quinta-feira, 3 de setembro de 2009

versão paga do bp8

na versão paga os arquivos são atualizados quase que diariamente,
já foram incluidos:
vagner love (pal)
rockemback(gre)
fabio neves(flu)
ezequiel gonzales(flu)
ricardinho,carini(atl.mg)
sérgio,edu dracena,george lucas, alan patrick, felipe azevedo(san)
fumagali (vas)
edno (corinthians) novo uniforme preto com listras roxas
Coritiba, Grêmio, Naútico, Boca Jr, Flamengo com novos uniformes(feito e cedido por Igor)
entre outras.
OUTRA GRANDE NOVIDADE ADICIONADA HOJE 11/09/2009:
OS 4 TIMES QUE IRIAM ENTRAR NO BOMBA PATCH TITAN JÁ ESTÃO NESTES ARQUIVOS, SÃO ELES: LDU(EQU), ESTUDIANTES(ARG),CSKA(RUS) E GALATASARAY(TUR).
ESTE É O ÚNICO BOMBA PATCH QUE CONTÉM ESTES TIMES

são arquivos de atualização cujo envio é por email divididos em 2 partes, a 1º com 9mb e a segunda com 8mb, ideal para quem tem internet discada, tambem irá um video mostrando como aplicar as atualizações.
esses arquivos irão atualizar não só as transferências como nos patch anteriores, ele irão atualizar tambem os uniformes,telas,escudos, resumindo ele ficará igual o bomba patch 8, e esses arquivos servem para qualquer bomba pacth 4.7, 4.9, 5.0.. enfim ele atualizará o jogo completo,
para comprar esses arquivos que custam 5,00 mande um email para:cacianos.caciano69@gmail.com
que você receberá instruções sobre o pagamento que será através de depósito em uma conta
itaú ou bradesco.

por favor não enviem perguntas sobre edição para este email pq eu não irei responder, pergunte aqui no blog.
programas necessários para adquirir esses arquivos:
d
kz studio,
dvd de qualquer bomba patch mas de preferenci
a use um mais atual
nero burning room(normalmente esse nero vem no pacote do nero express olhe em:iniciar/arquivos de programas/nero).

estes programas tem aqui no blog
detalhe: nessa opção vc terá uma atualização bem + recente pois eu faço as transferências diárias.
MASTER LIGA FUNCIONANDO
para quem não sabe como aplica os arquivos é só dar uma olhada neste video

http://www.mediafire.com/?zmhfii2jwdm
http://www.youtube.com/watch?v=mB4I5iT5lkE

164 comentários:

M@r¢ö$.¢öm disse...

caciano cria um link do seu (nomad) pra mim e coloca o link aqui pra mim baixar por favor ...
e se vc podesse cria um tutorial rapido pelo wolrd pelo menos de só 2 folha , só mostrando como faz para fazer ele funcionar e como salvar depois .
é simples por favor faz esse favorzinho pra mim !!!
se vc fizer isso eu agradeço vlwww !!!
responde aeeee firmezzza !!!

M@r¢ö$.¢öm disse...

po caciano desculpa por eu está postando aqui + eu axei que vc iria ver mais rapido e facio de responder !!!
DESCULPA !!!! DESCULPA !!!! ...

bomba patch (caciano) disse...

marcos, não vai adinatar eu fazer um tuto pra editar pelo nomad pelo seguinte: os arquivos q foram editados pelo wedb não dá pra ediitar pelo nomad pq dá o seguinte bug, varios times ficaram do 2 ou nenhum jogador, fiz isso e contece sempre a mesma coisa, já arquivos editados pelo nomad, quando abre pelo wedb todos os nomes dos times ficam em branco, impossibilitando de saber qual é o time.

Comunidade Evangélica O Brasil Para Cristo disse...

Já é com narração do Cleber Machado?
JORGE LUIZ - RO BRANCO - ACRE

bomba patch (caciano) disse...

ainda não.

Ian Freire disse...

AI CURTO BOMBA PATH DESDE A VERÇÃO 4.5 MAS TIPO A UNICA COISA Q EU NAO GOSTEI NO BOMBA PATH 8 E QUE QUANDO JOGA CONTRA O CRUZEIRO OU COM O CRUZEIRO O JOGO TRAVA E CLUBES PEQUENOS COMO FORTALEZA E ETC NAO ESTAO ATUALIZADO FORA ISSO O JOGO TA 100 % OTIMO CONTINUEM ASSIM Q A EQUIPE BOMBA PATTH VAI CRESCER MAIS AINDA E VAI ULTRAPSSAR O PES =D

E COMO DIZ A MUSICA 100 % ATUALIZADO E BOM DE ATURAR BOMBA PATH VIROU MODA TODO MUNDO QUE JOGAR COM A NOSSA EQUIPE NINGUEM BATE DE FRENTE BOMBA PATH E NERVOSO NAO DA CHANCE AO CONCORRENTE...

Lucas Carmo disse...

CACIANO DA PRA GRAVAR UM BOMBA PATCH SEM SER PELO NERO BURNING ROOM

bomba patch (caciano) disse...

se aiso estiver aberta, não.

M@r¢ö$.¢öm disse...

+ POR FAVOR CACIANO FAZ AIII ASSIM MSMO RAPIDINHO VC FAZ SÓ PRA MIM TENTAR POR FAVOR
BLZ ...

Lucas Carmo disse...

cACIANO ,NO NERO EXPRESS TEM UMA PARTE QUE O NOME E DATA DISC.DA PRA GRAVAR POR ALI.

mark99 disse...

ai galera alguem sabe onde tem um tutorial para editar estadios

agradeço desde ja

flwwww

bomba patch (caciano) disse...

lucas, baixe o nero burning room q tem aki no blog, ele não vai substituir o seu, só vai ser adicionado, essas opção do express não dá certo só vai perder midia.

Lucas Carmo disse...

caciano,o problema e quando eu to instalando aparece pra colocar o nome de uma empresa que eu ñ sei o nome e ñ da pra prosseguir a instalação se ñ colocar o nome dessa empresa.qual o nome da empresa ?

É o disse...

ae caciano foi mal entrar aqui nesse post pra prguntar isso!
mais tem como vc me falar como editar ou criar chuteiras,bolas,faces,uniformes 3d e como colocar o video no jogo editar o video eu ja sei!
manda os links pra eu baixar ou me da umas dicas!

no resto eu ja estou craque comecei faz 3 dias mas ja sei!

por favor eu sou fã dos bombas patchs baixo desde o 4.8!

e se eu criar ago que sirva pra vc eu mando pra vc!

valew obrigado!!!

Jo.aum.1 disse...

o Caciano você vai entrar sexta?
terminei os gritos de torcida!!!
e descobri o que aconteceu
la a onde você falou que colocou o grito em um time e foi em vários times
entra mo msn e fala a hora que vai entrar
para te esplicar e mandar os arquivos
BLZ PEDRO HENRIQUE - PR

Rafael Henrique disse...

o caciano eu tranferi o wagner love com o WEDB
agora eu tenho que adicionar aqueles arquivos
29 35 36 37 38 com o dkz
adicionar no o_text
como que é agora?

É o disse...

ae caciano foi mal entrar aqui nesse post pra prguntar isso!
mais tem como vc me falar como editar ou criar chuteiras,bolas,faces,uniformes 3d e como colocar o video no jogo editar o video eu ja sei!
manda os links pra eu baixar ou me da umas dicas!

no resto eu ja estou craque comecei faz 3 dias mas ja sei!

por favor eu sou fã dos bombas patchs baixo desde o 4.8!

e se eu criar ago que sirva pra vc eu mando pra vc!

valew obrigado!!!

bomba patch (caciano) disse...

lucas o nome da empresa é qualquer um, coloque seu nome.

bomba patch (caciano) disse...

rafael, veja direitinho o video q eu fiz e q provavelmente foi o q vc viu, ele mostra comno impoortar os arquivos de volta para o jogo.

bomba patch (caciano) disse...

é o , eu não faço chuteiras e nem bolas por falta de tempo, quanto ao uniforme tem um video q eu memso fiz aki no blog.

É o disse...

o video do uniforme eu vi.so nao sei inserir o video de abertura no jogo me ajuda ai!!

Rafael Henrique disse...

o caciano então não precisa adicionar os arquivos 29 35 36 37 38
depois de trânferir os jogadores

bomba patch (caciano) disse...

rafael, precisa sim, assim como mostar no video.

é o, não tenho nenhum video aula mostrando isso,
baixe o pacotão d etutotts e programas q tem aki no blog, entre varios tem um tuto sobre isso.

Rafael Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
É o disse...

oi caciano eu ja baxei os tutos do blog todos mais ai no final diz: seu video foi criado agora e so inserir no jogo e jogar".mais eu nao sei inserir desculpa te encher com isso maais nao sei mesom nen na net nao tem!

por favor me ajuda,so fala esse final q eu agradeço!

obrigado

bomba patch (caciano) disse...

vc tem q renomear este video para ficar igual ao q está no jogo, tem q ficar assim: WE10_OP, depois copia e cola dentro da pasta do bomba , substituindo o original.

É o disse...

po valew mesmo vou colocar aqui!

muito obrigado!!!!!

M@r¢ö$.¢öm disse...

aeee caciano vc fez o tutorial ?
se vc num fez por favor faz aeee eu te peço me ajuda aeee blz ...
então se vc num quiser fazer faz o seguinte me passa o seu msn e me diz + ou - a hora que vc entra aiii eu entro no msn e vc vai me falando como faz ele funcionar , só isso !!!
por favor blzzzz !!!!

Jo.aum.1 disse...

O caciano sou o pedro que está ajudando você nas narrações
eu também vou baixar uns vídeos do youtube do cléber machado e fazer outras narrações
BLZ
já estou trabalhando com os aúdios que você me mandou
também vou aumentar os volumes dos aúdios
depois recortar

Só para lembrar também
eu mando comentários com 4 tipos de contas do google -->
pedrohenrique
rafael henrique
joaum.1
e josé antonio
adiciona eu no orkut
pedrohenrique.pi@hotmail.com

É o disse...

vc sabe onde eu acho estadios pra baixar ou como fazer?

se souber me diz!

obrigado

bomba patch (caciano) disse...

marcos ando meio sem tempo, quando der eu coloco aki.

Lucas Carmo disse...

Caciano,eu coloquei meu nome so que ñ da pra prosseguir com a instalação.

M@r¢ö$.¢öm disse...

blz .....

Pedro Henrique disse...

O caciano entra no seu e_mail
porque eu já mandei umas narrações
ve se ficou bom e me fala
BLZ
hoje talvez não vou entrar no msn
vou na minha tia
talvez eu entre das 8:30 as 9:45 ou das 10:30 as 12:00
blz

Brunno Soares disse...

Caciano,
eu mandei email pedindon informações sobre a Versao paga
mas n recebi nenhuma resposta ate agora
e ai?

o Wagner love do Palmeiras tem as trnças verdes??? kk eita ai eh querer d+ neh?

abracao

Brunno Soares disse...

Caciano, qual site vc usa como base para as transferencias?
por acaso eh o www.goal.com?
eu faço as minhas por ele...
direto no m.card msmo pq to sem tmpo de atualizar direto no jogo como vc ensinou.

Na versao 8 ainda axei mts jogares em clubes antigos, principalment em clubes da Europa..

abracos

Grazyele disse...

Caciano, houve um problema no depósito que fiz pra você, te mandei um e-mail e quero resolver peço desculpas porque não fui pessoalmente depositar, mas a pessoa me devolveu o dinheiro e vou depositar no ITAÚ aguardo seu contato.

Grazyele disse...

Obs.: esta postagem de cima pertence a andinhodj@hotmail.com mas uma vez peço desculpas.

Jo.aum.1 disse...

o caciano manda 7 locais
do o_sound que estão com grito sem musica!!!
entendeu?
é para mim fazer do tamnho certo
os gritos ,
Pedro - Paraná - Rancho Alegre

bomba patch (caciano) disse...

BRUNO, EU SEMPRE RESPONDO AOS EMAIL,MENOS OS Q VEM COM PERGUNTAS SOBRE EDIÇÃO, O PESSOAL TÁ ENXENDO A CAIXA POSTAL DE PERGUNTAS, E EU PAREI DE RESPONDER ESSAS.

Lucas Carmo disse...

caciano,eu mandei o e-mail falando da instalação do nero mas ñ tive resposta.

Lucas Carmo disse...

parabens caciano voce ja tem 102 seguidores que bom.

bomba patch (caciano) disse...

lucas, obrigado, realmente 102 é dificil, mas quanto ao nero eu não vi nehum email sobre isso não, eu testei este nero no meu trabalho e funcionou normal, cara aproveita e atualiza o seu nero, baixe o nero 9, ele é pesado porem é muito bom, já vem o o burning room.

Familia Humanos disse...

Curto bastante o bomba patch, sempre adorei seus trabalhos, do nota 10, so uma coisa q eu reclamo é q tem gritos de torcidas dos times do brasil q tão baixo de mais, e quando q vcs vão colocar o estadio arena Barueri?

É o disse...

vc sabe onde eu acho estadios pra baixar ou como fazer?

se souber me diz!

obrigado

Dicas-Taker disse...

kara Parabéns!!

Renatinho/BH disse...

Caciano, BLZ...Estou editando meu B. Patch, e colocando uma narração daqui de M.G., mas não encontro os arquivos "callnames"....tem algum programa específico ? Meu WESound só abre iso....

Gabriela disse...

Ae Caciano eu vo ter fazer uma sugestão para o proximo B.Patch. Por que vc naum coloca a umas copas com times e tiras as copas com seleçoes.
Eu axo melhor colocar uma libertadores,liga dos campeões e talz.
Adoro seus patchs
Flws

Fanasbetico disse...

siguinti sugestão só tem como vc colocar os times que estarão na série B 2010 na proxima atualização?

Renatinho/BH disse...

Aí, Galera, BLZ.... Quem puder me ajudar , eu agradeço muito....Tô tentando editar os "callnames " do B. Patch, mas meu we sound só abre imagem "iso"....Tem algum outro programa pra editar callnames ?? De onde extraio os arquivos callnames ??Quais são esses arquivos ?? Valeu,!!!!

Lucas Carmo disse...

caciano,tenho o dvd do bomba patch,quero atualizar ele,eu tenho que usar o nero ou ñ precisa ?Eu tambem queria perguntar se nesse bomba patch 8 ja tem o cannavaro na juventus.

tutuca disse...

Caciano, só queria pedir pra você na próxima versão do Bomba Patch voce não podia dar uma ajeitada no time do santos... ta meio desarrumado o time!

O uniforme ainda não é o 2009, ainda eh aquele azul e o branco mais antigo cara...os de 2008! valeu cara!

e faltam alguns jogadores do Santos veei, alguns deles eu coloquei os nomes ai embaixo pra voce lembrar:

Eli Sabiá
Felipe Azevedo
Robson
Alan
Alan Patrick
George Lucas
Jean
e André

E as posições deles também estão erradas Caciano... por exemplo: O GERMANO E O RODRIGO MANCHA ESTÃO COMO ATACANTES! e o Astorga está como Goleiro veeiii!! tem muitos outros errados la!

Se voce der uma arrumada, seu jogo vai ficar perfeito cara! não estou falando que esta ruim não, mas eh que está um pouco desatualizado cara!

Valeu pela atenção Caciano! Espero que no próximo Bomba Patch ja esteja essas modificações! Seu jogo é show cara!
Obrigado!

M@r¢ö$.¢öm disse...

aeee caciano faz lá o tutorial pra cara por favor >>>

Lucas Carmo disse...

caciano eu perguntei se eu tiver o dvd do bomba patch quero atualizar ele, eu preciso usar o nero ou ñ.eu tambem perguntei se nesse bomba patch 8 tem o cannavaro na juventus.e não tive resposta.

bomba patch (caciano) disse...

lucas, o problema é q sobre o nero eu já respondi varias vezes pra vc q só pode utilizar o nero burning romm, e sim tem o canavaro.

Renatinho/BH disse...

O Caciano......Tô tentando editar os "callnames " do B. Patch,com uma nova narração mas meu we sound só abre imagem "iso"....Tem algum outro programa pra editar callnames ?? De onde extraio os arquivos callnames ??Quais são esses arquivos ?? Dá uma força aí...Valeu,!!!!

Renatinho/BH disse...

Caciano,blz?..Quero mudar a narração e os callnames, mas não encontro os arquivos callnames...me ajuda, amigão...Valeu!!

Lucas Carmo disse...

caciano nesse bomba patch ,tem o caceres na juventus,o arbeloa no real madrid,o aquilani no liverpool,o robben no bayer de muniche,o vermaaelen no arsenal,o obertan no manchester united,o zhirkov no chelsea.quero resposta.

Lucas Carmo disse...

caciano parabens,a cada dia vc tem aumento de seguidores.

gaveta345 disse...

ow caciano essa versao do bomba patch so vai ser paga ou tbm vai sair para downloads

bomba patch (caciano) disse...

renatinho, vc terá q abrir a iso, os arquivos de callanmes estão no j_sound para saber qual callanme de cada jogadoor é pleo wedb perto das caracteristicas dos jogadores.

gaveta, esta versão paga é como o post diz:versão paga.

lucas, todos esses q vc citou estão ok.

marcos, não estou podendo fazer akele tuto, estou muito ocupado fazendo o titan, vou dormir todos os dias 23:30 e não tenho muito tempo.
e antes q alguem pergunte o titan anão sairá para dowload, devido a alguns acontecimento ,somente pago.

V@lter da B@hi@ disse...

Olá, gostaria de saber se vc vende e envia o dvd do bomba patch pra minha cidade. e o Defederico do corinthians ta com chute perna direita, ele é esquerdo!!
abraços
valtersjdh@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

bomba patch 8 10,00 via carta registrada, caso interesse entre em contato no email citado acima.

Endemol disse...

Ai alguem pode me enviar os arquivos de atualizaçao do bomba patch 8 ? EH q to sem grana pra comprar ;/ se eu tivesse eu comprava na moral mesmo , eu curto d+ o jogo entao se der me enviem para titonjapa@hotmail.com!
Abrass ^^ Vlw!!!

M@r¢ö$.¢öm disse...

vc poderia me dar uma dica de como adicionar um estadio ?
se vc poder explicar da uma dica rapido e simples só pra mim tentar blz ...

ggsdzh disse...

ae caciano vc tem msn ?

Renatinho/BH disse...

Caciano,BLZ ??....Estou tentando editar o callnames do B. Patch 8....Mas eu baixei aquele de link ùnico e ele "não" está em formato iso....Já até gravei em midia mas os arquivos estão abertos...não em formato iso...Como altero para ficar como "iso" e abrir no WEsound ???Usei o Nero Burning room , mas não deu...Me Ajuda...Valeu!!! Vc é "o CARA "...Parabéns....

Renatinho/BH disse...

Eu baixei daqui do seu blog , o link único....mas não está em formato iso....fiz algumas transferencias , etc...mudei algumas coisas, mas queria editar os callnames...como os arquivos estão abertos (iop,o_text, o_sound,j_text,...etc...não consigo abrir com o wesound, pois pede arquivo iso...Daí gravei numa midia , mas os arquivos continuam abertos e não com terminação "iso....Entendeu ??....Vê se dar pra me ajudar , se não der , tem problema não..abração...

bomba patch (caciano) disse...

q programa é esse? wesound,
utilize o dvd decrypter para criar uma iso utilizando o dvd gravado.

É o disse...

e ai blz?

tem como vc me dizer como baixar ou editar estadios!

e tem como importar jogadores de outros bomba pachs? se tiver qual o programa?

obrigado!!

Endemol disse...

Cciano ow tem como vc me mandar um e -mail com todas as diferenças entre o bp 8 comun e o pago , jogadores , uniformes , desbugs , entre outras , e queria saber se vc ta sempre atualizando tipo se um jogador só mudar de time se vc atualiza e nos manda a nova arquivos pra nois faze o cd novo! TU È O CARA !!!

bomba patch (caciano) disse...

é o, eu não edito estadios, ainda não, tem sim como importar jogadores, ma svc tem q aplicar em cima de um id existente, no wedb é só vc olhar direito q vc encontra essa opão.

enmol, não tem como eu fazer essa lista não, eu atualiazo quase todos os dias, não dá pra lembrar de tudo não, no patch pago o unico uniforme q foi adicionado é o do palmeiras, o azul.

Endemol disse...

ow caciano pra depositar a grana na sua conta eh na :

BANCO ITAU

AG:1562

CP 15357-9

em nome : Leonardo Caiano De Almeida Costa


CORRETO?

É o disse...

obrigado !

bomba patch (caciano) disse...

ag:1592, o resto está correto

Endemol disse...

Ow as pessoas que pagaram o bomba patch pago vao receber quando a atualizaçao com os novos times?



TU È O CARA LEKEEE!

bomba patch (caciano) disse...

o jogo é pago por vada atualização, apos a confirmação do pagamento o envio é dentro de 1 hora, as vezes em minutos.

É o disse...

caciano vc tem o programa "Stadium-e-i-setup"?
se tiver me manda ou um link para dow!
ele serve para editar estadios!

valew

bomba patch (caciano) disse...

não tenho, mas encotri esse

http://www.filefront.com/7101406/stadium-e-i-setup.rar

Lucas Carmo disse...

Caciano esse bomba patch 8 foi o melhor que vc fez,parabens.Cara ñ se importe com as criticas,continue assim,admiro muuuuuito seu trabalho,vc e o melhor editor do BRASIL.Um dia vc ainda vai ser editor de grandes empresas como a KONAMI e ELETRONIC ARTS.

Endemol disse...

aff unico times do jogo pago desatualizados fluminense e barueri e santos mais ou menos ;/


Malz emcomodar é que tou só reportando alguns erros a ser corrigigo .

Endemol disse...

n sei se estes times q estao bugados no jogo e nao atualizam bem

Endemol disse...

o resto tudo ta 100% atualizado menos esses times q citei

M@r¢ö$.¢öm disse...

OW ( É O ) VC PODERIA FAZER UM TUTORIAL SIMPLES PRA MIM DE COMO EDITAR UM ESTADIO COM AQUELE PROGRAMA QUE VC PEDIU PARA O CACIANO POR FAVOR ?

bomba patch (caciano) disse...

mas eu não sei editar estadios, eu baixei akele programa e nem sei usa-lo, quando tiver tempo é q vou mexer nele.

Paulinho disse...

A Master Liga nao ta dando de joga nao passa da primeira parte o qe eu faço ci alguem pode mi ajuda ae ? vlw flw

bomba patch (caciano) disse...

a ml está funcionand sim, veja se seu ps2 está carregando os dados do memory card.

Renatinho/BH disse...

Caciano,BLZ ? Uma dùvida...Como edito os nomes das ligas...Exemplo: Quando vou selecionar um time brasileiro (Bomba PAtch 8) está escrito "brasileiro 2008"....E como edito as copas...Por exemplo: quero criar uma libertadores...Como mudo o nome da liga para "libertadores"??Valeu!!!

Hugo disse...

AGORA SÓ VAI SER PAGO???

Paulo disse...

Num ta msmo ela tranca i nao passa
tu nao sabe me responde o porqe disso?

bomba patch (caciano) disse...

já testei a ml varias vezes e aki tá normal, muitas vezes é culpa do memory card q carrega os dados antigos.
e sim só será pago.

Lucas Carmo disse...

Caciano pra que time vc torce do brasil e da europa ? quero resposta.

daliton disse...

caciano se eu fosse voce cobrava todos os jogos que vc fizesse porque a turma é muito mal agradecida vc ja fica horas na frente do pc atualizando e eles baixam de graça e ainda reclamam

eu disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92202254

Issamu disse...

Caciano qndo vai ficar pronto a verção paga do titan?

Matheus disse...

Pow cara coloca esses arquivos para baixar aeew por favor , Porque minha conta e no banco real ,coloca ai por favor esse arquivos para baixar !

bomba patch (caciano) disse...

torço para o tricolor paulista!

o titan está com a narração quase pronta, graças ao meu amigo pedro henrique, ounico q se colocou a disposição para ajudar e ajudou muuuuuuiiiito. mas ainda não tem previsão pq vou corrigir com cuidado algumas coisas.


matheus, vc ter conta no real não inpede de de vc depositar no itau ou bradesco, deixa eu explicar pq estou cobrando:
infelizmente só a pouco tempo eu me toquei q não importa o quanto eu me esforce ou passe horas e horas na frente do pc atualizando, a spessoas sempre, sempre irão reclamar,questionar,ridicularizar o jogo, então resolvi q pra reclamar, tem q pagar. só pra lançar um jogo eu ganto em média 10 midias, varios papeis com escalação dos times, ou seja não posso bancar tudo com meu dinheiro só pra alegria da galera, tenho q ter retorno, se não o blog fecha.

Wagnon disse...

ei eu quero ser parceiro do blog, trocar banners, meu blog é o http://marabatech.blogspot.com

se se enteressar me manda um email

wagnon.sousa@gmail.com

junior disse...

po mais podia colocar a versão gratis dessas atualizações

na espera aguardo valeuuuuu

junior disse...

da iso inteira né abraços 4

Matheus disse...

ja que vc nao vai colocar o bomba patch titan para dowloader , entao colocar esses arquivos arquivos ai por favor , que je vem com ostimes ldu estudiantesetc... por favor , eu tenho 12 anos e moro na rua , perdi me pai e minha mae , , acchei um play 2 no lixo , e gosta de joga , tem como vc colocar so esses arquivos pra dowloader ?

Jeffinho disse...

Cassiano, você devia aumentar mais os créditos dos caras do Palmeiras, e também colocar as novas chuteiras, tipo, a Mercurial mais nova da Nike !
Abraçãããão :D

Matheus disse...

ja que vc nao vai colocar o bomba patch titan para dowloader , entao colocar esses arquivos arquivos ai por favor , que je vem com ostimes ldu estudiantesetc... por favor , eu tenho 12 anos e moro na rua , perdi me pai e minha mae , , acchei um play 2 no lixo , e gosta de joga , tem como vc colocar so esses arquivos pra dowloader ?

Gabriel disse...

Caciano,me ajud por favor,como altera aquela tela de créditos perto do video?

M@r¢ö$.¢öm disse...

caciano vc poderia me dizer onde fica o uniforme do corinthians , do são paulo e do flamengo.
e diz tbm o numer o dos uniforme
exemplo:
cor >>>> O_TEXT 444444
FLA >>>> O_TEXT 555555
SÃO P >>>>>> O_TEXT 666666

bomba patch (caciano) disse...

matheus, agora vc foi "profundo", sem comentarios.


marcos no 0_text do 5400 ao 6400 só lembro agora do são paulo 6262

Matheus disse...

Por favor coloca , os arquivos , por favor pra dowloader ?

Matheus disse...

vai colocar ?

bomba patch (caciano) disse...

matheus, já tá ficando chato!.
esses arquivos são pagos, pra eu continuar editando eu tebho q inseri do meu dinheiro com midias, papel, tinta de impressora e sem comtar o meu trabalho, eu já faço muito colocando a versão gratis, se não fosse algumas pessoas comprarem eu já tinha parado.

Matheus disse...

cara eu nao tenho dinheiro , eu passo , fome , vc ja passou fome aposto que nao , coloca so pra mim esses arquivos para dowloader

VINÍCIUS disse...

CACIANO, COLOCA O ARQUIVO PARA DOWNLOAD, POR FAVOR

Jo.aum.1 disse...

KkKkKkKkKk
O cara falo que mora na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrrs
mora na rua e tem play 2 kkkkkkkkkkkkkkkk
tem PC o morador de rua rsrsrsrrsrsr
o mendigo paga internet com que dinheiro???
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o caciano não cai nessa não!!!!!!!!!!

é pura mentira isssooo!!!!!!
mora na rua e tem play 2 e pc
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas Carmo disse...

caciano, e pra que time da europa vc torce ?quero resposta.

Matheus disse...

eu entro na lan house e eu achei o ps2 no lixo !

Jo.aum.1 disse...

que eu saiba todas lan house
não deixam baixar
mesmo se deixasse como você ia entrar o dia inteiro para baixar
e onde você joga o play 2?
você acha uma tomada debaixo da ponte kkkkkkkkk
inventa outra
compra a versão paga com o dinheiro que você gasta na lan house kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jo.aum.1 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsr

o Matheus falo que mora na rua !!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E LÁ NO MEIO DOS COMENTÁRIOS
ELE FALO QUE A CONTA DELE É NO BANCO REAL

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UM MORADOR DE RUA
QUE TEM CONTA DE BANCO NÃO MENTI!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


MORA NA RUA
TEM PC , PLAY 2 E CONTA NO BANCO REAL
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

VOCÊ QUEBRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Wesley disse...

Caciano , gostaria de saber sobre esses arquivos de atualização , se eu colocar eles no Bomba Patch 4.8 vai atualizar o jogo igual o bomba patch 8 ? ou a jogabilidade do 4.8 vai ficar igual , porem todo atualizado ?

bomba patch (caciano) disse...

jo, nem compensa comentar, é lógic q ele tá mentindo e eu não caiu.


wesley, pode sim aplicar em cima do 4.8, quanto a jogabilidade, as plataformas são as mesmas,we10, não irá mudar. só o q não está incluso no patch são as musicas o resto vai alterar tudo.

Wesley disse...

eu gostei muito do seu bomba patch 8 , a unica coisa q nao me agradou foi a jogabilidade mesmo , o goleiro nao esta defendendo muito bem hehe , mais caciano , eu mandei um e-mail perguntando isso pra você , nem precisa me responder , Existe algum modo pra mim fazer a compra sem ser deposito bancario ?

thiagosuzana disse...

Ola Caciano nessa atualizaçao do Patch Pago 8 vc arrumou o bug do Goias?e outros bugs de uniformes de outros times?

Wesley disse...

quero comprar , quero fazer meu BP com minhas musicas :)
gostaria de saber as formas de pagamento , gostaria de saber se as formas de pagamento é igual no mercado livre , caso alguem aew ja tenha comprado , me diz quais sao as formas de pagamento , Please . !

fabio disse...

Caciano, nessa atualização você deu uma arrumada no Goiás ?? você pode dar uma atualizada no Goiás, alguns desses jogadores citados abaixo não estão nessa ultima versao.. Se você puder também, atualizar o uniforme do Goiás com os patrocinadores(neo quimica) e alguns detalhes em branco.. o Uniforme do goleiro também.. está como uniforme da puma..

Agradeço desde já.. obrigadão!!
Você é o cara! abraço..

Goleiros:

Harlei
Rodrigo Calaça

Zagueiros:

João Paulo
Adriano
Ernando
Rafael Toloi
Henrique
Leandro Euzébio
Gomes
Valmir Lucas

Laterais:

Vitor
Douglas
Rafael Pereira
Júlio César
José Carlos

Meias:

Ricardo
Romerito
Léo Lima
Robert

Volantes:

Everton Hora
Geovane
Fábio Bahia
Amaral
Fernando
Ramalho
Lusmar

Atacantes:

Iarley
Wendell
Fernandão
Bruno Meneghel
Anderson Gomes
Felipe
Johnathan
Raul

bomba patch (caciano) disse...

AXO Q VC NÃO BAIXOU O BP8, PQ EU ATUALIZAEI O GOIAS SIM, OS UNIFORMES NÃO SÃO DA PUMA NÃO.

fabio disse...

eu comprei o BP8 e atualizei. O Uniforme está o do começo do ano e está sem patrocinio.. Agora o uniforme do Goiás tem uns detalhes em branco e o patrocinio da neo quimica na frente, nas mangas e nas costas. Só o do goleiro que eu disse que está com o uniforme da puma.
Se vc puder atualizar nessa nova atualização aíí.. e os jogadores q ALGUNS só q estão faltando..
obrigadaoo!
abraçoo

Wesley disse...

Alguem poderia me dizer como eu faço pra PAGAR OS ARQUIVOS DE ATUALIZAÇÕES ? QUERO COMPRAR *-----------------*

bomba patch (caciano) disse...

fabio, alguma coisa deve ter acontecido, vc deveria ter me informado assim q viu o erro, pq verifiauqei aki e está tudo normal.


wesley, é só entra em contato no email citado
cacianos.caciano69@gmail.com

Wesley disse...

Caciano , Jah fiz o contato , aguardo Noticias
Vlw pelo Trabalho , se não é você , a Era Playstation 2 Jah tinha acabado a tempo :D

adriano disse...

Ola Caciano eu tenho o Bomba Patch 7 que comprei com um camelo da minha cidade, eu queria saber se eu comprando a versao paga da pra mim atualizar essa versao que comprei do camelo eu pago voce e voce me manda os arquivos e faz igual no video eh soh isso msm ???

bomba patch (caciano) disse...

adriano, serve sim, o modo de aplicar é como no video.

junior disse...

FALA AI CACIANO TEM COMO VC ATULIZAR O TIME DO BOTAFOFO

novas contratações do botafogo

GOLEIRO : JEFFERSON
ATACANTE: RICARDINHO
ZAGUEIRO: VITOR
MEIA : RODRIGO FUSKA
MEIA : MARQUINHOS

QUEM JÁ SAIU

LUCAS SILVA
JOUGLE
TONY
ZARATE
JEAN CARIOCA
MICHAEL

ESSA AI É ATUALIZAÇÃO DO TIME DO BOTAFOGO
GRANDE ABRAÇO E TO AQUI MUITO ANCIOSO PARA VER ESSES JOGADORES NO MEU BOTAFOGO
SE PODER ATUALIZAR ISSO AI CARA FICO MUITO MAIS MUITO GRATO MESMO

thiagosuzana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
thiagosuzana disse...

Caciano boa tarde,preciso lhe informar uma coisa,o seu cd esta perfeito mto bom mesmo parabens!
Existe um unico probleminha que esta estragando o jogo!
Quando voce pega um time e seleciona o uniforme misturado como por exemplo Sao Paulo camisa branca com o shorts preto e meiao preto,ou uniforme do Goias todo verde ou o Corinthians todo preto,e muitos outros times tbm,o uniforme nao fica como a gente selecionou e ainda fica com manchas no uniforme fica muito zuado mesmo!
Gostaria de saber se voce consegue arrumar esse defeito!
Se voce conseguir pago no seu jogo 20,00 transeferido para sua conta na hora!
Falta só isso para que seu Patch seja o melhor do Brasil

Por favor me responda tenho outros camaradas que compraram tbm!

Parabens!

Grato

Thiago!!!

bomba patch (caciano) disse...

esse problemas de mesclar uniformes eu já algu tempo tento resolver mas sem sucesso, já tentei usar o we10 decrypter, utilizar a mesma paleta d ecores e nada.

Wesley disse...

caciano , jah fiz o deposito.
de uma olhada no seu e-mail.

bomba patch (caciano) disse...

já te mandei os arquivos.

thiagosuzana disse...

Puts entao nao há oque fazer brother?
Nao mais nehuma chance?

bomba patch (caciano) disse...

chances sempre há, é só uma questão de tempo até eu descobrir.

adriano disse...

Ola caciano eu mandei um email pedindo pra voce me mandar o banco de deposito para a versao paga ,mandei quarta feira e nao recebi nada até agora queria receber logo para conseguir jogar a versao paga neste final de semana entao por favor verifique o meu email é
drimayoral@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

é q seu email foi para na caixa de spam e só agora é q eu vi, eu já retornei.

Victor disse...

Caciano entra nesse site para ver novos jogadores de todos os times da serie A do brasileirao e tem o vasco.www.esporte.ig.com.br/futebol/times valeu abçs fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii......

Victor disse...

caciano vc podia ajeitar o cabelo do adriano do fla pq ele agora ta meio careca e se botar fica tipo com um furo na cabeça dele

carlos alberto disse...

caciano dê uma olhada nesta verção paga tá dando bug no santa cruz na master liga,eu acho q é o uniforme....veja ai!!!ok

bomba patch (caciano) disse...

eu já vi, o santa cruz está travando de todo jeito, na edição ou quando joga com ele, vou ver o q eu faço.

marlon disse...

voce vai colocar o bomba patch com narraçao do cleber machado para dowloader ?

Dj Set disse...

Caciano, meu parabens pela criação do patch fico top, agora eu queria exclarece umas duvidas com vc:

- Eu baixei o Bomba Patch 8 e estou jogando Master Liga, mas so que qd chega na epoca de contratação aparece varios jogadores repetidos ou seja 2 Robinhos 1 no Manchester City e outro sem clube são vorios jogadores. Oq seria isso amigo.

bomba patch (caciano) disse...

isso é resultado do time da nike ou adidas que criaram e só agora eu retirei, esses jogadores estão duplicados.

bomba patch (caciano) disse...

o titan não vai pra dowload, narração exclusiva do cleber machado, tenho q retirar o meu trabalho e de outra pessoa q ta me ajudando.

Jefferson disse...

Koé caciano parabéns pelo seu trabalho, gostei muito da versão 8, só que consegui encontrar uns erros!

O Vasco está com o jogador Franck Bilal ''Ribéry'' que na verdade o time atual e o bayern munique, Já o Time do avai está faltando a vogal i, Está assim ''ava''! E o Jogardor do Flamengo, Dejan ''Petković'' Está com o pé dominante canhoto, que na verdade ele e destro, e está muito ruim de falta que na verdade ele e o cara batendo falta! Dps vc da uma olhada lá para você ver melhor isso.

vlw, e Aguardo sua resposta!

Luiz Henrique disse...

caciano bota as bolas do pes2009 no we10!
so tira algumas pra deixar a da topper da 2 divisão
aquela da nike 90 listrada que tem preta e azul do brasileirão nao esta no bombapatch 8!

no titan esta!?
se sabe qual estou falando né!?
abraços!
valeu!

Rafa disse...

Fala Caciano!
Existe a possibilidade de vc fazer um bomba patch em cima do PES2009. Pq na minha opinião os graficos do PES são melhores do q os do WE10. Outra coisa, quando é q vai sair o bp titan?

Valeu, abraço...

carlos alberto disse...

caciano quando vc terminar o bomba patch titan pode mandar um email com valor e a conta p/depositar pq eu deletei a q vc me enviou...ok

Victor disse...

esse e o elenco do flamengo os numeros qe eu botei sao as idades atualiza ai no titan vlw

Bruno24Goleiro Diego27Goleiro Marcelo Lomba22Goleiro Paulo Victor22Goleiro Airton19Zagueiro Álvaro31Zagueiro David22Zagueiro Fabrício19Zagueiro Marlon22Zagueiro Ronaldo Angelim33Zagueiro Welinton20Zagueiro Everton Silva21Lateral-direito Leonardo Moura30Lateral-direito Rafael Galhardo17Lateral-direito Jorbison17Lateral-esquerdo Juan27Lateral-esquerdo Maldonado29Volante Kléberson30Volante Lenon19Volante Toró23Volante Rômulo22Volante Willians23Volante Bruno Paulo18Meia Petkovic36Meia Erick Flores20Meia Éverton21Meia Fierro26Meia Camacho19Meia Zé Roberto28Meia Adriano27Atacante Bruno Mezenga21 Atacante Dênis Marques28Atacante Alex cruz24atacante Maxi25Atacante Aleilson24Atacante

MULTIDROGAS FUTSAL disse...

muito fera

MULTIDROGAS FUTSAL disse...

qd sai o titan?/

Biel disse...

Vou comprar! *-*

Mandrakee disse...

Jovens eh a primeira vez ke eu gravo um jogo de ps eu tenhu ke gravar e compactado msm ow nao..

explica pra miim ai kem souber

Biel disse...

Olha, baixa todos,
Clica com botao dinheiro na parte 1, clica em extrair, ae vai pedir a ultima parte, seleciona ela e ja era :D

Mandrakee disse...

obrigadoo mano

Mandrakee disse...

como adiquiro o titan casiano?

bomba patch (caciano) disse...

ainda não está pronto.

Yan disse...

Ae, tem como por no bomba patch titan o Panathinaikos, que eh um time da Grecia bem conhecido e tem um forte elenco

» siirGuuh disse...

caciano, tenho o BP 8 com sua edição mais nao da pa troca os emblemas dos clubes ;s . eu criei um para meu time na ML e sempre qnd eu vo trocar TRAVA e n da pa voltar.
tem alguma solução ? obrigado.

jwnior -baªck disse...

Ola cassiano, tenho o WE10 sem ser bomba patch, se eu atualizar ele com o seu bp8 dá certo?? de ja um abraço e bom trabalho... se eu soubesse editar te ajudaria, mas nunca consegui as ferramentas necessárias.

jwnior -baªck disse...

ele tem time brasileiro mas não é bomba patch e ja tem a primeira versão da narração eder e neto