domingo, 26 de abril de 2009

bomba patch 5.0 (26/04/09)


se você é fã do we10 e está sempre atrás de atualizações, está aqui o novo bomba patch 5.0 feito por mim.(caciano)
este patch é uma produção independente sem fins lucrativos, apenas pra diversão da galera.

novidades:
*Camisa azul do manchester united

*diversos escudos em 3d

* Atualização até 26/04/09 ( incluindo o Mozart do palmeiras)

*Atualização mais detalhada de clubes como cruzeiro, atlético mineiro, internacional, grêmio pois estes clubes não tiveram uma boa atuzaliação na versão anterior.

*corinthians na serie A, mas o vasco permaneceu na seria A porque não conpensava criar times como barueri e santo andré.

AOS QUE GOSTAM DE JOGAR NA MASTER LIGA, SINTO MUITO MAS AINDA NÃO CONSEGUI RETIRAR O BUG, GASTEI MAIS DE 15 MIDIAS TROCANDO IMAGENS IMPORTANDO ARQUIVOS E ATÉ INICIEI UM NOVO PATCH DE UM WE10 QUE NÃO ESTAVA TRAVANDO E QUANDO EU APLICAVA AS ALTERAÇÕES DAVA PAU DE NOVO, ENTÃO ACABEI DESISTINDO.

parte 1
http://www.mediafire.com/?32dctqmxbyz
parte 2
http://www.mediafire.com/?t5cmyjzq7ll
parte 3
http://www.mediafire.com/?juiy3n34h3h
parte 4
http://www.mediafire.com/?1gnzzwozgwd
parte 5
http://www.mediafire.com/?3uritzajmwj
parte 6
http://www.mediafire.com/?jzktgmtxzy1
parte 7
http://www.mediafire.com/?3nmyzlodzmx
parte 8
http://www.mediafire.com/?2nmtdaz1zzy
parte 9
http://www.mediafire.com/?xmewneymzjm
parte 10
http://www.megaupload.com/?d=8MXA5G8B
ou
http://www.ziddu.com/download/4830306/BOMBAPATCH5.0.part10.rar.html

139 comentários:

Celso disse...

Uppp, Esperando os links, Obrigadoo

bomba patch (caciano) disse...

deixei a noite toda fazendo upload pelo media fire, cheguei de manhã e vi q deu erro no carregamento, putts mas já estou fazendo agora, a tarde já vai estar.

Patch dos Feras disse...

Poxa Caciano,põe programas e tutoriais para edição de Pes 2008 e 2009. Estou esperando...
Seu blog é DEMAIS!
Sempre proucurei alguém com dedicação para me ajudar a editar jogo, como você.
Parabéns e continue assim, sempre ímpito.

Celso disse...

Vlw caciano, estou baixando ja, Adimiro os eu trabalho, Obrigado !!

bomba patch (caciano) disse...

patch dos feras (anderson) akele arquivo q te mandei serviu pra ediatr o pes tb?, pq o we2009 eu já estou editando com ele, me avisa se serviu ok.

Patch dos Feras disse...

Fala aÊ Caciano, Intaum kara quando eu tentei abrir o 'Ejecutable' ele da um erro. falando assim. 'Atctualmente no tienes configurado este ejecutable. vaya a "Opciones > Configuracíon" y añada el ejecutable especificando el nombre exactor y tamaño em bytes.'


Aparece isso dae eu nem consigo entender já fui em configuração e tudo. E no caso do OF estou procurando como transformar em ISO si caso eu achar te falo.

bomba patch (caciano) disse...

celso, valew, eu fiz esse com a versão 5.0 pq tem uns caras colocando na net toda semana uma versão do bomba sendo q não muda nada, já tá virtando bagunça, já encontrei 5.1 e até 7.0 e nos comentarios todo mundo metendo o pau.
esse eu garanto faço o possivel pra ddeixar ele bem atualizado é claro que os times de menores epressões terão uma atualização mais demorada mas os principais nacionais e europeus estão bem atualizados.

bomba patch (caciano) disse...

anderson, essa mensagem é pq ele não reconhece o pes, só o we2009, se eu encontrar o arquivo para editar o pes eu te mando.

raphael disse...

Boa, o pessoal perdeu a nocao msm varios bomba tudo igual. Caciano tu consiguiu arrumar a parada do penalti e a barra do chute vai ser a azul?

bomba patch (caciano) disse...

já corriji, e a barra é azul.

Patch dos Feras disse...

Caciano o pior que nem é o PES velho, é o WE10 mesmo.

bomba patch (caciano) disse...

MAS AKI ABRE O WE10, E O WE2009

bomba patch (caciano) disse...

JÁ SEI VC TEM Q IMPORTAR UM OUTRO DATA BASE TB, A NOITE EU TE MANDO ELE.

Patch dos Feras disse...

Tá ok, é meio complicado mecher nele :S

goni disse...

DOWNLOAD 8 E 10 COM PROBLEMAS!!!!!

bomba patch (caciano) disse...

goni, estou baixando as 2 partes agora e não tem nenhum problema.

goni disse...

tb baixei, mas na hora de descompactar da erro........abraço

bomba patch (caciano) disse...

GONI, VERIFICA O TAMANHO DOS 2 ARQUIVOS A PARTE 8 TEM 95,78 E A PARTE 10 89,62

bomba patch (caciano) disse...

pois eu acabei de verificar na minha conta mediafire e as partes estão corretas

bomba patch (caciano) disse...

alguem aí teve o mesmo problema?

goni disse...

VALORES CORRETOS....MAS NA HORA DE DESCOMPACTAR DA ERRO NO 8 E 10!

bomba patch (caciano) disse...

baixe de novoessas 2 partes, eu descompactei aki e deu certo, qualquer coisa eu tô aí valew.

goni disse...

já fiz isso umas 4 vezes.........e nada pq será?

bomba patch (caciano) disse...

kara coloca seu email aí q daki 2 horas eu entro no msn, pois vou pra casa agora e a gente se fala ou se + alguem tiver esse problema eu faço upload novamente ok.

goni disse...

a 5ª agora........mesma coisa!!!

goni disse...

vou tentando aqui...........

goni disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
goni disse...

jrgoni@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

vc usa algum gerenciador de dowload? pq até agora varias pessoas já baixaram e só vc está tendo problemas

bomba patch (caciano) disse...

já adicionei

Celso disse...

Caciano, baixei todas as parted e na hora de descompactar da arquivo comrrompido parte 8 e 10 Tbm

Baixei elas mais uma ves e deu a msm coisa..

Vlwww, sopra te avisar.

bomba patch (caciano) disse...

amanhã vou fazer upload dessas partes de novo

Celso disse...

Opaa vlw caciano na espera dos links...

Andre_Tex disse...

este não tem masterliga?????

bomba patch (caciano) disse...

a master liga está travando e eu não consegui tirar esse bug, infelizmente

goni disse...

AGORA SIM 8 E 10 FUNCIONANDO.......VALEU IRMÃO

- Amendoim - disse...

Caciano uma duvidxa é so gravara imagem iso que é gerada quendo descompactado ??

Ou tem que descompactar algo de dentro da iso ??

bomba patch (caciano) disse...

É SÓ CLICAR 2 VEZES NA ISO Q ABRIRÁ O NERO E AÍ É SÓ GRAVAR.

Andre_Tex disse...

mas não tem outro mod que de para comprar jogador com manager mode do fifa 2009

bomba patch (caciano) disse...

não entendi

Andre_Tex disse...

como o fifa 2009 o mode manager vc compra jogadores e faz um time perfeito

bomba patch (caciano) disse...

tem o modo edição q vc pode sim montar seu time

- Amendoim - disse...

E aew caciano aqui é o celso, vim aqui apenas para agradeçer vc, ja que gravei o jogo agora e esta pegando perfeitamente, e muito bem atualizado, obrigado !!

wilton Bruno disse...

To baixando!!!!!!!!!
Só queria saber se tem aquele modo rumo ao estrelado????
Parabéns pelo blog bom trabalho caciano!!!!!
Continue assim!

bomba patch (caciano) disse...

A OPÇÃO RUMO AO ESTRELATO É APENAS PARA O PES E O WE2009 , ESSE É O WE10. VALEW.

TYAGO_VERDAO disse...

o arquivo 1 esta dando erro

Eduardo disse...

Caciano,meu camarada...parabens pelo blog,SHOW!!!!
Tenho o WE2009versão original,vc tem algum patch que só atualiza os uniformes e deixa a narração em japonês ????

Eduardo disse...

Qual a melhor edição de WE 2009????.
Muito obrigado !!!!!!

bomba patch (caciano) disse...

tyago baixe novamente pq varias pessoas já baixaram e não deu erro

bomba patch (caciano) disse...

eduardo, eu não sei de nenhum patch para o we2009 mas tenta nesse forum tem bastante coisa sobfre pes e we
http://wepesedition.forumeiro.net/

Libond disse...

Caciano, ja gravei o jogo e resolvi postar aqui minhas criticas e elogios. Bom, primeiramente eu acho que o Bomba Patch deveria ser quase totalmente mudado, isso inclui escudos (aqueles escudos que tem la são pre-historicos), os uniformes (dessa vez estavam melhores (mas nas outras edições etava superdesatualizado) não ta perfeito ainda tem coisas como o numro da camisa do são paulo... Mas, contudo o jogo etá mto bom, a data base etá mto bem atualizada... Parabéns pelo blog e pelo patch. Vlw

Eduardo disse...

obrigado pela atençao,caciano...
por que vc não edita em cima do WE2009!!!!!
Seu blog já é classe "A",se editar o WE2009 vai ser o nelhor de todos !!!!!

darling disse...

Ae Caciano,mais uma vez ajudando a galera com seu bomba patch.

Já tô baixando ele.

Pra gravar ele é a mesma coisa do 4.8?

Eu gravei com alcohol,abri o alcohol e selecionei o arquivo e gravei,esse é o mesmo metodo?

Patch dos Feras disse...

Caciano venho lhe dizer uma boa noticia concertei sua Master League 100% Corrigidas. entre no MSN mais tarde. um grande abraço de seu amigo Anderson. Minha equipe (PATCH DOS FERAS) deu uma geral no seu Pacth e encontramos alguns conflitos de imagens.

TYAGO_VERDAO disse...

CONTINUA DANDO ERRO NO ARQVO 1
SE PUDER AJUDAR

TYAGO_VERDAO disse...

tire aq uma duvida pode gravar direto com a extensao nrg ?

bomba patch (caciano) disse...

tyago eu não entendo pq já varias pessoas já baizaram e estão jogando, quanto a extensão é sim é só clicar 2 vezes q abre o nero ou grave pelo alhool vc é q sabe.

bomba patch (caciano) disse...

anderson valew + tarde a gente se fala.

Bruno disse...

Show de bola ta o Game! Meus PARABÉNS!
... unico erro q percebi foi não ter o Time do Corinthians atualizado! mas isso é d menos!!!

Felipe disse...

Pow, como sempre vlw por lembrar de mim. estou baixando agora. Pow sou teu fã desde o primeiro PATCH se sabe neh? Pow esperei esse e agora espero q esta o bixo como os outros. Como sempre Parabens Caciano vc e realmente o Cara.Abrção

bomba patch (caciano) disse...

bruno o corinthians só não está 100% pq subiram acho q 2 jogadores da base e eu não coloquei, mas o retso é como vc falow.
e assim q o mercado da bola se estabilizar eu vou colocar apenas um patch de atualizaçãop q deve ter + ou - 2mb, assim não precisará baixar todo o jogo novamente.

bomba patch (caciano) disse...

felipe lembro sim de vc, vc foi a primeira pessoa q ajudei a gravar meu primeiro patch, nakele muitas pessoas não conseguiram gravar eu tive q explicar pessoamente(msn)rsrsr
valew e ajuda a divulgar o blog ok.

darling disse...

n consigo puxar a parte 10

darling disse...

ja consegui

Francisco disse...

Caciano onde fica os calhames, por ex:se edito um jogador novo onde coloco o calhame desse jogador?

bomba patch (caciano) disse...

o callname vc coloca pelo ggs, não lembro se está no o_sound ou j_ sound mas é facil descubrir o jogador terá o callname tipo:3000 é só vc procurar por esses arquivo e importar o novo, boa sorte pois nem todos dá pra importar.
o audio não pode passar de 41kb.

Patch dos Feras disse...

Caciano estou aguardando a resposta si o Master League funcionou. E si puder colocar tutorias de edição de Pes iria me ajudar muito. um grande abraço de seus amigos. Patch dos Feras.

darling disse...

Ae,só falta arrumar a midia pra gravar,amanhã eu já gravo ele

Felipe disse...

Caciano, Brother eu to puto ja. Pois gastei 3 midias e nada. nao prestou no PS2. Pow qual éo tamanho despois q descompaquita?

bomba patch (caciano) disse...

felipe eu não estoou com a iso agora,
*mas seu ps2 está rodando outros jogos?
*quando vc descompactou apareceu o icone iso em formato de um cd?

Flávio disse...

de quem é a narração desse novo patch?

Renan disse...

vc falou que a Master liga não esta bom bug, não esta dando pra jogar ela? obrigado

bomba patch (caciano) disse...

galvão bueno e a master liga trava antes de começar ainda estou tentando resolver isso.

Renan disse...

entendi, vou baixar mesmo assim, qdo vc arrumar eu baixo denovo.
pelo que eu vi o WE10 tem varias novidades, ou não?
campos novos, estadios, outros dribles?
a narração é aquele antiga com galvão ou é atualizada, valeeu! =)

bomba patch (caciano) disse...

as novidades são as q eu informei na capa, os estadios são os mesmos e não dá pra inserir novos dribles afinal esse é o we10 e a narração é a mesma do galvão, poem te garanto q vc não vai encontrar nenhum bomba patch melhor q esse na net, falo isso pq eu já baixei esses por aí.

Renan disse...

entendi, e esse W10 foi lançado mesmo e vc modificou, ou é o 2009 modificado, obrigado!
t baixando já

bomba patch (caciano) disse...

esse é o we10 ele é antigo eu apenas faço atualizações e dito algumas coisas, uniformes, musicas, telas, canticos......
não é we2009.

Henrique disse...

cassiano é a primeira vez que baixo jogo ps2 pela net com vou fazer ja baxei agora é so jogar no cd ??????
me add no msn ai
henriqueg_unit@hotmail.com

Felipe disse...

Caciano, noa tem nada de icone parecido com um cd nao.

bomba patch (caciano) disse...

henrique, se vc tiver o winrar e o nero é assim:
depois de descompactado é só clicar 2 vezes na imagem iso que irá aparecer, vc será direcionado para o nero aí é só clicar em gravar.

bomba patch (caciano) disse...

felipe, pelo o q eu sei vc já tem o nero, então obrigatoriamente para aparecer um ícone em formato de um cd prata, se isso não aconteceu deve ter alguma explicação, hoje a noite eu vou estar no msn.

nivaldo disse...

cassiano blza fera moro nos eua como qeu faco para passar o jogo para o cd ,alias e cd ou dvd ,me da uma mao ai brother vlww seu site e da hora

bomba patch (caciano) disse...

nivaldo, é dvd, depois de descompactado se vc tiver o nero é só clicar 2 vezes q abrirá o nero e aí é só clicar em gravar, se for o alchool é em assistente para gravação de imagem.

Felipe disse...

Caciano, oq q eu faço? nao deu para mim entrar onde a noite. me fale por aq oq eu tenho q fazer. pois o icone q aparece é igual ao icone de programa.

bomba patch (caciano) disse...

cara só pelo msn, assim falta explicação de ambas as partes, eu entro quase todos os dias a noite

nivaldo disse...

cassiano valw cara mas so mais uma duvida o link 10 do pach 5 ta dando erro vllwwww brigado

bomba patch (caciano) disse...

q tipo de erro?

nivaldo disse...

ja deu certo eu acho q o meu ps2 e bloqueado pq qdo coloco pra rodar ele pede qinsira um cd em formato de ps2

nivaldo disse...

porq qdo eu descompacto os dez links aparece as siglas iop e nao o disco com a sigla iso

bomba patch (caciano) disse...

pra jogar qualquer jogo baixado da net o ps2 tem q ser desbloqueado, quanto a sigla eu não sei, pq eu não estou com a iso agora.

ALESSANDRA disse...

Manoooo Esse jogo ta bixado
meu ps2 e desbloqueado e nao entra
alem disso os outros sao tudo lento
gastei DVD Atoa

bomba patch (caciano) disse...

alessandra, alguma vc fez errado, pq atualmente + de 130 pessoas já baixaram e estão jogando, agora não entendi essa parte de são tudo lento.

diogenes disse...

Caciano qual seu Msn?

diogenes disse...

eu descobri como destravar a master liga me add no msn Tayuan_13@hotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

já adicionei a noite eu entro no msn

Anderson disse...

Caciano, Você feiz os processos que eu te mandei sobre destravar a master league? Eu fiz o máximo pra achar os erros e você nem mideu as respostas :(

bomba patch (caciano) disse...

anderson, mudei tudo q vc me falou e não deu em nada.

TYAGO_VERDAO disse...

PELA 2ºVEZ VENHO AVISAR QUE A PARTE 1DESSE JOGO TA DANDO ERRO
SE PUDEREM A JUDAR QUERO JOGAR...

bomba patch (caciano) disse...

amanhã eu irei verificar

bomba patch (caciano) disse...

TYAGO, EU BAIXEI E NÃO TEM NEHUM PROBLEMA, VC ESTÁ USANDO ALGUM GERENCIADOR DE DOWLOAD?
BAIXOU QUANTAS VEZES?
QUAL O TAMANHO DO ARQUIVO Q VC BAIXOU?
LEMBRANDO Q QUERO MUITO TE AJUDAR, É Q AS VEZES O ERRO ESTÁ BEM NA NOSSA FRENTE E NÃO PERCEBEMOS OK.

TYAGO_VERDAO disse...

NAUM USO GERENCIADOR, JA BAIXEI MAIS DE 5X
O ARQVO DEVE TER UNS 95MB +OU-
DA O ERRO Q O ARQVO TA DANIFICADO
JA BAIXEI EM DOIS PCS DE APARECE A MESMA COISA.

bomba patch (caciano) disse...

se vc quiser ajuda via msn coloca seu email aí e eu te add, mas só fico online + ou - essa hora

TYAGO_VERDAO disse...

me add ai
tyago.rod@hotmail.com

Andre_Tex disse...

Ai e se bomba patch tem o modo fantasista?
aquele que vc é um carinha solo e só vai crescendo!

bomba patch (caciano) disse...

esse modo fantasia agora é rumo ao estrelato e essa opão é apenas apartir do pes2008/09 e we2009, nenhum bomba patch ou we10 tem essa opção.

Bruninho disse...

pow mano a ultima parte no megauploud ai fudeu

matheus disse...

Meeu Queriido amiigo , otimo trabalho , maas nao tem um link cm o jogo full ?? ou em torrent msm p baixar ;~

odeio ficar baixando parte --'


obrg

bomba patch (caciano) disse...

a maioria dos links estão nomedia fire q permite baixar 3 ou 4 partes por vez, então não é tão chatto assim né.

matheus disse...

Baixado , Gravado , e Testado .


Mais Atualizado que ja vi ,

Merece miil Up. ;D


Parabeens =D

Matheus disse...

cara,deu erro aki nas partes 7,8 e 9 ;x

adiciona ae nu msn

matheus_stonerange@hotmail.com

eu to mtu pilhado pra joga esse bomba patch!


abraço!

bomba patch (caciano) disse...

add sim mas eu só fico online durante a noite, mas vc não já gravou ele?

fmlaplace disse...

Ola Caciano!!parabens pelo blog!!Ta dando um erro aki, depois q extraio os arquivos aparece a mensagem "Erros nos dados de Bomba Patch 5.0.nrg. Arquivo esta danificado". Vc pode me dar uma ajuda???

fmlaplace disse...

A frase certa do erro é: "Falha no CRC de Bomba Patch5.0.nrg. Arquivo esta danificado". Ai ele so extrai ate os 90%.

bomba patch (caciano) disse...

nessa mensagem tb aparece a parte q deu erro, qual é?

Matheus disse...

caciano!
nem precisa mais, baixei d novo i consegui!

mtu bom o jogo,só q precisava melhor alguns times brasileiros ;x
principalmente o GRÊMIO! :d

cara mi add nu msn,pq qndu tu fizé um novo,eu quero ser o primeiro a baixar!

abração!

fmlaplace disse...

Problema solucionado!!
Obs:O Ashavin veio um monstro com forca acima de 100 assim como o emerson do Flamengo, BIZARRO!pena q eu jogo com o Liverpoll e nada mudou,Benayon uma merda ainda q nem nas versoes anteriores.VLW!!!

Matheus disse...

caciano, tu nao entra mais nu msn?

matheus souza! :D

bomba patch (caciano) disse...

não posso entrar todos os dias, pois eu utilizo a parte da noite para editar.

bomba patch (caciano) disse...

fmlaplace , prometo dar uma olhada nisso.

Filipe disse...

caciano gostaria de saber se o corinthians jah tah c o uniforme da batavo pelo q vi ta bem atualizado

parabens

Filipe disse...

caciano li que voce consegue editar o we/2009 se vc conseguir atualiza-lo me avise me interesso mto pelo modo rumo ao estrelato

obrigado

bomba patch (caciano) disse...

já está com o batavo, panamericano, bozzano e bem atualizado e quanto ao we2009 eu bem q tentei mas ainda não encontrei nenhum programa para fazer transferencias.

Filipe disse...

ah
caciano esqueci de perguntar
como estao os jogadores da weshop
e as seleções classicas tah tudo traduzido
tbm queria saber c existem jogadores duplicados
vlw

Matheus disse...

ata caciano! :D
eu mandei o e-mail pra ti cara, com as fotos do uniforme do gremio!

se precisá qualquer coisa em relação ao gremio me pergunta! :D

;@@'

Cáca disse...

Caciano, o link da parte 4 do bomba patch 5.0... depois que se clica no link "click here to start download", está aparecendo a mensagem "Invalid file. This error has been forwarded to MediaFire's development team."... o que será? Pode postar esta parte novamente? Forte abraço!

bomba patch (caciano) disse...

testei e estou baixando normal agora, tenta outra vez outra hora, não sei mas aki está normal, qualquer coisa se deu certo ou errado vc me fala.

Geizon disse...

Caro Caciano, resolvi o problema... só funcionou quando utilizei o internet explorer para baixar. Só não deu para entender... todas as outras partes consegui baixar pelo Firefox... :D

Obrigado pela rapidez com a qual me respondeu.
Forte abraço... não vejo a hora de jogar!

bruno disse...

eai blza !!
muito legal mesmu vc deixar disponivel seus patch aki !!
mais vc num se interessava , em conseguir uma conta no seguinte site !!
www.bj-share.net
dai vc poderia lançar seus jogos la para a galera baixar!!
e naum precisa dividir os jogos!!
valew !!
caso queira eu tenho um convite a disposiçao !!!
valew !

daliton disse...

amigo quer me vender esse programa que vc usa ai
preciso muito de um programa desse ai para minha locadora meu msn é daliton_medeiros@hotmail.com
me add pra gente conversar melhor

KZONA VIRTUAL disse...

Caciano....blz?
Eu tenho um blog onde realizamos sempre campeonatos virtuais de Winning Eleven, gostaria de saber se por a caso vc não conseguiria atualizar pra mim o winning 15 que é o jogo que usamos a um bom tempo e não queriamos mudar, se for possivel usarmos esse mesmo jogo mas atualizado seria bacana para o nosso campeonatoo meu email é magnocsouza@ig.com.br e o meu blog é www.kzonavirtual.blogspot.com. falow um abraço.

Ian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ian disse...

Eu baixei um Bomba Patch 7.0 e se não me engano você Caciano quem tinha postado.O jogo ta quase perfeito,os times tão bem atualizados e os uniformes tambem oque deu mais graça ao jogo.So o uniforme do Bruno gleiro do Flamengo que podia ser todo amarelo (que no caso o calsão é preto)ou todo azul como ele esta usando.Mas oque estrago foi que os times Corithians,Vasco e Ipatinga estão trocados entre si.O time do vasco na verdade é otime do ipatinga todo,o time do ipatinga é o do corinthians e o do corinthians é o vasco.Queria saber se nessa versão 5.0 esta com o mesmo erro.Seu blog ta show parabéns, e você é nota 10 sempre tirando as duvidas da galera! abraços

fofu disse...

ola casiano eu esto presizando de sua ajuda porque eu nao esto conseguindo atualiza eu ja perde umas 5 midias de dvd faço do jeito k vc manda mas ai na ora q eu coloco no ps2 nao consegui ler mim ajuda ai camarada ficarei muito grato

kaka disse...

e ai cassiano...en pow...precisoo...q vc me ensina....como edita os estadios...as musicas e os uniformess. eu tentei mas não consegui e se tivar algum progrma q faz isso me passa ai ..blzz. abraçosss.

willams disse...

e ai Cassiano,baixei o jogo descompactei gravei mas nao quis rodar no meu ps2?o que eu faço

junior disse...

ae caciano me ensina a fazer jogos sempre quiz aprende sou fan de futebol meu sonho e fazer um jogo de futebol adorei o bomba pach 5.0

Carlos disse...

Olá,meu nome éh Carlos,quero dizer que o jogo éh muito bom...parabéns mais eu quero fazer um pergunta,será que vcs ow vc dono do jogo pode me mandar todas as música,ou seja o playlist?as músicas do jogo weio titan 2010 bomba patch?por favor manda para meu email no MSN^^carlosrp00@gmail.com.Obigadoo espero que vc mande pra mim,Tchau abraço.

Carlos disse...

Olá meu nome éh carlos,quero dizer se vc pode mandar o playist do weio titan,o bomba patch manda pra esse email>>>carlosrp00@gmail.com
Obrigadooo quero as música do jogooo em><><>

Walterson disse...

po cassiano tem como por o modo fantasista no jogo do bomba patch 2011