sábado, 1 de agosto de 2009

atualização para o bp7 e pb6 01/08/2009

programas necessários:
dkz studio 0.92(tem aqui no blog)
nero burning room

instruções:
1° copie os arquivos do dvd bomba patch para uma pasta do seu pc(bp 7 ou bp6)
2ª baixe e descompacte o arquivo do link no final deste post
3° abra pelo dkz o arquivo 0_text
4° vá em edicion/importar/importar todos os arquivos, irá abrir uma janela, selecione a pasta(atualização) que vc baixou e click em ok.
5° irá importar 5 arquivos, apenas click e aceptar, feche o dkz, pronto seu bomba patch já está atualizado .


http://www.ziddu.com/download/5865357/01.08.rar.html



para quem teve dificuldades em aplicar e principalmente gravar o jogo, eu fiz um video mostrando extamente o que fazer.

http://www.ziddu.com/download/4949728/VIDEOPLICANDOEGRAVANDO.rar.html


eta versão ainda está com bug, portanto só baixe e aplique se quiser.

ESTES ARQUIVOS NÃO SÃO COMO A VERSÃO PAGA, QUE ATUALIZA TODO O JOGO DEIXANDO IGUAL O BP7, SÓ IRÁ ATUALIZAR OS TIMES.

63 comentários:

unknow disse...

Ae Caciano, belo trabalho, mas vc não poderia disponibilizar gratuitamente o arquivo que corrige o bug da Master League, iria ser o melhor jogo de fut. do ps2 (na minha opinião).
VLW.

fabio disse...

caciano você não conseguiu consertar o bug da master liga ou você só tem o arquivo sem o bug na versão paga?
Gradeço

bomba patch (caciano) disse...

o arquivo sem bug não está pronto, e a proxima versão será sim paga, pq eu tenho q cubrir todo o meu prejuizo, vcs não tem ideia da quantidade de midia q eu perco testando.

fabio disse...

tudo bem eu to na seca para jogar
então quanto sera o preço da versão paga?

bomba patch (caciano) disse...

apenas 5,00 o diferencial é q o envio dos arquivos é por email e não como vcs comprar por ai q demora 10 dias pra chegar.

O Cara disse...

que times foram atualizados? E qual a diferença do bp pago?

O Cara disse...

no pago a master liga funciona? E como faço o deposito dos R$5,00? valeu!!

William disse...

Quando importar no dkz... e so sair, ou precisa salvar ?

bomba patch (caciano) disse...

etoo(inter), ibra(bar), nilmar(vill), emerson(san) keirrisson(ben).................

enfim as alterações depois do dia 20/07
mesmo na versão paga tem o bug.
adiferença entre o pago para o gratis?
simples, vc vc ainda não baixou o 7,compensa comprar pq os arquivos só tem 17mb já com um video mostrando como aplicar e gravar.
se vc já tem o 7, baixe estes arquivos e aplique,é a mesma coisa.
outra coisa o arquivo sem bug ainda está desatializado, não adianta colocar a gora para o pessoal ficar me malhando.

bomba patch (caciano) disse...

william, depende, vc quando vc for fechar aparecer uma mensagem, cancele e salve e depois substitua, se apenas fechar, já era o tá atualizado. blz.

fabio disse...

esta com bug ou não a versão paga?

Ronnynho disse...

kra..me passa teu msn...qro tirar uma dúvidas contigo vlw

bruno disse...

eai caciano , ta certinho de vc cobra pelas atualizaçoes dos jogos, puts da muito trabalho e ainda exige muito tempo , ta loko !!
continuei sempre assim , pois vc ja tem um cliente a cada atualizaçao!!!
vc é uma exelente pessoa continue assim , fika com Deus !!

bomba patch (caciano) disse...

fábio, no final do anuncio do bp7 está bem claro q o arquivo pago tb está com bug, o arquivo sem bug eu ainda estou trabalhando nele.

bomba patch (caciano) disse...

bruno, agrareço a vc e ao snake por terem depositado bem mais do q eu pedi,graças ao dinheiro de vcs 2 deu pra comprar mais dvds virgens pra testar, pq ninguem quer comprar quer perfeito e de graça. é foda.

JC Produções - ÁudioVisuais disse...

Caciano me add no seu msn jcbt2006@hotmail.com, kero tirar duvidas e quem sabe te ajudar a editar tbm, alem disso kero a versão paga. Pode ser?

amanda e henry disse...

OLÁ CACIANO, ESTOU FAZENDO UNIFORMES PELO COREL, EU ACHO QUE POSSO TE AJUDAR A ATUALIZAR,É ATÉ MAIS FÁCIL QUE PELO PHOTOSHOP, EU FIZ UM AQUI O NOVO DO FLA, SÓ QUE EU AINDA NAUM SEI QUAL É O NÚMERO DO ARQUIVO DE UNIFORME DO FLAMENGO PRA SUBSTITUIR. SE PUDER ME AJUDAR TE AGRADEÇO MUITO!!! ME ADD AI NO MSN: sousacvisual@hotmail.com.br

Iatrost disse...

Caciano, só uns toks talvez para rever.
Os jogadores nao pulam mais na bola quando aperta o triangulo. O Borriello do Milan que é pé esquerdo, veio direito na atualizacao anterior até 20 de julho. Considere como criticas construtivas, afinal, tiro o chapeu pela sua competencia.
Fora isso, belo trabalho rapaz, parabens ! ! !

Orlando disse...

Olá caciano,acho que fiz tudo que vc falou,gravei o patch 7.0 numa pasta usei o dkz,que alterou 5 arquivos e fechei o programa.porem quando grava ele não roda no ps2,o patch 7 roda.O ero que vcx colocou eu baixei mas dá uma mensagem de que não é compativel com o meu sitema,pede atualização.O alcohol eu gravei,depois de converter para mds,porem não rodou,baixei o cd burner e tambem não rodou.Por acaso sabe se estou fazendo algo errado?desde já agradeço sua atenção!!está de parabens!!!

Iatrost disse...

Pra mim deu certo, tente gravar em 4x. Obrigado Cassiano, me passa o numero de uma conta pra deposito, faço com gosto...

bomba patch (caciano) disse...

orlando, está fazendo errado sim, tem q gravar com esse nero, ele tb deu menssagem de incompattibilidade, mas é só clicar em continuar q ele funciona normal, ouvi dizer q com o ultraiso tb dá certo mas não me pergunte como pois não testei, mas tenta o nero novamente.

bomba patch (caciano) disse...

latrost, com relação ao comentario q vc fez, bem eu uso o l1 e triangulo para pular mas com certeza eu não posso mexer na estrutura do jogo tipo dribles,a barreira pular ou andar, isso é do jogo eu só edito.quanto ao borriello foi alguem q fez ele antes de mim pois eu não o criei, mas vou corrijir assim q possivel. valew.

bomba patch (caciano) disse...

esqueci, aceito de muito bom gosto criticas construtivas, só odeio quando os caras falam assim"o jogo tá um lixo" o cara não sabe nem apontar o q ele achou errado.valew.

gel disse...

oi caciano mano eu baixei seu bomba patch 7 so mano que ta demorando demais pra entrar no menu do jogo quando entra e escolhe o time ele so fica carregando e não entra!!!!1

gel disse...

me ajude !!!!!!!!

bomba patch (caciano) disse...

gel, tem algo a ver com a gravação, que programa vc usou? qual velocidade? vc já gravou novamente?

Peu Pia Pora disse...

Show! Também vou querer a versão paga! BP Rulez!

gel disse...

mano eu usei nero 6 vel. 8x eu ja baixei de novo e nada mano ta embassado!!!num to conseguindo!!!!!!!

bomba patch (caciano) disse...

kara eu sempre gravei no na vel. 8 mas o recomendado é a minima, é dicifil dizer desse jeito mas aki sempre deu certo.

gel disse...

suave então mlke valeu mesmo assim mano continua fazendo esse belo trabalho abraço!!!!!!!!

Orlando disse...

valeu caciano,eu consegui pelo nero!!jogo ok!!assim que tiver mais algumas atualizações posta para gente ai!!!valeu mesmo!!sucesso para vc!!

Mislane disse...

mano eu consegui gravei com menos vel. dai gravou e leu valeu mlke

Jo.aum.1 disse...

O caciano coloca um vídeo como mudar os desenhos das placas de publicidade!!!
é que muita gente qué!! pode crer
Seria legal colocar skol , Coca cola ,reebok, nike,
colocar homenagens a rogério ceni ronaldo pessoas que morreram
BLZ
O BOMBA PATCH 8 QUANDO VOÇÊ LANÇAR DEVIA SER ASSIM
BLZ
AI TODO MUNDO COMPRA FAVOR

neto disse...

me passe seu msn por favor cassiano

David disse...

opa.. Caciano,,queria saber quando o teu bomba patch 8 vai sair..?

abraços..

bomba patch (caciano) disse...

olha eu nunca estou no msn, portanto deixe suas duvidas aki, e quanto ao bp8 nem eu sei.

alex disse...

FIZ TRANSFERENCIA COM OS PROGRAMAS QUE VC ME RECOMENDOU FIX TUDO CERTO COLOQUEI MUSICA QUE QUERIA E DEPOIS GRAVEI.DEPOIS DE GRAVADO TESTEI NO SLIM E FONCIONOU , MAS NA HORA DE COLOCAR NO HD DO PLAY 2 NÃO QUER PEGAR PORQUE O QUE SERAR.

ESPERO A RESPOSTA: alexdj174@hotmail.com

alex disse...

CACIANO ME ADICIONA NO MSN PARA MIM TIRAR ALGUMAS DUVIDAS COM VC.

alexdj174@hotmail.com

SE FOR POSSIVEL MANDA O SEU MSN VALEU PARCEIRO.

bomba patch (caciano) disse...

alex, eu não tenho nenhum ps2 com hd, e por isso não posso resolver seu problema, quanto ao msn, é como eu falei anteriormente para o neto, eu não posso ficar no msn, trabalho o dia inteiro e a noite edito o meu jogo. deixe outras duvidas aki no blog q assim q possivel eu respondo a mensagem.

caio disse...

caciano pq vc tb nao edita o pes 2009 ...
tb e um jogo muito vc tem feito um belo trabalho ate agora .

Bryan Peace disse...

O vasco ta arrumado nessa atualização caciano?pois no bp 7 ele ta com o patrocinio da lotto,atras em baixo da numeração escrito champs e no calção o logo da reebok você corrigiu isso ou é apenas um OF pra corrigir os clubes dos jogadores?

bomba patch (caciano) disse...

apenas os jogadores, e quanto a lotto foi um vascaino q me mandou as fotos do uniforme, então eu fiz.

Bryan Peace disse...

Ok vlw mais na proxima versão coloca da penalty :b

David disse...

Caciano..atualizei tudo certo pronto pra gravar..mas aparece NEW no nome do volume..posso gravar assim mesmo..?se n puder eu faço uq..?

bomba patch (caciano) disse...

david, eu nunca tentei sem colocar o slpm_663.74
mas se vc quiser tentar........ não sei pq as pessoas não querem colocar esse nome, eu aprendi q tinha q colocar e nunca deixei sem.

Blog do Sai Cara disse...

Hum... parece ser bom... vou baixar, mas mesmo eu nao ter visto ainda, queria dar os Parabens para Caciano, que editou o bomba patch com bastante competencia :)

vandix disse...

Oh Caciano vc sabe de algum blog assim como o seu que ensina a editar o pes 2009 ou dá para utilizar esse procedimento que vc usa no we 10?Me ajuda aí!

bomba patch (caciano) disse...

http://wepesedition.forumeiro.net/

vandix disse...

Oh alex em relação ao instalar no hd,o problema é o vídeo de apresentação se vc fizer a substituição do video pelo do pes,roda normal...se quizer eu te ajudo...o keubispo que me ajudou a fazer isso.

matgon disse...

o dkz ñ qr instalar o q faço???diz q tenho q atualizar..

Leonardo(bombapatch) disse...

tem algum video mostrando como grava o cd pelo nero burning room que tem aki no blog? baixei o bomba patch 7 mas nao sei como grava;

bomba patch (caciano) disse...

tem, video aplicando e gravando.

Renatinho/BH disse...

Caciano, vc é fera....Parabéns......Gostaria de fazer transferências ou criar novos jogadores recem formados nos clubes, mas ainda não peguei o jeito....Como devo começar ?...Coloco o cd do bomba Patch no drive e abro que programa ?...Ou não tem nada a ver ??? ahauahauahuh....Parabéns....vc é bom mesmo....

Marcos disse...

caciano, quando vc bota o jogo no computador aparece um monte de arquivo qual é o arquivo dos times (escalação,habilidade).

Marcos disse...

cassiano edita o pes 2009 ou o fifa 2009 faça essa experiencia pode ser uma boa

bomba patch (caciano) disse...

vejam o videoq eu fiz, atualizando o we10, tem aki no blog e eu não edito pes ou fifa.

M@r¢ö$.¢öm disse...

AEEE GALERA EU FIZ UM BLOG PRA MIM OLHA O LINK : " criatividadefutebolclub.blogspot.com "
COLOQUEI UM FUTEBOL UM POUCO ANTIGO + SE VC'S BAIXAREM , APOSTO COMO VC'S VÃO GOSTAR DELE , EU MSMO AXEI MTO DAHORA ..
TENHO UMA MASTER NELE E JÁ TÔ EM : 2029 !!!
ENTREM LÁ NO MEU BLOG ..

HiryneuMattiuz disse...

N'gog , plessis , nemeth e ayala ja estao no liverpool?

valencia ja esta no manchester unit ?

tirou palacio do boca e zé roberto do bayer ?

Luiz Henrique disse...

cara ficou show os jogadores!
parece real!
as abilidades estão padrão!
UNICO PROBLEMA!
KD A BOLA DA NIKE AQUELA NOVA DO BRASILEIRÃO?
POW!!!
VC TIROU!!
COLOCOU BOLAS NOVAS!
DEIXAS AS BOLAS DO PATCH 6 ABRAÇOS!

x-ZONE disse...

caciano poderia me dizer como modificar as imagens q estão no jogo

nyno disse...

tem muita coisa errada cara nesse futebol caras q chutam com a perna direita vc bota canhoto umas caracteristicas q nao existem caras correndo 38 pelo amor de deus ver se melhora um pouco

CACAU disse...

aonde tah o programa da atualizaçao pra baixar

CACAU disse...

como eu faço pra gravar dvd com esse nero ?