domingo, 25 de outubro de 2009

Gritos de torcida por Vinicíus

Gritos de torcida

Esse gritos de torcida é feito pelo Vinicíus

EQUIPES-------
QUANTIDADES DE GRITOS
São Paulo-----
------
3--------------
Boca Juniors--
------5--------------
Flamengo------------2--------------
Grêmio--------------4--------------
Internacional-------1--------------
Vasco---------------1--------------

Entrem no blog do Vinícius e faça o pedido dos gritos de torcida
É GRATUITO
http://we10sound.blogspot.com/


LINK(gritos):

http://www.4shared.com/file/143631161/7fe6a3bb/byviniviusGritosdeorcidarar.html

82 comentários:

Anderson Felipe disse...

Para botar os gritos segue o mesmo procedimento adicionando pelo Game Graphic Studio?

Anderson Felipe disse...

É muito comum ouvir as torcidas chingando o árbitro como por exemplo "ei juiz, vai tomar no...". Fica como sugestão.

Valew!

Pedro Henrique disse...

Anderson Felipe É o mesmo procedimento

E não coloco gritos de torcida xingando porque é mais legal as torcidas cantar sem violência

Anderson Felipe disse...

valew vc tá certo!

Allex Blogs' disse...

Esses gritos de torcida vao estar adicionados ao novo BP TITAN?

Pedro Henrique disse...

Vai ser só o do boca,grêmio,vasco
pois o reto dos times vão ter novos gritos
aqueles gritos que estão lá no blog lá em baixo

Lucas Carmo disse...

No titan vai ter o genoa,o napoli,o bari no campeonato italiano,O burnley,o wolwerhampton no inglêseo xerex no espanhol ?

Pedro Henrique disse...

Lucas Carmo Não vai ter esses times
que subiram
só os que subiram do brasileirão

Lucas Carmo disse...

No titan o bahia,o vitoria,o real madrid,o milan,a inter,a juventus,a roma,o chelsea,o liverpool e o arsenal vão estar com uniformes novos.

VINÍCIUS disse...

ENMCOMENDA DE GRITOS DE TORCIDA (SERVIÇO GRATUITO)

http://www.we10sound.blogspot.com/

Rodrigo disse...

tentei fazer o tutorial de modificar telas e graficos. Eu importo o arquivo j_text.afs no game graphic editor e depois eu escolho o arquivo unnamed_152.bin e coloco a imagem que eu fiz. Mas entao, eu queria saber como que eu salvo essa modificação que eu fiz? Por exemplo eu clico la em cima no disquete para salvar mas ele salva nao salva a imagem que criei, ele continua a mesma (uma imagem da gamelan).

bomba patch (caciano) disse...

eu não importo o arquivo, simplismente arrasto a imagem q ue criei em cima da antiga e ele salva automatico, é só fechar o ggs.

Luiz Henrique disse...

koeh caciano esse patch de graça 2 que vc fez ainda continua com as bolas antigas da nike 90.
vc poderia me passar o arquivo dkz ou falar o aqrquivo onde fica as bolas de futebol do jogo pra min pegar do bomba patch 6!
obrigado cara!

Wesley Karvalho disse...

ei caciano onde e que esta a narração? no no bomba patch quais sao os arquivos ?

bomba patch (caciano) disse...

não faço bolas.


os arquivos da narração estão no j_sound.

Luiz Henrique disse...

como assim nao mexe cara?
no bomba patch 6 estão as bolas editadas e atualizadas.
agora o 7 e o 8 nao.
=/ o.O
se nao sabe pelo menos o nome ou onde esta os arquivos abrindo dkz?
cara vou ficar grato se vc me falar so isso.

Wesley Karvalho disse...

Ahh caciano outra pergunta tem como mudar o placar do bomba patch?

bomba patch (caciano) disse...

nunca fiz nenhuma bola, sempre alguem me mandou e não lembro quais são os arquivos.

e não tem como colocar placar no we10, ele é por padrão simples mesmo.

bomba patch (caciano) disse...

luiz, dá uma procurada no wepesedition q lá com certeza tem algum tutorial pra mudar as bolas ou baixe aki mesmo o pacote de programas e tutoriais q eu coloquei pra dowload.(menu ttutoriais)

VINÍCIUS disse...

CACIANO. EU INICIEI ONTEM UM BLOG DE EDIÇÃO DE GRITOS DE TORCIDA. SERÁ QUE VOCÊ NÃO PODERIA COLOCAR O MEU BLOG COMO UM PARCEIRO SEU?

TENHO A VONTADE DE RECEBER PEDIDOS DE EDIÇÃO DE ÁUDIO (GRITOS DE TORCIDAS)

GRITOS COMO OS QUE ENVIEI PARA O PEDRO E ESTÃO NESTA POSTAGEM.

http://www.we10sound.blogspot.com/

bomba patch (caciano) disse...

cadê seu banner? faz um e envia o código para o meu gmail ok.

EDIÇÃO DE GRITOS DE TORCIDA disse...

CACIANO, EU NÃO SEI CRIAR UM BANNER. POR FAVOR, COLOCA SÓ O ENDEREÇO DO MEU BLOG COMO PARCEIRO. NO MEU COLOQUEI O SEU BANNER. MAS NÃO SEI CRIAR UM PARA VOCÊ COLOCAR.

EDIÇÃO DE GRITOS DE TORCIDA disse...

ENCOMENDA DE GRITOS DE TORCIDA:

http://www.we10sound.blogspot.com/

PEÇA JÁ O SEU (GRATUITO)

Wesley Karvalho disse...

caciano com e que faz para mudar aquele barinha azul do chute?

Luiz Henrique disse...

Ja e caciano valeu mesmo!
eu consigui pegar as bolas do bombapatch 6 aquela da nike amarela azul e vermelha atual 90
e coloquei no bombapatch 8 e mais o seu patch ficou show!!

a pow e mais uma coisa caciano !
os arquivos das bolas estão no começo do 0_text 00001,00003,00005 abre com game graphic que vc vai ver!

valeu vou da uma olhada nesse programa ai que vc falou

Leli disse...

caciano ! vc saberia me dizer onde ficam os kits 2d além dos que estão no arquino j_text unknow_00020 ? e onde ficam os 3d do porto e sttutgar ?

bomba patch (caciano) disse...

os kits 2d ficam logo após o 20 até o 100, agora os 3d nem todos os times são licenciados portanto axo q o sttuurtgar e porto não são e não poderam serem atualizados seus uniformes, mas procura entre o 5400 e 6400 no 0_text.

Wesley Karvalho disse...

caciano com e que faz para mudar aquele barinha azul do chute?

bomba patch (caciano) disse...

j_text 125, salva e edita no photoshop e depois insere novamente.

Leli disse...

CACIANO! DEI UMA EDITADA AQUI NO PATCH , KITS 3D E 2D , DATA BASE A MAIS ATUALIZADA POSSIVEL , CRIEI ALGUNS JOGADORES, ADICIONEI GRITOS , PLACAS E CANÇÕES! SE INTERESSA QUE LHE ENVIE OS ARQUIVOS PARA DAR UMA OLHADA?

Leli disse...

AJEITEI TB A NUMERAÇÃO DOS TIMES!

Lucas Carmo disse...

caciano e pedro henrique,CAMISETA OFICIAL DO BOMBA PATCH PRETA DA GEOMATRIX VEJA: http://www.geomatrix360.com.br/loja/product_info.php?products_id=3232&osCsid=7fa859c0b79b720461084fc054b34b86

bomba patch (caciano) disse...

leli, valew mas o problema é q eu já deixei 17 times nacionais 100% e comecei pelos menos atualizados, se eu aplicar os seus arquivos o meu trabalho será perdido.

lucas, eu trabalho com serifrafia e como profissional essa camisa tá horrivel, e para de ficar anunciando essas coisas da geomatrix.

Wesley Karvalho disse...

leli me envia os arquivos aÊ

email : wesleysc_16@hotmail.com

leandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

por motivos q nem compensa citar eu só faço parceria com quem eu convido

Lançamentos Ps2 e Ps3 ® disse...

caciano que ser parceiro do meu blog
http://lancamentosps2eps3.blogspot.com/

Lucas Carmo disse...

No titan o bahia,o vitoria,o real madrid,o milan,a inter,a juventus,a roma,o chelsea,o liverpool e o arsenal vão estar com uniformes novos.

bomba patch (caciano) disse...

lançamentos ps2, basta inseir o meu banner e me enviar o códico do seu q eu coloco em parceiros.

Leli disse...

caciano gostaria tb de ajudar a editar o patch, sei que editar demanda tempo e mão de obra ! e se quiser uma ajudar é só me enviar um e-mail tallys-rodrigues@bol.com.br.
não precisa me enviar os arquivos, te envio o que tiver.
alias tenho kits aqui se precisar de algum é só falar.

lucas disse...

A CAMISA DO VASCO O NUMERO E DIFERENTE TEM COMO MUDA AMIGOO??!!?? VLWW MI ADD NO MSN MANO LUCAS_CXG.123@HOTMAIL.COM VLW ABRAÇO!!

Duany disse...

Caciano Mudei O Banner Pega O Outro Lá No Meu Site

Lançamentos Ps2 e Ps3 ® disse...

cACIANO
JA COLOQUIE SEU BANNER NO MEU COLOCA O MEU NO SEU AGORA

leandro disse...

caciano entendi oq vc quiz dizer
pode pa q eu naum tenhu maldade fmz c eu disse q qeria firma uma parceria era verdade agora ce quiser partir pa ignorancia e diferente ofereci ajuda naum perguntei c vc qeria me convidar

leandro disse...

antigamente quando seu trabalho naum era taum divulgado assim q nem e agora vc era mais humilde ta ligado
acho q o sucesso subiu a cabeça

bomba patch (caciano) disse...

leandro, q sucesso? mas deixa pra lá só vou explicar pra não ficar um mal entendido.
a + ou - 1 mês um cara se ofereceu pra me ajudar foi muito educado e dedicado, porem uma semana depois eu descovri a intenção dele e corte o contato, ele fez o q eu já sabia, usou os arquivos q eu mandei pra fazer o bp dele e depois ficou tirando onda com a minha cara mandando emails dizendo q colocaria a versão paga de graça, hoje ele vende o jogo q forneci pra ele
http://www.bpfreestyle.tk/
esse é o site dele, tb tem varios blogs com o meu jogo com telas diferentes e nome tb, por isso não peço nem ajuda de pessoas q não conheço, nem sempre as pessoas são o q parecem.

bomba patch (caciano) disse...

lançamente ps2, cadê o seu banner?.

bomba patch (caciano) disse...

lançamento ps2, manda o codigo do seu banner.

Wesley Karvalho disse...

covardia o que essa cara fez com vc' isso é uma coisa q nao se faz

Leli disse...

caciano !da uma olhada em alguns jogadores , pois alguns estão com habilidades muito forte

leandro disse...

fmz entaum foi mal
fmz dexa pra lah
mais eu iria fazer eusei q naum dah pah confiar mais nas pessoa mais nem blog eu tenhu fmz foi mau mais c precisar tamos ai c precisar de alguma coisa pode pedi q eu faço com meus proprios arquivos fmz falou

Thales disse...

valeu caciano consegiu colocar a chuteiras nao editadas valeu mesno espero q no titan tenha a variedade do q eu fiz no 8.0 valeu espero o titan...

Lançamentos Ps2 e Ps3 ® disse...

caciano Meu banner ta la no blog pega la ta escrito parcerias
http://lancamentosps2eps3.blogspot.com/

Thales disse...

ou caciano vc saber aonde eu achou aquelas font q tem no jogo EX.[nike, adidas, puma....] pois queria trocar o que tem no jogo por novos mais nos to achando em lugar men hum valeu espero respostar..

bomba patch (caciano) disse...

sei naum

Wesley Karvalho disse...

caciano vc postou la no meu blog sobre eu te ajudar em que eu posso te ajudar?

Lucas Carmo disse...

caciano,BOMBA PATCH 2010 DA GEOMATRIX:
http://www.geomatrix360.com.br/loja/product_info.php?products_id=3239

bomba patch (caciano) disse...

lucas carmo,a partir de hoje todos os seus comentarios serão excluidos, nós já sabemos quem é vc, sempre desconfiei do fato de vc sempre postar anuncios do geomatrix, dá um tempo!!!!

bomba patch (caciano) disse...

wesley, vc já está fazendo uniformes?

Wesley Karvalho disse...

eu faço sim qual o uni que vc quer?

bomba patch (caciano) disse...

queria saber se vc sabe como corrigir o bug da mesclagem.

Wesley Karvalho disse...

nãoo

Wesley Karvalho disse...

rpz pode ate ser me explica como e isso bug da mesclagem.

bomba patch (caciano) disse...

quando mescla o uniforme(camisa 1 e short 2) o short e meião ficam borrados.

Wesley Karvalho disse...

ahh lembrei euja tentei de tudo ara ver se eu consigo consertar aki mais nao consigo não

Wesley Karvalho disse...

ei caciano vc ja consegui mudar o menu do bomba patch

bomba patch (caciano) disse...

consegui nada, aparece só em transparencia.

M@r¢ö$.¢öm disse...

caciano onde fica a narração do (bomba pach) ?
no :
0_sound
ou
j_sound ?

Pedro Henrique disse...

Marcos no j_sound

Wesley Karvalho disse...

onde fica\a o menu ?

Lucas Carmo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Matheus disse...

olá eu tenho um blog do bomba patch
e queria saber como faço pra que apareça o link de vcs no meu blog

que nem o pagina inicial de vcs tem os caras

marabatech
click jogos ps2
dowload de jogos
jogos celular valeu por çer

Matheus disse...

aqh e alias meu blog éh

http://bombapatchviamao.blogspot.com/

Administrador disse...

E ai caciona blz? eu sou o Gil, sou eu quem está criando um novo template para o seu blog (a pedido do duany), e pra você ver como o template está ficando é so você entrar no link abaixo

http://hiphonebrasil.blogspot.com/

Qualquer mudança que você queira que seja feita no template é só você deixar um comentário lá que eu arrumo.

bomba patch (caciano) disse...

gil, não estou conseguindo comentar lá, as letras ficam muito em baixo e não dá pra digitar. mas eu queria falar isso:
pow gil tá ficando show, eu estou apanhamdo pra colocar um bem legal, eu tenho um blog pra test tb(bombapatchtitan.blogspot.com) já tentei colcar uns de outras pessoas q disponibilizaram pra dowload,mas é dificil tirar as imagens q eles colocam, vc consegue fazer isso? eu encontrei um q me apaixonei, não é o q está no bombapatchtitan.blogspot.com mas está muito bom, se não der blz, esse tá bem legal.

bomba patch (caciano) disse...

matheus, é só vc ir em adicionar html no painel do blog e colocar o código do meu banner e salvar.

TALLYS disse...

caciano to precisando de uma ajudinha pra terminar minha edição ! se vc puder me passar a numeração dos elencos br te agradeço ou um lugar onde posso encontrar.
vlw

Administrador disse...

sem problemas acho que consigo sim caciano, é só você me mandar o template por email que eu faço as modificações pra você

email pra contato: baixandopropc@gmail.com

bomba patch (caciano) disse...

tallys, isso é um problema q eu enfrento, só em alguns sites oficiais e no ogol.com.br, mas não dá pra saber de todos os times só com ajuda da galera.

M@r¢ö$.¢öm disse...

caciano a narração só fica no J_sound ou fica alguns no 0_sound etc... ?
??????

M@r¢ö$.¢öm disse...

se vc caciano ou algum outro parceiro seu poder responder eu agradeço !!!!

Pedro Henrique disse...

M@r¢ö$.¢öm
não respondi por causa
que você deveria colocar a pergunta na ultima postagem
ficaria melhor para nós responder
agora se colocar a pergunta em postagens mais antigas
dificulta nós
E eu já respondi essa pergunta mais para cima
FICA NO J_SOUND