sexta-feira, 7 de agosto de 2009

NOVIDADES NA VERSÃO PAGA

na versão paga os seguintes uniformes forão corrigidos:

FLAMENGO (BOZZANO)
CORINTHIANS (BAÚ, AVANÇO)
VASCO (PENALTY)
SÃO PAULO (VIP'S)
PALMEIRAS
MANCHESTER UNITED ( 2009)
CHELSEA (2009)

BOM, EU TESTEI AQUI E A MASTER LIGA ESTÁ FUNCIONANDO!


são arquivos de atualização cujo envio é por email divididos em 2 partes, a 1º com 9mb e a segunda com 8mb, ideal para quem tem internet discada, tambem irá um video mostrando como aplicar as atualizações.
esses arquivos irão atualizar não só as transferências como nos patch anteriores, ele irão atualizar tambem os uniformes citados acima,telas,escudos, resumindo ele ficará igual o bomba patch 7, e esses arquivos servem para qualquer bomba pacth 4.7, 4.9, 5.0.. enfim ele atualizará o jogo completo,
para comprar esses arquivos que custam 5,00 mande um email para:cacianos.caciano69@gmail.com
que você receberá instruções sobre o pagamento que será através de depósito em uma conta
itaú ou bradesco.

programas necessários para adquirir esses arquivos:
d
kz studio,
dvd de qualquer bomba patch mas de preferenci
a use um mais atual
nero burning room(normalmente esse nero vem no pacote do nero express olhe em:iniciar/arquivos de programas/nero).

estes programas tem aqui no blog
detalhe: nessa opção vc terá uma atualização bem + recente pois eu faço as transferências diárias.

60 comentários:

William disse...

quando vai estar disponivel pra compra ?

Verdão 100% disse...

como faço para obter a compra da versão paga Caciano.
E quanto é essa Versão
Flww

ronny disse...

tbm quero po adoro joga a master liga entre em comtato por favor caciano vida.155@hotmail.com

leonardo disse...

o palmeiras domina a internet huuhhhhhhh

Igor RRN disse...

vai sair mais versão gratis nao ??

nao tem banco perto aki em casa ;s

Conect Online disse...

Show d bola o BP7...

Caciano, tenho aqui os arquivos do Brasil de Pelotas (XAVANTE), teria como inseri-lo no próximo patch ou atualização?

No arquivo vai os uniformes, mais o logo no mesmo formato super show d bola do patch 5.0 do pes 2009 (PC) e também o Estádio Bento Freitas 100%... Tá show d bola!!!
Ah... tenho também os outro logos de todas as equipes do BP7, c vc quiser mando por e-mail.

vlw... abraço, ta aí o arquivo...

http://www.ziddu.com/download/5952039/B ... s.rar.html


Meu e-mail: vladpel@hotmail.com

marcelo disse...

caciano eu queria tirar uma duvida por que na hora de entregar a taca naum é mostrada só mostra os jogadores com medalhas

bomba patch (caciano) disse...

marcelo, nunca percebi isso, pq eu só jogo com adversários.

bomba patch (caciano) disse...

conect, ainda estou inserindo o barueri e sto andre, é q é bem chato criar times. vou baixar seus arquivos e analisar.

Rafynha(Downloads Bomba Patch/Edição ®) disse...

QUEM AI JA BAIXOU A VERSÃO PAGA DO CACIANO ME AVISA AI

MSN: rafael_kong@hotmaail.com
ORKUT: rafakong@yahoo.com.br
COMUNIDADE DE EDIÇÃO DE WE[BOMBA PATCH]http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=91191416

Participa Lá Galera Sou o DONO DA COMUNIDADE

Nik disse...

Hum, deve tá bem maneiro mesmo! :D
Pena que meu pai não deixa fica comprando coisa de internet, etc :/ hauhaua
Abraço Caciano! ^^

William disse...

pao duro do caralho esse nik...
junta cinco reais, vai no banco e deposita
mao de vaca...
seu pai vai saber muito né ? ¬¬

canalha..

Nik disse...

tu acha que ele nao vai sabe que paguei?!
Nao so playboy que fica ganhando mesadinha por mês!
E eu por a caso so obrigado a pagar?
Baixa bola ai parcero.

Kelvin TTI disse...

Caciano presciso da sua ajuda?
Estou começando a Editar Winning Eleven..
Suas versões são muito bacana e achei muito bacana da sua parte disponibilizar os Tutoriais e Programa pra Edição, mais não consigo mudar a foto de Menu Prinicipal..

Se puder me adicionar no msn fico agradecido:

kelvin_tti@hotmail.com

Obrigado desde já!

bomba patch (caciano) disse...

kelvin, não posso entrar no msn, baixe os tutos
este é simplismente o melhor tutorial para você fazer seu patch, foi atraves dele que iniciei o meu e até hoje ele me ajuda.
http://www.mediafire.com/?tcnczidymev

keelvin indeependentee disse...

Cara, eu tenho esse Tutorial, mais eu faço certinho a foto em 512x512, Transformo em 256Cores, Abro o Arquivo 326 no Game Graphic o J_Texte e Troco a foto pela minha, arrasto ela pra baixo clico em opaque icone pretinho do lado direito, mais acho que o jogo esta em tipo Flash, ou seja quando inicio o jogo,(Original, sem Edição minha), fica aparcendo uns raios, ai embaixo no Game Graphic tambem tem esses raios não consigo tirar eles será que por causa disso? Gravo o jogo certo maisn não altera as fotos só fica preto...

William disse...

reconheça o trabalho do cara nik..pague 5 reais pra ele, se vc nao tem 5 reais... se ta passando fome. vai me desculpar.
so quer ficar na veia do cara, de graça. ¬¬

Nik disse...

Eu sempre reconheci o trabalho dele veio..
Ele é um dos melhores editores de we, se não o melhor (sem quere paga pau).

bomba patch (caciano) disse...

kelvim, não basta trocar apenas o 326,tem varias outras telas e entram em flash's, vc tem q trocar elas tb, procure no apartir dos 140 no j_textm explre os arquivos, pq eu não lembro bem.

Flávio disse...

Caciano, estou tentando editar o we, e queria saber se eu nao tenho o dvd we10, eu posso usar o ISO do bomba patch que eu baixei daqui, eu extrai o ISO e consegui todos arquivos necessarios para abrir o WEDB, eu consigo?

bomba patch (caciano) disse...

será a mesma coisa, conseguirá sim.

Flávio disse...

valeu, espero q sim mesmo...
tbm instalei o dkz studio e nao consigo abrir, aparece memoria insuficiente, e tenho 2gb no hd disponivel, o que sera q é, aconteceu com vc?

bomba patch (caciano) disse...

vc atualizaou ele? pq não pod atualizar, restaura o sistema para um dia anterior e vê aí se vai funcionar

Moedas Habbo disse...

Caciano pode me tirar uma duvida?
Tem diferença fazer as transferencias dos jogadores no proprio jogo usando o edit do que fazer usando os programas que vc dispoem no seu blog? porque eu acho bem mais simples e pratico.
Abraços e bom trabalho!

Keubispo disse...

Rapaz, é incrivel o ser humano! Reclamam da master liga, dos servidores e etc!
Agora pra desembolsar 5 conto é maior choradeira! Merda, se vc for no camelô eu aposto que o cara vai lhe vender a versão atualizada até a hora que vc for comprar! Agora chegue em casa coloque o jogo e vera que nem os uniformes foram atulaizados! Jà aqui o cara coloca 0800 e agora que faz as atualizações e conserta a master ainda tem gente chorando miséria!!! Não tem 5 conta não? vai catar latinha que não faz vergonha!!!

leonardo disse...

o caciano eu posso fazer uma comunidade sua com o seu nome para colocar seus jogos nela

É porque eu pesquisei la no orkut e nao achei nenhuma comunidade sua
nome da comu : bomba patch:CACIANO

bomba patch (caciano) disse...

leonardo, pode sim,mas eu não posso gerenciar ela, e as perguntas provavelmente eu não poderei responder pq eu quase não tenho tempo, só respondo as do blog pq de vez em quando dou uma olhada no pc.

Hugo disse...

olá gostaria de compra a esse versão onde a master liga esta OK...
como faço????

eu e-mail
hugo_mantello@hotmail.com

Renatinho/BH disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

veja o video q eu fiz importando jogadores.

eu fiz esse video para ajudar as pessoas que estão tendo dificuldades para atualizar através do tuto, o video é bem rápido mas acho que vai ajudar.
quem tiver alguma dúvida coloca ela nos comentários que eu respondo mna medida do possivel.

http://www.easy-share.com/1906517755/APLICANDO.rar

ou

http://www.ziddu.com/download/5428178/APLICANDO.rar.html

http://www.youtube.com/watch?v=cRMCsyMhCMY

Hugo disse...

caciano.

estou interesado em compra as atualizações..
como podemos negociar..
estou no seu aguardo.
obrigado...
hugo_mantello@hotmail.com

Verdão 100% disse...

Caciano Show de bola o patch kara...
Naum mim arrependir em te comprar..
Flww.. Grande Cacianoo...

Aki é o Diogo...

Flávio disse...

Caciano, a unica coisa q eu queria atualizar no patch, sao as musicas da torcida, eu abre os arquivos como ta explicado no tutorial, ai la no dklz studio eu consegui abrir/carregar os arquivos, porém eu queria saber de qual daquelas musicas eu vou substituir, por exemplo eu quero atualizar a torcida do Flamengo, quais arquivos eu atualizo, sendo que tem uns 500...

Valeuu

bomba patch (caciano) disse...

pelo wedb, dá pra saber, no canto superior esquerdo, quando vc escolhe o time aparecerá a numeração do arquivo ex:370 a 374 ou seja 5 arquivos, então pelo dkz encontre estes arquivos e é só substituir.

sergio disse...

o caciano e o sergio blz, ja te mandei o email com o recibo to no aguardo pra vc mandar os arquivos, da uma olhada la no seu email...

sergio disse...

qual nero vc usa caciano qual versao??

sergio disse...

o caciano como eu faco pra transforma esses arquivos em iso??

bomba patch (caciano) disse...

sergio eu uso o dvd decrypter mas só transformo em iso utilizando o dvd gravado pra colocar na net

sergio disse...

viu caciano te mandei um outro email da uma olhada la por favor ve oq vc consegue pra mim cara, muito obrigado abs

jonatas disse...

oi caciano pq a master liga trava?????

bomba patch (caciano) disse...

jonatas, assim como está especificado no anuncio, não, ela não trava.

junior disse...

QUERIA SABER SE VC VAI COLOCAR A VERSÃO GRATIS NA WEB PARA NOIS BAIXAR ?????

junior disse...

POXA EU NAO SEI ATUALIZAR COM ESSES ARQUIVOS QUE VC MANDO PELO EMAIL

MAIS EU ATE PAGO OS 5 ENTENDEU MAIS VC TEM QUE MANDAR O JOGO GRAVADO NO DVD PRA MINHA CASA FAZ ISSO ?????

bomba patch (caciano) disse...

JUNIOR, PELO JEITTO VC NÃO COMPROU, PQ TODOS CONSEGUIRAM APLICAR E GRAVAR, 5,00 NÃO PAGA NEM O ENVIO.

junior disse...

mais caciano nao tive oportunidade de comprar mesmo
mais não é pelo valor

como te falei se vc poder enviar o envio pode ser simples que custa no maximo 1 real

eu moro no rio e nao vou saber fazer a tal atualização mais se não der blz
fico sem o jogo

bomba patch (caciano) disse...

junior, veja só, todo jogo q vc compra da net custa 10,00 com frete gratis ou 6,00 + frete, eu moro em rondônia e vc no rio, será mesmo q o envio é no máximo 1 real?, blz então.

junior disse...

SIM CACIANO EU SOU DJ E MANDO DVDS COM PROGRAMAS E MUSICAS PARA OUTROS DJS MANDO, PARA: CEARÁ, PARAIBA, PARANA, MINAS GERAIS , SÃO PAULO
MANDO COMO CARTA SIMPLES QUE CUSTA DE 65 CENTAVOS A 1 REAL

POR ISSO QUE TE FALEI QUE TEM COMO ENTENDEU MAIS ME DA SEU MSN QUE FALO COM VC MELHOR

bomba patch (caciano) disse...

desisto, só vendo por email.

M@r¢ö$.¢öm disse...

AEEE GALERA EU FIZ UM BLOG PRA MIM OLHA O LINK : " criatividadefutebolclub.blogspot.com "
COLOQUEI UM FUTEBOL UM POUCO ANTIGO + SE VC'S BAIXAREM , APOSTO COMO VC'S VÃO GOSTAR DELE , EU MSMO AXEI MTO DAHORA ..
TENHO UMA MASTER NELE E JÁ TÔ EM : 2029 !!!
ENTREM LÁ NO MEU BLOG ..

raphael disse...

aew caciano arrumei as novas bolas da nike, a do italiano, do ingles e do espanhol depois eu vo te passar elas pra tu colocar no teu jogo novo.
http://hardwaremania.com/news/wp-content/uploads/2009/05/total90-ascente-2.jpg

lucimario disse...

E ai caciano blz! cara queria saber de ti se na versão paga o time do náutico ta em ordem?, tipo atualizado, pois tô muito afim de pegar a tua versão paga, pois tu muito merece velho, pois quando aprendi contigo a editar, vi como é duro esse trabalho e pô cinco reais por esse trabalhão não é nada pois já paguei bem mais, por jogos que só tinham de atualizado um jogador a mais e nada, grande abraço velho e bom trablho! falou

bruno disse...

eai caciano , blza ?
opâ , mais uma atualizaçao , vindo de vc sei que vale a pena compra e confia e deposita antes , que sei que naum perco , mais entaum !!!
ow se eu compra essa ediçao gratis , apos atualizar, vai ter como joga a master liga ?
quer dizer que vai estar funcionando tudo blza?
ah, e ja vai ter o luiz figueroa , o daniel lovinho , o robert , e a tem jeito de vc colokar o goleiro reserva do verdao , o cavaliere ?
valew ai !!
té mais ! aguardando resposta !

bomba patch (caciano) disse...

lucimário, ainda vou conferir o nautico, mas a master liga está funcionando.

aimnda estou trabalhando muito é complicado, mas é comom vc disse 5,00 é um valor simb[olico pelo trabalho q dá.

bomba patch (caciano) disse...

bruno, ainda estou revendo os times mas garanto q vou fazer o melhor possivel.

thiagosuzana disse...

Fala Caciano blz?
Entao vc chegou a rever de novo o Patch 8?ele ta com alguns errinhos,eu tenho a versao paga do patch 8 comprei de vc logo q saiu queria saber se vc ja tem uma nova atualizaçao mais completa?
Ah lembra q eu te falei q quando eu vou editar o time do goias no edit ele travo,vc viu isso?

Abraçao

aguardo sua resposta!

thiagosuzana disse...

Ah o uniforme do Gremio ta com o calçao zuado!

Abraçao!

ANA CLAUDIA disse...

CACIANO. QUAL É DIFEREÇA DA VERSÃO PAGA PARA A OUTRA. E POR FAVOR DEIXE UM CONTATO PARA EU COMPRAR ESTA VERSÃO.

yes leon disse...

PESSOAL acessem o Bomba Patch 90 blogspot em breve funcionara normal!!!

ghp disse...

Eai caciano sou novo aqui no seu blog mais tambem sei fazer bombapatch
gostaria muito que voçê visita-se o meu site o endereço e esse http://www.bombapatch.no.comunidades.net
agente pode ate fazer parceria ou troca de banner...
vamos nos unir e criar um site recheado de novidades valeu..
xau ass: erike

leandro disse...

Porque alguns jogos de futebol editados não funcionam no HD do ps2?