caciano qual eo site do mercado da bola ou de transferencias

,,,Willians Leal Wroblewski... disse...

EAE caciano onde eu vo pra ver as musicas do bomba 8 procurei e nao axei a lista de musicas!!! vlw

Biel disse...

Aff, e quem comprou saiu perdendo né?
Se saiu de graça pros outros -.-
Não compro mais nada assim.

Duany disse...

aff biel ..
ninguem comprou ...
por que a narração nao estava pronta por isso o caciano naum vendeu mais ..
sim disponibilizou ela sem a narração gratuitamente ...

bomba patch (caciano) disse...

joão, ogol.com.br

willians, eu inseri as musicas aleatoiamente, nem sei o nome das musicas,

biel, eu semre irei disponibilizar versão paga e gratis, é lógico q a paga é para quem quer logo, os q "não podem pagar" 5,00 tem q esperar.

joao henrique pessoa estevao disse...

valeu caciano

Lucas Carmo disse...

caciano,no bomba patch titan vai estar atualizado os uniformes das seleções.

Miau eh nois disse...

Velho eu paguei pau no seu trampo mano!!!!

Cara seu trabalho é muito bom cara, eu jogava o WE 7 só com seleção era um saco mano nem tinha tesão de jogar, baixei o bomba patch muito louco!!!
Tô baixando o atualizado, vou ver se consigo trocar as musicas vou por um som do 2pac!!
Vlw mano muito obrigado por fazer esse trampo e disponibilizar pra galera!!!

sha_llom disse...

Caciano belezaaa,Ei tem muita modificaçao dessa versao paga gratis (2) daquela que vc lançou a semanas atras, onde vc deixou 4 dias ai pra gente baixar???Pois eu atualizei por aquela e depois atualizei os gritos de torcida...ai queria saber se muda muita coisa dessa pra anterios Obrigado

bruno disse...

PALMEIRAS DE AZUL??

bomba patch (caciano) disse...

toda as informações estão no post da versão paga + as alterações do duanny.

Uzumaki Naruto disse...

EI CACIANO ESSA VERÇÃO PAGA É DO BOMBA PATCH TITAN, POR FAVOR ME RESPONDA....
O SEU TRABALHO É O MELHOR DO MUNDO...
EU TENHO UMA LOCADORA DE GAMES E MEUS CLIENTES ADORAM O SEU BOMBA PATCH...
ELES FALAM QUE É O MELHOR....

bruno disse...

onde q ta o link pra downloads do jogo ?
patch versao paga gratis 2?
naum achei os link pra download!
valew !

bomba patch (caciano) disse...

não é do titan, não tem nenhuma narração.

bruno, o link está bem vidivel(link do patch em vermelho)

Miau eh nois disse...

Caciano desculpa incomodar mais me tira uma duvida, quando você converte as musicas pra 24000 hz elas ficam bem lentas parecendo um robo??
Vlw mano!!!

junior disse...

essa versão paga tem todo os jogadores novos do botafogo ????

se tiver por favor me diga abraços

Uzumaki Naruto disse...

EI CACIANO ESSA VERÇÃO PAGA É DO BOMBA PATCH TITAN, POR FAVOR ME RESPONDA....
O SEU TRABALHO É O MELHOR DO MUNDO...
EU TENHO UMA LOCADORA DE GAMES E MEUS CLIENTES ADORAM O SEU BOMBA PATCH...
ELES FALAM QUE É O MELHOR....

Pedro Henrique disse...

Não
e não tem a narração ainda

SUPERWE10 disse...

Oi caciano eu tenho um site eu utilizo o seu bomba patch lá .
Entre nele La tem uns novos uniformes !

O seu site é o melhor .

Tenho o bomba patch do 4.8 até o oito >

meu site é superwe10.blogspot.com

Meu email é ygorudiamc@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

eu vi ,mas akeles kits são do pes e não do we10.

SUPERWE10 disse...

Sao sim casiano testa ai !

ME ENSINA POR MENU NO BLOG ?

Victor disse...

desculpa estar postando aqi.mais vc poderia me responder se vc pode botar nos programas se funciona no windows vista por favor bota ai em todos os programas.ate os antigos por favor faz isso.vlw

Biel disse...

Ow.
Eu comprei, e ta saindo de graça pos caras -.-
Deveria sair metade do preço do titan para quem ja comprou o 8

junior disse...

VALEU CACIANO FIZ UMA PERGUNTA E NINGUEM RESPONDE

ESSA VERSÃO AI TEM O TIME DO BOTAOFGO NOVO OS JOGADORES NOVOS E OS RETIRADOS OS QUE JA SAIRAM ??????

bomba patch (caciano) disse...

superwe10, são do pes, eu já me enganei tb, a frente ecosta ficam normal, porém as mangas ficam trocados com os meiões.

victor, axo q não, eu não tenho o vista mas outras pessoas falaram de não serve, é pq esses programas são antigos.

biel, eu já te respondi por isso, mas se é como vc disse não compra + e espera sair a versão gratis.

junior, essa pergunta eu já respondi pra outras pessoas e no post está bem claro:as espeficicações são as do post versão paga + atualizações do duanny.
não dá pra ficar confirmando pra todo mundo se um ou outro jogador está ou não, é só ler o post.

SUPERWE10 disse...

Caciano vlw mesmo cara mais me ensina como adicionar menus pelo flash vortex .

bomba patch (caciano) disse...

rapaz... é meio intuitivo lá onde tem insira o text vc digita o menu(edição, tutoriais.....) e na mesma sequencia onde pede os links vc insere o link da edição,tutoriais....

caciano disse...

E ai Cassinano Blz Parabens cara, vc faz o que muitos não tem a coletividade é isso ai, graças a voce essas geração do WE10 só aumenta, me diz uma coisa qual os arquivos para editar texturas dos gramados e placas dos Estádios, Abraço a Todos We10 na Veiaaaaa

Khelphi

bomba patch (caciano) disse...

khelphi, eu ainda nem tive tempo pra mexer nisso, eu ia até fazer um só pra mim ao ivés de gramado colocar campo de terra batida ou de areia, mas só pra mim mesmo, mas ainda não tive tempo.

SUPERWE10 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SUPERWE10 disse...

Ai cassiano lá no meu site tem VAI LANÇAR O BOMBA PATCH DRAGON BALL

Quando eu achar a narração do éder luiz eu te envio os links .

2 novos times adicionados

Seleção brasileira sub-20
uberlandia (cidade onde eu moro)

Vou também tentar colocar novos campos !
já tenho um campo de terra e uma quadra de futsal .

vlw

credenciado06 disse...

Caciano..graveo jogo só que ele trava em alguns momentos e nos intervalos do jogo a tela fica escura e demora um pouco para reiniciar a partida...será que foi problema com a gravação...valeu muleke e parabens pelo trabalho!!!

Miau eh nois disse...

Caciano eu conseguitrocas algumas musicas e talz mais eu queria acertar as faces dos jogadsores do palmeiras principalmente a do marcao do palmeiras, eu fui ver um tuto pra trocar e vi um de pes eu tentei achar a face mais não consigo no arquivo 0_text tem varias faces mais a dele eu não achei achei a do wagner love mais já tá bem parecida achei a do gordo do ronaldo rivaldo etc, mais a do marcão nd vc sabe o id da imagem?
vlw mano me add ai no msn:

miau_ehnois@linuxmail.org

bomba patch (caciano) disse...

vc tem q fazer pelo wedb, vai no blog do duaany,
http://www.weeditbombapatch5.blogspot.com/

junior disse...

ler o post eu li mais nao vi nada de atualização

nems sei o que tem nessa atualização do duany se eu soubesse né nao tava aqui perguntando
mais ta blz

FUTBLOG disse...

CACIANO, TEM ALGUM JEITO DE TROCAR OS UNIFORMES. POR EXEMPLO, QUERIA COLOCAR A CAMISA DE GOLEIRO Nº2 DO SÃO PAULO COMO Nº1.

ALTERAR A ORDEM, TEM COMO?

Bruce disse...

Quando eu vo extrair o Bomba Patch 13 pede um código...Qual é esse código??

bomba patch (caciano) disse...

nem sei q bomba patch 13 é esse, muito menos o código. aki está no bp8.

Bruce disse...

Olha ai http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=92202254&tid=5392832203265160958&start=1

Eu baixei e pediu o código

bomba patch (caciano) disse...

mas o q eu quiz dixer bruce é q não foi eu q fez este bp, por isso nem tenho ideia deste código, pergunte lá onde vc baixou ok.

Bruce disse...

Ah ta beleza...Valew

PaulynhaA disse...

Caciano vai demorar muito pra sair o bomba patch titan?? e essa versao paga gratis ae, kem eh o narrador???
e tem como eu atualizar qualquer bomba patch mesmo sendo pirata??

João Pedro disse...

Caciano tenho a narração do cleber machado so que do PES tem jeito de eu colocar no Bomba Patch 8.6?
sei que é pedir de +...mais da para vc fazer um tutorial de como trocar o menu inicial do bp?

bomba patch (caciano) disse...

agora q eu terminei a narraçõa, deve demorar de 2 a 3 semanas.

ainda estou tentando mudar o menu.

João Pedro disse...

tambem queria saber uma coisa pode me falar onde fica as musicas dos menus eu editei as imgs dos menus e deu certo so que queria trocar as musicas por outras caciano será que tem jeito de me passar em quais arquivos ficam elas e se tenho de mudar o formato delas?

me add no msn : jhon.har.bs@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

baixe este tuto,irá te ajudar muito
http://www.mediafire.com/?tcnczidymev

SUPERWE10 disse...

Eai galera! Chega lá no meu Blog
Atualizações todos os dias

http://superwe10.blogspot.com


Seja um Seguidor

Mauro disse...

Alguem tem o mapa das faces?
Poste ai
Vlw!

SUPERWE10 disse...

EU TENHO MAURO ENTRA LÁ NO MEU SITE
E PEGA

SUPERWE10.BLOGSPOT.COM

Pedro Henrique disse...

João Pedro fica no O_sound
Tem que ser no formato adx

João Pedro disse...

mtu obrigado caciano e pedro henrique estou conseguindo criar meu proprio patch com a ajuda de vcs e de seu blog

João Pedro disse...

naquele tuto nao achei nada sobre editar a cor da rede e de stadios sabe de algum tuto que fale disso cassiano?

Pedro Henrique disse...

Pega a rede, abra com o photoshop
selecione a parte da rede que você quer mudar e aperte ctrl e c
eu acho que é esses dois que aperta

João Pedro disse...

caciano como faço + times sem retirar nenhum do meu we10?

bomba patch (caciano) disse...

não, vc tem q editar um time licenciado.

williams disse...

olá Cassiano!depois que atalizei o jogo, quando estou terminando a liga Inglesa está travando. será que aconteceu isso também com outra pessoa? alguém postou no blog?

João Pedro disse...

caciano por favor me ajuda estou gravando meu we10 que editei segui todo o tutorial mais ai na hora que aperto pra gravar aparece uma janela perguntando onde quero salvar ai coloquei pra gravar no DVD so qeu ai hora que termina num tem nada nele oqeu fiz de errado?

bomba patch (caciano) disse...

é pq seu nero não reconeceu o drive de cd ou não está selecionado.

João Pedro disse...

eu acho qeu fui eu quem seleciono o drive errado pq la tem o img recorder e o drive de dvd meu e selecionei o img recorder

João Pedro disse...

cassiano vc sabe onde fica o arquivo dos créditos pra mim mudar os nomes das pesssoas que criaram e os que ajudaram eu ai vou colocar meu nome o seu e do pedro henrique e de algumas outras pessoa que me ajudaram se souber me passa onde fica o arquivo dele



consegui gravar meu we10 fico mtu massa vou disponibilizar a download amanha cedo mtu obrigadu por sua ajuda

João Pedro disse...

eu to com um pequenino problema hora que dou start na parte de cima onde tem aquele controlezinho aparece Bomba Patch 4.7 como retiro aquilo se souber posta aew caciano



mtu obrigado...

bomba patch (caciano) disse...

joão pedro, parei de ensinar as pessoas a trocar os creditos, já vi o meu jogo espalhado pela net com telas e creditos dos outros, pelo menos isso as essoas tem q descobrir.

João Pedro disse...

blz vc ta certo nisso dos creditos...





eu to com um pequenino problema hora que dou start na parte de cima onde tem aquele controlezinho aparece Bomba Patch 4.7 como retiro aquilo se souber posta aew caciano

João Pedro disse...

como mudar o scoreboard do we10 algem sabe pq tenho 5 aki em casa pra mudar com os logos das tv's

Pedro Henrique disse...

João Pedro Só o WEJL que muda
o we10 não tem jeito

junior disse...

Cassiano esse patch da certo no meu we10? é a primeira versão do WE10 com a narração do eder luis e neto, mas não é um ''bomba patch'' grato...

VINÍCIUS disse...

CACIANO. TEM COMO TROCAR AS CAMISAS, POR EXEMPLO, QUERIA QUE A CAMISA N.2 DO GOLEIRO DO SÃO PAULO FOSSE A N.1, TEM COMO?

Pedro Henrique disse...

Vinícius tem jeito sim
se vai precisar do ggs
vai onde tá o camisa 2 e exporta para uma pasta depois vai na camisa 1 e vai importar ai vc escolhe a camisa que vc exportou
mais não esqueçe de arrumar os tamanhos das cores

VINÍCIUS disse...

MAS A CAMISA 1 DE GOLEIRO DO SAMPA NÃO ESTÁ SENDO POSSÍVEL VISUALIZAR. A CAMISA 2 ESTÁ NO 0_TEXT UNKNOW_06264.BIN.

POR FAVOR, VOCÊ SABE COMO FAÇO PARA TROCAR O ARQUIVO. NÃO SEI EM QUAL ESTÁ A CAMISA 1?

E NÃO ENTEDÍ... COMO ASSIM ARRUMAR O TAMANHO DAS CORES? NÃO É SÓ EXPORTAR?

PEDRO VOCÊ QUER NOVAS BOLAS E CHUTEIRAS PARA O BP? POSSO TE ENVIAR POR E-MAIL.

jwnior -baªck disse...

POR FAVOR RESPONDAM A MINHA PERGUNTA:
esse patch da certo no meu we10? é a primeira versão do WE10 com a narração do eder luis e neto, mas não é um ''bomba patch'' grato...

Lukinhas disse...

o esse novo bomba patch vai vim com as ligas atualizadas com genoa no campeonato italiano e outros times...???.a i vcs vão colocar pacaembu e palestra italia no bomba patch titan??

Pedro Henrique disse...

Lukinhas times que subiram do italiano espanhol e ingles não
vai colocar sim

Pedro Henrique disse...

VINÍCIUS depois eu explico
manda para eu dar uma olhada
manda para pedrohenrique.pi@hotmail.com

X-Gamelan aqui não é lugar de propagandas, ainda + de outros bombas patchs

bomba patch (caciano) disse...

junior ão serve para o seu bp com narração do neto, só para os q tem do galvão. pq há algumas diferenças no 0_text mas se vc quiser tentar.....

não vou atualizar nenhuma liga q não seja brasileira, pq nem todos os times são licenciados, então não dá pra ter acesso a varios ttimes.

João Pedro disse...

caciano como retirou o bug da master liga???tem como me passar???......


(eu to com um pequenino problema hora que dou start na parte de cima onde tem aquele controlezinho aparece Bomba Patch 4.7 como retiro aquilo?)

bomba patch (caciano) disse...

o bug saiu sozinho,quanto ao 4.7 explore + o jogo, vá no dkz a bra o j_text está no arquivo 004 abra, edite,salve e depois importe o 004 para o mesmo.

Pedro Henrique disse...

VINÍCIUS depois eu explico
manda para eu dar uma olhada
manda para pedrohenrique.pi@hotmail.com

Pedro Henrique disse...

VINÍCIUS manda os chuteira e bola para pedrohenrique.pi@hotmail.com
blz quero da uma olhada lá

João Pedro disse...

caciano aprendi mtas coisas explorando o J_TEXT no dkz até achei sozinho onde fica os creditos e algumas coisas mais
so que o arquivo dos creditos nao vou ensinar a ninguem...
vou colocar seu nome no meu we10 que editei nos créditos

Victor disse...

caciano sera qe no titan vc poderia atualizar 2 uniformes como

flamengo(Ale)
coritiba(banco bmg)

bomba patch (caciano) disse...

neste patch já está esses 2 uniformes.

SUPERWE10 disse...

Entrem no meu site superwe10.blogspot.com

Vai lancar um novo jogo
Aguarde Até dia 1/11/0

Luiz Henrique disse...

koeh caciano blz?
ai cara esse patch ta tendo alguns bugs!
tipo wagner love com drible 89 ta lerdão entende!?
se editou a abilidade tbm antes de criar o patch?
onde fica o arquivo que fica as abilidades?
abraços valeu ai!

bomba patch (caciano) disse...

todo patch tem bugs, mas nesse caso não é bug é só uma opnião sua sobre o vl, mas se quer deixar ele do seu jeito procure no menu tutoriais/ atualizando o we e gravando.

Ray martins disse...

e ai casiano tento baixa o nero do teu blog mas da erro..........baixa até uns 27% manda o estalado pro meu email:teleg25@hotmail.com
valeu o teu trabalho e otimo

bomba patch (caciano) disse...

depois eu troco o link.

Alice disse...

Parabéns pelas atualizações, vai aqui uma dica pra consertar os uniformes que borram quando são mesclados, no photoshop iguale a paleta de cores do primeiro com o segundo uniforme de cada clube, é um processo muito trabalhoso mas é só assim que funciona.

Falando em trabalho, até hoje não consegui consertar o bug da master liga, atualizei varios times que queria e após isso veio o maldito bug, se alguem puder postar alguma ajuda agradeço desde já.

Abraços.

fmlaplace disse...

fala caciano!!!!faco a gravacao cetinha, so q na hora o jogo nao roda no ps2, diz "impossivel reproduzir dvd", sempre acontece isso, sabe o q é??
Ps: meu ps2 é destravado

bomba patch (caciano) disse...

alice como assim igualar a paleta de cores?

bomba patch (caciano) disse...

fmlplace, todo mundo fala q gravou certinho, porém sempre gravam errado, veja o video atentamente, com certeza está errando.