segunda-feira, 20 de julho de 2009

BOMBA PATCH 7 (atualização 20/07/2009)


finalmente chegou o bomba patch 7
o único com a seleção feminina de futebol

depois de mais um trabalho arduo e demorado ficou pronto mais um patch com varias mudanças
Carlitos Tevez e Adebayor no Manchester City
Lúcio, Kerlon no Inter de Milão
André Lima e Jônatas no Botafogo
Cristiano Ronaldo e Kaká no Real Madrid
Gilberto e Leandro Lima no Cruzeiro
Obina no Palmeiras
Keirrison e Maxwell no Barcelona
Pedro Oldoni no Atlético Mineiro
Paulo Baier no Atlético Paranaense
Marlos, Jean Rolt, Saavedra e Adrian Gonzalez no São Paulo
Diego e Felipe Melo no Juventus
e varias outras que eu nem lembro mais.

uniformes 2009
atlético mg
botafogo
cruzeiro
flamengo (feito por raphael P. A.)
fluminense
internacional
palmeiras
vasco

Novas Bolas (feito por Raphael P.A.)
Adicionado novo time: Genus de rondônia

a versão "gratis" estará disponivel no easyshare
após baixar uma parte desligue e ligue o modem, assim vcs podem baixar outra parte em seguida

OS LINKS ESTÃO NO MEDIAFIRE MAS SÃO OS MESMOS ARQUIVOS, PORTANTO SE VOCÊ PAROU EM QUALQUER PARTE PODE CONTINUAR.

http://www.mediafire.com/?nifzayh4oyr
http://www.mediafire.com/?gizedhzim15 corrigido
http://www.mediafire.com/?m4dnzdiotjy
http://www.mediafire.com/?ym2idjczgit
http://www.mediafire.com/?vmrn3zyznnr
http://www.mediafire.com/?mizmddunjmy
http://www.mediafire.com/?mt2jcgotnzq
http://www.mediafire.com/?h25zzmgkmhv
http://www.mediafire.com/?2dlnmm2mndy
http://www.mediafire.com/?5edxg0ggx02 corrigido
FORMATO: ISO
NARRAÇÃO: Galvão Bueno

313 comentários:

1 – 200 de 313   Recentes›   Mais recentes»
Matheus disse...

uniforme do grêmio é o da libertadores?

esperando todos os links pra baixar!
abraço!

darling disse...

quando eu tento baixar pelo freerapid nunda dá,sempre parece um codigo,eu coloco ele correto mais diz q eu errei

Jeovani disse...

Caciano porque vc não hospeda num site gratuito? seria melhor para nos baixarmos..

bomba patch (caciano) disse...

após baixar uma parte desligue e ligue o modem, assim vcs podem baixar outra parte em seguida

leandro disse...

parabens, por mais um bp, esperando o restante dos links, uma dica para o amigo jeovani q reclama do servidor ele paga pelos arquivos q vc upar nele, reset seu modem q vc fara um novo download sem precisar aguardar horas!!!

Lucas disse...

Tem Ronaldo no corinthians?? e o corinthians ta com a batavo????

bomba patch (caciano) disse...

uniforme do fla é olimpikus e o ronaldo tá no cor faz tempo, o uniforme é batavo

Lucas disse...

Ok, vlw ae

Lucas disse...

Ou caciano coloka no megauploa ou rapidshare, por favor kra n to conseguindo fase o negócio do modem poim aee!! vlw!

bomba patch (caciano) disse...

será no esay share, já está quase tudo pronto, o trabalho de colocar é o memso de fazer dowload e o megaupload,rapdshare ou media fire não pagam nada.

Lucas disse...

Ok, mas vc sabe oq tenho q faser pois minha net eh wireless... oq eu faço?? vlw!

Jeovani disse...

Beleza caciano, valeu pela informação parabens pelo blog, e pela suas atualizacões.

bomba patch (caciano) disse...

kara eu não sei, mas por apenas 5,00 eu mando os arquivos por email. são apenas 17mb incluindo um video em avi mostrando como aplicar e gravar.

sergio disse...

caciano blz?? cara tipow assim, tem um site que tem um tal de romero que tbm faz futebol, ele nao chama bomba patch e mais e igualzinho pq ja joguei, sera que nao tem como vc baxar o dele e usar o arquivo da master liga dele sera?? ou entao sera que ele nao te fala como vc consegue resolver isso, o site e esse, http://futebol100atualizado.blogspot.com/ o ultimo futebol ele ainda nao postou mas da uma olhada, espero ter te ajudado, um abraço.

Rose Dal Bem disse...

Caciano,o Cristiano Ronaldo ja esta no real madri

bomba patch (caciano) disse...

kaká e c. ronalco? faz tempo.

Lucas disse...

Caciano hj ja terá todas as partes??? vlw!

bomba patch (caciano) disse...

sim

Lucas disse...

Ok, vlw em!

" Bidone disse...

Vc vai arrumar a master depois ?
Thiago Bidone - Rs - Bagé

bruno disse...

caciano, ja tem o andré lima no botafogo,benzema no real madrid,ramires no benfica, andré santos e cristian no fernebarçe da turquia, owen no manchester united.. etc.. ??????????

abraço !!!

Lucas disse...

Baxando a ultima parte.... ja vo ve tudo e falo aki galera! flww!

peu disse...

caciano,a narração é de quem.e os canticos de torcida são os mesmo dos pb passados?

bomba patch (caciano) disse...

bruno, tudo isso q vc citou e muito + com exceção do andre santos e cristian, pq quando saiu a noticia ontem a tarde eu já tinha feito upload de 3 partes.

bomba patch (caciano) disse...

peu, a narração é do galvão e os canticos são os mesmos do bp6

leandro disse...

caciano amigao, baixei o bp nao tive tempo de jogar ainda mais coloquei o jogo para testar se estava funcionando, rodou numa boa, rapidamente escolhi 2 times so pra sentir a emoçao de jogar + um bp editado por vc q e fera em editar, selecionei o meu mengao contra o vasco + deu bug no uniforme do flamengo, e na bola q selecionei ficou toda colorida parecendo bola de volley, o q sera q aconteceu? esta assim mesmo?

leandro disse...

amanha quando estiver + tempo vou olhar com calma para ver se tem + bug para te falar!!!

Lucas disse...

Galera eu baxei e ta mtoo lokoo!!! vale mto a pena baixar!! :D

bomba patch (caciano) disse...

leandro, os uniformes alguns não pode mesclar, quanto a bola o raphael um kara com quem eu troco ideias me forneceu as bolas mas não tive tempo de verificar quais bolas, talvez seja a bola q ele fez, vc pode descrever melhor a bola?

peu disse...

vlw caciano!! vou baixar o bp7 tõ loko pra jogar com meu cruzeiro

Lucas disse...

Caciano, as bolas são mais ou menos as da total 90 da nike, va no google e va em imagems e pesquise bola total 90 vc vai axar akela bola em vermelho contornado preto e com o simbolo da nike dentro...... ve la! flww

raphael disse...

Po pessoal me diz como que ficou as bolas do jogo? O leandro disse que fico com erro uma quero saber se foi so uma ou se sao todos pois fiz o msm procedimento aki no meu patch e funciono.

darling disse...

caciano,pq eu sempre q vo baixar pelo freeRapid aparece uma senha,eu coloco certa e o programa diz q ta errado?

leandro disse...

caciano, obrigado pela explicaçao q nao pode mesclar alguns uniformes, quanto as bolas eu acho q sao assim mesmo, galera podem baixar + um bp show de bola editado pelo nosso FERA e AMIGO CACIANO!!!

maurisbela disse...

Amigo Você poderia responder uma pergunta ? Desde já agradeço, o jogo ja vem em formato iso ? para facilitar a gravação para o ps2 ? Responda o mais rapido possível por favor. Agradeço por sempre fazer esse trabalho bem feito que merece todos os reconhecimentos.

João disse...

só duas dúvidas

1ª: jogo ja vem em formato iso ? para facilitar a gravação para o ps2 ? [2]

2ª:
a narração do Galvão está legal? [2]


parabéns pelo trabalho ;)

bomba patch (caciano) disse...

darling, o esayshare não aceita nenhum gerenciador de dowload.

maurisbela, está sim em formato iso.


ruy, a narração está muito boa.

imagem 049 disse...

da pra deixau um link direto ai pq eu deixo baixando a noite inteira

obrigado

leandro disse...

e ai caciano resolvi o problema da ml parou de travar meu bomba patch ta 99% atualizado so falta algumas atualizaçoes posso mandar meu patch para vc ai vc termina de atualizar posso postar meu brasileirão 2009 aqui no seu blog fmz

bomba patch (caciano) disse...

manda o arquivo 35 do 0_text pra mim analisar
cacianos.caciano69@gmail.com

bruno disse...

eai caciano , blza ?
pow cara , eu naum to conseguindo baixar aki , o jogo pelo , easy share !
ta baixando muito de vagar, fui baixar o primeiro , demorava 2:30 , pra baixar, minha net é dsl 2mb , e tem que ser de 1 em 1 , e naum tenho tempo pra pode ta baixando partes por partes , ai pensei em compras as atualizaçoes pelo , email , mais eu tava vendo , e tem um pequeno problema , sua conta é itau, e aki naum minha cidade, só tem bradesco, e uma mini agencia do banco do brasil apenas um caixa !
e possuo conta apenas no bradesco, como que fazemos pra eu possuir essas atualizaçoes, fika dificil né !
vc possui alguma conta no bradesco que eu possa ta de enviando o dinheiro ?
e essa atualizaçoes , tambem modifica o nome do jogo, na abertura ?
e se entramos em acordo ja vai vim com as atualizaçoes de cristian e andré santos , no fenerbache?
ow valew , até mais , aguardando resposta !
valew agradeço desde ja !

Romero disse...

Pow Caciano que belo trabalho você faz para essa galera atualizando futebol.Agora a galera exigi demais de você.Eu te add no msn pra gente trocar umas ideias a respeito do futebol,blz.Fico no aguardo....

bomba patch (caciano) disse...

bruno, tem sim como vc de´positar em uma conta do bradesco manda um email novamente pra mim q eu te passo os dados, e vai ficar tudo mudado sim, telas iniciais, uniformes ou seja tudo.
e vai com as ultimas atualizações pq eu mudo antes de mandar e vc pode tb fazer um pedido tipo sobre seu time, se vc perguntar sobre seu time se tem um determinado jogador e ele ainda não estiver eu coloco antes de te mandar.

bomba patch (caciano) disse...

romero, q bom q vc respondeu, é desse jeito. a noite eu entro no msn se vc tiver lá a gente conversa.

bruno disse...

opâ blza !!!!
entaum vamu fazer assim , eu torco para o palmeiras , eu queria q se deixa-se o pierre e o cleiton xavier , um poukinho melhor na marcaçao, pois ele melhoram bem o futebol deles!!!
eu add vc ja, no email q vc deixou disponivel, ai em cima, mais foi num msn que naum ta tendo como acessar a conta de email !!
mais por via das duvidas vou lhe manda meu msn, e me adicione nele!

bruno-araujo_89@hotmail.com

valew caciano , se vc me manda agora , daki uns minutinhos eu ja te mando o dinheiro via transferencia !
só me manda os numeros da sua conta atraves desse email que lhe mandei!
ow se tiver como conversa online melhor ainda pois estou online agora !
até umas 3 horas !
valew!

Nik disse...

Eai caciano, o cara lá ja mando o arquivo?
Tá funcionando mesmo? :P

Falta só 2 partes pra termina de baixa o bp! *.*
Pra joga com meu internacional
hahaha
Abraço cara

Vitor Vilas Boas disse...

Cara, o time do vitória está atualizado? Se tiver faço o depósito para pegar só a atualização.
abraço

bomba patch (caciano) disse...

VITOR VOU OLHAR HOJE A NOITE E EU TE RESPONDO, PQ EU ATUALIZEI MAS VOU VER SE TEVE ALTERAÇOES.
DEIXA SEU EMAIL Q EU MANDO A RESPOSTA

bomba patch (caciano) disse...

nik, ainda não. mas mesmo se mandar vai demorar pq eu tenho q ver os times

William disse...

Aee manu curto teu jogo... to so com uma duvida baixei tudo
extrai
tem dois arquivos aki, o Iso e o Mds, como faço pra gravar?, a outra vez q baixei o antrior 6.0, tinha so o ISo, ai peguei joguei no cd e ja era, rodou perfeito... gostaria de um toque, to meio consufo com esse mds.. abraço
Qualquer um que possa me ajuda agradeço, vlw

Uma ultima perguntinha, tem como cavar falta nesse We, se tiver postem os comandos, haha, abraçoo

bomba patch (caciano) disse...

é imagem iso, grave ela, é q eu uso o dvd decrypter para criar a iso e ele cria junto esse arquivo mds e da outra vez eu deletei ele e algumas pessoas não conseguiram gravar no alchool e dessa vez eu mandei junto.quant a falta eu não sei.

William disse...

nao entendi, é so gravar a iso e ja era então ?
esquece a mds ?

bomba patch (caciano) disse...

isso, se vc gravar com o nero é sim.

William disse...

eu gravo com o img burn... da outra vez meti so a iso e deu certo, nao curto o nero, pq nao consigo escolhe a velocidade q quero grvar, ai sempre grav a 8x, e nao roda, nesse img brun, coloco 1x i ja era.

bruno disse...

opâ , caciano blza , recebi os arquivos tudo certim aki , e agora na parte da noite vo fazer as atualizaçoes, ah , e até que horas vc fika online na net , para poder responder minhas duvidas , valew caciano !

bomba patch (caciano) disse...

até as 21:00 pq vou assistir o jogo sp hoje.

bomba patch (caciano) disse...

bruno, depois q vc aplicar e jogar deixa um recado pra galera como ficou blz

bruno disse...

opa , blza caciano , se ta por awe?
agora vou aplicar as atualizaçoes e joga, tambem vo fika na net até as 21:00 , pois vou ver o jogo do verdao !
hehehe!!
qualquer coisa vo chama vc por aki no blog, se der muito trabalho nos vemos via msn !
mais acho que naum vai da nada errado !!
caciano até mais !

Felipe disse...

pow Caciano vc adicionou o Genus, na próxima atualização adiciona tbm o Nacional de Manaus que inclusive ganhou do próprio Genus aí em Rondônia por 2 a 1 e vai ter mais um jogo entre Nacional-AM e Genus-RO aqui no em Manaus no Vivaldão!!!!
Se vc quiser eu passo todos os jogadores atuais do Nacional e tbm uniformes com os patrocinadores. Falow!

Guma disse...

Olá sou novo aqui e agradeço muito o trabalho de vocês....e gostaria de saber se vou perder algo baixando a versao gratis do bomba patch 7....ou melhor dizendo qual a diferença pra versão paga... flw

bruno disse...

eai caciano blza !
tudo Ok aki, comprei de vc a atualizaçao e funciono tudo corretamente , esta otimo a nova versao do bomba patch, valew , desde ja agradeço !!
continue com o otimo trabalho que vc vem apresentando !
valewwwwww!!

bruno disse...

onde fika esse time?

genus!

linu disse...

Aê ''Leandro''
Você desbugou o ml ? ....
Tem como você passar o seu brasileirão pra mim via msn? !!!!
eu assim que baixei, gravei e fui testar na hora de jogar o exibição na entrada do campo....travou e eu ia jogar com o real madrid!!!!
Aê leandro me add aí ....
timao@live.com

Rafael disse...

Da hora caciano.......agora se for corrigido este problema do ml, vai vender igual água seu patch.......e aos caras que exigem muito dele o mesmo ensionou a tranferir jogador....eu mesmo no 6 mexi no meu Atletico-PR....eu baixei o Alex Mineiro pra nós.....e vou ver se crio o Claiton que tá de volta também.....flwwwss

bomba patch (caciano) disse...

rafael, vc tá certo, não tem como eu deixar todos os times 100% é muito time pra atualizar, os tutos e programas estão ai.

MaximuS disse...

Eae cacio blz?...Estava eu de passagem pelo blog do Romero(Futebol100Atualizado) e vi sua mensa e o link para o seu.

Achei muito bacana vc disponibilizar para download os tutos de atualizações e personalização para o Web10.

Gostaria q vc me ADD para tirar umas duvidas e trocar umas idéias sobre esse assunto tão comentado ... Futebol...^^

Meu Msn é maximus_knova@hotmail.com

Samubala disse...

Fala caciano eu consegui aleluia baixar esse bp 7 + naum sei como gravar me explica aew blx

manda por esse e-mail--->samuel.demetrio@yahoo.com.br blz vlw

esse blog tá show de bola

bomba patch (caciano) disse...

maximus, coloquei suas duvidas aki e compartilhe elas com os demais usuarios, mesmo pq eu raramente entro no msn por falta de tempo, trabalho muito e a noite uso para editar, só respondo agora pq vez em quando olho pego no pc pra ver o tá acontecendo aki

bomba patch (caciano) disse...

samubala, qual programa para gravar vc utiliza?

Samubala disse...

Nero tenho outros aki + é o Nero msm

bomba patch (caciano) disse...

então click com o botão direito do mouse abrir com/nero burning room aí é só gravar.

Samubala disse...

+ é q na hora de extrair aparece esses dois

Iso e MDS

qual desses dois eu gravo?

bomba patch (caciano) disse...

iso

Samubala disse...

aew é só escolhe essa parte iso e depois gravar ?

é isso?

blz caciano continua assim q seu blog vai c o melhor do mundo

bomba patch (caciano) disse...

isso mesmo

Niiehh disse...

kra...tô precisando do programa wedb editor
se tu tiver me manda por e-mail: ronnye_olivera@hotmail.com
tô tentando fazer um patch pelo teu tutorial...tô vendo q naum eh mto difícil..vlw aew

bomba patch (caciano) disse...

http://www.easy-share.com/1906798984/wedb workshop 0.1.2.rar

tem aki no blog, mas ta aí o link

Victor disse...

queria saber se o internacional os jogadores nao estao com as habilidades avacalhadas se nao me engano no patch 6 ou 5 todos os jogadores estava com as habilidade muito baixas ate o nilmar estava com corrida 79

Victor disse...

outra pegunta quando vai sair a versao com a master sem travar dai eu ate compro a atualizacão

bomba patch (caciano) disse...

é sempre assim "mais do mesmo"

Victor disse...

nao entendi ;(

sodavasco disse...

Tem times das séries A e B??
Vlw

bomba patch (caciano) disse...

são os mesmos times do bp 5.0 e bp6

Douglas disse...

aew caciano tu posta como mexer no DB do dkz ou WEDB ?? baixei os programs mas tipo meu WE é o 4.7 e nao tá abrindo....rsrsr Por favor se quizer posso add

Marcos disse...

caciano,

eu por exemplo não baixo o jogo pois é muito pesado então queria que você botasse o patch e o jogo inteiro quem preferisse o patch baixaria e atualizaça a versão que tinha do bomba patch e quem quissese baixar o jogo inteiro baixasse e botasse no cd

Nik disse...

Ei Caciano, o que faz travar a master é quando atualiza os jogadores pelo WEDB né? ;x

Féra demais teu bomba patch 7 cara, parabens mano. :D

bomba patch (caciano) disse...

estou tentando resolver isso

Samubala disse...

fala caciano

só tira + essa duvida foi q na hora de gravar o jogo eu vi dois iso assim oh

DVD(Iso)
DVD(UDF\Iso)

qual desses eu escolho pra gravar o jogo ?

vlw caciano

tou quase pra curtir esse jogo

Samubala disse...

ah caciano esquci eu gravo em multisessão

ou eu naum gravo heim multisessão?

blz vlw

bomba patch (caciano) disse...

kara, está em formato iso, é có fazer akiq eu te falei antes e é so seguir sem mudar nada, é q agora eu estou em outro lugar pra confirmar.

Pituca disse...

Eae caciano.
Conheci o bomba patch a pouco tempo, achei d+++, um dos melhores jogos que ja vi.
Mas um amigo meu, foi numa lojinha dessas e comprou um bomba patch que se dizia ser 8.3, mas na época o ultimo que tinha saido éra o 6.0, mas esse 8.3 já vinha com Cristiano Ronaldo no real, coisa que o 6.0 não tinha. Então to avisando só pra você presta atençao.

Outra coisa, acho que você podia tentar divulgar melhor o seu blog na internet mesmo, pois o primeiro bombapatch que comprei(pois conheço um loja que vende) não tinha o link do seu blog, procurei na internet mas não achei nada.

Me ADD no msn: pituca292@hotmail.com

Vlw

bomba patch (caciano) disse...

douglas, apliac este arquivo no seu db dkz
http://www.mediafire.com/download.php?4jjnnyyyvjg

mas vou te adintando, eu estava editando por ele normal e achava até melhor, só de uma horav pra outra aparecu bug na habilidade, uns ficaram com 127 - 109 -24 - 35 ou seja bugou, então parei de editar por ele, mas tenta ai
aplica assim: abre o db dkz vá em opções e importe este arquivo click em aceitar ou apicar e pronto ele ir´abrir o we10.

ARTEVIVA disse...

fala man, seguinte, baixei, curti pra caramba, e se quiser posso te ajudar no design aí do jogo, eu tenho uma empresa de webdesign, e manjo bem de photoshop e tal, tem uns jogadores que estão na posição errada, posso te ajudar nisso também, pra que fique perfeito o jogo.. se quiser é só adicionar aí, nicolasacs@hotmail.com..
tentei falar contigo no twitter mas nao to conseguindo deixar uma msg la, entao tae o email.. abraco cara, otimo job

ps: nao repara que o login 'arteviva' é da minha mae haha

Faguinho de Acapulco disse...

caicano no bomba existe dois times chamados de fc numberg qual é o verdadeiro?

DJ RICARDAO disse...

ae caciano blz, já com o novo bomba na área e eu to aqui ja baixando ele depois posto minha satisfação de ver o jogo rolando na telinha e ve como ficou.

ve se acerta o time do santos agora hem senão puxo suas orelhas hehehe e como pedi da outra vez se puder postar a capa full eu agradeço e tb a foto no cd ok. abraços e continua assim fera.

Samubala disse...

fala caciano olha o q eu achei na net pra tu q gosta de atualizar os jogos

http://esporte.ig.com.br/futebol/2008/07/22/mercado_da_bola_veja_as_contratacoes_e_perdas_dos_clubes_europeus_1459167.html

é mto show de bola

Samubala disse...

depois me fala c é bacana msm blz vlw caciano

Samubala disse...

fala caciano eu tava vendo uns videos seus q eu baixei do blog aplicando e gravando aew eu fiquei em duvida por isso q eu fiz aquela pergunta qual desse dois eu gravo DVD(ISO)ou DVD(UDF/ISO)?

+ num video seu tu tá pedindo pra gravar no ultimo q é esse DVD(UDF/ISO) e ocê tbm mandou eu gravo só com esse DVD(ISO)

aew qual desses eu gravo ?

bomba patch (caciano) disse...

samubala, aquele tipo de gravação é quando o a iso do jogo está aberta.

bomba patch (caciano) disse...

dj ricardão, capa full com foto no cd aí é demais né?

bomba patch (caciano) disse...

arteviva ou nicolas, eu estou iniciando uma edição sem bug, vc sabe editar pelo nomad?

hugo disse...

o uniforme do vasco e o novo da penalty eletrobras

bomba patch (caciano) disse...

sim

Nik disse...

Hum
baixei esse nomad, parece ser bom ;D
Vo ve se edito o meu 4.4 aqui, que não ta com a master bugada.

Se a master nao buga com esse programa, dai se pudé exclui a seleção da nike e adidas, pq elas atrapalham a master e talz. Valeu
Abraço

Alacy disse...

oi casiano Tem como vc Fazer um Video Explicando como fazer a abertura do jogo como colocar.
Ex: bomba patch 7.0
Ex: Colocar A Foto de Qualquer Jogador na Abertura do Jogo. Aguardo resposta Se poderes Fazer Isso Vou te Agradeçer Muito. Obrigado

bomba patch (caciano) disse...

esse arquivo em q tá escrito bo7. só permite arquivos com 16 cores, uma foto pra ficar nitida tem q ter 256 cores assim como as telas do jogo

bomba patch (caciano) disse...

estou editando um arquivo sem bug, mas ira demorar um pouco pq ele está desatuaizado, então pesso paciencia a todos.

Samubala disse...

+ eu escolho então esse DVD(ISO)na hora de gravar o jogo q eu baixei isso?

bomba patch (caciano) disse...

é assim: click com o botão direito do mouse na imagem iso/abrir com/nero burning room aparecerá uma janela apenas click em gravar

akele video mostrando udf/iso é quando a iso está aberta o q não é o caso do arquivo q vc baixou

bruno disse...

eai caciano blza ?
ow eu tava vendo aki , tipo , se eu pegar akelas atualizações que eu comprei de vc , eaplicar em um outro bomba patch que eu tenho aki , e que esta funcionando perfeitamente, sera que vai continuar travando a master liga, ou naum ?
que vc acha ?
falow ai até mais !

bomba patch (caciano) disse...

vai travar, pq o bug está nas transferencias

Marcos disse...

caciano,

eu por exemplo não baixo o jogo pois é muito pesado então queria que você botasse o patch e o jogo inteiro quem preferisse o patch baixaria e atualizaça a versão que tinha do bomba patch e quem quissese baixar o jogo inteiro baixasse e botasse no cd;

me responda

bomba patch (caciano) disse...

essa opção está lá em baixo custa 5,00, ele irá atualizar todo o jogo e não só os times, leia no final do post.

Gabriel disse...

Caciano você pretende colocar a narração do Cleber em qual Bomba?

bruno disse...

iai caciano gostaria de saber se nesse ja tem o etoo no inter de milão e o ibraihmovitch no barcelona... abraço !!!

Pedro Victor disse...

caciano nao da pra vc por no mediafire??
ou qlqr outro host q nao precise esperar 1hr pra faze oturo download,...
o negocio de desliga e liga o modem nao funfa ake =´/
plix :D

Pedro Victor disse...

aaa...
eu ja comprei u mbomba patch numa fera aki perto de casa e gostei mt por issu to aki baixando outro ^^
parabéns pleo trabalho...
agradecendo deis de já antes msm de baixar...
so uma coisa... da pra nao por uma musica de funk de bomba patch igual tem no meu?
eauehuAhea

bomba patch (caciano) disse...

gabriel, eu sempre quiz colocar anarração dele o problema é eu tenho q sozinho fazer:uniformes,atualização,telas............... e quase não tenho tempo, mas já tenho cerca de 50 falas mas pra fazer a narração ainda falta muito e é dificil achar a narração dele em jogo completo, não me adianta falar pra procurar no google ou youtube pq eu já procurei, quem sabe um dia eu termine. valew.

bomba patch (caciano) disse...

bruno, quando eu coloquei este fut. ainda não tinha sido concretizado essa transação.por isso não tem não, só na op~ção paga.

bomba patch (caciano) disse...

pedro, depois de fazer um calculo por baixo do q eu já gastei editando cerca de 150,00 só de midia e sem contar papel e tinta da impressora sem nunca ganhar nada resolvi q deveria cobrar alguma coisa, o media fire não paga nada, o easyshare sim, mas é é preciso esperar 1h pra baixar outro arquivo, é 5 minutos(500 segundos).
e olha q 300 pessoas j´baixaram e menos de 1% quis comprar.

bruno disse...

pow mais q dia vc vai fazer tipo uma atualização q vc sempre faz ai quando acontece novas transações.. ai tem q usa o dkz studio.. quando mais ou menos ?abraço

bomba patch (caciano) disse...

só quando eu terminar a parte sem bug, pq vou ter q mexer muito nele, ainda bem q o keubispo vai me ajudar.

Rafael disse...

daee Caciano blz??
então veio fiz minhas próprias transações so queria saber o motivo de colocar no name do nero o "slpm_663.74"?
grato desde de já....
e amanhã 5x0 no Avaí......
Alex Mineirooooo

Dale Atlético-pr....

fl

bomba patch (caciano) disse...

kara o motivo eu não sei, mas no tuto tava assim e como eu nunca quis perder midia a toa eu sempre coloquei

Isaias disse...

cara não tem esse jogo com os links no media fire?

Vitor Vilas Boas disse...

Caciano, desculpe a demora pra responder. Meu email é: vitorvilas at gmail .com

felipe disse...

no palmeiras tem Obina,Ortigoza, Mozart e Henrrique. e Keirrison fora ?

bomba patch (caciano) disse...

felipe, faz tempo q o palmeiras está assim.

Marcos disse...

como criar camisas iguais a que vocês criam?

PIRATEIRO GAMES disse...

Caciano, é o seguinte eu tô interessado na versão paga, mas tu tem que atualizar as equipes pernambucas pow, (santa cruz, nautico e sport)tem como?

felipe disse...

Vlw caciano. é que eu gravei um BP 6, o palmeiras ainda tem K9. Pierre está ruim e tem Martinez ainda, mais o resto é tudo novo, obina, ortigoza, mozart e tals.

bruno disse...

Eaiiii caciano tudo blza ?
ow eu tava vendo aki p verdao ta tudo certim tals, menos o fabinho capixaba que foi pro santos e naum tem o Souza!!
se esqueceu dele ?
rsrsrsrsrs

felipe disse...

só mais uma. Nilmar ja ta no Villareal ?

Nik disse...

Tu tá fumando meu fi?
Nilmar foi pro Villareal ontem..
Como tu qué que ele ja esteje? ¬¬
Ah nao ser que tu compre por 5 R$ do Caciano o patch com atualizações diarias (eu acho :P)
hauhauhauhaaa

bomba patch (caciano) disse...

felipe, o bp6 teve atualização 8/6 e eu não sou medium, o k9 foi só depois, o bp7 eu colocoquei no dia 20/07 as 12:00 os 1°s links no mesmo dia as 16:00 o andre santos e o cristian foram para o fenerbach.

bomba patch (caciano) disse...

eu estou editando um arquivo sem bug só q vai demorar pq está bem desatualizado.

Vera disse...

Vaelu por mais essa Caciano!
Mas eu não vou baixar não... O que eu mais gosto é Master League mesmo...
Estou no aguardo!
Abç

Samubala disse...

fala caciano eu fiz uma atualização até com o Nilmar no Villareal e como é q eu faço para botar no blog como link para baixar ?

Keubispo disse...

è caciano, vida de editor é dura ao cubo!!! rssrs
Além de apanhar da mulher, por ficar até altas horas olhando atualização do futebol. tem que aturar certos tipos de reclamação!!!
Isso que é o gostoso da coisa, rsrss

felipe disse...

até que enfim, falta mais 2 partes !
quero jogar logo.

Samubala disse...

é serio + naum sei criar link para baixar

ARTEVIVA disse...

nao manjo mt bem nao velho, mas eu posso te passar rostos, abilidades e tudo que tu precisar, te ajudar bagarai, se me encinar a editar aí eu edito tranquilao tb haha
e só me falar como quer a capa que eu faço, vamo botar pra detonar esse ae haha

bomba patch (caciano) disse...

samubala, vc tem q se cadastrar em algum srvidor ex:www.mediafire.com abre o dkz e salva somente o arquivo 0035 do 0_text,compacta pelo winrar e hospeda nesse servidor, lá procure por fazer upload de arquivos.

ARTEVIVA disse...

eae, bota fé caciano?

Samubala disse...

assim caciano

http://www.mediafire.com/?sharekey=9f55cbb5529ac07d4c17ca8801618ef7f1beabc30ac234e75621d66e282a0ee8

baixar lá v como ficou eu peguei esse 00035

Rogério disse...

Caciano, parabéns pelo trabalho. Mas como sou fã da Master League, vou confiar na sua capacidade aí de corrigir esse bug e então baixar. Sucesso aí!

Samubala disse...

tá aew a atualização até com o nilmar no Vilarreal

http://www.4shared.com/file/120796266/87868e6/ATUALIZAO_1906.html

bomba patch (caciano) disse...

arteviva, o q extamente vc já sabe fazer?

bomba patch (caciano) disse...

samubala, é isso mesmo, no media fire vc deve ter copiado o link errado, mas no 4shared está ok.

João Rafael disse...

Caciano, o link da parte 3 está corrompido, já tentei baixar em 2 PC's diferentes e de provedores diferentes de internet e não deu certo, se vc puder dar uma conferida ou dar uma força. Valeu!

bomba patch (caciano) disse...

kara só vou poder testra amanhã, mas esse arquivo já tem 178 dowloas e a parte 1 já tem 400 e até agora vc é o 1º a reportar isso, mas te garanto q amanhã eu vou testar.

peu disse...

pow caciano,to afim de adquiri a versão paga,vc não tem conta bradesco assim ficaria mai fácil.

Alacy disse...

Casiano tem como vc coloca o link para baixar pelo Media fire e muito melhor porque ele pega qualquer gerenciador de download e acelera muito obricado

Vinicius disse...

Caciano vc esta simplesmente de parabens pelo jogo q vc edita isso eu tenho q admitir porem vou lhe dar uma sugestao de amigo: o time do goias por exemplo esta atrasado 1 ano e meio, eu baixei para poder jogar com meu time do coraçao q eh o goias e 90% dos jogadores q la estao ja foram embora do clube,sei q eh trabalhoso editar o jogo mas na proxima faça o goias mais atualizado por favor.Grande abraço

bomba patch (caciano) disse...

alacy, estou na tentativa desesperada de pelo menos tirar o prejuiso das midias, papel e tinta da impressora, pq há 5 meses eu edito e nunca ganhei nada com isso, o mediafire não paga nada, o easyshare paga pouco mas paga, até agora 400 pessoas estão baixando e só 3 pessoas compraram então é dificil.

bomba patch (caciano) disse...

vivinius isso é verdade, eu não tive tempo pra atualizar o goias, mas da proxima com certeza.

felipe disse...

Cara, meu ultimo dvd-r usei e deu uma coisa errada lá. agora tenho que comprar outro ¬¬
só porque ia jogar.

elizabeth disse...

Casiano entre en contato comigo gostaria da versão paga entre em contato david.cesar@ig.com.br

Maria disse...

Caciano,seria uma boa se colocasse o jogo em torrent iria ficar bem legal!

Samubala disse...

vlw caciano

eliana disse...

Galera baixem pelo servidor do furia games, está bem mais rápido baixei esse por lá mais não gostei muito desse jogo não, master liga trava, os calções quando mescla fica tudo estranho. gostei do futebol não.

bomba patch (caciano) disse...

eliana, como vc baixou pelo site do furia vc foi mais uma q eles fizeram de troxa, pq eles retiraram novamente a mensagem de q a ml estava travando, e muito obrigado por divulgar o "trabalho deles" pq o seu mr froids novamente roubou o jogo, "continuie assim, vcs vão looooge"

eneson disse...

valeuu otimo game esprado sair um versão com a master liga semm trava mas mesmo assim valeuuu...

Keubispo disse...

È ISSO AI, NÃO SABEM O TRABALHIO QUE DA PARA EDITAR ESSA %&*(#@$ E VEM UM TIRADO A ESPERTO E ROUBA A CRIAÇÃO DO MANO! E AINDA VEM COM A CARA LIMPA DIVULGAR O BLOG DO CARA!! AH VAI !@#$%¨&*

Keubispo disse...

Caciano, acho melhor vc liberar a versão(SEM BUG) por e-mail! (pago!) Pois só assim esses pilantras não vem aqui e desfazem de todo o trabalho! Se as pessoas acharem ruim, não muda nada. Pois vc não ganha nada por essa boa ação mesmo!!! O problema só e com pessoas que sempre estão por aqui e admiram o trabalho do editor!!! ai vamos bolar uma saída!!!

Abraço!!

leandro disse...

nao acredito pensei q ja tinha visto e lido de tudo na net, vem um filho da p... roubar o jogo do nosso amigo caciano, e vem um outro cara de pau divulgar um blog, por isso o nosso pais nao vai pra frente por causa de pessoas desse tipo, cafajestes, sem escrupulos, sem carater, sem censo de riticulo, muita calma nesso hora caciano vc e criativo e inteligente vai pensar numa saida para esses safados nao roubarem + sem jogos!!!

Slash disse...

caciano o uniforme do vasco é o da penalty com a eletrobras?

quero muito saber vlww!!!

saassasa disse...

po caciano vc falou q estava tudo atualizado,demorei um tempao pra baixar e quando fui jogar naum tinha porcaria nenhuma atualizada. exemplo: Ibra no barça e o Etoo na inter, vc faz isso só para nós comprarmos a versão paga,cara de pau

bomba patch (caciano) disse...

saasaasa, vc é q é cara de pau, olha no anuncio direito, o jogo foi finalizado no dia 20/07 o etto e o ibra foram contratados a poucos dias, pow se toca!

bomba patch (caciano) disse...

slash, o uniforme do vasco tem sim eletrobras.

sergio disse...

caciano, a portuguesa o vasco cairam no ano passado meu veio, esse bomba 7 ja nao era pra ter eles no barsileirao serie A

bomba patch (caciano) disse...

eu sei disso, vc não sabe o trabalho q dá pra fazer um time q não existe como baruri e santo andré simplismente pra ninguem jogar.

Slash disse...

caciano eu queria tira umas duvidas com vc me add no msn se puder!!
caio_19ilha@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

slash, compartilhe suas duvidas com todos, mesmo pq eu raramente entro no msn.

Marcos disse...

guando vai lançar o bomba patch 8

Marcos disse...

heim

Marcos disse...

eu gravo com o img burn... da outra vez meti so a iso e deu certo, nao curto o nero, pq nao consigo escolhe a velocidade q quero grvar, ai sempre grav a 8x, e nao roda, nesse img brun, coloco 1x i ja era.

bomba patch (caciano) disse...

qualquer programa q grave imagem iso serve.

bomba patch (caciano) disse...

quanto ao 8, não sei

Slash disse...

caciano eu queria saber se vc sabe fazer patch de pes tbm?

bomba patch (caciano) disse...

já mexi um pouco no pes, mas não edito não, pq eu e o pessoal da minha locadora não gostão do pes.mesmo pq tem varios patchs bons em cima do pes

Slash disse...

vc pode me tira essa duvida pra min muda o uniforme eu tenho q muda o nome do arkivo novo pra unknow wssa parada ou so por por cima??

alvarotnf disse...

Caciano, quando eu extrai, a parte 2 e a 10 deram erro!!! Depois eu baxei a parte 2 denovo e não adiantou!!! O que eu faço?

alvarotnf disse...

PS: Depois de extraido só aparece o texto que você escreveu e um arquivo de 5 kb com o nome de "bomba patch 7.MDS"

bomba patch (caciano) disse...

slash, baixe este tutorial, vai te ajudar muito

http://www.mediafire.com/?tcnczidymev

bomba patch (caciano) disse...

alvaro, depois de extraido aparecerá uma pasta, dentro dela tem 3 arquivos, o bloco de notas uma imagem iso e esse arquivo de 5kb mds

grave a imagem iso de 1,5gb, esse arquivo tem q ter.

Renan disse...

naum tem imagem iso soh tyem o bloco de notas e o arquivo de 5kb

naum tem geito de gravar isso.!!!!!!!

Renan disse...

esse jogo tem todos os times da serie A e B do Brasilerão.! ?

vlw

Renan disse...

na ora q eu extraii esse jogo apareceu uma pasta e soh tinha soh 2 arquivos lah , que chama
leia me astes de gravar , e bomba pathy 7 soh q o bomba pathy 7 soh tinha 5 kb .! naum tinha nem um arquivo ISO. lah viu.

como q vc me esplica isso CACIANO.?

Renan disse...

como q eu tenho q faser para gravar isso serto? em !

lucas disse...

pô curto muiti o bp...
não baixeii esse ainda mais sempre vem com os numeros dos times errado,esse bp vem com os numeros certos???haaa

Renan disse...

owwwww.

CACIANO NAUM VAI RESPONDER MINHAS PERGUNTAS NAUM.!?? ;(

bomba patch (caciano) disse...

renan, como é q vc baixa 10 partes de 98mb q somados dá quase 1gb e diz q só tem um bloco de notas e um raquivo de 5 bk? pow cara vê o q vc tá fazendo de errado, por acaso tem mais alguem aki falando a mesma coisa?

bomba patch (caciano) disse...

renan, outra informação os dowloads já ultrapassaram os 600 de cada parte, será q está assim mesmo como vc tá dizendo? ou só vc tem coragem de reclamar, se vc fosse mais educado ou menos nervoso agnte daria um jeito de te afudar mas desse jeito é dificil viu.

Renan disse...

olha CACIANO as 10 partes q eu abaxiei são de 87,7 MB cada uma e da 949 MB , sim soh tem um bloco de notas e um arquivo de 5 kb eu estou abaxando dirieitinho ! ham.?

diegowribeiro disse...

Caciano.... ao baixar o as 10 partes... eu extraio e quando esta terminando ele diz que falta a parte 8... ai eu direciono manualmente mas ai final da erro. ai ele cria a pasta com o arquivo de 5kb q o Renan esta falando.
Não sei se tem a ver... mas baixei até a parte 7 peli ripshred e as 8, 9, 10 pelo Media Fire.. não sei se tem a ver...

Fico no aguardo...

valeu... abraço!

bomba patch (caciano) disse...

diego, as partes pelo megaupload e pelo rapsshare não me pertecem, esses arquivos foram copiados,são totalmente direfentes, os meus arquivos são os q estão mo media fire, jamais estes arquivos se completarão!

Ramon disse...

caciano, tem q extrair os arquivos em uma pasta q vem .rar pra poder gravar para ps2?

bomba patch (caciano) disse...

só a ultima parte tem 87, todas as outras partes tem 95,78 como o winrar irá dividir em 10 parte de 95 um arquivo q só tem 1 mb?

bomba patch (caciano) disse...

vou pra casa e só vou responder + a noite

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 313   Recentes› Mais recentes»