quarta-feira, 13 de maio de 2009

patch para atualização do bomba patch 5.0(13/05/09)

programas necessários:
dkz studio 0.92(tem aqui no blog)
nero burning room

instruções:
1° copie os arquivos do dvd bomba patch para uma pasta do seu pc(bomba 5.0)
2ª bai e descompacte o arquivo do link no final deste post
3° abra pelo dkz o arquivo 0_text
4° vá em edicion/importar/importar todos os arquivos, irá abrir uma janela, selecione a pasta(atualização) que vc baixou e click em ok.
5° irá importar 5 arquivos, apenas click e aceptar, feche o dkz, pronto seu bomba patch já está atualizado .
6° pra vc gravar o jogo irá junto no dowload uma imagem jpeg com instruções para gravar seu jogo, atenção faça exatamente como no tutorial.

atualização:
flamengo: adriano
grêmio: joilson, tulio
chelsea: di franco, ivanovic,miroslav stoch
vasco: aloisio chulapa
cruzeiro: athirson

http://www.ziddu.com/download/4737315/Novapasta3.rar.html

152 comentários:

misterioso disse...

caciano tem como vc me dar uma mão com a atualização
msn webking@terra.com.br

bomba patch (caciano) disse...

seu email é terra o meu é hotmail, mas qual é a sua duvida?

misterioso disse...

o meu é email e msn..
saca só to com dificuldades de atualizar. ja perdi 3 midia. fiz 3 vezes como explica o mas nao nao roda no game..

misterioso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
misterioso disse...

A 1ª vez pensei que era erro na parte de multisessao do disco.
A 2ª vez pensei que era erro no label, ai eu emulei a imagem do bomba 5 aqui e copiei o label.
A 3ª vez eu refiz tudo e não fungou..
A 4ª vez eu gravei a imagem do bomba 5 pensando que estava errado, mas a imagem funciona..(baixei no proprio blog aqui)

bomba patch (caciano) disse...

ok, vou add, mas vou entrar + ou - 13:00 (brasília) ou 21:00 e vou te auxiliar pq com certeza vc está errando em algo, toda vez q eu ensino alguem a fazer isso o comentario sempre é o mesmo: só isso? rsrsr

misterioso disse...

hahahahhaha ...
blz amigo..
parabens pelo blog e pelo bomba 5.0.
desde já
grato.

misterioso disse...

Grato ao amigo caciano. pela ajuda.
101% o rapaz.. obrigado pela atenção.

Tanto o Bomba 5.0 e suas atualizações estão 100%..

wilkacabeleireira disse...

Boa tarde amigo começei a fazer um pacth so que estou com muitas duvidas gostaria que vc mim ajudasse. Se pode passar o seu msn serei muito grato

bomba patch (caciano) disse...

coloca o seu aí. q eu add, mas só entro online a noite

Dhyego disse...

Boa noite o meu é dhyegomacedo@hotmail.com

Dhyego disse...

Gostaria de saber pq ninguem ainda colocou a narração de André Henning, Cleber Machado ou ate mesmo Luciano, Luciano do Valle com comentarios de Neto, no Bomba Patch.

bomba patch (caciano) disse...

pq é dificil fazer uma narração, eu já até fiz umas 50 falas do cleber machado mas não estou conseguindi inserir no jogo, mas volta e meia eu tento, uma hora eu consigo.

wilkacabeleireira disse...

O meu msn é dhyegomacedo@hotmail.com

Henrique disse...

o cassiano aki o master ta funcxionado

bomba patch (caciano) disse...

acho q é eu q sou zicado mesmo rsrsrsrsrsrs,
já tentei trocar varias vezes as imagens e aki sempre trava.

anjinho disse...

Po adorei o patch , mais so que o vasco aki no meu ta com os jogadores do corintians !!!sabe me explicar o porque fera ?

bomba patch (caciano) disse...

anjinho, é pq esse patch é para o meu bomba patch 5.0, se vc aplicar ele eu outra versão vai acontecer isso, pq eu coloquei o corinthians na 1ª divisão.

anjinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anjinho disse...

po Fera ja to fazendo download no 5.0 """
parabens pelo site e pela sua iniciativa de atualizar o bomba patch !!!
ja ta como favorito /!!
e sempre estarei disposto ajudar a divugar o mesmo !!!!!

bomba patch (caciano) disse...

anjinho baixe o 5.0 e antes de gravar extraia o conteudo da iso com o ultra iso ou outro programa de sua preferencia para uma pasta e depois aplique akele patch de atualização, assim seu jogo estará + atualizado, em breve eu vou lançar outro jogo com outras novidades e tb apenas o patch de atualização para quem quiser apenas atualizar, e quanto a divulgação eu gostaria muito se as pessoas me ajudessem a divulgar pois esse blog é um pouco dificil de achar mas garanto q quem descobre deixa como favorito pq esses bomba patch q estão rolando na net só estão queimando o we10.

bomba patch (caciano) disse...

entrem em blogs, orkut, sites e divulguem o link:
bombapatch5.blogspot.com

tem muita gente desaminada com as porcarias que o pessoal da geomatrix estão fazendo.

Blog do Kal-El disse...

Parabens ao blog.
Sensacional.
Continuem atualizando.
O Pet já tá no Flamengo.

bomba patch (caciano) disse...

ainda não mas em breve eu coloco outro patch de atualização que vai estar sim

Blog do Kal-El disse...

Cassiano,
quando sai uma nova atualização com Obina no Palmeiras, Pet no Flamengo e a nova seleção Brasileira?

bomba patch (caciano) disse...

logo logo, só estou corrijindo alguns erros.

Alacy disse...

Casiano porfavor tem como voce me ajudar
Quero fazer a narração do luis roberto da globo
Você pode manda o tutorial pro meu Imail.
wala22@hotmail.com

Te Agradeço Muito Abraços

bomba patch (caciano) disse...

eu não tenho nenhum tutorial para fazer narração, já procurei nante e nada, estou fazendo na raça mas por menquanto ainda estou apanhando, quando eu conseguir eu coloco no blog ok.

Bruno disse...

Como esta o time do Internacional? Vi que em varias outras "atualizações" não tem o Tyson...

bomba patch (caciano) disse...

no meu 5.0 tem sim

Blog do Kal-El disse...

Claro que tem.
Só falta o Obina no Palmeiras;
Pet no Flamengo;
A nova seleção brasileira;
Diego na Juventus (ITA);
E Marlos no São Paulo.

Estou aguardando anciosamente.
Sou fão do Caciano.

anjinho disse...

po quando teremos o obina no palmeiras e o pet no fla :? Caciano , po seus jogos sao massa fera !!!!
po amanha passo aki de dovo p ver se ja ta ai a atualizaçao !!!!
um abraço fera !!!!

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

já tem outra atualização no inicio do blog,

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

EDIÇÃO

bomba patch (caciano) disse...

EM MARCADORES

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

ESSE É O LINK DO DKZ http://www.ziddu.com/download/4622352/DkZStudio_92B.rar.html

MAS MARCADORES ESTÁ LOGO ABAIXO DA RÁDIO

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

NO DKZ É SÓ SEGUIR EXATAMENTE OS PASSOS PARA A ATUALIZAÇÃO E DEPOIS PARA GRAVAR

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

se vc está falando para fazer o dowload, é assim: vc dola esse link no navegador
http://www.ziddu.com/download/4622352/DkZStudio_92B.rar.html
depois clica em dowload, depois digita as letras e numeros q pede e clica em donload é só.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

josue040968@hotmail.com

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bomba patch (caciano) disse...

kara vc está completamente perdido, é o seguinte: o programa dkz é para abrir os arquivos do jogo, os arquivos referente a escalação dos times estão no 0_text do bomba patch são eles 29/35/36/37/38, é preciso exportar eles para uma pasta e depois abrir com o wedb workshop para modificar os times, depois de tudo modificado e salvo, vc tem q importar os mesmos arquivos de volta assim o jogo estará atualizado, o que eu fiz? simplismente estou fornecendo os arqvuivos 29/35/36/37/38 já midificados, faltando apemas importar pelo dkz no 0_text.
esse comentario q vc fez sobre o dkz estar na mesma pasta da atualização, esquece está tudo errado.

bomba patch (caciano) disse...

outra coisa o dkz é um programa como qualquer outro, ele ficará instalado no seu pc a não ser q vc desinstale, uma vez ou outra eu vou colocar os arquivos de atualização e vc irá aplicar no jogo conforme as instruções, é só ler atentamente q vc verá que é bem fácil.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

e uma pasta poso manda pra o mesmo local que salvei o dkz

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

JA ENTENDE TUDO AGORA SO NÃOP SEI COMO ACHAR O PROGAMA WEDB WORKSHOP

bomba patch (caciano) disse...

tem aki no blog, (marcadores/edição) baixe tb os tutorias.

jogos ps2 disse...

ja tem ronaldo(pegador de TRAVECO) no corinthias?

Monaliza disse...

OI, eu tenho o bomba patch 5.0, mas não sei se é o mesmo que vc dispõe pra download, pois eu baixei em outro site.
Como faço pra saber se é o mesmo? Eu poderia fazer essa atualização nele mesmo que não fosse o mesmo e daria tudo certinho?

bomba patch (caciano) disse...

provavelmente esse 5.0 q vc baixou foi feito pela geomatrix, então não vai dar certo, tipo:
corinthians com elenco do vasco
vasco com elenco do ipatinga
ipatinga com o elenco do vasco
seleção feminina com elenco do brasiliense.
pq eu movi esses times de lugares então se vc eplicar as atualizações irá acontecer isso, nos outros times ficará tudo atualizado.

bigment disse...

como muda o placa do jogo de futabol?

bomba patch (caciano) disse...

SE FOR O PLACAR, EU AINDA NÃO CONSEGUI FAZER ISSO, MAS QUERIA MUITO TB.

bigment disse...

como e quer mudar acor do nivel do jute q vc boto meu, azul?

bomba patch (caciano) disse...

vc abre o j_text pelo ggs arquivo 125, salva e edita pelo photoshop, depois insere no mesmo arquivo.

bigment disse...

falou meu, vor da uma olhada no placar depois te passor blz??

Metrificando a vida disse...

Estou tentando baixar o bomba patch 5.0 mas esta dando erro na parte 10

Metrificando a vida disse...

Cara diz ai o que faço , nao estou consiguido exportar joagdores pois nao sei como abrir a past offsetnomiWE10.dat

bomba patch (caciano) disse...

a pasta offsetnomiWE10.dat fica junto com os arquivos q vc descompactou do webd workshop, quanto a parte 10, dá erro depois q baixa ou antes de baixar? lá tem pelo megaupload e ziddu.

jogos ps2 disse...

PODE ATUALIZAR PELO BOMBA PATCH 5.1 E O QUE EU TENHO

Metrificando a vida disse...

MANDA O LINK AI DO SEU 5.1

bomba patch (caciano) disse...

+ ou - terça feira vou colocar o meu novo bomba patch já bem atualizado.

jogos ps2 disse...

blz aguardo

Metrificando a vida disse...

da erro depois q baixo

Metrificando a vida disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Metrificando a vida disse...

to falando do bomba patch 5.0

Metrificando a vida disse...

cara nao estou consiguindo abrir o offsetnomiWE10. achei a pasta mas quando vou abrir ela pelo workshop ela nao aparece no formato, pois ela esta como video

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

entendo mas, so uma duvida quando vc colocar o BOMBA PATCH 5.1 JA ATUALIZADO, terei que baixar todos os progamas que ja baixei, ou so as atuializaçâo que vc vai colocar no colocar do 5.1 ?

bomba patch (caciano) disse...

metrificando, não tem como o offsetnomiwe10 ser outro formato, quando vc descompacta a pasta aparecerá varios arquivos entre eles o offsetnomiWE10. a não ser q vc está abrindo o wejleague10 q é diferente do we10. tenat aí abrir o we10 q é a primeira opção (vermelho)

bomba patch (caciano) disse...

o proximo bomba patch q eu lançar não será 5.1 será 6 e depois 7,8 ou seja numeros redondos, pq o pessoal do geomatrix lança sem nenhum critério, lançaram o 4.9 depois o 5.1 e agora o 5.3, se eu seguir em ordem ninguem vai encontrar o meu jogo no google pq ninguem irá procurar por 5.1 em quando tem 5.3. e eu baixei esse 5.3 pra testar e de cara o são paulo tá assim:anderson,jadilson,joilson ou seja esses jogadores foram pra outros times no inicio do ano o joilson a 1 mês. ou seja eles só atualizam o q aparece na tv .

bomba patch (caciano) disse...

esqueci, o jogo já sairá todo atualizado, com alguns unformes novos, não precisará aplicar nada, a não ser + pra frente quando tiver outras atualizações no mercado.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

vc me diçe que vai colocar o BOMBA PATCH mas atualizado pos sera que poderei atualizar pelo o que eu tenho o 5.1 ou tere que ter o 6.0 se que vc diçe quevai ter,se for como faso pra ter ese(6.0)? pos estareiesperando na terça.

bomba patch (caciano) disse...

VOU COLOCAR OS LINKS DO 6.0 NA TERÇA, AGORA NÃO SEI QUAL É O SEU 5.1, SE FOR ALGUM Q VC BAIXOU POR AÍ ELE BEM RUIM E NÃO DÁ PRA COLOCAR MEUS ARQUIVOS DE ATUALIZAÇÃO NELE.

jogos ps2 disse...

entendo mas como poso obter o 6.o que sera apropiadopra atualizar

jogos ps2 disse...

so pra lembrar , briago pela informaçoes pos to divugando e muito seu BLOG.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

mas como poço obter o jogo 6.0 pra que eu poça atualizar pelo links que vc vai colocar na terça feira. olha o nero que vc fala e o nero burning room deve ser oantigo o meu e o start smart tem algum poblema ou terei que ter o que vc recomenda ?

bomba patch (caciano) disse...

vou colocar os links do 6.0 na terça, é só baixar, quanto ao nero vou nmandar em imagem iso, todo nero grava o nero burning room q eu falo já vem no em quase todas as versões do nero é q ele fica em iniciar/programas/nero/nero burning room, mas não mse preocupe a imagem vai em iso é só clicar 2 vezes q vc será direcionado para ele.

jogos ps2 disse...

so um comentario: não seria melhor se voçe ja mandace o cd atualizado so prabaixar

bomba patch (caciano) disse...

mas é justamente isso q eu estou tentando explicar.

jogos ps2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jogos ps2 disse...

veja se entende; o link que vc vai mandar e so baixae as partes montar e pacar pra o cd to serto. sem precisar de mas nada>

jogos ps2 disse...

asim que tiver montadfo as partes que vc vai manda se for em partes mesmo poso gravar pelo progama ALcohol 120 % ou pelo meu nero que eu tenho

bomba patch (caciano) disse...

é isso mesmo

jogos ps2 disse...

veja bem espero que vc posa me ajudar, pos eu atualizo meus jogadores pelo meu memore card, tem algum cabo que eu poça coloca, no mesmo e paçar pra o meu pc. e depos tiro o cd. de jogo?

bomba patch (caciano) disse...

é através de um pen drive e vc precisará dos programas :pes fan, codebreak e outros essa edição é conhecida como of, mas eu não consegui fazer assim então não sou a pessoa certa pra te dar essa dica.

Faguinho de Acapulco disse...

Eu tenho uma narração do silvio luiz do pes para pc é a mesma extenção como eu faço para colocar ele no bomba 5.0

bomba patch (caciano) disse...

kara eu tenho do cleber machado e ainda não consegui inserir no jogo, mas com certeza o audio do pc é diferente do ps2, para ps2 o formato é adx vc pode converter pelo dkz de wav para adx.

Faguinho de Acapulco disse...

eu coloquei a narração do silvio i funfou

bomba patch (caciano) disse...

essa narração tem bastante falas? e a narração ficou correta?

Faguinho de Acapulco disse...

meu msn é fagner93164150@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

já add

jogos ps2 disse...

JOSUE040968@HOTMAIL.COM, ME ADD SE FOR POSIVEL PRA QUE EU TIRE DUVIDAS QUANDO VC MANDA O BOMBA PATCH 6.0 PODE SER?

bomba patch (caciano) disse...

ok

Metrificando a vida disse...

como faco para montar as partes q baixei

bomba patch (caciano) disse...

descompavtando com o winrar.

Metrificando a vida disse...

parte por parte , e depois faco o que

jogos ps2 disse...

to no aguardo do linck bomba patch 6.0

bomba patch (caciano) disse...

click com o botão direito em qualquer partedepois extrair extarir aqui.
apos a extração click com o botão direito da imagem a pareceu e coloque em abrir com nero burning romm aí é só gravar.

bomba patch (caciano) disse...

vou começar a colocar os link soemnte no final do dia pois tive problemas ontem.

jogos ps2 disse...

ta bom terei paciençia, pos amanham do uma olhada

jogos ps2 disse...

imagino que não teve tempo mas esperop o link 6.0 tereri paciencia

bomba patch (caciano) disse...

JÁ ESTÁ NO BLOG OS LINKS

jogos ps2 disse...

desculpa mas não estou vendo

jogos ps2 disse...

descupa mas onde esta o blog dos links

jogos ps2 disse...

achei so uma duvida salvo normal as parte e monto e so iso

bomba patch (caciano) disse...

é só descompactar e depois gravar com nero burniung room ou alcholl ou ultra iso qualquer programa q grave imagem iso

jogos ps2 disse...

blz

jogos ps2 disse...

BLZ BLZ

Alacy disse...

casiano gostaria de aprender tranferir jogador bomba patch pelo workshop, gostaria que vc mandace um tutorial como tranferir jogador pro meu imail walacy22@hotmail.com

Abraços

Metrificando a vida disse...

cara, tem que gravar todas as partes de uma so vez pelo nero bunning

Metrificando a vida disse...

tinha como vc mandar passo a passo a montagem das partes

bomba patch (caciano) disse...

é só descompactar pelo winrar(botão direito/extrair aqui), depois de descompactado aparecerá uma imagem iso, click com o botão direiro/abrir com/nero burning room

Metrificando a vida disse...

em cada parte

Metrificando a vida disse...

a minha duvida e se que tem q abrir parte por parte pelo burning apos ter extraido

bomba patch (caciano) disse...

extrair só aparecerá uma umagem iso, vc só gravará ela.

bomba patch (caciano) disse...

acho q vc está extraindo todas as partes, e não é assim, só é preciso extrair uma dessas partes, qualquer uma.

Metrificando a vida disse...

Nao estou entendendo nada.
e preciso baixar todas as partes , mas so grava uma e o que faço com as outras partes. se for possivel tem como mandar explicado do começo ate o fim , como se faz para montar o jogo

bomba patch (caciano) disse...

kara pelo jeito vc nunca baixou nada com + de uma parte.
é o seguinte: o jogo tem 1,5 gb, o programa winrar separa isso tudo em 10 partes, depois de baixar vc tem q clicar em 1 parte qualquer uma, click com o botão direito/extrair aki apos alguns munitos irá aparecer uma imagem iso, click com o botão direito/abrir com/nero burning rom, depois disso irá abrir o nero e é só clicar em gravar. tenta fazer isso q dará certo.

bomba patch (caciano) disse...

detalhe, após extrair vc pode deletar esses arquivos winrar, não é preciso extrair todas as partes, se vc fizer isso vc terá 10 imagem iso do mesmo jogo. quando vc extrai uma parte vc já estartá montando o a imagem iso ou seja o jogo.

Metrificando a vida disse...

Kara agora e q o bicho pegou mesmo.
esta dando erro nao estou consiguido baixar nenhuma parte
o erro e o seguinte : erro de conexao o servidor foi reconfigurado

bomba patch (caciano) disse...

acabei de baixar , está tudo ok, tenta novamente.

wesleyanapolis disse...

e ai cassiano cara um abraço parabens teu jogo ficou muito bom cara jogo ele direto!!!!!o melhor ate agora!!!! cara e o seguinte eu tambem faço edição de só de formula challenge e queria aprender a mexer no bomba patch 6 mas apenas editar as abilidades de alguns jogares e mas grava-las no proprio cd coloca-las ao meu gosto se possivel gostaria muito dessa ajuda!!!!abraço meu imail e wesley-aps@hotmail.com!!!

Christopher disse...

Caciano dá uma moral aê, dificuldades em atualizar, guerreiro_fla@hotmail.com, é e-mail e MSN dá essa moral aê mano!

bomba patch (caciano) disse...

estou fazendo upload de um video q eu fiz ontem a noite, é um video bem rápido mas acho q vai ajudar, é só esperar q daki a pouco vou colocar o link no inicio do blog.

Metrificando a vida disse...

kara precisa baixar as 10 partes.ate hj nao consigui baixar nenhuma toda vez da erro

Metrificando a vida disse...

qual e o tempo estimado para cada parte. no meu pc esta chegando ate 5hs cada parte

FEIRINHA LIVRE disse...

Cassiano preciso de umas dicas sua urgente, tenho uma locadora e estou precisando de umas dicas de um master igual vc. Por favor me add no msn "cjinformatica@soucj.com.br". Fico on line o dia inteiro. Desde ja agradeço a atenção

Washington disse...

DÁ PRA GANHAR DINHEIRO AJUDANDO A MUITO ASSIM NA NET???

x-ZONE disse...

caciano pode me adicionar no msn por favor preciso tirar umas duvidas com voce por favor
ronaldinhoplay@hotmail.com

rubens disse...

casiano tem como vc me dar uma mão aqui esta meu msn rubinho_alves13@hotmail.com

robson disse...

Oi caciano Bom quero q vc me ajude a atualizar me add robynhomatheus@hotmail.com Blz!
ah!e seu blog é muito loko! falou

jhonne disse...

aÊ AMIGO MIM ADD NO MSN MANO PRA MIM DÁ UMAS DICAS AÊ MANO, leujhonne-silva@hotmail.com, AJUDA AÊ CACIANO GOSTEI DO SE BLOG AJUDA MESMO VELHO JA ESOU CANSADO DE JOGAR JOGOS DESATUALIZADO MIM DA ESSA MORAL AI FLW...

DMX HACKER TEEN disse...

e ai caciano poderia me ajudar,fiz algmas transferencia no meu bomba patch com o wedb workshop 0.1.2. mas na hora se salvar dar um erro:

cannot open file: unknow_00035.bin_000".acesso negado.

poderia me ajudar agradeço desde já