terça-feira, 9 de junho de 2009

bomba patch 6 (08/06/09)



ACABOU DE SAIR DO FORNO O MAIS ATUALIZADO BOMBA PATCH DA INTERNET!

DEPOIS DE MAIS UMA EDIÇÃO ARDUA E SOLITÁRIA E DEPOIS DE QUASE TER PARADO DE EDITAR, ESTÁ PRONTO O ÚNICO WE10 REALMENTE ATUALIZADO QUE ALGUÉM PODE ENCONTRAR POR TODA INTERNET.
ATUALIZAÇÃO ATÉ O DIA 08 DE JUNHO DE 2009 COM TODOS OS ESCUDOS EM 3D OU HD COMO QUEIRAM, OS BUGS QUE HAVIAM NOS UNIFORMES DOS TIMES:SÃO PAULO, FLAMENGO,CORINTHIANS E MANCHESTER UNITED FORAM CORRIGIDOS E ACRESCENTADOS OS UNIFORMES 2009 DO PALMEIRAS E O TERCEIRO UNIFORME DO CHELSEA.

GALERA, GOSTARIA MUITO QUE TODOS FAÇAM UM COMENTÁRIO PORQUE A CADA COMENTÁRIO QUE É FEITO FICA UM REGISTRO NA NET QUE PODE SER FACILMENTE ENCONTRADO NAS PESQUISAS GOOGLE, ASSIM O BLOG SERÁ MAIS E MAIS ACESSADO, PENSEM QUE EU PERCO HORAS E HORAS ATUALIZANDO, PESQUISANDO E PROCURANDO INOVAR NESSE JOGO QUE EMOCIONA ATÉ HOJE, ENTÃO PORQUE VOCÊS NÃO PODEM PERDER 1 MINUTO FAZENDO 1 COMENTÁRIO?
E DIVULGUEM O BLOG EU SEI QUE VARIAS PESSOAS JÁ ESPALHARAM PARA SEUS AMIGOS MAS EU QUERO MAIS RSRSRSRSRRSRSR.


http://www.ziddu.com/download/5116382/BOMBAPATCH6.part01.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5116383/BOMBAPATCH6.part02.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5118021/BOMBAPATCH6.part03.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5118775/BOMBAPATCH6.part04.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5119343/BOMBAPATCH6.part05.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5119732/BOMBAPATCH6.part06.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5120110/BOMBAPATCH6.part07.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5130771/BOMBAPATCH6.part08.rar.html
parte 08 http://www.mediafire.com/?owdzynyjjym
http://www.ziddu.com/download/5131443/BOMBAPATCH6.part09.rar.html
http://www.ziddu.com/download/5132231/BOMBAPATCH6.part10.rar.html


Parte 01
http://www.mediafire.com/?e0kmutmnve5
Parte 02
http://www.mediafire.com/?cm2rmyomydw
Parte 03
http://www.mediafire.com/?cmdgnuojakh
parte 04
http://www.mediafire.com/?yt2jgzyvjlj

parte 05
http://www.mediafire.com/?knmmw2j05fz

parte 06
http://www.mediafire.com/?0tje1zzbm0w

parte 07
http://www.mediafire.com/?lybfeymz9og
parte 08
http://www.mediafire.com/?owdzynyjjym
parte 09
http://www.mediafire.com/?jzzmzimvqmd
parte 10
http://www.mediafire.com/?zqjxiymfg1g

os links corrigidos e eu mesmo baixei e testei e estão ok.


para melhor velocidade de dowload baixe o freerapid dowloader, ele está no post acima, ele não é inslalavel, vc precisa executar e deixar ele aberto, assim que vc copiar o link aparecerá uma janela, selecione o locar a ser salvo e click em dowload, ele serve para o media fire e para o ziddu.

para ter certeza de que os arquivos não estão corrompidos eu estou baixando para testar.

A MASTER LIGA AINDA ESTÁ TRAVANDO, NÃO SEI MAIS O QUE FAZER PARA RETIRAR ESSE BUG.

formato: imagem iso
gravação: depois de descompactado utilize o nero burning room,alchool ou qualquer programa de sua preferência que grave imagem iso.

279 comentários:

1 – 200 de 279   Recentes›   Mais recentes»
Gilberto disse...

aii vey valeu primeiro a baixar valeuu memso

Gilberto disse...

ajeita os links do 8 9 10 valeu

bomba patch (caciano) disse...

amanhã eu coloco os links restantes, aproveitem e valew pelo comentario.

raphael disse...

Caciano vc vai entrar no msn hj?

KINHA disse...

po caciano to de vouta no blog !!!
valeu pela novidade , voutarei baixar as partes 8 9 10 que ficaram faltando !!!
po vc ta de parabens pela sua iniciativa fera
po to ancioso p jogar esse bomba novo , po se der ponha os links cedo p eu baixar antes de ir pro trampo um abraço fiel e ate !!!

anjinho disse...

po caciano to de vouta no blog !!!
valeu pela novidade , voutarei baixar as partes 8 9 10 que ficaram faltando !!!
po vc ta de parabens pela sua iniciativa fera
po to ancioso p jogar esse bomba novo , po se der ponha os links cedo p eu baixar antes de ir pro trampo um abraço fiel e ate !!!

GalvesBar disse...

Fala Caciano, meus parabens!!! Uma pergunta nesse Bomba Patch 6, o Manchester United está com o uniforme novo?

bomba patch (caciano) disse...

uniforme vermelho e o 2°é azul

sncx disse...

parabéns pelo trabalho caciano.
nota 1000

o problema da master liga continua??
vlw

Enilson disse...

meu brother ... vc eh o cara .. sabemos de sua luta pra deixar um patch desses pronto .. e isso vc compartilha sem a menor intenção de lucro ... parabens .. sucesso e em nome de tds os viciados em Bomba Patch lhe somos mto grato .. abço

joao_rafael_dias disse...

Pô, deve ser loko mesmo esse 6.0, já tinha viciado no 5.0, aí Caciano não desanima não pq os jogos que vc faz são f...

leandro disse...

se foi editado pelo caciano, podem baixar diversao garantida, o cara e fera!!!

leandro disse...

caciano a q horas vc vai postar os links restantes?

SuperGames disse...

esse servidor e horrivel pra baixar
caciano
pow media fire e o melhor em todos sentidos

KINHA disse...

po caciano da uma moral ai poe essa capa ai p nois fazer down dela !!!
pq ficaria meio complicado p monta-la !!!
pois nao manjo muito de pc !!!!

Adriano disse...

fala e caciano blz!!! seu trabalho é muito shou de bola,eu procurava em toda net dicas e programas para editar o WE MAIS NUNCA ENCONTREI NADA !NO seu site tem de tudo , ta de parabens!!!se tivesse como vc me passar seu msn , pois tenho muitas duvidas em relação a edição meu email é esse (borro_66@hotmail.com)valeu kara !abraços!!!!

joao_rafael_dias disse...

Concordo com o amigo lá em cima, esse servidor é horroroso!!! Dá erro toda hora e baixa incompleto, Rapid Share, Mega Upload, Media Fire, Easy Share, coloca em algum desses pelo amor de Deus!!!

beto1982_ disse...

E ai Casiano!!To baixando,Parabens pelo trabalho

suede disse...

ae so o vicio heim pessoal o bomba pacth6 tah até no anus do mundo... viva todas lan houses e lojas games do Brasil.... sou cliente do caciano e ele é um mala bacana.
galera flamenguista pede pra ele ajeitar o bruno que no play 2 e grangueiro...absurdo e o megão vem ai em julho com a marca olimpikus ehhhhh.

suede disse...

cara o caciano rala pra c. ele bate no pc briga fala sozinho. o cliente vem e ele no impulso chinga e diz ops,, e loucura edita essa bosta ai .mas num to nem ai, eu não sei editar mesmo mas quero bem feito... rsrsrsrs
viva o bomba patch 6..
e vem ai o bomba turbo com a narração de cleber machado ehhhhhhh e comentario do jr. ehhhhhhh fora galvão ! e tb com silvio luiz ehhhhhhh e o bomba turbo com eder luiz e milly lacomby. e olha que nem é primeiro de abril

Oldair disse...

fala caciano, sou novo no seu blog e acabei descobrindo por acaso. e já to surpreendido com essa novidade do bomba patch fico muito grato e como já faço parte da turma de amigos já posso fazer uns pedidos rsrsrs, primeiro e sobre o servidor como os amigos mencionou encima e realmente horrivel to baixando aqui a 10k no qual normalmente baixo a 100 em outros servidores mediafire principalmente o melhor de todos sem duvida e outra coisa queria que vc coloca-se a capa completa do jogo para gente poder baixar e fazer um box legal com a capa se possível com certeza a galera vai agradecer em massa como tb a impressão encima do cd se isso for possível para vc. mais tudo fico grato por conhecer esse grande blog, abraços.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

poso baixar todos de uma so vez?
esta faltando alguns links pra montar ou tacompleto e so montar e tirara o cd?

cara seu bloge show nota 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

bomba patch (caciano) disse...

hoje a noite eu coloco a capa normal, quanto ao servidor ele é muito bom para quem faz upload e parece não ser bom para quem faz download, vou ver o que eu faço.

bomba patch (caciano) disse...

suede, não é o bruno q é frangueiro é vc q é cego kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
brincadeira esse cara vem todo dia na minha lan pra jogar bomba patch.

raphael disse...

Aew caciano tu mudo as bolas do jogo cara.

Eu mudei quase todas, nao gosto das bolas brancas.

http://img194.yfrog.com/i/bolaswe10.jpg/

Ai ta a imagens da bolas quem quizer pode olhar.

Se tiver interessado te mando os arquivos.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

so tem 9. partes falta mas, ou e so as 9. mesmo

SuperGames disse...

pow cacianooo
minha net e de 4 mb
e ta puxando 18kbps
pow assim nem tem como baixar

joao_rafael_dias disse...

E aí Caciano, se for possível postar esse jogo em outro servidor ficarei grato e os outros manos que tem o mesmo problema de velocidade também, senão vou terminar de baixar o Bomba Pach 6 quando você já tiver feito o 7 rsrsrsrs

bomba patch (caciano) disse...

já estou fazendo upload pelo media fire mas vai demorar um pouco.

Oldair disse...

uma pergunta caciano será compátivel a esses links no zidu né pq ja venci a primeira parte rsrsrs.

bomba patch (caciano) disse...

sim, será os mesmos arquivos.

jogos ps2 disse...

BEM BAIXEI AS PARTES QUANDO VOU ESTRAIR A 1. DIZ TA COM ERRO EM TODAS , O QUE EU FAÇO

jogos ps2 disse...

SERA QUE PORQUE EU NÃO BAIIXEI PELO DKZ POS EU DESINSTALEI TEM ALGO A VER.

bomba patch (caciano) disse...

não tem nada a ver, vc baixou as 10 partes? se a resposta é sim, verifique se todos os 9 primeiros arquivos tem o mesmo tamanho, ou se na hora de extrair inca qual parte está corrompida e baixe ela novamente.

jogos ps2 disse...

pos vou baixar uma por uma pos baixei todas de vez, e todas partes ta corompida , depos le digo ak.

Angelo disse...

Caciano tem como botar pelo megaupload. e que pelo ziddu ta f... pra baixar.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

to baixando em 2. em 2. partes tem poblema, pode ser que fica pesado quando baixo todas de vez, ou não tem nada a ver? sera que e poriso que corompe?

Cerol disse...

Pow irmão coloca grito de torcidas de todos os times brasileiros pow do atlético,sport,figueirense,coritiba e times da série num tem pow e tenta colocar "flamengo veio pra vencer e o vasco se fuder" de grito do flamengo coloca umas musicas swingantes das torcidas q dá mais tesão na hora do jogo meu mano e aquela do atlético pr "quem manda nessa cidade sou eu..." várias da torcida do atlético mineiro tbmm.Abraços

bomba patch (caciano) disse...

JÁ ESTOU COLOCANDO PELO MEDIA FIRE AO LONGO DO DIA EU VOU COLOCANDO OS LINKS, QUANTO AOS GRITOS DAS TORCIDAS, O JOGO JÁ ESTÁ PRONTO NÃO TEM COMO MUDAR AGORA, E PARA ATUALIZAR OS GRITOS EU PRECISO DO AUDIO QUE ESTEJA BOM SE ALGUEM TIVER É SÓ COLOCAR OS LINK AÍ, QUE NO PROXIMO JOGO EU COLOCO.

mininoia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mininoia disse...

caracas meu vc e o cara
tava procurando uma versao mais atualizada do jogo e do nada acabei entrando no blog e...meu botei fee no bagulho
aii vlw mesmo mano tomara que tu consiga publica o seu blog pra todos terem acesso..
abras aii

bomba patch (caciano) disse...

legal, mas conto com sua ajuda para ajudar a divulgar o blog, mande emails para todos os seus contatos.

jogos ps2 disse...

=veja bem se vc colocase em partes; ex. parte 1, parte 2, e ai por diante não seria melhor, ai apareçe um relojo com o progama pra baixae. so um exemplo, pos ja baixei asim e deu serto . pode pensar no acunto?

SuperGames disse...

Caciano Ve se no proximo patch vc
atualiza as habilidades dos jogadores mais importantes
mas tipoo deixa pra lançaor o patch
depois da janela de transferencia do futebol europeu em agosto.

bomba patch (caciano) disse...

NÃO ENTENDI NADA.

SuperGames disse...

^^
tipo da uma atualizada nas habilidades dos principais jogadores,por exemplo:ronaldinho,Kaka,C.Ronaldo e messi
e tipo troca algumas musicas
e coloka algumas de bandas como:Evanescence,U2,linkpark,coldplay,ACDC,e outros

bomba patch (caciano) disse...

o não entendi nada foi para o (jogos ps2)

bomba patch (caciano) disse...

quanto as habilidades eu alterei apenas as do ronaldinho g. diminui um pouco pq ele tava um monstro rsrsrrs

jogos ps2 disse...

olha ja baixei,TEM MAS LINKS, A NÃO DE 1.A 10 OU JA POSO GRAVAR,

bomba patch (caciano) disse...

são 10 partes, se já baixou é só descompactar e gravar

Angelo disse...

Valeu Caciano,vc é o cara. pelo mediafire ta ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Andre_Tex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

http://www.ziddu.com/download/5119732/BOMBAPATCH6.part06.rar.html (não abre. 1,2,3,4,5,6. pos aparece a pasta mas onde coloca as letras não aparece .



parte 06 http://www.mediafire.com/?0tje1zzbm0w e o que quer diser iso

bomba patch (caciano) disse...

são 2 opç~es de download
a primeira é plo servidor ziddu
a segunda pelo media fire
tenta baixar essa parte pelo media fire

jogos ps2 disse...

como ja le diçe se 1. a 6. abre a pasta mas não aparece o quadrado pra que eu coloque as letras , pos de 7. a 10. abre tranquilo

SuperGames disse...

pow pq vc naum adiciona um chat nesse site?
fica mais facil pra tirar duvidas

Andre_Tex disse...

Ai poem tambem do 7 ao 10 no media fire por que é muito mais rapido e tambem o dap não aceita o ziddu.

bomba patch (caciano) disse...

não coloco chat pq não posso ficar sempre on line, coloquei 2 vezes e retirei 2 vezes pq o pessoal deixa de comentar para usar o chat, e sem contar q quando eu estava em off tinha gente q ficava falando(pow responde aew)(tá dificil?) então eu desisti.

bomba patch (caciano) disse...

o gerenciador q eu coloquei no inicio do blog funciona com quase todos os servidores.

SuperGames disse...

caciano poe as duas q faltam
pra download

bomba patch (caciano) disse...

ainda estou fazendo upload, neste instante.

Oldair disse...

ufa baixado depois de 9 horas e meia com net de 1 giga e mole, caciano espero a capa full para poder baixar blz. e valeu pelo patch.

Oldair disse...

caciano ta bichado a parte 7 e 10, to baixando denovo depois posto o resultado.

Oldair disse...

agora ta blz tudo no ziddu ta perfeito os problemas foram pelo mediafire, valeu caciano quando tiver novidade estarei por aqui.

Faguinho de Acapulco disse...

casiano voce é f..a o melhor!!!!!!!!! valew por mais essa

Felipe disse...

Valew Caciano! Como vc sabe minha internet é discada, moro em Manaus, e já viu né... Aqui em Manaus a internet é uma merda, sendo discada ainda... Um problema que eu tava tendo com o ziddu era que quando eu botava pra baixar o bomba patch 6, quando chegava nos 2MB ele finalizava a conexão acusando erro de servidor. Mas agora posso ver que você botou os arquivos no mediafire e eu agradeço muito a você porque agora eu vou conseguir baixar o bomba patch 6, valew mesmo, você é o cara. Ah, mais uma coisa, valew também pelas dicas de navegação e download. Obrigado mesmo!!! Até a próxima.

TYAGO_VERDAO disse...

ai caciano de uma olhada nesse site pode ajudar nas atualizaçoes
http://www.terra.com.br/esportes/futebol/mercado/

TYAGO_VERDAO disse...

http://esporte.ig.com.br/futebol/times/
esse tem todos os dados dos jogadores

Andre_Tex disse...

AI Caciano mais uma atualização para seu bomba patch 6.0 ficar brilhante:
CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID!
Desconfia entre no site do globo esporte para vc ver!

Andre_Tex disse...

To descompactando este jogão mas tá dando um erro crc
Diz que o arquivo está comrrompido da parte dez e fica sem descompactar o que eu faço

Gilberto disse...

a mesma coisa sou eu da um erro na parte 10 ajuda ai cassiano axo q ta corrompida

bruno disse...

KOE CACIANO BOTA AI A ATUALIZAÇÃO COM O CRISTIANO RONALDO NO REAL MADRID MANO !!!!!!

ABRAÇO !!!

Faguinho de Acapulco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Verdão 100% disse...

Vlw caciano por hospedar os arquivos no
mediafire..
Vc é o kara..
flww

João Rafael disse...

Aviso: no Media Fire, pate 7 e parte 10 estão corrompidos

bomba patch (caciano) disse...

é o seguinte, algumas pessoas baixam o arquivo corrompido, quando acusa erro na hora de extrair vc tem q ver qual parte está corrompida e baixe ela novamente ou por servidor diferente, quantp ao c. ronaldo do real só vou colocar arquivos de atualização para o bp6 depois q tiver + alterações no mercado da bola.

bomba patch (caciano) disse...

se + pessoas acusarem defeitos nas partes 7 e 10 do media fire e faço upload delas novamente

bomba patch (caciano) disse...

acabei de ver as novas atualizações, em ntrvr uma atualização para o bp6.

http://globoesporte.globo.com/Esportes/0,,GEH1084-9856,00.html

Trolha disse...

Parte 10 mediafire está com problema realmente.
por favor reupa pra galera.
obrigado Caciano

jogos ps2 disse...

pos e amigo to com azar, pos todos arquivo que baixo diz ta comorompido.

jogos ps2 disse...

não tem como manda por imail, ja pronto o cd?

jogos ps2 disse...

ou no msn, pos deixarei a aberto espero baixar todo pode ser ja pronto? josue040968hotmail.com não me emporto quanto vai dura manda que eu aceito

Libond disse...

PARTE 1, 2, 7 E 10 CORROMPIDAS

Trolha disse...

ta tudo corrompido no mediafire, e no ziddu é lento , leva um dia pra baixar 1 parte

jogos ps2 disse...

seria melhor vc da uma olhada em todos os links, e coloca dinovo

webwolf disse...

Baixei a parte 1 pelo Mediafire 7 vezes, e está corrompida. Ao baixar a parte 1 pelo Ziddu, com net de 1 mb, depois de 5 horas, o download se encerra antes de 40%.

bomba patch (caciano) disse...

não tem como mandar por email, e vou ter q colococar tudo novamente pelo media fire, mas novamente irá demorar.

Wilson Henrique disse...

pow vei naum para de atualizar o bomba 5.0 pq minha net é muito lenta ai eu naum tenho como baixar o novo naum blz???
só pra mim ajudar e ajudar os outros

Wilson Henrique disse...

continue assim vei q vc vai longe vc ajuda muito..
Manda o seu msn ou me add w_henrique00@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

quando eu colocar os arquivos de atualização para o bp6 eles tb serviram para o bp 5.0 pq são os mesmos times, e quanto aos links media fire vou ter q retira-los para fazer upload novamente, mas só estaram no blog amanhã a noite.

bomba patch (caciano) disse...

por favor quem já baixou todas as partes pelo media fire me digam quais as partes q estão boas, assim evita q eu delete-as.

Libond disse...

PARTE 1, 2, 7 E 10 CORROMPIDAS DO MEDIAFIRE

Libond disse...

MAS O RESTO TA BLZ

darling disse...

Mais uma vez,parabéns man,só coloca as outras partes restantes no mediafire pq o ziddu é muito ruim ._.

darling disse...

ziddu n ta dando pra baizar com DAP

darling disse...

malz o flood,mais no flock baixa mais rapido q o mozilla??

aqui ta ao contrario

darling disse...

aff vo esperar os links do media fire.

ziddu é podre,baixou o link 1 como 20mb

jogos ps2 disse...

blz, quando vc colocara dinovo os links, do 6.0 pos os que tem tao todos corompidos.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

CACIANO SO UMA DICA, JA BAIXEI VARIOS PETCH. PELO PROGAMA QUE TEM UM COMTADOR DE RELOJO, QUANDO ACABE , FAZEMOS O DOWLOAR, POS NUNCA DA ERO SERA QUE VC COLOCANDO ASIM NÃO SERIA MELHOR. POS PELO LINKS, JA VE VARIAS PESOASS RECLAMAREM QUE conseguem BAIXAR, mas na hora de estraiar da erro, PELO CONTADOR ACHO MELHOR E SO UMA DICA POS COMO JA DIÇE POR ESE MEIO NUNCA

bomba patch (caciano) disse...

kara não faço a minima ideia do q é esse contador de relogio, vc teria q me mostrar algum exemplo.

Libond disse...

Caciano, me tire uma duvida, digamos que eu queira mudar um time, exemplo: não quero a seleção sub 20, quero a Classic Brazil, no editor de DB como faço pra editar a face do jogador? pq eu posso mudar o nome e as habilidades, mas so não sei como mudar a face... isso poderia ser util pra 'criar' um jogador tb...

VLW, SEU BLOG E SEUS PATCHS ESTÃO DEZ, CONTINUE ASSIM...

jogos ps2 disse...

olha tem varios cite, no google, do bomba, vai la que vc vai ver pos quando vc abre apareçe as partes que e pra baixar, quando vc clica ex. na primeira apareçerar um relogio em baixo pede pra vc fazer o dowloard, apareçerar dizendo 59,58,57. por ir vai e loga aparelera o dowloard. e so baixar e descompactar nunca da err, da uma olhada pode ser

bomba patch (caciano) disse...

isso é atraves do rapidshare ou megaupload, isso não tem nada a ver, por esses servidores só pode baixar uma parte por vez.

bomba patch (caciano) disse...

mudar a face do jogador pelo wedb é complicado pq só aparece dados e não imagem.

jogos ps2 disse...

blz com serteza do seu jeito e bem melhor, pos pode baixar todos de uma so vez, mas ta dando ero quando vai istrair, em todas partes da uima olhada pos aguardarei ,

Libond disse...

Eu sei que é complicado, mas como vc faz então? Digamos, Marlos, Marlos num existia no jogo ainda, ai vc vai e pega um cara qualquer, muda o nome, as habilidades e o rosto e o corpo fica totalmente diferente da realidade?
Na verdade, eu prefiro muito mais o NoMad pra editar DB do que o workshop, pois o Nomad é bem mais prático.

bomba patch (caciano) disse...

o marlos já existia no coritiba, mas quando quero criar um jogador eu ligo o ps2 e procuro por um jogador qualquer q seja parecido e edito ele.

Libond disse...

A tah, blz, vlw

darling disse...

Ae,vo começar a baixar pelo media fire,vlws ae

SuperGames disse...

Caciano coloka a 7 e a 10 de novo essas tao corrompidas.cabei de baixar agora

bomba patch (caciano) disse...

estou baixando depois eu vejo.

darling disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

o uma duvida porque agente não podemos editar o nome do jogador quando atualizamos com o memore card alias de jeito nenhum pos ta e japones, seria bom se colocaçe em portugues.

darling disse...

ae,se cair a net,cai os downloads do freerapid tbm??

bomba patch (caciano) disse...

quando vc editar pelo memory card, o nome é em japones mas quando vc coloca em letter ele fica em portugues, e se a net cair cai tb o freerapid, a não ser se for conta premium

bruno disse...

ACRESCENTA O VILLA TB NO REAL MADRID !!!

http://www.marca.com/2009/06/09/futbol/equipos/real_madrid/1244533764.html


ABRAÇO !!!!!!

Francisco disse...

Caciano eu criei um time da galera aqui do bairro encima do volta redonda mais quando gravei que fui jogar o play ñ roda o dvd o que pode ter acontecido?

darling disse...

oq quer dizer quando aparece escrito "QUEUED" no download?

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

esculpa me exprecei mal, o que eu quis dizer era o nome pra chamar o jogador quando o jogador pega na bola o comentarista fala o nome dele , pos ta em jopones tem como mundr pelomenos no outro bomba

bomba patch (caciano) disse...

francisco é complicado saber o q aconteceu, mas vc gravou o jogo extamente como explica no tuto? pq se o jogo não rodou dever a gravação q vc errou, se fosse o time q vc criou ele iria trtavar quando vc fosse jogar com ele.

bomba patch (caciano) disse...

jogos ps2, qual jogador ele fala o nome em japones?

darling disse...

oq significa esse 'queued' ??

bomba patch (caciano) disse...

não sei

julio disse...

BLZ PRIMEIRA VEZ NO LOG... SENSACIONAL, PARABENS

julio disse...

parabens pelo blog.. ja adicionei aos favoritos

julio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
julio disse...

cade a parte 10 no mediafire???

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

não edita o nome assim, é outro processo um pouco + complicado. e a parte 07 e 10 do media fire eu já fiz upload, mas estou baixando para ter certeza de q não está corrompida, depois de testar eu coloco o link.

Alacy disse...

casiano gostaria de aprender tranferir jogador bomba patch pelo workshop, gostaria que vc mandace um tutorial como tranferir jogador pro meu imail walacy22@hotmail.com

Abraços

bomba patch (caciano) disse...

importando e exportando jogadores
http://www.mediafire.com/?5kt4qg3igyy

julio disse...

caciano...não inicia o download das partes 7 e 10 pelo mediafire...pq???

julio disse...

tipo esse ultimo link de importando e exportando jogadores iniciou numa boa...

bomba patch (caciano) disse...

julio, acabei de testar, tá funcionando.

julio disse...

valeu caciano, acho que é só aqui no Sul mesmo pois tento baixar as partes 7 e 10 pelo meida e volta sempre no "click here to start" as outras partes, inicia od ownload numa boa

bomba patch (caciano) disse...

se vc usar akele gerenciador freerapid q te aki no blog vai facilitar, ele é muito bom.

julio disse...

é...sempre qdo tento iniciar o download das partes 7 e 10 no mediafire, volta "click here to start download" não sei se é possivel ou se é permitido enviar via e-mail essas duas partes...

julio disse...

pelo ziddu as partes são compativeis??

julio disse...

"se vc usar akele gerenciador freerapid q te aki no blog vai facilitar, ele é muito bom"
ok.. vou tentar, desculpe o incomodo...

bomba patch (caciano) disse...

as parte pelo ziddu são sim compativeis, mas parece q vc é meio nervoso pq a dica do gerenciador era realmente para facilitar e não para debochar, e outra dica tenta por outro navegador.

bomba patch (caciano) disse...

e não é possivel enviar por email, já que q o hotmail só permite no maximo 10mb isso pemoraria uma etrenidade.

julio disse...

pelo gerenciador ok..estou fazendo o download perfeitamente, obrigado pela atenção

julio disse...

"as parte pelo ziddu são sim compativeis, mas parece q vc é meio nervoso pq a dica do gerenciador era realmente para facilitar e não para debochar, e outra dica tenta por outro navegador" de jeito nenhum achei que fosse deboche de sua parte, pelo contrario atraves do gerenciador facilitou mesmo ja consegui baixar as duas partes e agora terei o prazer de jogar esse patch gentilmente cedido por vc, obrigado pelas dicas e espero participar mais do seu blog...vc é muito atencioso...valeu mesmo brother sem deboche ou demagogias

Oldair disse...

rapaz como tem gente que enche o saco, esse jogos ps2 só ta para atormentar eu mandava pra pqp e outros que querem colocar cristiano ronaldo no real se ele ja fez o patch antes dele ser contratado se ja ta pronto, ele não vai mexe denovo e sim fazer outro daqui um tempo ae sim com as novidades de hj e de futuro próximo.

jogos ps2 disse...

bom dia

jogos ps2 disse...

bom dia caciano, pos be pode resolver um poblema pra me, olha espero quer vc entenda, agente edita o NOME DO JOGADOR E O NOME NO UNIFORME, MAS NOME EM COMENTARIOS NÃO EDITA ENTENDEU QUERIA SABER PORQUE. OU TEM COMO POS NÃO CONSIGO

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
leandro disse...

muito show seu bomba patch 6, vc esta de parabens.
queria dar uma opniao pq vc nao posta seus bomba patchs no rapidshare?
apesar de so baixar uma parte por vez e melhor,
nao corrompe os arquivos, nao teriamos dor de cabeça com arquivos corrompidos, poderia colocar tambem no megaupload daria para baixar 2 ao mesmo tempo!!!
mais uma vz parabens pelo trabalho!!!

jogos ps2 disse...

odair seu animal e burro pra le ter uma ideia melhor vc não tem net. prafica quase 24h. conectado pos usa a lan. com seus mizeraves 2. rs. por hora. pra ver noticias, pos c. ronaldo animal e sim do real, melhor POBRE deixa os outros trabalharem e vai, procurara um trabalho parazita.odair ANIMAL OLHA ja que vc não tem net. dia 1. que vem o mercado esta aberto pra contrataçoes, e caciano ainda não colocou c. ronaldo no 6.0 animal so no procimo, seu burrro. se caciano tem blog. e porque ele se sente bem dando in formaç~es, PARAZITA, ALIAS O ALOCAUSTE. ESQUEÇEU DE VC.

bomba patch (caciano) disse...

kara mudar o comentario e como eu falei é bem complicado, não se edita pelo wedb, vou resumir: vc tem q ter o audio do narrador falando o nome do jogador editar o audio com o audaciti comverter para 2400hz converter com o conversor adx do dkz e substituir como o ggs, mas vc tem q olhar no wedb qual o arquivo correspondente do jogador ex.:3000, mas as vezes ele não substitui. é como eu falei é um pouco complicado.

jogos ps2 disse...

BLZ VALEU asim quesair outro bonba, estarei atento FICA COM DEUS

webwolf disse...

Links do Mediafire funcionando 100%, ISO 100%. Parabéns, Caciano. Obrigado por ralar e disponibilizar esse BP pra gente. Abraço.

Felipe disse...

Pow, Caciano velho. A Parte 8 nao esta prestando em nenhum dos 2. de uma olhadinha ai, vlw. Abração Irmao.

julio disse...

capa do jogo postada no mundodas capas,capas brasil, cntral das capas e cc covers by caciano"

bomba patch (caciano) disse...

felipe eu mesmo baixei todas as partes e extrai, está ok. tenta novamente.

Marciin disse...

achei esse blog pelo google, e agora fico o tempo todo baixando jogos aqui parabéns pelo blog !!! só queria saber uma coisa, esse patch trava na Master Liga ???
vlw.

bomba patch (caciano) disse...

infelizmente ainda está travando.

darling disse...

ae man,eu baixei tudo e gravei certinho,mas quando eu vo jogar no ps2 fica só naquela tela preta como q o jogo vai pegar,mais fica ali o tempo todo

bomba patch (caciano) disse...

com qual programa vc gravou? e como vc gravou?

darling disse...

gravei com o alcohol 120% e do jeito q eu sempre gravo,velocidade 2x,formato playstation2

bomba patch (caciano) disse...

kara. é complicado falar assim, mas vc tentou novamente? pq já tem gente jogando então não sei o q responder.

darling disse...

to sem midia =/

dps eu vo comprar outra e gravar,to tentando jogar toda hora

darling disse...

dps q fica bastante tempo naquela tela preta,aparece uma tela branca escrito "não há dados"

bomba patch (caciano) disse...

seu ps está çendo outros jogos?

darling disse...

eu coloquei o bomba patch 5.0 e ele leu

bomba patch (caciano) disse...

seu ps2 está rodando outros jogos?

bomba patch (caciano) disse...

vc tem o nero?

darling disse...

dps q deu esse problema eu coloquei bomba patch 5 pra testar e rodou

darling disse...

n tenho o nero n

bomba patch (caciano) disse...

entrei no msn

João Rafael disse...

Já estou jogando, os links do MediaFire estão perfeitos agora, Parabéns Caciano.

Lucas disse...

caciano uma pergunta so a master liga trava

as outras ligas etao normais

bomba patch (caciano) disse...

kara aki comigo trava sim, e com outras pessoas tb, mas tem pessoas como vc já me falaram q funciona normal, isso é meio bizarro mas acontece de travar com uns e outros não.

Patch dos Feras disse...

Caro amigo Caciano,acabei de baixar o seu jogo e encontrei problemas nos calções do flamengo e do Manchester continua.Quanto ao Corinthias,tudo OK.
Um grande abraço de seu amigo Anderson.

david disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
david disse...

quando coloco ele no ps2 ele fala que nao consegue ler o disco ja testei em 2 plays e ja gravei em 2 programas diferente o que eu faço ?
obrigado

david disse...

a parte 9 do media fire nao esta funcionando

bomba patch (caciano) disse...

é complicado resolver assim, pq pessoas já baixaram e estão jogando e quanto a parte 9, está funcionando sim.

Bruno disse...

Cassiano reparei que alguns uniformes ficam "quebrados" quando jogo com a Camera de Longe. Existe algum jeito de resolver isso?

Alex disse...

baxei joguei, mas nao tem muita diferença quanto a atualizaçao

bomba patch (caciano) disse...

bruno, ao q parece esse problema está ocorrendo com jogos entre fla x cor ainda vou tentar resolver

bomba patch (caciano) disse...

alex, isso depende dos times q vc joga, pq nesse jogo eu atualizaei 50% da liga alemã entre outras.

Digous disse...

aew brother meus parabens pelo belo trabalho q vc faz!!! mas teria como vc fazer um tutorial de como por novas bolas no jogo. se ñ der tudo bem!!! mas parabens!!!

bomba patch (caciano) disse...

bruno, uma correção: o times spo,fla.cor e manchester u. ficam com os seu chorts bugados quando vc mescla os uniformes, tipo camisa unif. 01 e short unif. 02.

bomba patch (caciano) disse...

digous, tem um tuto em marcadores/tutoriais/pacotão de programas. dentre outros tutos tem um lá sobre ball, o problema é nele indica um site com bolas pra baxar só q este site não está mais disponivel.

Andre_Tex disse...

Ai Caciano vc disse q quantu tiver mais atualizaçoes vc poem no BP6 veja lá no Globo Esporte: Vai Vem tem muitas contratações como Shevchenko de volta no Chelsea Oddo no Milan de novo de uma olhada e me avisa quandu vai fazer atualização no jogo

Andre_Tex disse...

Cabei de joga com real madrid vs Lyon adorei o jogo mas tira o Juninho Pernambucano do Lyon alem de não esta la me deu trabalho na defesa
e o cannavaro na Juventus cade o sergio ramos no
banco de reservas e o capitão é o Raul tambem o Diego Milito lá no real não tem só na inter quando for atualizar poem o cristiano no lugar do higuain tá meio ruim parabens pelo jogo é muito legal arrume ele quandu for atualizar Valeu!

Patch dos Feras disse...

Olá Caciano queria que você entrasse no MSN queria juntar nóis 2 pra tirar algumas dúvidas sobre o Calções estou pensando muito nisso já fiz vários testes e nada acho que nóis 2 juntos pensando seria uma boa

bomba patch (caciano) disse...

eu já fiz bastante alterações, vou colocar amanhã os arquivos de atualização.

Andre_Tex disse...

Arrume tambem o Jean volante do São Paulo ele é atacante no seu jogo.

Andre_Tex disse...

Gareth Barry do Aston Vila no Machester city

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 279   Recentes› Mais recentes»