terça-feira, 26 de maio de 2009

atualização bomba patch 5.0(26/05/09)

programas necessários:
dkz studio 0.92(tem aqui no blog)
nero burning room

instruções:
1° copie os arquivos do dvd bomba patch para uma pasta do seu pc(bomba 5.0)
2ª bai e descompacte o arquivo do link no final deste post
3° abra pelo dkz o arquivo 0_text
4° vá em edicion/importar/importar todos os arquivos, irá abrir uma janela, selecione a pasta(atualização) que vc baixou e click em ok.
5° irá importar 5 arquivos, apenas click e aceptar, feche o dkz, pronto seu bomba patch já está atualizado .
6° pra vc gravar o jogo irá junto no dowload uma imagem jpeg com instruções para gravar seu jogo, atenção faça exatamente como no tutorial.

ATUALIZAÇÃO:
times 100%atualizado(em relação as versões anteriores):
botafogo, grêmio,lyon,fenerbahçe,hamburg,werder bremem,shalke 04,wolfsburg,seleção brasileira

Jogadores:
palmeiras:obina - são paulo:marlos - juventus:diego - flamengo:petkvic -

http://www.ziddu.com/download/4916835/bombapatch5.blogspot.com.rar.html

37 comentários:

bomba patch (caciano) disse...

APÓS MUITOS PEDIDOS ESTÁ AÍ A NOVA ATUALIZAÇÃO, AGORA QUERO PEDIR A AJUDA DE TODOS QUE FREQUENTÃO ESTE BLOG: MANDEM O LINK DO BLOG PARA TODOS OS SEUS CONTATOS DO MSN, ORKUT,TWITTER E OUTROS PARA QUE MAIS E MAIS PESSOAS ENCONTREM O MELHOR BOMBA PATCH DA NET, A MINHA ATUALIZAÇÃO PODE NÃO SER PERFEITA MAS COMPARANDO COM A DA GEOMATRIX ELA É PERFEITA SIM RSRSRSR, ENTÃO DIVULGUEM!!!! É A ÚNICA COISA QUE PEÇO BLZ.

Filipe disse...

gostaria de saber se para usar essa atualização eh necessaria a 1ª
vc kda vez se supera mais ein
parabens

bomba patch (caciano) disse...

obrigado, vc só precisa ter o 5.0, assim q vc aplica essa a anterior e substituida.

raphael disse...

Show..

Aew nun sei se vc viu issu no time da inter ki por sinal melhorou muito tem dois balotelli...

Vo ve se atualizo agora...

Matheus disse...

cara,tu arrumo o GRÊMIO?

abraço!

bomba patch (caciano) disse...

O ELENCO SIM, O UNIFORME SÓ DAQUI A ALGUNS DIAS QUANDO EU VOU COLOCAR O JOGO TODO ATUALIZADO.

Matheus disse...

ta ceerto! :D

cara!

eu nao entendi como gravar,ponho o jogo no computador,abro o 0_text do jogo,ae ponho o q eu baixei dentro desse negóciop q eu abri do jogo original(bombapatch) i gravo?

i como grava? nao entendi i pã ;x

;@@

bomba patch (caciano) disse...

pra gravar vai junto com os arquivos de atualização uma imagem jpeg que explica muito melhor do q eu explicar aki

Matheus disse...

mas a imagem ta meio cortada numa parte ;x

bomba patch (caciano) disse...

te garanto q não tá faltando nada na imagem, a parte q foi cortada é para facilitar, não tem como eu explicar melhort aki pq a imagem é muito melhor

Matheus disse...

o meu, tem como me explicar as instruções, eu nao consegui!

gravei 2 vezes i deu "impossível reproduzir o disco"

;@@'

Blog do Kal-El disse...

Eu apliquei em cima do 5.0, mas o vasco ficou com o elenco do Crointhians.
por que aconteceu isso?

bomba patch (caciano) disse...

VC BAIXOU O 5.0 DESTE BLOG? PQ ELE SÓ SERVE PARA O MEU 5.0 E NÃO PARA OS Q VC ENCONTRA NA NET.

Matheus disse...

cara,tenta arrumá a master liga! :D

ae vai fiká perfeitaço o jogo! :D


abraços! :D

Matheus disse...

e o gremio ta tri assim! :D parabéns!
aaa eu divulguei um poco do blog aki ;D pros meus amigos q curtem um futebol,deve ser uns 50 nego ;D

;@@'

Libond disse...

Cara, eu não to conseguindo abrir o link do download, será q não tem como vc hospedar a atualização em outro site tipo mediafire? Vlw... mas vou continuar tentando aki...

bomba patch (caciano) disse...

mas eu acabei de testar o link e ele está normal

Matheus disse...

o caciano,tenta arrumá a master liga meeu! :D
se eu puder ajudar em algo,me avisa, abração!

bruno disse...

pow bomba patch o unico erro q vi foi q no flamengo tem 2 petkvic.. fora isso ta perfeito !!!

bomba patch (caciano) disse...

é o seguinte, aki eu perdi 3 midias tentando colocar o pet no fla, no programa ele estava no elenco mas no jogo não, então editei outro e deixei os 2, aki só um apareceu no jogo e 2 no programa,mas vou ver qual dos 2 esta ativo aki e eu deleto o outro pra ficar normal pra todos.

bomba patch (caciano) disse...

quanto a master liga até hoje eu estou apanhando pra ela, não sei o q faz ela travar, mas vou descobrir só não sei quando blz.

Golbete Móveis disse...

uma pergunta eu tenho o paulistao 2009 aqui mais nao baixei o bomba patch 5.0 se eu baixar essa atualizaçao e colocar sem eu ter o bomba patch vai funcionar normalmente atualizado ou naum, vlw abraço

Lucas disse...

é que eu curto muito jogar master liga, entao vou aqui tentar tambem descobrir qual é o bug que ta dando qualquer coisa pode contar comigo.

bomba patch (caciano) disse...

golbete, é o seguinte, esse patch de atualização é para o we10 e especificamente para o meu bomba patch 5.0, nem akeles bomba patch q vc encontra pela net vai dar certo, ele até aplica mas times como:corinthians,vasco,ipatinga, brasiliense ficarão com elencos trocados e esse paulistão 2009 acho q não é feito em cima do we10 o q tornaria impossivel aplicar essa atualização.

bomba patch (caciano) disse...

lucas uma das provaveis explicação é o of(atualização) só que eu começar do zero de novo seria cruel,pois eu atualizei muito, não sei mas se vc atualizar apartir do meu uma hora ou outra alguem por acidente retira esse bug se for vc , queria q vc me avisasse pra gente consertar essa master liga

.lllll disse...

Caciano mim responde uma coisa como eu faço para mudar o nome do arbitro.. E o placar..
Flw seu blog é show..
ja divulguei ele para todos meus amigos..
flwww

bomba patch (caciano) disse...

KARA, AGORA VC ME PEGOU, EU AINDA NÃO SEI, QUANTO AO PLACAR ISSO É UMA COISA Q EU J´PA QUEBREI CABEÇA, PARECE Q TEM Q FAZER EM HEXADECIMAL E COMO EU NÃO SEI NADA DESSE TIPO DE PROGRAMA FICOU DICIFIL FAZER.

.lllll disse...

E o Nome do Arbitro Como eu Faço para mudar..
Sim e outra coisa aquela telinha que coloka na frente da placa de publicidade quando a gente ta criando... Uma que é para da o efeito de uns quadradinhos.. Se Vc Tiver Pôe ai pra gente fazer o download..Flww
Blog Senssacinal...

bomba patch (caciano) disse...

é justamente o nome do arbitro q vc me pegou, eu ainda não sei. e vou olhar aki nos meus arquivos e vou colocar pra dowloads os efeitos para as placas e tb modelos em branco de uniformes, isso ainda hoje. e valew pelos elogios.

leandro disse...

caciano quando vc vai lancar o proximo bomba patch pra galera?
seu blog e como seus bomba patchs show de bola!!!

bomba patch (caciano) disse...

NO MEIO DA PRÓXIMA SEMANA. VLW.

.lllll disse...

Vlw Caciano pelos Efeitos para criação da placa..q vc colocou para download.
Sim e seu Blog merece elogios msm...
Flwww

Felipe disse...

Pow Caciano, com certeza esse é o único bombapatch que é verdadeiramente 100% atualizado, valew. Você é o cara!. Apesar da minha net ser discada depois de muitos dias eu consegui baixar, já atualizei e estou jogando.
Pode deixar que eu vou divulgar o seu blog para os meus amigos e também não amigos. Valew mesmo!

soft game disse...

cara eu queria saber como posso coloca meu nome no menu principal do bomba patch !! a muda terno , coloca minha foto , coloca musica que eu quiser !!! me manda ai essa dica por favor !!! valew abraços ..

-DeNeR- OLivEiRA disse...

O alguem aew sabe o nome daquela musica em ingles q o cara canta e tem bateria e guitarra q toca as vezes no bomba patch 7 ???

Junninn disse...

Ai Casiano tive a liberdade de colocar os links do seu Blog e do video no youtube na minha comunidade no orkut no mais um abraço.

peter disse...

Cara queria saber se alguem sabe o site ou tem um link de onde tiraram aquelas gatas com os uniformes das seleções, gostaria de ver mais fotos delas... o Jogo ta 10, abraço!