sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Alguns Jogadores Com Faces Renovadas

Esses Jogadores Abaixo Terão Umas Faces Renovadas ...
Por Que Tem Muita Gente Que Reclama Que A Face Naum Tem Nada A Ver ..
Intaum Ta Ae Gente ..

Marcelo Mattos ( Corinthians )
Edno ( Corinthians )
Balbuena ( Corinthians )
Dentinho ( Corinthians )
Defederico ( Corinthians )
Escudero ( Corinthians )
Dagoberto ( São Paulo )
Souza ( Corinthians )
Marcos ( Palmeiras )
Ortigoza ( Palmeiras )
Marcão ( Palmeiras )
Benzema ( Real Madrid )
Washington ( São paulo )
Vagner Love ( Palmeiras )
Villa ( Valencia )
Diego Souza ( Palmeiras )
Souza ( Palmeiras )
George Lucas ( Santos )
Adrian Gonzales ( São Paulo )
Henrique ( Corinthians )
Kieza ( Fluminense )
Gum ( Fluminense )
Gil ( Santos )
Galatto ( Atletico Paranaense )
Neymar ( Santos )
Carlos Alberto ( Vasco )
Andrezinho ( Internacional )
Boquita ( Corinthians )
Wilian ( Corinthians )
Elias ( Corinthians )
Chicão ( Corinthians )
Ramires ( Benfica )
Jucilei ( Corinthians )
Paulo André ( Corinthians )
Giuliano ( Internacional )

Querem Ver As Outras Novas Faces ( ROSTO ) ?
Espere Sair O Bomba Patch TITAN

By Duany

97 comentários:

jose antonio disse...

Washington (fluminense)
isso tá errado

Lucas Carmo disse...

caciano ,por favor melhora o del piero no bomba patch titan por que ele ta fraco principalmente a precisão de tiro livre e que e apenas 83 e deveria ser uns 95.

Duany disse...

Vou Arrumar

Duany disse...

José O Washington Está No Flu ..
E O Lucas Vou Ver O Que Faço ..

Pedro Henrique disse...

Lucas carmo
você já falou isso umas 10 vezes
tenha calma
por enquanto estamos arrumando a narração

Duany disse...

Pode Deixar Comigo Pedro Eu Vo Arruma Pra Ele ..

Pedro Henrique disse...

já aproveita e da uma olhadinha no Oscar - São paulo
tá com 27 na velocidade

Lucas Carmo disse...

caciano,melhora a precisão e a tecnica de chute do trezeguet e melhora tambem a hablidade de goleiro do buffon no bomba patch titan por favor.

Duany disse...

aff vey tu que é q a seleção da italia fique monstruoza ou q .. ??

se tu quer ele habilidosos vai em editar editar jogador ..
habilidade
la vc faiz o q quiser

Lucas Carmo disse...

Duany ,o trezeguet é francês e ñ italiano,o del piero ñ joga mais na seleção italiana,e o buffon e o melhor goleiro do mundo pra ter apenas 94 de habilidade de goleiro.E mais,o del piero é muito bom cobrador de faltas pra ter apenas 83 de precisão de tiro livre.

Pedro Henrique disse...

Falei
esse cara qué demais
bufon
del pierro
trezeguet

Lucas Carmo disse...

duany e predo henrique,eu pedi pra melhorar o del piero,o trezeguet,e o buffon e não o jogo inteiro.

Duany disse...

É Mais Não E Só Você Que Vai Jogar !!
Tem Muitas Outras Pessoas Que Jogam E Depois Vem Falar Que A Habilidade Está Muito Alta ..

leonardo disse...

Gostaria q vcs melhoracem mais os times gaúchos q estao muito ruim
EX:Sousa,guinazu,maxi lopez,e outros q estao ruim, e atualizase melhor eles.
obrigadu!

Pedro Henrique disse...

Lucas Carmo
não é bem assim
você está muito preocupado para que nós editamos esses jogadores!!
me diz porquê?
você já falou umas 10 vezes

FUTBLOG disse...

CACIANO. EU TENHO DIVERSOS UNIFORMES EM MODELOS PES. SE DISPONIBILIZÁ-LOS PARA VOCÊ. VOCÊ NÃO COLOCA-OS EM MODELO WE10 E ME ENVIA DEPOIS?

TAMBÉM POSSO LHE ENVIAR CANTOS DE TORCIDA COM BOM SOM EM FORMATO WE

FUTBLOG disse...

CACIANO, ONDE SE ENCONTRAM OS CALLNAMES, NO J_SOUND? POIS QUERIA INSERIR NOVOS. POR FAVOR ME FALE.

Thomas Azolini disse...

Tem previsão para lançar o BOMBA PATCH Titan?

bomba patch (caciano) disse...

quanto aos uniformes não vai dar não.
os callnames procure no wedb, na parte q edita ps jogadores.
titan sem previsão.

douglas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
douglas disse...

ramon do vasco ta erradao , e adriano do vasco ta bonzao ele nun joga isso tudo naum reconheçe isso apesar de ser vascaino , mas carlos alberto ta perfeito ! nun precisa muda nada nele naum... e thiago ta melhor q fernando pras....mas pow muito show tem q ser muito fera pa fazer essas ediçoes deve da um trabalho imenso , parabens ae... abraços..

FUTBLOG disse...

caciano, mas acontece que os arquivos do j_text só vão até o unknow_00999.adx e os callnames passam dessa numeração. por exemplo 28943 - buffon. você sabe o que posso fazer?

FUTBLOG disse...

COM RELAÇÃO A NARRAÇÃO, ONDE ESTÃO OS GRITOS DE GOL DO GALVÃO. NÃO OS ACHO NO J_SOUND.

bomba patch (caciano) disse...

acontece q no j_sound, no dkz no cato suoeio direito tem uma pequena janela compaginas, vai até 31, não existe nenhum mapa da narração, tem q procurar, nem se fosse pra mim eu saberia responder, tem q procurar ouvindo todas.

FUTBLOG disse...

muito obrigado. realmente não é fáil mas é porque vou mudar algumas coisas.

caciano.

você trem desejo de receber meus gritos de torcida. por mim mesmo editados?

Jonas disse...

Duany nota 10 para o jogo mas pensou em editar o bomba patch para pc???
abraçossssssss

Duany disse...

Isso Eu Não Sei Fazer Só Se O Caciano Souber .. Eu So Faço As Faces

Biel disse...

Ei eu tenho uma duvida,
Eu tenho um futebol aqui muito bom
Ele tem Fantasista, ele tbm tem Master liga na qual vc escolhe os times.
E eu queria saber se eu pegar o arquivo 0_text e o j_text ke vc me mandou, eu queria saber se ele vai ficar bom quee nem o seu bomba patch titan.
Só to perguntando isso por causa do fantasista e do master liga msm!
( Eu acho que eh WE, se não for eh JL )

Biel disse...

OPS ( que nem o seu bomba patch 8 )

Lucas Carmo disse...

pedro henrique,eu quero que vc edite esses jogodores por que eles estão fracos e eu torço para a juventus de turim.

Pedro Henrique disse...

kkkkkk
você qué mais
pede po papai noel
não enxe cara
se você qué tanto
aprende

Lucas Carmo disse...

pedro henrique eu so estou apenas te pedindo para vc melhorar a precisão de tiro livre do del piero,a habilidade de goleiro do buffon,e a precisão e a tecnica de chute do trezeguet o quê que custa.

Pedro Henrique disse...

Já falei
não precisa pedir mais
tenha paciência

Lucas Carmo disse...

pedro henrique,a narração do cleber machado ja esta pronta.

Lucas Anderson Oliveira Guimaraes disse...

Caciano existe outras façes a serem melhoradas como as de:
Zhirkov(Chelsea)
Paulo Henrique(Santos)
Fael(Botafogo)
Adebayor(Arsenal)
BALLACK(cHELSEA)

E EXISTE JOGADORES A SEREM CRIADOS COMO:
Matic(Chelsea)
Gael Kakuta e Fabio Borini(Chelsea)
Jean(Santos)
Tomas Muller(Bayer)
Elia(Hamburgo)
Alipio(Real Madrid)
PEDRO(barcelona)
Dalton(Fluminense)
Chyhrynskyi(bARCELONA)
Sturidge(CHELSEA)
DODO(cORINTHIANS)





Transferencias a serem feitas como:
Bem Haim:Portimouth
Bollaouruz(Sttutgart)
Xixco(Racing Santander)
Henrique do Barcelona(Racing Santander)
Senderos(Everton)
Fabio Grosso(Juventus)
Tira aquele Hunt do chelsea
Johson(Chelsea) -Midebrough
Dunne(Manchester CITY)-Aston Villa

ah E AJEITA AS FORÇAS DE :
oBI Mikel(Que joga muito)
Benzema
Del Piero


E tira as forças estrapoladas de:
Ronaldinho
Robinho(isso acaba com o jogo essas carniças não jogam porra nenhuma)

E COLOQUE TB TIMES COMO hULL CITY,WOLVES E Burnley na inglaterra

E O HOFFEHEIM NA ALEMANHÃ

Pedro Henrique disse...

Quase pronta
tem alguns reparos a fazer

Lucas Carmo disse...

pedro henrique tem que modifica a face do ronaldo porque ele esta negro.

FUTBLOG disse...

CACIANO, A PASTA NA QUAL ESTÃO LOCALIZADAS AS CHUTEIRAS É A BOOT? EU TENHO UM OUTRO BOMBA PATCH WE10, QUE TEM OUTRAS CHUTEIRAS (EXCELENTES), POSSO COPIAR O BOOT E COLAR NO BOMBA PATCH 8?

Damázio Júnior disse...

O Caciano vc tem previsao de quando sera lançado o Bomba Patch Titan ? é Ainda esse mes....só quero saber nao quero apressar nem nada..

ylramide disse...

como faço para excluir e registrar jogadores

Duany disse...

Lucas Anderson :

Você Quer Que Eu Edite É O Bomba Patch Inteiro É ?
Meu Deus Se For Pra Editar Todos Esses Ae O BP TITAN Só Vai Sair Lá Pro Final Do Outro Mês ...
E Da Uma Preguiça De Fazer Tudo Isso

VICTORTIMAO1910 disse...

Lucas Carmo

Man para de pedir merda é arruma a abilidade vc.

Agora só peço que arrumen a face de alguns jogadores como o Ronaldo,Ronaldo negro é um baita erro.

Mas parabéns pelo trabalho.

bomba patch (caciano) disse...

eu sinceramente não sei de onde vcs estão tirando essado ronaldo negro,pq eu mesmo nunca mexi na aparencia dele.

Luiz Henrique disse...

Olá adimiro muito o trabalho de vcs!
valeu ai equipe bombapatch!
mas pow o we10 ficaria otimo se tivesse todos os modelos da ultima bola da total 90 aquela que é do brasileirão agora e da uefa!

http://globoesporte.globo.com/ESP/Home/foto/0,,14297081-EX,00.jpg

http://i.s8.com.br/images/sport/cover/img0/21419170_4.jpg

http://blogs.diariodepernambuco.com.br/esportes/wp-content/uploads/2009/02/bola-nike-total-90-omni.jpg

http://www.rumo.com.br/lojas/00001001/prod/24793a.jpg

http://www.americanas.futebol.netshoes.com.br/Imagens/produtos/38/004-1542-038/004-1542-038_vitrine.jpg

pena que esse ultimo nao tem! =/

Ian Mac´. disse...

Quando éh que vai sair o BP Titan ?

adrison e humberto disse...

Ei caciano, o último bp tava show de bola. Parabéns... Achei estranho pq a Ml tava com 2 ronaldinhos, 2 kakas... Muitos jogadores tinham 2.

FUTBLOG disse...

CACIANO, O ARQUIVO NO QUAL ESTÃO LOCALIZADAS AS CHUTEIRAS É A BOOT?

EU TENHO UM OUTRO BOMBA PATCH WE10, QUE TEM OUTRAS CHUTEIRAS (EXCELENTES), POSSO COPIAR O BOOT E COLAR NO BOMBA PATCH 8?

Duany disse...

Né ..
Tambem Não Sei Da Onde Você Está Tirando O Ronaldo Negro ..

FUTBLOG disse...

POR FAVOR, ONDE SE LOCALIZAM AS CHUTEIRAS, É NO BOOT? TENHO NOVAS QUE POSSO INCLUSIVE LHE ENVIAR.
GRATO

Dan_Bombapatch disse...

Oi Casiano Blz?
Cara Seu Bomba Pacth 8 Tah Demais!!!!
Gostei Muito. so vou dar uma dica blz???
no Time do São Paulo mudar as faces!!!!
e Hernanes melhor a tecnica.
e os gritos ta tocida do São paulo Tambem nao aparece Muito AMigo.!!!!
No Corinthians as Faces!!!!
Fica Com Deus Espero pelo Bamba Pacth Titan.
Desculpa Alguma Coisa Não Estou Criticano Seu Trabalho Sei que é dificil Editar. e Você entende Disso Abraço Su Amigo Danilo.

..::: Adminstrador Thales :::... disse...

Ae Caciano. Muda o Template do Site do Bomba Patch.. Se Quise que eu dou uns Ajuste Entre em Contato thales.mud@gmail.com

Pedro Henrique disse...

Dan_Bombapatch
No titan muitas faces vão ser melhoradas pelo duany
eu fiz uns gritos novos
inclusive no blog estão dísponivel para downloads
espere até o dia do lançamento
e compre o titan

Duany disse...

gente quem quiser entrar em contato comigo mande pelo EMAIL :

weeditbombapatch5@hotmail.com

Duany disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ruan disse...

po caciano, vc poderia mudar o placar(scoreboard), ja estou enjuado do mesmo sempre..
ve se vc consegue ai blz..
VALEU, ABRAÇO!

Juni0® disse...

Cara,não esqueci o petkovic,mas no seu último bomba patch o 8,ele não tinha nada a ver mesmo,não sei se vc tentou botar ele mais jovem,mas pocha ficaria mais legal ele atual não acha?Vou ver se achono google e posto o link aqui pra vc caciano,pra te dar uma força lek !

bomba patch (caciano) disse...

scoreboard era umsonho pra mim, porem não dá, no we10 não tem como fazer, só no we10jl.


fut, dá uma olhada nesse mapa, vai te ajudar a esclarecer muita coisa:
http://personales.ya.com/kroatonthejoker/PES/Mapa_AFS_WE10.htm#RANGE!RANGE!A1910

FUTBLOG disse...

MAS, NO CASO AS CHUTEIRAS JÁ ESTÃO PRONTAS. TENHO QUE TROCAS QUAL "BOTAS" (ESCRITO ASSIM NO MAPA). COM RELAÇÃO AOS CALLNAMES JÁ ESTÁ RESOLVIDO. JÁ ESTOU EDITANDO

bomba patch (caciano) disse...

nunca troquei as chuteiras.

FUTBLOG disse...

O QUE TEM NA PASTA BOOT?

TEM ALGUM JEITO DE VISUALIZÁ-LAS NO PC?

bomba patch (caciano) disse...

com certeza não está lá,deve ser só um arquivo executavel.

Damázio Júnior disse...

Cassiano queria conversar com vc pode passar seu msn aki ?

FUTBLOG disse...

CACIANO, VOCÊ TEM INTERESSE EM CALLNAMES DE CLÉBER MACHADO? PELO QUE LÍ VOCÊ TEM NOVOS UNIFORMES DO BP8 (GRE, NAU, BOCA), VOCÊ NÃO PODERIA ME PASSAR ESTES?

joao cipriani disse...

o pet do flamengo ta horrivel e ta canhoto e naum sabe bate falta

Ruan disse...

Beleza entaum Caciano, se nao da faze oqe né..
VALEU

willian disse...

sou novo aki no blog e queria saber quando sai o bobmba patch titan, alguem sabe??

FUTBLOG disse...

CACIANO, OU QUALQUER OUTRO MEMBRO QUE CONHEÇA DA EDIÇÃO DE UNIFORMES. ESTE UNIFORME (EXEMPLO) ESTÁ EM MODELO WE10?

http://img40.imageshack.us/i/romahome.png/

FUTBLOG disse...

e estes?

http://img40.imageshack.us/i/velezhome3ga.png/?a=V&ci=0&rt=0

http://img40.imageshack.us/i/villarrealgkaway9ru.png/?a=V&ci=0&rt=6

bomba patch (caciano) disse...

TUDO DO PES

FUTBLOG disse...

CACIANO, NA VERSÃO PAGA GRÁTIS (2) TEM ALGUM UNIFORME NOVO (DIFERENTE DA VESRÃO PAGA 1)?

"Coritiba, Grêmio, Naútico, Boca Jr, Flamengo com novos uniformes(feito e cedido por Igor)
entre outras." - ESTÁ INCLUSO?

Pinguim disse...

ou coloka o 3° uniforme do palmeiras

João Pedro disse...

e aê Duanny, põe o M. Oliveira do timão no Titan! fazeno favor..

abrzz

asdf disse...

o nesse novo bompa patch que lançou tem muita coisa errada em como jogadores aposentados nos times ................times que tinha que tirar é santa cruz cabofriense..

leandro disse...

caciano
qeria saber ce vc sabe como trocar os nomes dos modos de jogo
aqele q ta match ligue cup ?
existe algum modo

bomba patch (caciano) disse...

eu tb queria traduzir o menu, mas ainda não encontrei estes arquivos.

leandro89fn disse...

pelo oq eu entendi e um arquivo de imagen q tah j_text no unknow_326 nº5
e uma foto tem q traduzir ela

bomba patch (caciano) disse...

ei olhei pelo dkz e ggs e não vi essa imagem.

Mi disse...

Quando estarão disponíveis os jogadores com rosto atualizado?

Abraços brothers!!!

leandro disse...

caciano tah no j_text unknonow_326 figura 5 eh aqela com um monte de figuras do we10 c vc clicar nela e clicar na trasnparencica vc vai os menus

bomba patch (caciano) disse...

agora eu vi, mas tá difcil visualizar pelo photoshop a transparencia.

leandro disse...

e a mesma coisa q tah acontencendo comigo pelo ggs da mais pelo cs4 nao
jah faz mais de 10 dias q eu to tentando traduzir isso mais ta embaçado qeria se eu conseguir eu falo

asdf disse...

iae pessoal do bomba patch ai da para colocar 3 narrações no novo bomba patch para a pessoa que for jogar escolher as melhores seriam nilvaldo prietro , galvão bueno e cleber machado.....

falowww

Pedro Henrique disse...

asdf Acho que é só no WE JL e PES
Não tem jeito

Lukinhas disse...

o esse novo bomba patch vai vim com as ligas atualizadas com genoa no campeonato italiano e outros times...???.a i vcs vão colocar pacaembu e palestra italia no bomba patch titan??

Victor downloads disse...

a deixa a kara do ronaldinho menos monstro pls

Pedro Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Henrique disse...

Faze o que ele é muito feio mesmo
kkk

Matheus disse...

Bah Oh Trm que Editar o Vitor do Gremio tah loko ele não é tão bom assim!!!

tem que aumentar a velocidade do neymar(santos)!!

E O lAURO DO Inter ele é Muito ruim meu ele não é podre assim"""

a e eu queria saber se tem como editar chuteiras e bolas se tiver manda para meu email

matheus.jcard@yahoo.com.br

Dicas-Taker disse...

Amigos q estão criando o Bomba Patch Titan!! eu queria le pedir para não diminuir a força do Ronaldinho Gaucho e do Robinho!! VLW!

murillo disse...

a capa tenque ser bem loka em caprixa

sei q é dificio mas eu só jogo bomba patch

ou vai ter modo estrelato q vc controla só um carinha??

bomba patch (caciano) disse...

a questão não é controlar uma carinha, nem o pessoal da konami conseguiria colocar rumo ao estrelato no we10, vc já viu um fusca flex? é + ou - por aí, o we10 é antigo o rumo ao estrelato só foi criando pela pro evolution soccer e depois anexado ao we2009.

dedesantiago disse...

Aí Caciano ,você poderia me explicar como faço para colocar a narração do Kleber Machado no bomba patch 8,ou me mandar a narração.

Pedro Henrique disse...

Folgado em cara
mandar narração
kada um que aparece

mlk modelo disse...

quando vai ser lançado o bomba patch titan obrigado pelo atençao aeee shapa vlew

Bruno disse...

sou um grande fan de voces do bomba patch e equipe titan, mas voces tem que melhorar algumas coisas principalmente fazer uma melhora geral em relação as barras dos jogadores, tem jogadores antigos que hoje nao jogam nada e alguns jogadores que sao verdadeiros craques e voces nao colocam barras de craques neles tais como:ricardo quaresma Inter, Carlitos Taves Man City, Florent Malouda Chelsea, Pedro do Barça, Angel Di Maria Benfica, Karin Benzema REAL MADRI e principalmente Wesley Sneijder da Inter.

Bruno disse...

em minha vizao o seu jogo e o melhor jogo de futebol de play2 mas voce poderia fazer um futebol mais realista em questao de barras, (aumentando barras de jogadores q vem se destacando e abaixando barras de jogadores atrasados e antigos que hoje nao jogam nada , como Ronaldo Adriano, hoje o Drogba e o Teves sao 1.000 vezes melhores do que eles e afins) se isso for melhorado lhe garanto que seufutebol nunca saira do topo.

murilo aguiar disse...

o gente nao tem como fazer colocar a face e o jeito de fazer no ps2