segunda-feira, 24 de agosto de 2009

BOMBA PATCH 8 (24/08/2009)

ESTÁ PRONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O MELHOR BOMBA PATCH QUE EU JÁ FIZ!!!

A master liga está funcionando
NOVIDADES:
novo grito da torcida do são paulo(o campeão voltou)
Todos os times da série A do brasileirão.

novos uniformes:

Palmeiras,SãoPaulo,Flamengo,Fluminense,Botafogo,Santos
Corinthians,Vasco,Goiás,Internacional,Grêmio,Cruzeiro,
Atlético Mg,Barueri,Santo André,Vitória,Inter de Milão,
Chelsea,Barcelona.


Também foi retirado as seleções da adidas e nike para entrarem barueri e santo andré.

PRINCIPAIS ATUALIZAÇÕES:
São Paulo: Saavedra, Adrian Gonzales, Wagner Diniz
Flamengo: Maldonado, Alvaro
Corinthians: Defederico, Balbuena e varios outros garotos da base
Palmeiras:Robert, Figueroa + base
Internacional:Fabiano Eller, Edu, Lauro
Resumindo, foram feitas varias atualizações que fica dificil citar todas, mas foi incluído de última hora o silvinho no city.

O JOGO É ATUALIZADO NA MEDIDA DO POSSÍVEL, A CADA PATCH ELE É
MELHORADO, POR TANTO ANTES DE CRITICAR QUALQUER JOGO RECONHEÇA O VALOR DO TRABALHO DOS EDITORES,PORQUE SE NÃO FOSSE POR NÓS VOCÊS FICARIAM JOGANDO SÓ COM A VERSÃO ORIGINAL, TODA EM JAPONÊS E SEM
NENHUM TIME BRASILEIRO.

http://www.megaupload.com/?d=MOVE6JI7
http://www.megaupload.com/?d=O3TOFKQO
http://www.megaupload.com/?d=XOUX87U2
http://www.megaupload.com/?d=X1K78U6W
http://www.megaupload.com/?d=IQEPQRXE
http://www.megaupload.com/?d=0HW65U50
http://www.megaupload.com/?d=7O2V51MV
http://www.megaupload.com/?d=JXDQUIU6
http://www.megaupload.com/?d=RZWE1CGZ
http://www.megaupload.com/?d=5XDSU9M0

formato:ISO

ATENÇÃO!!!
ANTES DE INICIAR O JOGO RETIREM O MEMORY CARD DO SLOT,
SE O PS2 CARREGAR OS DADOS DELE O JOGO NUNCA FICARÁ ATUALZIADO!

660 comentários:

1 – 200 de 660   Recentes›   Mais recentes»
Jo.aum.1 disse...

Qual times foi enserido no lugar de nike e adidas?
o melhor patch do mundo!!!!!!!!!

bomba patch (caciano) disse...

entrou barueri e santo andré, mas os times q foram rebaixados ficaram no lugar dessas seleções e os times acima ficaram no lugar dos rebaixados, atualizando assim a serie A

Lilica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luiz Henrique disse...

Tem a bola da nike do brasileirão atual?

bomba patch (caciano) disse...

ACABEI DE TESTAR E OS LINKS ESTÃO OK.
AS BOLAS SÃO AS MESMAS DO BOMBA PATCH 6, DEVIDO A ALGUMAS RECLAMAÇÕES DAS BOLAS DO BP7.

mauri disse...

Irrraaaaa....Parabéns Caciano Vou Invernar Nesse Bomba Patch 8 .....Manow Tu èo Cara...Abração.....

LSS disse...

po cara vlww mesmo vc colocou pelo megaupload vai ser melhor para baixar e estou muito ancioso para jogar vc e muito bom em admiro seu trabalho vllww

Igor RRN disse...

muito bom msm *-*

vlw

williams disse...

Parabéns cara, vc é demais.Que Deus te ilumine muito e te dê muita sabedoria.

felipe disse...

mano, tu é demais.
baixando tudo ja, e espero os outros links
esse quero gravar ainda hoje kk, muito bom.
o melhor editor de patchs que vi, e ja espero o Titan ;D

Luiz Henrique disse...

Que legal caciano!tem aquela bola nova da nike do brasileirão! Eu adoro ela! Obrigado cara! Adoro os seus patch! Deus abençoe!

gel disse...

ae mlk show ein? valeu

william disse...

Muitooo boom ! vlw Caciano ! está de parabéns, tanto pelos patch tanto pelo blog . mas são quantas partes do bomba patch que faltam ?
mas vlw, forte abraço ! e que venham muitooos patchs por ai, sucessoo !

Blog Tapejara disse...

Vc nao tem um pacote unico de atualização sem ter que baixar parte por parte?

william disse...

da para depositar pela loterica ?

Blog Tapejara disse...

Favor colocar no 4Shared.com que é mais fácil de baixar e não tem limite de download: Neste que vc colocou dá sempre que meu limite ultrapassou e nao consigo baixar. Grato!!!

gel disse...

mano kd posta os outros links!!!!!!!!!!

LSS disse...

o Blog Tapejara se vc nao tem ip fixo quando vc terminar o download basta desconectar a net e conectar de novo ai da pra vc baixar (eu faço isso sempre baixo jogos de ps2 pela net )o problema do 4 share mesmo sendo facil ele limita muito a velocidade do download enquanto vc baixa uma coisa do 4share no megaupload eu baixo 2 entende !!!!!!vllwww caciano vc e demais cara """"""""estou esperando o restante das partes

williams disse...

Estamos anciosos pelos links restantes.

LSS disse...

vo compra uma midia de dvd e vo ficar aqui aguardando as ultimas partes to muito ancioso para jogar esse bomba patch

HiryneuMattiuz disse...

meus arquivos estao dando como corrompido !!
qual sera o problema ?
alguem pode me responder ?

william disse...

faltam partes, por enquanto só tem 4 ... caciano vai por as outras partes ... ai sim voce junta as partes .. õ/

LSS disse...

como assim??? corompido?? vc so extrail as partes q o caciano disponibilizou pq se vc extraiu so essas 4 partes vai dar erro pq ainda vai faltar para virar uma parte iso

EDIVALDO disse...

BOA TARDE! CACIANO FIZ O DEPOSITO E MANDEI O COMPROVANTE E OLHA NÃO DEPOSITEI 5,00 DEPOSITEI 10,00 POIS VC MERECE POR NOS FAZER FELIZ COM ESSE JOGO ,,, COMO SE DIZ A NAÇÃO AGRADECE .. AGUARDO RETOrno.

tecnicoedivaldo@superig.com.br

tecnicoedivaldo@uol.com.br

bradoktec@gmail.com

abraço!

William disse...

Cade os links =((((((( ?

abraço

Rodrigo disse...

belo trabalho, cara!!

HiryneuMattiuz disse...

LSS !!

valeu parceiro pela dica !

mas depois gostaria de saber como juntar todas as partes !!

MSN : nene_solteiro@hotmail.com

valeu .

Henrique disse...

iai caciano blz? se liga so as Chuteiras sao atualizadas?? quais sao vleo0 abraço

fabio disse...

o hiryneumattiuz quando vc for extrair o arquivo ja vai estar no formato iso ai e so gravar com o nero e uma dica quando vc for gravar tente gravar na menor velocidade posivel pq melhora o desempenho na leitura do jogo no seu ps2 use o winrar para extrair ai depois so usar o nero para gravar
!!!!!!caciano estou esperando ancioso pelas ultimas partes """"""

familia disse...

Vlw caciano
no proximo tenta colocar a serie b
Esse bomba patch 8 deve star super otimo!!
to quase acabendo de baixar, so to esperando vc postar os outros links. mais vlw!
(e nao esquece da serie b viu?).

Romulo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Romulo disse...

Amigão qual a diferença da versão paga e da não paga no bomba 8??? E desculpa a pergunta porque todas as capas são com o kaká? rsrsrs obrigado um abraço, trabalho é ótimo.

eu disse...

caciano

porque vc nao postou o bomba patch tudo logo???

EDIVALDO disse...

CACIANO QUAL TEMPO DE RETORNO DE E-MAIL GOSTARIA QUE VC CONFIRMASSE!MANDEI DE MANHÃ!

tecnicoedivaldo@superig.com.br

bradoktec@gmail.com

carlos josé disse...

Caciano vc é feráh ficou mt show
vlw msm

abraço cara.

Marcus disse...

Esperando o resto dos links...

Leo disse...

Tem previsão quando Sai os últimos links brother?

thiagosuzana disse...

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar!

Só com esses 4 links eu consigo gravar o jogo?
Como eu faço?

Vlw Galera

thiagosuzana@hotmail.com

gabriel.games.lan.house disse...

em meu amigo como faço pra abrir este arquivo bim.......

lançamentosdegames disse...

o que aconteceu com o bamba patch caciano qual foi o erro?

Rafael disse...

qual foi o erro ?! se gravar sem essa atualização o jogo não vai rodar ?

bomba patch (caciano) disse...

thiago são 10 partes,

EcoMovel disse...

Aguardando este Bomba Patch pra avaliar com o da GeoMatrix, o Bomba Patch 11. Logo posto aqui, as diferenças entre os dois.

bomba patch (caciano) disse...

pessoal é o seguinte, fiquei sem net o dia inteiro e só voltou agora.
é q eu reparei q alguns gritos de torcidas ficaram trocados e o nome do defederico ficou errado e isso iria gerar muitas reclamações, então fiz a correção.
baixem todas as partes q a noite eu vou fazer um video mostrando como corrigir o arquivo ok.

Rafael disse...

sabe informar se dps de corrigir vai reupar o bomba patch ?!

EDIVALDO disse...

cassiano eu coloco esses arquivos compactados esses 10 junto com os outros do cd pacth6 e decompacto tudo é!

thiagosuzana disse...

Mto obrigado Caciano,ah eu mandei um email para vc,pois quero comprar a versao paga!
Por favor me responda para eu mandar o dinheiro!
Tem uma galera q vai comprar de vc tbm,te indiquei!
ABS

me add no msn thiagosuzana@hotmail.com

EDIVALDO disse...

o arquivo 0 deu comrrompido .... vc mandou pelo meu e-mail tecnicoedivaldo@superig.com.br

David disse...

opa caciano to vendo q vc ta bem a par das transferencias de todos os times...se puder me fle qual eh o site d esportes q vc costuma entra..agradeço desde jaa.. e belo trabralho no 8..aguardando os outros links

Lucas Carmo disse...

caciano faltou vc atualizar o uniforme do Bahia.

EDIVALDO disse...

ok cassiano foi o winrar que estava usando mudei deu certo! valew

Matheus disse...

1 a baixa !

thiagosuzana disse...

Galera por favor me ajudem para eu poder gravar esse cd como eu faço???

Aqueles 10 uploados é o cd???

Se alguem puder me ajudar agradeço!!!

bomba patch (caciano) disse...

É SÓ EXTARIR E GRAVAR UTILIZANDO O NERO OU ALCHOOL

thiagosuzana disse...

Caciano por favor seria assim:

1ºFaços dez uploads
2ºExtraiu todos eles
3ºE depois seleciono tudo e gravo no nero?

Só isso?

Mto obrigado!

Ah amanha to te enviando dez reais pelo cd pois vc merece!

Grato!

bomba patch (caciano) disse...

THIAGO TÁ ERRADO, VC CLICA COM O BOTÃO DIREITO DO MOUSE NA 1[ PARTE VÁ EM EXTRAIR AQUI, IRÁ DEMORAR UNS MINUTOS E APARECERÁ UM ARQUIVO ISO. GRAVE APENAS ESTE ARQUIVO EM MODO ISO NO NERO OU ALCHOOL.

Claudio disse...

Parabens pelo trabalho e esforço caciano.

Realmente que pena que os uploads vieram pequenos defeitos, aguadarei anciosamente pelo jogo corrigido.

Vou optar por esperar mais pois terei certeza que rodará.

bomba patch (caciano) disse...

www.megaupload.com/?d=4ZJ6X5IT
www.megaupload.com/?d=RQ41BR8P
www.megaupload.com/?d=DI15D16I
www.megaupload.com/?d=AM84GTXS
www.megaupload.com/?d=WSH52NKH
www.megaupload.com/?d=Y2490HCN
www.megaupload.com/?d=BCAIQM82
www.megaupload.com/?d=BCNHM1LK
www.megaupload.com/?d=GBR2GGXW
www.megaupload.com/?d=ZSSFCUY0

thiagosuzana disse...

CACIANO POR FAVOR ME DESCULPE MAS AGORA ACHO QUE ENTENDI!!!

EU FAÇO OS DEZ UPLOADS,DEPOIS CLICO NO 1º EXTRAIU,VAI ABRIR UM ARQUIVO ISO AI EU GRAVO NO NERO E JA ERA É ISSO?

MTO GRATO DESCULPA MAS PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ISSO!

bomba patch (caciano) disse...

ESTES LINKS ACIMA SÃO OS DO JOGO COM PEQUENOS ERROS, É SÓ PARA QUEM QUISER CONTINUAR BAIXANDO

thiagosuzana disse...

CACIANO POR FAVOR ME DESCULPE MAS AGORA ACHO QUE ENTENDI!!!

EU FAÇO OS DEZ UPLOADS,DEPOIS CLICO NO 1º EXTRAIU,VAI ABRIR UM ARQUIVO ISO AI EU GRAVO NO NERO E JA ERA É ISSO?

MTO GRATO DESCULPA MAS PRIMEIRA VEZ QUE FAÇO ISSO!

LSS disse...

mas se eu baixar com erros e depois colocar aquele unknow 35 vai corigir esses erros??

bomba patch (caciano) disse...

LSS, VAI CORRIGIR SIM, É EU TÔ VENDO Q MUITAS PESSOAS VÃO TER DIFICULDADES DE APLICAR AKELE 0035, MAS SE VC SOUBER É SÓ APLICAR ELE E PRONTO.

LSS disse...

seu for so pegar o 0text e colocar no dkz procurar o uknow 35 e importar oq eu baixei sepado para trocar o uknow

Lilica disse...

Ola,
não tem a NIKE nesse bomba patch ?
ah e acho que o Botafogo está com gente que já saiu.
abçs

Leo disse...

vou esperar os link's corrijidos rsrsrs

familia disse...

Po cassiano coloca uma selecao de jogadores mais fortes pro jogo ficar melhor(nao estou reclamando do jogo que a proposito eh otimo)mais coloca uma selecao tipw "legends"
vlw

bomba patch (caciano) disse...

lss, é isso mesmo

bomba patch (caciano) disse...

lilica não tem nem adidas e nem nike.como eu avisei no post.

Lilica disse...

Desculpe agora é que vi as substituiçoes.
depois vc pode responder sobre os escudos no post relacionado
grata
abçs

Matheus disse...

caciano vai coloca amanha de manha os links ?

junior disse...

AI CACIANO O VASCO TA COMO SELEÇÃO DA NIKE DA UMA OLHADA AI SÓ

ABRAÇOS

Diego Jesus de Oliveira disse...

Blz Caciano, não fique com pressa não, verifique com calma pra sair sem erros brother.
"A pressa é inimiga da perfeição".

estaremos aguardando.

Matheus disse...

caciano vai coloca amanha de manha os links ?

Adrison disse...

Tapejara, usa o jdownloader pra baixar pelo megaupload. Ele não precisa de tempo de espera (Renova o ip), gratuito e também funciona em outros sites de download. Quanto ao blog, parabéns Caciano. É o blog de we mais completo.

amanda disse...

ou caciano, se pode me mandar otutorial, eu tava baxando hoje.. ia fazer os negocios do iso e tal, poe o tutorial denovo, pode ser, baixaei quas tudo já..

amanda disse...

posta o link do, 35 lá, eu ja sei como que faz, pode ser ?

Matheus disse...

caciano vai coloca amanha de manha os links corijidos ?

amanda disse...

posta o link do, 35bin la q eu vou arrumar lá, eu ja sei como que faz, pode ser ?

Adrison disse...

thiago suzana, 'ISO.' é um tipo de imagem de CD. Para gravá-lo, usando o nero express por exemplo (o nero é o mais comum mas eu uso o alcohol), procure 'imagem, projeto, cópia' depois imagem do disco ou projeto salvo.

Alguns links que podem te ajudar:
http://ryan.com.br/gravar_iso_nero.htm
http://www.dicasparacomputador.com/como-gravar-uma-imagem-iso

Parabéns pelo blog, o melhor de we do país.

William disse...

alguem posta o link do 35bin que é pra substituir por favor..

gabriel.games.lan.house disse...

E AI MEU AMIGO VAI POSTAR AMANHÃ A ISO DO JOGO........OK
SEM PRESSA.. MAS TUDO PERFEITO....VALEU..POR ESTA FORÇA...

Jo.aum.1 disse...

já comecei a baixar aquele
agora eu não quero baixar tudo de novo!!!!

coloca o arquivo 35 bin ae para baixar!!! e o vídeo caso acho duvidas de como colocar?

Bboy disse...

caciano queria saber c akele ki vc postou esta só com akele erro do 0035.. pq ja baixei tudinho ja e kero gravar c for so isso eu posso gravar..?

Matheus disse...

amanha de manha gabriel ?

Bboy disse...

http://www.megaupload.com/?d=T0U2X0EH
toma ae o link do arquivo 35 mano vlw.

lançamentosdegames disse...

a e tira o mozart do palmeiras ta caciano????????????????????????

William disse...

Valew bboy

Bboy disse...

Aew Willian sera ki é só esse erro mesmo no jogo..?

Adrison disse...

http://www.youtube.com/watch?v=2YS9bKY0g5w

Eu acho que o vídeo de como aplicar o patch é esse.

Jo.aum.1 disse...

valeu bboy
passa o vídeo tambem de como aplicar
vai que acho duvidas

bomba patch (caciano) disse...

junior, retire seu memory card.

Bboy disse...

Toma aew Véi
http://www.youtube.com/watch?v=cRMCsyMhCMY

Jo.aum.1 disse...

não é nenhum valeu véi pela tentativa
vo ve se o caciano tem
é ele que fez upload

Igor RRN disse...

caciano

se der

por favos upe os links no mediafire

e bem melhor

q pode por pra baixar mais de um de uma vez

abrass

bomba patch (caciano) disse...

bboy, valew por ter postado o link, eu teria q entrar na minha conta megauplader pra saber. mas estava com medo de entar aqui e sair lá no meu trabalho onde deixei o pc ligado fazendo postanto os arquivos.

arquivo bin
www.megaupload.com/?d=T0U2X0EH
video
http://www.easy-share.com/1906517755/APLICANDO.rar
ou
www.ziddu.com/download/5428178/APLICANDO.rar.html

http://www.youtube.com/watch?v=cRMCsyMhCMY
este video mostra como aplicar e gravar, mas como o arquivo e eu postei é só o 0035 então descopacte ele em uma pasta q só tenha ele, e faça como mostra no video.

Jo.aum.1 disse...

o caciano coloqua o link do vídeo de como aplicar blz
talves eu acho dúvidas

sergio disse...

caciano se vc vai postar amanha o bomba patch 8 qual a diferenca do de amanha e das atualizacoes para compra do 8???

Jo.aum.1 disse...

uia desculpa caciano
na hora que mandei a pergunta você mandou a resposta

Rafael disse...

posta no mediafire! =D

ϟ RɑԲyинα тσσρ [мσdєяαçãσ] ϟ disse...

CACIAN VI VARIAS PESSOAS AI PEDINDO VC PODERIA COLOCAR EM UM LINK SO 2 EXEPLOS 1° O TORRENT EM UM UNICO LINK DAI NAUM ROUBA VELOCIDADE DA INTERNET DE NINGUEM PQ TEM MUITAS PESSOAS QUE ADORAM SEU BOMBA PATCH O MELHOR DA NET MAIS NAUM BAIXA PQ E MUITO LINK E FIKA PEGANDO VELOCIDADE E UM LINK SO E MELHOR NAUM PEGA TANTA VELOCIDADE VC PODE POSTAR EM ALGUM SERVIDOR QUALQUER UM MAIS EM UM UNICO LINK PRA FICAR MELHOR E TBM O TORRENT IA FIKAR BEM MELHOR O KE VC ACHA ?

william disse...

POR FAVOR, COLOCAR RONI ( que está no santos ), DIOGO( no gremio ), JOÃO PAULO ( é da base do fluminense ), CASSIO ( jogava no avai ), ADEILSON ( que jogogava no ipatinga 2008 ) NO FLUMINENSE E COLOCAR NOVOS GRITOS DE TORCIDA, MUITO OBRIGADO ! õ/ favor, colocar em arquivos bin õ/ grato õ/

William disse...

Não é so extrair a iso ocm o ultra iso, depois substituir com o dkz o arquivo bin 35... e depois gravar no cd ?

tem q usar o tal do wedb work shop, nao né ?

bomba patch (caciano) disse...

william é exatamente o q vc falou, menos a parte do wedb.
eu retirei a parte da correção pq quem já é frequentador do blog sabe aplicar, mas tem muitas pessoas novas q ter]ao muitas dificukdades e por isso resolvi postar o jogo correto.

Jo.aum.1 disse...

o caciano não tem jeito de substituir o arquivo 35 pelo GGS sem estrair
ou no dkz sem extrair

Arthur Tiago de Medeiros disse...

pq ñ tem o grito do flamengo "Imperador voltou..." ñ tinha no 6.0 e no 7.0?

Jo.aum.1 disse...

o caciano não tem jeito de substituir o arquivo 35 pelo GGS sem estrair
ou no dkz sem extrair

Leo disse...

Megaupload é melhor pra baixar, no torrent tem gente que leva dias pra baixar um arquivo pelo torrent......

Jo.aum.1 disse...

o caciano não tem jeito de substituir o arquivo 35 pelo GGS sem estrair
ou no dkz sem extrair

fabio disse...

cara ja to terminando de baixar as partes vou colocar o 35 la no lugar dele e vo grava para ver como ficou seu trabalho caciano quando eu terminar de baixar e mudar e gravar eu venho postar kkkkkkk

bomba patch (caciano) disse...

jo, de jeito nenhum, tem q extrair.

Jo.aum.1 disse...

o caciano mas se ir no ggs apertar com o mause direito ir em importar e procurar o arquivo?

bomba patch (caciano) disse...

pessoal, pelo amor de deus, não peçam pra postar em outro servidor, pq assim como é chato pra baixar é + chato ainda pra fazer upload, pow eu tenho um trabalho danado pra fazer o jogo e ainda terei q ter o trabalho de postar em varios servidores? aí é injusto né?

Jo.aum.1 disse...

o caciano mas se ir no ggs apertar com o mause direito ir em importar e procurar o arquivo?

Diego Jesus de Oliveira disse...

Megaupload é bem mais rápido, torrent demora muito.
Com megaupload num dia eu baixo tudo, se por no torrent baixo em um mês!

bomba patch (caciano) disse...

jo, se vc quiser fazer algo diferente é por sua conta e risco, da maneira q vc tá falando não vai dar, eu extari pelo dkz e tem q ser importado por ele, mas se vc quiser fazer do jeito q vc ta falando, tenta aí.

Jo.aum.1 disse...

o problema é que eu não consigo juntar ou gravar depois
me ensina
que progama uma para gravar imagem extraídas?

bomba patch (caciano) disse...

o programa é o nero burning room, normalmente está em (iniciar/arquivos de programas/nero) se não tiver baixe e instale este
http://www.easy-share.com/1906895473/neroburning room.rar
o video mostrando como aplica é esse.
ele mostra como aplica varios arquivos mas o procedimento é o mesmo.

http://www.easy-share.com/1906517755/APLICANDO.rar

ou

http://www.ziddu.com/download/5428178/APLICANDO.rar.html

http://www.youtube.com/watch?v=cRMCsyMhCMY

Adrison disse...

Você pode usar o nero, alcohol, cdburner...
Eu respondi isso hoje para outra pessoa. Procura nessa página que está aqui.

Parabéns caciano, o melhor blog de we.

Adrison disse...

Tem previsão que horas o bp8 vai ser upado?
Amanhã às 5 já vai estar online?

bomba patch (caciano) disse...

amanhã quando eu chagar no trampo eu vejo se terminou tudo, se tiver ok coloco amanhã 9:30

LSS disse...

meu baixei coloquei aquele uknow 35 e gravei joguei e me emocionei o melhor esse bomba patch ta demaiss D+++++++++++ caciano vc e muito bommm cara vllwww

leonardo disse...

caciano vc ja tem data para o lançamento do titan???

Jo.aum.1 disse...

caciano coloca um vídeo como gravar com nero burding room a imagem extraída

felipe disse...

aee, mais pelo menos posta pelo megaupload

bomba patch (caciano) disse...

jo, eu já te passei o link, mas vai ai de novo
http://www.easy-share.com/1906517755/APLICANDO.rar
ou
http://www.ziddu.com/download/5428178/APLICANDO.rar.html

http://www.youtube.com/watch?v=cRMCsyMhCMY

ele mostra como aplicar e no final como gravar.

leandro disse...

caciano uma pregunta o erro do seu bomba patch e so o arquivo bin ?

bomba patch (caciano) disse...

o erro era o grito de torcidas de 5 times q estavam trocados e o nome do defederico q estav deferico. esses erros iam gerar muita reclamação e gozação ods mal educados, o arquivo bin é o q corrigir

Igor RRN disse...

muito ansioso *-*

leandro disse...

fmz ntaum e so colocar o arquivo bin 35 q isso resolve

Matheus disse...

caciano amanha de manha , vo ce vai colocar os links , mais vai colocar no media fire ou no mega upload?

Claudio disse...

Não importa kra o caciano já fez o jogo aí..

JDownloader é o programa que eu uso... pega ele e seja feliz :)

É só vc copia as URL's que ele baixa sem pergunta o captcha (o código que pergunta)

flws...

Matheus disse...

a espera dos links coorrjidos !

Renata ilogti disse...

Caciano, desculpe minha ignorancia. Mas já procurei nos posts e não entendi o que fazer após baixar as 10 partes. Todas parecem ser o mesmo arquivo ISO. Ajude-me por favor.

Adrison disse...

Renata, você deve abrir a parte 1 e extrair. Aparecerá um arquivo ISO. (esse que aparecerá será a união de todos.
Depois é só gravar usando o nero,por exemplo. tem um post meu ensinando a gravar. Espero ter ajudado.

Junior disse...

po véy....poe os link pelo eays share que o megapload ta tenso pra baxa...
so de madrgugada...
poe em otro link cara...

kadu disse...

Olá Caciano

Cara, eu ja achava show o 7, agora o 8 deve estar melhor ainda, muito obrigado por disponibilizar, tenho certeza que não deve ter sido fácil nem rápido para fazer, mesmo eu não tendo jogado ainda, vc merece meus parabéns...

kadu disse...

E ainda tem gente que reclama, pelo amor de DEUS.

Matheus disse...

caciano , vc vai colocar os links corrijidos oje ?

gel disse...

mano kd os links ? vai ser hoje mesmo ?

Brunno Soares disse...

êêê galera ansiosaaa ... tb pudera, o mano Caciano manda bem geral..
mas calma gente... aposto q a espera vai valer a pena...
abracos

kadu disse...

MEU DEUS COMO TEM GENTE AFOBADA, SE O CARA DISSE QUE VAI POSTAR HOJE, ESPEREM...TA LOKO...ELE NÃO É EMPREGADO DE NINGUÉM, E FAZ TUDO DE GRAÇA AINDA...ELE TMB DEVE TER OS AFAZERES DELE COMO TODO MORTAL...QUE CONSIDERAÇÃO, QUERIA VER SE ELE RESOLVESSE COMEÇAR A COBRAR OU NÃO FAZER MAIS NADA, DAÍ EU QUERIA VER NEGUINHO LENDO JAPONES OU JOGANDO UM JOGO DE 10 ANOS ATRÁS...UIXXXX

akumaripernf disse...

Muita Calma nessa hora

gel disse...

ae gente usa o ultra sulf que vc baixam quantos downloads kiser sem precisar desconectar tem no baixaki.com.br flw mlkisssssssssss abraço espero ter ajudado alguem !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Diego Oliveira disse...

Isso ae; deixa o "homi" trabalhar, estamos no aguardo

carlos alberto disse...

caciano de uma olhada no flamengo ñ esta atulizado nos primeiros links q vc colocou...agora dve estar atualizado...okkk!!!!!

luizcobain9 disse...

Cara Parabéns pelo trabalho, e gostaria de saber se voce não tem nenhum tuto para edição pois eu queira criar um patch com times sulamericanos apenas .

Igor RRN disse...

aee

muito boom

ja yo baxando ^^

qro jogar ele ainda hj

brigadoo aii :D

abrass

Claudio disse...

F5, F5, F5, F5, F5......

sergio disse...

faltam os links 9 e 10????

Claudio disse...

F5, F5, F5...

Jo.aum.1 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos disse...

tem como baixar varias partes do jogo?

Jo.aum.1 disse...

caciano fala como aplica o arquivo 35 bin pra mim
você não tem um vídeo mostrando?
eu sei colocar só que é para ver se ta certo

jogos disse...

tem como baixar varias partes do jogo de uma só vez?

Futebol PS2 sou Féra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jo.aum.1 disse...

caciano fala como aplica o arquivo 35 bin pra mim
você não tem um vídeo mostrando?
eu sei colocar só que é para ver se ta certo

Claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Futebol PS2 sou Féra disse...

Parabéns pelo trabalho , o jogo está realmente EsPATCHcularrrrrrrrrrrrr....

julio disse...

PERFEIÇÃO???EXISTE. VALEU CACIANO, PELO SEU EXCELENTE TRABALHO

Jo.aum.1 disse...

caciano fala como aplica o arquivo 35 bin pra mim
você não tem um vídeo mostrando?
eu sei colocar só que é para ver se ta certo

anderson disse...

Caciano,

Meu nome é Anderson Barboza, Parabéns pelo trabalho.Eu ainda não baixei, mas sei que está bom. Eu não entendo dessa area de modificaçao de jogos, mas se vc quisser uma ajuda eu posso te ajudar de verdade! Se você tiver uns tutorials seria mas facil, mas senão pode me ensinar pelo msn... que eu te ajudo quando você precisar. Me mande um e-mail pra gente conversar melhor. caso você queira claro kkk, meu e-mail é: anderson@smartsystemsweb.com

"seguindo o Claudio"

Jogo ps2 ntsc Winning eleven 10 aualizado brasileirão 2009 blog download baixar melhor jogo viciante futebol mod bomba patch 8


[i][b]Anderson barboza da Silva
Tec. Informatica
Designer Gráfico
Web Designer[/i][/b]

Jo.aum.1 disse...

caciano fala como aplica o arquivo 35 bin pra mim
você não tem um vídeo mostrando?
eu sei colocar só que é para ver se ta certo

Claudio disse...

Anderson

Eu removi minha mensagem pq achei que me achariam loco, mas acho que o caminho é isso mesmo, inclusive o youtube segue esta estratégia para a busca ficar mais objetiva.

Jogo ps2 ntsc Winning eleven 10 aualizado brasileirão 2009 blog download baixar melhor jogo viciante futebol mod bomba patch 8 7 6
megaupload rapidshare brazucas WE10 PES 2009

william disse...

Caciano, uma duvida, como eu mudo os gritos de torcida, tem algum tutorial no blog ? grato ;D

Jo.aum.1 disse...

caciano fala como aplica o arquivo 35 bin pra mim
você não tem um vídeo no you tube
o vídeo para download esta corrompido
eu sei colocar só que é para ver se ta certo

bomba patch (caciano) disse...

jo, eu já te mandei o link do video 3 vezes.

Jo.aum.1 disse...

não era ele
o outro estava corrompido
agora é como aplicar o arquivo 35

manoel disse...

Caciano, eu extrai os arquivos daí rsultou em um arquivo iso, que é o bomba patch 8 iso aí quando eu vou gravar não ta dando. O que eu tenho q fazer ?? espero a resposta brother




desculpa aew qualquer coisa!! flw´s abraços

jogos disse...

Caciano e os 2 links vc vai colocar que horas?

Claudio disse...

Manoel

parte 9 em instantes
parte 10 em instantes

tonico03 disse...

Ai Caciano para ajudar Um link so pra quem tem Internet Melhorzinha !!!

Os arquivos ja estão extraidos do ISO deixei assim pra quem conhece é quer mudar algo no jogo !!!

Bomba Patch 8.0
www.megaupload.com/?d=INRNSNFO

Ja atualizei o ( unknow_00035 ) Icluindo tambem os jogadores do Flamengo ( Maldonado e o outro la que esqueci o nome rsrsr )

Como Gravar Com o Nero
www.youtube.com/watch?v=cRMCsyMhCMY

Nero
www.easy-share.com/1906895473/neroburning room.rar

Valei ai pelo jogo cara Ja joguei algumas copas e a masterligua e ta tudo em ordem.

Antonio jose ( Tonico )

:)

Romulo disse...

Caciano já tem a veresão paga? gostaria muito de comprar esta versão pois deve estar muito boa...

luizcobain9 disse...

to ansioso pra jogar so falta as partes 9 e 10 a que horas elas vão estar disponiveis???

bomba patch (caciano) disse...

tonico, valew, já coloquei os links no post.

David disse...

pra ajuda o manoel aii..entao cara ..baixa o imTOO ISO tem no baixaki ele serve pra gravar os arkivos q ja vem em ISO eh o q eu uso ele eh bom

felipe disse...

Tonico03. como tu ja ta com o jogo ae certinho ?
sendo que falta a parte 9 e 10 do jogo, que ainda não foram publicadas.

bomba patch (caciano) disse...

jo, o arquivo no youtbe está correto, na parte q eu seleciono o patch de atualização é só vc selecionar o local onde vc extariu o 0035. só isso o resto é a mesma coisa.

maninho disse...

opa esses links megau estaum sem os erros??? obrigado:D

jogos disse...

caciano e a parte 9 e 10 kd?

jogos disse...

sao 8 links só?

David disse...

opa caciano tem akele seu video no yotutube ensinando como apliacar atualizaçoes direto na iso com o ultraiso soh q esse ultraiso ele soh salva no maxcimo ateh 300 mega..me matei pra axar o numero serial dele pra pode licenciar..mas nd..cara da uma ajuda aii..vww

bomba patch (caciano) disse...

ontem eu deixei o pc ligado fazendo upload, mas axo q durante a noite deu uma queda de energia e só finalizou 8, só agora estou colocando as 2 partes, então peço paciência pq tudo tem um pq.
agora só falta a ultima parte q está em 30%, não sei quanto tempo vai demorar.

bomba patch (caciano) disse...

david, eu consegui um serial na net mas não lembro onde.

jogos disse...

Matheus ele já colocou a parte 9

David disse...

putz cara..eu tenho o craagle esse progrma é o melhor q existe ..pq n axei oputro tbm rs.. pra baixa td quanté serial soh q o q eu axei nele n valida o ultraiso... preciso da licensa..ta fodaa.. =/

M@r¢ö$.¢öm disse...

esse link unico é o q ?

maninho disse...

casiano muito obrigdo ... mais m diz uma coisa posso baixar sem terq aplicar nada antes d gravar ou naum??

Claudio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maninho disse...

opa ai para qm naum tem o serial ultraiso

Name: Liane Rehberg
Serail: 462E-302A-6EC5-C

espero q ajude !! abraços

jogos disse...

se eu for baixar os links eu preciso do utraiso?

jogos disse...

caciano quando eu baixar os 10 links do jogo eu tenho que extrair a part1 dai ele vai criar um arquivo iso e é só gravar no alcohol?

David disse...

cara mas pra q versao do ultraiso eh eu to com a ultima versao a UltraISO PE9.3.3.2685..e essa licensa nao funcionaa..se na tua funciono qual eh a tua versao do ultraiso..?..vlwwww

tonico03 disse...

Felipe O caciano coloco os Links Hontem mais ele notou que avia alguns erros no jogo dai ele coloco a correção !!!

Como eu ja tinha baixado o jogo inteiro eu so conrrigi os erros do game com a correção que ele disponibilizou !!!

E Hoje Fis o upload do jogo conrrigido para ajudar.

Pra Juntar os Arquivos Para ISO

Ultra Iso ( + Serial )
www.sendspace.com/file/fus5t0

Para Extrair o Iso é mais facil ainda é so Clikar em cima do ISo que vc Baixo e colocar na opção Extrair aqui ( Funciona Basicamente com o WInrar ).

By Tonico

:)

maninho disse...

minha versao é UltraISO.Premium.Edition.v8.6.3.2056

Name: Liane Rehberg
Serail: 462E-302A-6EC5-C

bomba patch (caciano) disse...

o link unico está com a iso extraida. ele baixa o jogo todo de uma só vez, sem necessisade de aplicar nada.

esses links q eu coloquei já estão corrigidos, não precisa aplicar nada, é só extair e gravar a iso.

jogos disse...

pra juntar as 10 partes do jogo pode usar o winrar?

bomba patch (caciano) disse...

não é juntar, é extrair a iso q está separada dentro das 10 partes.

Rafael disse...

megaupload aki fica baixando a 50 =(. podendo baixar a 100 pelo mediafire. mas vlw pelo jogo.

Claudio disse...

200 comentários e 46 online

Parabens Caciano

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 660   Recentes› Mais recentes»