sábado, 20 de junho de 2009

atualização para o bomba patch 5.0 e bomba patch 6 (19/06)

programas necessários:
dkz studio 0.92(tem aqui no blog)
nero burning room

instruções:
1° copie os arquivos do dvd bomba patch para uma pasta do seu pc(bomba 5.0)
2ª bai e descompacte o arquivo do link no final deste post
3° abra pelo dkz o arquivo 0_text
4° vá em edicion/importar/importar todos os arquivos, irá abrir uma janela, selecione a pasta(atualização) que vc baixou e click em ok.
5° irá importar 5 arquivos, apenas click e aceptar, feche o dkz, pronto seu bomba patch já está atualizado .
6° pra vc gravar o jogo irá junto no dowload uma imagem jpeg com instruções para gravar seu jogo, atenção faça exatamente como no tutorial.

http://www.ziddu.com/download/5269978/ATUALIZAO19.06.rar.html



para quem teve dificuldades em aplicar e principalmente gravar o jogo, eu fiz um video mostrando extamente o que fazer.

http://www.ziddu.com/download/4949728/VIDEOPLICANDOEGRAVANDO.rar.html

104 comentários:

PLAY GAMES disse...

Caciano parceiro, baixei seu boma patch e atualização...realmente é o mais atualizado na net...mas não esqueça das equipes pernambucanas cara...um abraço!

adriano play games

Felipe disse...

Olá Caciano, queria saber quais são as alterações que tem nessa atualização. Por exemplo, Wagner Diniz(Santos), Jean Rolt(São Paulo), Lauro(Inter-RS)...

Felipe disse...

Uma dica pra quem tá com dificuldade em baixar as partes do bomba patch ou qualquer arquivo, é o JDownloader, gerenciador de downloads que realmente cumpre o que promete, nao precisa instalar, apenas, se o usuário quiser adiciona umas entradas de registro. Descobri ele a pouco tempo e me impressionei porque é possível colocar os links para download dos mais famosos servidores de hospedagem sem precisar abrir o navegador. Vai o link http:jdownloader.org/download

bomba patch (caciano) disse...

olá felipe, sim todas essas alterações q vc falou e entre muitas outras q eu não lembro nacionais e internacionais.

Lucas disse...

caciano essa atualizaçao o c.ronaldo ja esta no real madrid, e uma coisa eu baixaei o seu bomba patch e na hora que eu fui tentar jogar jogar a master ligar ela quase destravou entro na parte para ir a partida so que ai travou de novo e meus parabéns melhor bomba patch que existe, mais uma outra coisa aqui em casa so a master liga trava as outra ligas estao normais funcionando perfeitamente.

Cup Habbo disse...

Nossa cara, perfeito ein ;D
Tu não consegue tirar o erro da master liga? :/
Tá de parabens! :)

Lucas disse...

caciano onde ta o o kaka e o c.ronaldo e atualizei o bomba patch conforme explica no video e no real madrid tem dois dois jogadores nao registadro mais nem o kaka e o c.ronaldo ta nos seus antigod times

anjinho disse...

po caciano q teremos a atualizaçao com c ronaldo do real madrid ?

bomba patch (caciano) disse...

nesse patch de atualização já está o c. ronaldo ekaká no real, vejam se não é seu memory card. e a master liga e uma coisa dificil pa eu não sei onde está o bug.

Cup Habbo disse...

O cara, tipo, peguei meu bomb patch 4.4 O.o
auahauhuauahuah
Se eu usa essa atualização vai dá certinho?
Valeu =)
Muito bom teu blog ein ;)

Nik disse...

Outra pergunta :P (sou o Cup Habbo ali /\)
Como excluir times? :S
vaaleu :*

bomba patch (caciano) disse...

não vai dar certo no seu 4.4, pq 4 times brasileiros irão ficar com elencos trocados, como eu não sei como está o seu 4.4 não posso dizer quais, mas se fosse o 4.5 seriam: corinthians, vasco, ipatinga e brasiliense.
quanto a excluir um time 1° eu preciso saber se vc já entende bem de edição, pq fazer isso é complicado e requer conheciimento em edição.

Nikolas disse...

no meu 4.4 eu vi que o Vasco tá com o elenco do corinthians, um time da 1° divisao ta sem nome,
dai o que era do corinthians, botaria o vasco.
Mas acho que seria muito ruim, vo pega o 6.0 que tem aqui no blog então e bota o patch, só que daí não ira ficar com os escudor trocados?
(se eu pega o bomba patch 6.0, é claro)
Vo te que grava num cd e pega os arquivos né?
não tem como baixa e pega os arquivo sem grava no dvd?

Cara, não tenho muito conheçimento em edição, mas se ensina eu me esforço :P
Espero que eu não teje te perturbando, huahahua
valeu

Keubispo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keubispo disse...

Caciano,

Bom dia, preciso de uma ajuda sua. Em que lugar do J_Text eu encontro todas as imagens da master liga e o Logo da globo ( Score Board)? Preciso dessa informação, pois acho que sei qual problema ou Bug da master liga.
Ao pessoal, eu atualizei bastante transferências. Ex: Diego Milito,Canavarro,Motta,C.Ronaldo,Kaka etc.
Irei postar um arquivo pequeno e um tuto ensinando a aplicar a atualização.
(NÃO COMERCIALIZO O JOGO! CRÉDITOS DO GRACIANO, APENAS FAÇO ALTERAÇÕES NA DATA BASE DOS MEUS JOGOS.)

Abraço e parabéns ao Caciano.

bomba patch (caciano) disse...

nikolas, se vc baixar o bp6, é só vc abrir a iso com o ultraiso e extrair para uma pasta, assim não precisará gravar para copiar os artquivos, depois aplique o patch e grave o jogo.

bomba patch (caciano) disse...

keubispo, esse é o mapa we10, com ele vc poderá descobrir onde fica quase todos os arquivos, mas o scoreboards é akele mesmo, já tentei mudar varias vezes e não consegui, mas se vc obtiver sucesso me avisa.

http://personales.ya.com/kroatonthejoker/PES/Mapa_AFS_WE10.htm#RANGE!RANGE!A1910

bomba patch (caciano) disse...

bom espero q ninguem mais faça o q já fizeram comigo, pegaram o meu bp 6 trocaram os links editaram a capa retirando o meu nome dela e já espalharam na net, estou baixando agora pra ver se tiraram as telas tb, se isso ocorreu vou tomar algumas medidas drasticas.

Nikolas disse...

Sacanagem isso =/
Vaaleu cara :D

Olha só, se eu pega o BP 4.5, e usa o patch, e depois arruma os nome lá dos times que tao com o elenco errado, o escudo vai fica errado?
É porque o 4.5 nao tem o erro da master né, dai por talvez pegue o 4.5.

Ótimo trabalho cara, está me ajudando bastante
Abraço.

bomba patch (caciano) disse...

NO 4.5 vc terá q trocar uniformes, canticos, escudos, uniformes de exibição akle na tela inicial, e o problema da master liga está no of(atualização) assim q vc aplicar ela a master liga trava, ainda tento descobrir o q está ocasionando.

Nikolas disse...

Ah entendi, tomara que consiga tirar o problema né, e tomara que o Keubispo tenha descobrido o problema também :)
o cara, se tu for fazer algum outro patch, tira a seleção da Nike e Adidas se podér.
Ainda mais se tivé resolvido o problema da master.

Valeu

Lucas disse...

caciano so tem alguns bug tipo como na camisa do real auela parte listrada da camisa ta desalinhada a do corinthians aonde fica escrito bozzano um lado esta perfeit mais o outro naum mais fora isso perfeito bomba patch excelente

bomba patch (caciano) disse...

não fiz a camisa do real, ela já estava.

Keubispo disse...

Valew Caciano. Estou no trampo, quando chegar em casa vou fuçar e mim esforçar para resolver esse problema e postar aqui.

Abraços e parabéns mais uma vez.

Keubispo.

Nikolas disse...

o cara, tu sabe onde fica os escudos?
só achei os escudos das seleção que é o unknow_000614.flg e unknow_000615.flg
Se tu souber onde fica o resto, agradeço.
abraço.

Flávio disse...

cacianoo, nessa atualização o uniforme do flamengo está atualizado??
sem patrocinio??

valeuu

bomba patch (caciano) disse...

nikolas, vc encontrou, são esses mesmos, só tem um porém, quando vc clica no arquivo abre uma janela e ao lado de ok, tem next, clic 1x e aparecerá as equipes da 1ª divisão, 2x e aparecerá os da 2ª.

bomba patch (caciano) disse...

flávio, pra ficar atualizado vc tem q baixar o bp6 e depois aplicar essas atualizações 19/06 e sim o uniforme do flamengo está sem patrocinador

Nikolas disse...

Ai Keubispo, conseguiu tira o bug lá da master liga?

Tarcisio disse...

Olá.. Queria saber se essa atualização pega no Bomba Petch 5.25 ? Espero uma resposta!!!
Valeu..Brigadoooooooooo

Keubispo disse...

Nikolas, o problema é muito além dq eu pensava.
Já troquei o fundo rotatório por um fundo válido do Caciano e nada. Já gastei 4 mídias tentando ajustar! O penúltimo teste foi substituir a música responsável por aquela etapa, mas ainda não testei o resultado, A última tentativa e (creio eu que solução), será substituir o arquivo responsável pela animação de um homem correndo acho que (Slpm). O problema é que os times Vasco e Corinthians irão ficar trocados.
Enfim, continuarei nos testes e assim que conseguir algo eu posto aqui. Já que será bom para todos.

Abraço.

Keubispo.

bomba patch (caciano) disse...

tarcisio, esse patch de atualização é só para os meus jogos 5.0 e bp6 esse 5.25 é feito pela geomatrix, nos jogos deles não tem sel. feminina e o corinthians ainda está na 2ª, então os jogadores ficaram trocados.

bomba patch (caciano) disse...

keubispo, é isso mesmo eu tb já tenteu de tudo e ainda não sei como tirar, as pessoas pensam q é fácil, mas é foda pq perde-se muita midia, mas continua se vc conseguir me avisa pq se conseguir tb eu aviso ok.

Keubispo disse...

Valew meu broder! A luta continua. e não desista cara, não sei se vc tá ligado + eu atualizo minha data base transferências pelo futebol365.com

Parabéns.

Keubispo.

bomba patch (caciano) disse...

EU UTILIZO:
ogol.com.br
vou esse seu, valew

Keubispo disse...

Boa noite mano Caciano. Mano não é mais fácil vc substituir a SPLM do jogo e reelinkar o vasco, corinthians eo ipatinga se não mim engano?
Pois se vc mudar esse arquivo as atulaizações das transferências irão permanecer, só irá mudar o nome e creio que os kits desses clubes citados. Eu não faço isso pq não sei reelinkar kits e times, mais não faz nada ainda não. Pois eu vou torrar uma mídia com o arquivo SLPM de um bomba lixo que tenho aki com o seu patch mesmo com os times trocados oara constatar se a master liga irá rolar numa boa! Dai vc pode até comercializar seus patchs... FIca no aguardo valew?

Keubispo.

bomba patch (caciano) disse...

ok vou esperar.

Nikolas disse...

Po, deve se foda mesmo ajeita os bug e talz, queimando varias midia pra pode testa e talz né.

Eu ia baixa o bp 6, mas dai vo espera ve se o Keubispo consegue ajeita a ML. Que dai se dé certo, eu ja pego com a ML funfando xP

Valeu cara. :)

Keubispo disse...

Mano, o bug é justamente na transferência de times que vc fez. (vasco, corinthians, ipatinga.) creio que só foram esses.
Fiz uma solução meia boca + que funciona e mostrou o problema.

1- Usei um bomba patch que não foi editado pelo Caciano.
2- Salvei option file, aquele antes de aparecer o video. ( O option file não pode ter nenhuma modificação, como times e jogadores editados etc!)
3- Coloquei o jogo feito pelo Caciano, carreguei o option file.
4- ao iniciar a master liga, ao invés de aparece todas imagens do Caciano, aparece na última imagem o Ronaldinho. Pronto! pode usar a master normalmente!
5- Depois de escolher meu time salvei no memory card.
6- e último! Fui em option e apaguei o option file que havia criado no outro bomba patch e
Pronto apartir de agora posso criar uma nova equipe na master liga conra todos os times atualizados conforme o Caciano alterou! O único problema é que os times do vasco corinthians e ipatinga estão todos misturados entre si.
Caciano, o único jeito de vc ajeitar isso é colocando um SLPM de um bomba patch peba na iso do seu jogo e colocar os kits desses times no lugar que era antes!
Ufa!

Abraço, enquanto isso vou tentando relinkar os kits e times aki.

Keubispo

bomba patch (caciano) disse...

keubisbo, o bug não está na mudança dos times q vc citou, pq a ml já travava antes disso, eu já sei o q ocasionou, o bug está nas transferencias, o problema é pra mim resolver isso eu terei q inicia todo o processo de atualização novamente, e isso é cruel, pq eu peguei muitos times desatualizados e atualizaei muito, eu posso tentar algo, se alguem tiver o algum bomba patch o mais atualizado possivel, coisa q é dificil, pra me mandar os arquivos 29-35-36-37-38 pra mim tentar aki, se nãop travar eu faço a edição em cima dele.

bomba patch (caciano) disse...

acabei de ter aconfirmação, é as atualizaçoes, eu coloquei os arquivos 29-35-36-37-38 de um bomba patch antigo aki, e a ml não travou, essa semana eu vou ver se consigo alguma solução pra isso.

bomba patch (caciano) disse...

detalhe, a ml não travou mas os times ficaram desatualizados, por isso a solução deve demorar um pouco pra sair, mas pra quem tá esperando a solução como o nikolas, essas pessoas deverão ter o bp5.0 ou o bp 6 pq a solução será em arquivos de atualização.

Nikolas disse...

Eita, ses são fodas ein cara, manjam mesmo :D
Então vou baixando o bp 6 e só vo espera a atualização.

Valeu Keubispo e Caciano.
Vou anunciando o blog! :D
Se quisé adiciona ai: nikcolorado_93@hotmail.com :P

Nik disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nikolas disse...

Cara, ja que tu vai faze as atualizações e talz
Se não for da erro na ml, e tb se não for encomodo, poderia exclui seleção da Nike e Adidas né? :S
Porque aquilo só atrapalha a ml, sempre tem jogador repetido :[

Vaaleu.

Keubispo disse...

Caciano, blz?

Velho, antes de conhecer seus patch eu atualizei um bomba patch aki. vou enviar os arquivos dele para vc, agora mim diz. QUal programa vc usa para editar? Pois o editor que eu uso depende de todos os arquivos que citou, porém o único arquivo responsável pela atualização das trasnferências é o 35! Uso todos para abrir o Nomad 0,6 e importo apenas o 35 e funfa numa boa.

Aguardo seu retorno.

Abraço.

Keubispo.

Keubispo disse...

Mano Caciano, já que que vc obteve essa resposta ai no teste, eu vou importar os arquivos 29,36,37,38 já que o 35 é atualização!
Dai vou ver se trava ou não. Pois se travar o problema é no arquivo 35 (responsável pelo dados de transferências no Nomad Editor.)
Breve retorno com o resultado e com os arquivos que prometi, pois estou no trampo e meu ps2 está na mão de um broder.

Abraço a todos bombásticos...

Keubispo.

bomba patch (caciano) disse...

keubispo, eu tentei usar esse nomad mas as alterações q eu fiz nele não foi aplicada no jogo, como vc usa ele pra inserir no jogo?

Keubispo disse...

Cara por incrivel que pareça, eu mesmo desenvolvi uma técnica, pois sempre editei com Work... porém apartir do pes6 não consegui mais o feito. Dai conheci o bomba patch e pesquisei a edição com Nomad, porém quando todos os tutoriais da net estãio com os arquivos errados.
Ai eu enfiei a cara e curiosidade e consegui editar pelo Nomad. Nunca fiz 01 transferência se quer com o work... sempre da erro nno ID do jogador. e pelo DKzDBEDITOR da um bug nas habilidades. Eu vou bolar um tutorial pra vc e upo aqui no blog valew?
Abraço, a luta continua.

Keubispo.

bomba patch (caciano) disse...

keubispo, me passa seu email msn,vendo q vc tem bastante conhecimento sobre edição quero conversar com vc sobre uma possivel parceria, vou entrar no msn a noite + ou - 21:00

Keubispo disse...

Msn: keu_amorim@hotmail.com

E-mail: keubispo@gmail.com

Mano, eu ainda não tenho banda larga em casa, pois aqui em Salvador é uma merda para ter acesso BL. Eu só estou on line no periodo das 08:00 às 17:48 e as vezes até as 22:00Hs.
Pois é meu horário de trabalho, Agora por exemplo, ainda estou no trampo. + nos finais de semana estarei online.
Melhor que mim add no orkut e também mande e-mail p/ Gmail.

Abraço.. ( Desde às 17:00Hs, que este e-mail estava sendo preparado e só agora pude terminar.)

Keubispo.

bebeto dicas disse...

Ai cassiano como faço para mudar a cor da barrinha de chute

bebeto dicas disse...

e aquela tela (memory card)ect..

bomba patch (caciano) disse...

barra de chute: pelo ggs j_text 125 salve a imagem e edite no photoshop e insira novamente já a tela no inicio do memory card eu só sei trocar as letras as cores não.

bebeto dicas disse...

ai valeu cara
vc não tem um mapa dos uniformes brasileiros ai não?

bebeto dicas disse...

E mais uma pergunta é possivel colocar emblemas,uniformes ect em hd ou e so no PES q é
possivel

bebeto dicas disse...

É possivel colocar emblemas com qualidade em HD

bomba patch (caciano) disse...

já coloquei no bp 6
quanto ao mapa dos uniformes, já respondi no post do bp6

bebeto dicas disse...

ai cassiano em qual sessaõ do o arquivo que vc falou que foi om ele que voce comessou e ate hoje não parou

ja olhei em tudo mais nao encontrei+

bebeto dicas disse...

valeu ja achei

Wilson Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.:: Yrlan Music ::. disse...

Muito Obrigado Cassiano,
Baixei a atualização e funciona certinho
E vc eh o unico cara q Atualiza os times da Bahia
Vlw ..
Continue assim, sempre atualizando direitinho
todos os times ...
Vlw,
Todos os dias eu tow aki no Blog.
Flw

ademir disse...

caciano me add aew nikeademir@hotmail.com

bruno disse...

eai caciano blza ?
eu gostaria de saber se tem como , adicionar mais gritos de torcida ?
sem ter que trocar os atuais?
valew !!

bomba patch (caciano) disse...

utilize o audaciti para converter a musica de formato mp3 para wav com a frequencia 24000 e depois utilize o dkz wav conversor para converter em formato adx(canal:stereo, muestreo:24000) depois é só importar para dentro do arquivo q vc quer substituir.

Keubispo disse...

Caciano, recebeu o e-mail que te enviei ontem?

Abraço e no aguardo.

Keubispo.

bomba patch (caciano) disse...

keubispo, akele arquivo q vc me mandou está bem desatualizado, ontem mexi um pouco e depois parei, no msn um kara me disse q tinha umas pessoas vendendo no mercado livre o jogo e fui verificar, o vendedor dizia q foi ele q fez o jogo e q tinhas os direitos reservados é mole?
fico pensando se compensa recomeçar toda uma edição praticamente do zero só pra retirar um bug da master liga q eu e ninguem daki da locadora jogam. e daí vem uns karas pegam o jogo trocam capa, links e creditos pelo jogo.
estou analisando se eu vou mesmo começar dakele arquivo q vc me mandou. abraços.

ademir disse...

o bug q nao ta pegando é os jogadores novos ja temtaro tirar a celeçao fminina?

ademir disse...

tem um futebool aki dezendo q é atualizado ate 06/07 o link é esse http://sites.google.com/site/futrspatch/Home/download-rspatch-5-0

bomba patch (caciano) disse...

rapaz, esses kara fazem atualização e colocam datas recentes só qtem um porem, são apenas as principais, os times em si são todos atualizados, mas baixa lá derrepente ele é bom mesmo.

Luciano disse...

meu dkz não quer abrir, oq eu faço?

ademir disse...

o cara disse q é bom mesmo e nao trava a ML

bomba patch (caciano) disse...

LUCIANO, O MEU DKZ EU INVENTEI DE FAZER AKELA ATUALIZAÇÃO E ELE NÃO ABRIU MAIS, MESMO DESINTALANDO E INSTALANDO DE NOVO ELE NÃO ABRIA, EU TIVEW Q RESTAURAR O SISTEMA AÍ SIM ELE ABRIU

bomba patch (caciano) disse...

ADEMIR, SÓ BAIXANDO PRA VER NÉ, MAS EU NÃO POSSO PEGAR O DELE.

Luciano disse...

Qual versão vc me recomenda instalar?

Luciano disse...

caciano se vc puder me add no msn me ajudaria muito. vidalocatbama@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

EU USO O 0.92

Luciano disse...

caciano vc me add msn?

ademir disse...

e vc caciano ja resovel o bug da ML

bomba patch (caciano) disse...

VOU SIM, MAS NÃO ENTRO COM FREQUENFIA NO MSN.

bomba patch (caciano) disse...

r, resolvi e não resolvi, o bug está no arquivo 35 q é referente as auatlizaçoes eu já iniciei uma atualização com um arquivo antigo sem bug mas vai demorar pra mim atualizar tudo.

Nikolas disse...

Quando fizé as atualizações do jogadores, a master vai funciona? :s

bomba patch (caciano) disse...

funcionará sim, porém será a ultima atualização q eu vou colocar na net.
motivo: muitas pessoas pegaram o meu jogo trocaram capa,links, e estão vendendo e dizendo q foram elas q fizeram.
não é justo, nunca cobrei nada, fico aki atualizando nas poucas horas vagas q tenho para os karas fazerem isso.

eduardo disse...

a atualização do bomba patch 5.0 e 6.0 está travando na ML???
desde já obrigado

ademir disse...

mas sei trabalho é massa
mas se vc nao botar mas na net vai ficar ajudando agente
como é q eu troco a placa dos time eu quero trocar o do gama akelas placas q fica na artibancada

bomba patch (caciano) disse...

bompab aptch 5.0 e bp6 travam sim a ml.

as faixas q ficam nas arquibancadas eu não sei trocar. baixe estes arquivos tem muitos tutos pra fazer isso

PACOTÃO DE PROGRAMAS E TUTORIAIS PARA O WE/PES
http://www.ziddu.com/download/4736256/TUTORIAISEPROGRAMASPARAEDIODEWE-PES.rar.html

Keubispo disse...

Ademir, baixa o mapa de Edição que está na parte de downloads, Lá tem os arquivos responsáveis pelas imagens. Senão mim engano essas placas ficam logo após as adboards no O_text.
Confere lá.

Caciano, vc está certíssimo cara, nem relógio trabalha de graça! Um monte de picareta não tem nenhum trabalho na edição, vende o jogo e ainda diz que tem todos os direitos... parece até piada!

eduardo disse...

Caciano, como eu resolvo este bug???

bomba patch (caciano) disse...

iniciando uma nova atualização apartir de um jogo antigo, mas isso é complicado, eu estou fazendo isso mas vai demorar umas dua semanas até eu colocar aki no blog.

eduardo disse...

ok...obrigado

eduardo disse...

URGENTE:
ai galera, eu baixei o patch D'luxe BrasileiraO serie A e B, que é em cima do pes2009, e ele tambem travou na ML quando eu vou receber o trofeu da D2 leage...
O QUE EU FIZ: no inicio do ano eu baixei o pes2009 original, ou seja, sem ser modificado, dai ontem eu coloquei ele no lugar do D'luxe, carreguei a master liga, e joguei o jogo que fui campeão da D2...e nao travou.
Depois voltei para o patch d'luxe e o jogo prosseguio normalmente, e joguei ate a final da taça d2, sendo campeao, e nao travou mais. Entao o problema era somente a entrega do trofeu da liga d2, pois o resto está funcionando perfeitamente.
Acho que é o mesmo caso dos bomba patch!!!
Espero estar ajudando

darling disse...

Ae Caciano,no próximo Bomba Patch q vc disponibilizar pra download,vai ter o uniforme novo do fla?

bomba patch (caciano) disse...

sim , terá o novo uniforme do fla.

¹³Ŗø•ðŗỊỉפֿĜØøஜ disse...

alguem sabe as atualizaçoes dos times EUROPEUS,ESPANHOLS,ITALIANOS E BRASILEIROS???

ME AJUDEM

bomba patch (caciano) disse...

olhe neste site: www.ogol.com.br

Dc.Team | Clan sXe disse...

O bamba patch 7 ta um LIXO..!!
Muiito dezatualizad.. Uma Merda

bomba patch (caciano) disse...

muito bom, assim vc nunca mais baixa o meu jogo.
quer uma dica? faça vc mesmo, não fique esperando como um filhote de passarinho. faça!!!!!!!!

cosme disse...

Olá Como faço para mudar as musicas do jogo?

lucas disse...

olha,deveria colokar os uniformes atualizado no porto,aston villa,totheram,atletico de madri
esses times aee...Só vem nos times grandes

Bboy disse...

Caciano primeiramente kero lhe dar os parabens pelo trabalho que ta exercendo nesse jogo tão jogado pelo mundo. tah de parabens...vim aki lhe perguntar como ki eu mudo as musicas do jogo, Gritos de guerra e akeles Banners da beira do campo fico agradecido viu, ja consigo fazer as transferencias como vc mostrou nakele tutorial certo...ai ja mandava a lista dos programas pra fazer isso. vlw.

soft game disse...

caciano me add no msn . junior_drinks2008@hotmail.com


valeu kara te ++

Pedro disse...

Como que faço pra excluir jogadores?

Vinicius disse...

caciano,
A tempos venho querendo dizer isso
o Fluminense, ta sem laterais esquerdos, Dieguinho , João Paulo e paulo César (DIR) Faltam Tambem os zagueiros, Dalton e Digão, O marquinho e o tartá são canhotos, o Alan , tarta e o maicon , São os mais velozes do time, ai tão os mais lentos, arruma ai se der meu rei, parabens pelo trabalho!

kervim disse...

Mas e ai Quais imagens ou arkivos devo trocar (preferencia o da escola de times a imagem de fundo)
vlw ...