sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Gritos de Torcida

Esses são os novos gritos de torcida e o tutorial explicando como aplicar

Gritos 2009

Barcelona: 3 novos gritos
Chelsea: 2 novos gritos
São Paulo: 5 novos gritos ( 2 novos e 3 com o volume aumentado)
Cruzeiro: 3 novos gritos
Flamengo: 2 novos gritos
Inter de Milan: 2 novos gritos
Corinthians: 1 novo grito
Manchester United: 2 novos gritos
Inter - Porto Alegre: 3 novos gritos
Milan: 2 novos gritos
Real madrid: 2 novos gritos
Palmeiras: 1 novo grito
Santos: 3 novos gritos

Gritos:
http://www.4shared.com/file/137851725/53aa67ce/_2__GRITOSADXBYPEDROHSS.html


Tutorial:
http://www.4shared.com/file/137852021/433d1abc/Tutorial_como_adicionar_gritos_no_WE10.html

85 comentários:

bomba patch (caciano) disse...

aew galera este é o 1º post do pedro henrique, novo membro do blog q irá postar.

TYAGO_VERDAO disse...

como faço pra saber o numero dos times

Luciano Emiliano disse...

CACIANO, GOSTARIA QUE VOCÊ TAMBÉM ATUALIZAR-SE O ELENCO DO INTERNACIONAL, NO ATUAL ELENCO FALTAM OS JOGADORES:

DANILO SILVA ( ZAGUEIRO E LATERAL )
GLAYDSON ( VOLANTE )
MICHEL ALVES ( GOLEIRO )
MARCELO CORDEIRO ( LATERAL ESQUERDO )ALAN KARDEC ( ATACANTE )

ALÉM DOS GAROTOS DA BASE:

DANIEL (LATERAL)
MARQUINHOS (MEIA-ATACANTE)
WÁLTER (ATACANTE)
TALES CUNHA (ATACANTE)
WÁGNER LIBANO ( MEIA )

UM GRANDE ABRAÇO.

Teteux disse...

entao cassiano, admiro muito o seu trabalho atraves do blog, até pq o bomba patch ja ta bastante conhecido, sou de floripa sc e torço para o Figueirense, entao queria que desse uma atualizadinha até pq o figuera é a maior folha de salarios da serie b e ta com muitos craques, e ano que vem serie A. tive pesquisando em varios lugares se conseguia uniformes 2009 pra atualizar, porem nao consegui, consegui um porem para o pes mas nao da pra colocar no we. se vc podesse dar essa força com uma baita atualizaçao em cima dele eu ficaria muito agradecido. ah e muito obrigado por continuar atualizando o bp para que todos joguem com ele atualizado sempre, até mais

Lucas Carmo disse...

caciano da pra atualizar o pes 2009 pelo dqz studio 0.92

Pedro Henrique disse...

TYAGO_VERDAO é só você ver dentro das pastas
cada pasta é um time e dentro dela está os sons com seus números

ai você substitui com o dkz pelo número de cada som
se você quer colocar o som 299 por exemplo ai você substitui o do o 299 do 0_sound pelo 299 da pasta

bomba patch (caciano) disse...

lucas no forum wepesedition tem mum arquivo database q inserindo ele no dkz dá sim.

Lucas Carmo disse...

caciano,coloca o link do download do dbeditor pra pes 2009 pra min por favor por que no wepesedition não tem o link pra o download.

bomba patch (caciano) disse...

não tenho.

João Rafael disse...

Observação, baixei os gritos de torcida, importei tudo correto + os times que importei ficaram sem gritos nenhum de torcida, o que será que está errado?

Radio Titanium disse...

E mesmo tbm baixei e ficaram sem grito nenhum!!Principalmente a do sao paulo q sao todos os gritos!!!

Lucas disse...

Ei Caciano, você já corrigiu o meião do Barcelona para o titan?
o meião tá todo branco.

jose antonio disse...

A de alguém deu certo?

Pedro Henrique disse...

ESTOU RESOLVENDO O PROBLEMA

DESCULPAS !!!!

leandro disse...

caciano pq quando coloco algumas fotus no meu bomba pacht as fotus ficam zoadas

e como faço para mudar os nomes das ligas e do menu start qundo ta no jogo aperta start ai em cima aparece bomba pacht 4.7 tem comu mudar

Teteux disse...

caciano como te falei do figueirense la no comentario de cima, eu comprei o teu bp8 em otro site depois que fui descobrir aqui, entao se tu pudesse dar uma atualizada legal eu comprava amarradao contigo. pq o elenco do figueirense nao ta nem 20% certo, aquele time era de 2007 eu axo. segue o link oficial dos atletas do figueira: http://figueirense.com.br/equipes/lista-atletas.php?categoria=1
obrigadao

bomba patch (caciano) disse...

SÓ VOU PODER ATUALIZAR NOVAMENTE DEPOIS Q TERMINAR A NARRAÇÃO DO TITAN, Q ESTÁ POR DETALHES.
MAS ATÉ SAIR O NOVO VAI DEMORAR UM POUCO.

Radio Titanium disse...

Agora os gritos estao certo?

Pedro Henrique disse...

Eu testei tá certo sim
Os outros tava com o volume muito baixo
aumentei e testei
tá certo

Radio Titanium disse...

vc testou todos ou so os do sao paulo?

leandro disse...

caciano pq quando coloco algumas fotus no meu bomba pacht as fotus ficam zoadas

e como faço para mudar os nomes das ligas e do menu start qundo ta no jogo aperta start ai em cima aparece bomba pacht 4.7 tem comu mudar

Radio Titanium disse...

vc testou todos ou so os do sao paulo?

Pedro Henrique disse...

Eu usei um cd e coloquei de quatro jeitos
o jeito melhor que deu eu coloquei
e ficou bom
tinha que aumentar o volume e da uma ajeitadinha nos graves amplitudes

Pedro Henrique disse...

teve que aumentar bem o volume
de 8,5 teve que ir para 18,5 20,0
assim cada audio calibro de um jeito

se der errado fale

Mais em casa deu certo
adiciona pelo Game graphic studio
eu fiz outro tutorial

administrador80 disse...

então cassiano, vi seu blog e vi tambem local para ser parceiro, porem não vi onde pedi essa parceria, gostaria de parceria de banner, gostaria tambem de dar minha contribuição, colocar um layout para seu blog, pois ele merece um layout a altura do blog

meu site é: http://www.jogoscelulares.com.br

bomba patch (caciano) disse...

é só vc deixar o codigo do seu banner no meu email:cacianos.caciano69@gmail.com
depois vc copia o codigo do meu eindere no seu site.

Paulo Cruzeiro ( Fã Caciano ) disse...

Caciano .
adorei os gritos do cruzeiro
ficou muito bom estava muito baixo
acho que os do inter e São Paulo
são bem mais altos do que os dos outros ou é impressão minha?

vlw caciano

bomba patch (caciano) disse...

eu não sei pq ainda não testei, estou bem ocupado com a narração, é pq foi o pedro henrique q fez e postou os gritos, depois ele te respond ok.

Pedro Henrique disse...

Paulo Cruzeiro(Fã Caciano)
é Que cada grito eu tive que converter de vídeo do you tube a audio
depois tinha que aumentar tava muito baixo
e quando a música tem umas batitas e uns ruídos como a do cruzeiro
tive que tirar esses ruídos e não deixar o volume bem alto se não a qualidade da música ia ser perdida
infelismente por causa desse trabalho uns fica um pouco diferente a outra

Pedro Henrique disse...

Paulo Cruzeiro ( Fã Caciano )
se eu fizese da mesma altura
ia ficar com um som péssimo
intão teve que ser assim
mais ai vai uma dica:
da pause no jogo e vai em opições
de som
e aumente o som dos efeitos e musicas

leandro disse...

caciano pq quando coloco algumas fotus no meu bomba pacht as fotus ficam zoadas

e como faço para mudar os nomes das ligas e do menu start qundo ta no jogo aperta start ai em cima aparece bomba pacht 4.7 tem comu mudar

Radio Titanium disse...

e depois pra salva? e so fecha que salva? dai e so grava?

Pedro Henrique disse...

Radio Titanium, com o GSS ou DKZ que você adiciono?
adiciona pelo GGS é melhor
Depois que importo já salva sozinho
só fecha e grava

bomba patch (caciano) disse...

leandro, depende, a imagem perdeu a qualidade ou ela ficou toda distorcida?
quanto ao 4.7 explore pelo dkz o j_text os 1° arquivos, todo arquivo com extensão string table é editavel,clique 2x edite e salve em uma pasta, depois importe o arquivo salvo.

We Edit Bomba Patch disse...

Caciano olha no msn ... na caixa de entrada ...

Radio Titanium disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique disse...

Qual radio tinatum
aquele avestruz zebra e pinguim?
ou aquela caras de cachorro?

We Edit Bomba Patch disse...

Caciano Responde Lá Vey ..

Radio Titanium disse...

Era o avestruz, zebra e pinguim. mais eu ja consegui!! me passa seu msn ae
ou me add
marco_magalhaes10@hotmail.com

Anderson Felipe disse...

Pedro Henrique, em alguns gritos aparecem uma mensagem dizendo, mais ou menos, que o cabeçalho vai ser alterado, daí eu clico em "yes", é assim mesmo?

Pedro Henrique disse...

Anderson felipe isso mesmo, click no yes
tem grito que saiu um poquinho menor
ai click ok.
quando fica do mesmo tamanho ao original é em yes

junior disse...

fala caciano QUANDO vc vai colocar ai nova versão do bombapatch ???

com o time do botafogo atualizado e tirando os que ja foram embora ???


abraços junior

junior disse...

tem como na sua proxima atualização vc arrumar o time do botafogo
QUEM SAIU : JEAN CORAL, LUCAS SILVA, JOUGLE, TONY
QUEM ENTRA: VITOR, DIEGO, JOBSON, RICARDINHO , GOLEIRO JEFFERSON, RODRIGO FUSKA

leandro disse...

a imagen perdeu qualidade

bomba patch (caciano) disse...

se ela só perdeu qualidade isso é quase normal, as vezes isos tb acontece, aí quando eu insiro outro dia dá certo as vezes não.

leandro disse...

caciano aqeles arquivos da torcida pode ser inserido pelo dkz ?

Pedro Henrique disse...

Leandro da sim
mais acho melhor pelo GGS
Baixe o GGS aqui do blog
é pequeno o programa
segui como no tutorial

Luiz Felipe (Pompéia) disse...

Por que toda vez que jogo a master liga a torcida do meu time nao canta mesmo jogando em casa o time pode estar goleando que ela nao canta o que pode estar acontecendo

Radio Titanium disse...

o pedro pq ta travando no meio do jogo, toda vez q jogo ta travando, so ta travando depois q coloquei os grito

Pedro Henrique disse...

Radio Titanium Você gravou na velocidade minima?

administrador80 disse...

Cassiano ja a dd seu banner e te enviei um email

leandro disse...

caciano c tem algum tutu de com fazer ball packs

Daniel disse...

Eai Caciano !
Caciano aquele link do WE6FE Zlib Tool q tah junto com o WE 10 DB editor naum da pra abri por isso eu te pesso um programa que possa substituir o WE6FE Zlib Tool
Vlw !

bomba patch (caciano) disse...

mas de q link vc tá falando?

Radio Titanium disse...

gravei 4x igual os q gravei sem o grito!

Pedro Henrique disse...

DEve ser algum probleminha
porque até agora o meu não travou

Daniel disse...

o link q tah com o tutorial Criando Patches que vc coloca no site

Pedro Henrique disse...

Daniel eu não entendi o que você disse
explique melhor

Guilherme Soares disse...

aceita parceria

editandopes.blogspot.com

guilherme_soares10@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

a parceria q vc está falando é do banner?

xDTIODx disse...

Bom vou tentar
Eh que no tutorial criando patches
tem o link do WE10 db editor ai o WE6FE Zlib tool vem junto e nesse link o WE6FE Zlib Tool naum abre só o WE10 DB editor abre
por isso eu preciso de um programa que substitua o WE6FE Zlib Tool
Vlw !

xDTIODx disse...

caciano o xDTIODx so eu o DANIEL

João Rafael disse...

Pedro Henrique, onde eu encontro o GGS????Tem no Blog????

bomba patch (caciano) disse...

daniel, deixa seu msn q te mando ele.

joão, no menu edição vc encontra o ggs.

bomba patch (caciano) disse...

daniel, deixa seu msn q te mando ele.

joão, no menu edição vc encontra o ggs.

douglas disse...

pow tem como fazer os gritos da torcidao do vascao , é irado os novos gritos do vasco... o sentimento naum pode parar , pow tem um monte novo... abraços bom trabalho

Pedro Henrique disse...

Douglas pode deixar que quando eu arruma um tempinho vou fazer gritos de outras equipes
me passa seu email ai quando arrumar um tempo eu te passo

xDTIODx disse...

blz!
MSN:xDTIODx@hotmail.com
Vlw !

Pedro Henrique disse...

Douglas
daniel
xDTIODx
é tudo a mesma pessoa ou cada um é um ai?
não to entendendo mais nada

douglas disse...

naum so o mesmo q o daniel nen q xDTIODx......


meu email , msn :

douglas_ns_@hotmail.com

agradeço desde jah

douglas disse...

como tu faz pa pega os novos cantos das torcidas e koloca nus times ?
tipo eu usando akele programa game graphic da pra eu pega os hinos do vasco q tenho nu pc em kualker formato mp3 , wav , wma e e koloca la e tals? mas ae eu teria q saber kual é a numeraçao neh ? hi complicado....

Pedro Henrique disse...

Ué mais douglas pediu os gritos do vasco
ai o xDTIODx deixou o msn dele
depois o douglas deixou outro msn
que pediu os grito do vasco?
douglas ou xDTIODx

Pedro Henrique disse...

Há entendi douglas
é que pediram o msn do xDTIODx
ai ele coloco ali e me confudi tudo

Pedro Henrique disse...

Douglas
para saber a numeração tem que usar
o WEDB
ai tem que cortar o audio no tamanho certo converte depois adiciona

Pedro Henrique disse...

axo que aqui no blog tem um tutorial de como fazer e adicionar gritos no jogo
procura em postagens antigas

douglas disse...

so achei um tutorial de como mudar as m musicas do menu do jogo da comemoraçao M.momentos e etc....

Pedro Henrique disse...

MÁS É DO MESMO JEITO

Pedro Henrique disse...

só muda onde está as músicas

douglas disse...

ja eh , vlw vlw , é q so muito ruim pa essas paradas mermow abraços....

xDTIODx disse...

no tutorial criando patches
tem o link do WE10 db editor ai o WE6FE Zlib tool vem junto e nesse link o WE6FE Zlib Tool naum abre só o WE10 DB editor abre
por isso eu preciso de um programa que substitua o WE6FE Zlib Tool
Vlw !
Só eu xDTIODx(Daniel)
só pra relembra caso tenha esquecido
msn:xDTIODx@hotmail.com

Rodrigo Lopes disse...

poxa nunca atualizão o CAP(nos gritos) =/

Pedro Henrique disse...

Rodrigo lopes
é pouco tempo que sobra para fazer
por inquanto eu fiz só esses
mais tenho outros gritos guardados para fazer
como:
Atlético - pr
atlético - MG
Goiás
Avaí
Sport
vasco e outros
Mais é questão de tempo
quando tiver vou preparar

bomba patch (caciano) disse...

xd, eu fiz o dowload e aki abre normal, tenta baixar novamente.

Leli disse...

Belo Blog caciano !
brow to dando uma editada no jogo, mas só encontrei alguns kits 2d que ficam no j_text unknow_00020, vc saberia me informar onde ficam os outros? atualizei tb a database dos principais times e kits 3d HD.

Pedro Henrique disse...

fica mais pra baixo não muito longe