quinta-feira, 26 de março de 2009

bomba patch 4.8 (25/03)


se você é fã do we10 e está sempre atrás de atualizações, está aqui o novo bomba patch 4.8 feito por mim.(caciano)
este patch é uma produção independente sem fins lucrativos, apenas pra diversão da galera.

novidades:
*foram criados diversos jogadores novos como por exe.:
neymar,tyson,bolaños,Ortigoza, phillipe coutinho,rafael,fábio,balotelli, obinna esses 2 da inter de milão entre outros.
*nova barra de chute
*novo placar
*novo grito da torcida do são paulo(como eu te amo tricolor!)

agradecimentos:
(raphael) que através do blog iniciou sua própria edição e nestes ultimos dias trocamos ideias via msn, foi dele a ideia de trocar o placar e a barra de chute, e também aos internautas que interagiram no blog.

atenção nos comentarios além de criticas e sugestões espero também elogios pois não custa nada se você gostar do jogo voltar aqui e comentar pra galera como o jogo ficou, só assim eu posso dar continuidade as atualizações do we10 que pra mim é o melhor jogo de futebol para ps2.


AOS QUE GOSTAM DE JOGAR NA MASTER LIGA, SINTO MUITO MAS NÃO CONSEGUI RETIRAR O BUG E ELA CONTINUA TRAVANDO, MAS É SÓ ISSO.

parte 1
http://www.mediafire.com/download.php?mytlyg2edei
parte 2
http://www.mediafire.com/download.php?omdttvc25t3
parte 3
http://www.megaupload.com/?d=IAPL11HL
parte 4
http://www.megaupload.com/?d=BZZAWVE3
parte 5
http://www.megaupload.com/?d=JLY26NDJ
parte 6
http://www.megaupload.com/?d=MVJBQ5Q1
parte 7
http://www.megaupload.com/?d=CVJFQ38Z
parte 8
http://www.mediafire.com/?09ylfzxg5zj
parte 9
http://www.mediafire.com/?yjwz9ssya9v
parte 10
http://www.mediafire.com/?ntqhm2thmit

86 comentários:

sncx disse...

o jogo que vi onde trocaram a barrinha de chute ficou horrivel, pois atrapalhava quando ia chutar nao dava para ver direito a força do chute.

Mas quero parabenizar o site pelo trabalho empenhado, afinal a konami não comercializa o we10 que na minha opinião e o melhor jogo de futebol.

bomba patch disse...

mas a barra de chute só trocou de cor, ficou azul, só isso.

sncx disse...

ah sim...
então ta blz
só esperando os links para baixar
vlw

Thiago disse...

o fortaleza ta atualizado

bomba patch disse...

não, por enquanto apenas os principais times.

goni disse...

AGORA SPO FALTA O 10..........

bomba patch disse...

É Q NÃO CONSEGUI FAZER UPLOUD A TEMPO, A NET AKI DEU PROBLEMA, MAS AMANHÃ EU COLOCO, VALEW.

Alfonso disse...

Poxa vida o que eu mais gostava de jogar era na master liga

parabens pelo trabalho

bomba patch disse...

pow cara + uma vez pesso desculpas, é pq é dificil localizar a razão do bug, mas vou continuar tentando.
mas vale a pena baixar pois com certeza é o we10 + atualizado que vc poderá encontrar, é claro que vai ter gente dizendo: (o parma não tá atualizado) calma por enquanto os principais times europeus e nacionais estão atualizados, mas a cada patch eu vou atualizar os que foram esquecidos valew.

Eden disse...

Poxa cara... sóh de ver ae u q tu fez jah sou teu fã... maluko, eu venho lutando aqui na minha cidade atraz de um bomba patch atualizado, esse negócio de 4.7 atualizado é quase que uma ilusão, me deu raiva saber que eu teria que pagar 15 reais por uma cópia pirata e saber que não passava de ilusão pois percebi que as maiores(e porque não dizer unicas) atualizações foram feitas no time de ronaldo, e que eles colocaram os jogardores desse time aê "melhores atéh que a seleção", andré santos chutando 95, correndo 95, ronaldo correndo 97 ou seria 98 uma coisa de louco... Rapaz, deu atéh angústia de olhar o me time lá, o São Paulo, (que é 3 vezes seguidas campeão do Brasilerão) e tem um time (no jogo) Inferior em alguns aspectos ao do ronaldo...
Cara, sô viciado por esse futebol... se precisar de alguma ajuda com as transferências do mercado da bola, e etc pode contar comigo... Parabéns...
Vo baixar o seu 4.8 aê... boa sorte com as versões futuras...

bomba patch disse...

EDEN, foi por causa do que vc passou q eu iniciei meu arduo trabalho de edição,não é fácil pois trabalho e só tenho tempo de fazer isso no meu horario de almoço e a noite, não sou o cara, mas estou aprimorando a cada dia meus conhecimentos e a cada patch ele sairá bem + atualizado respeitando sempre a igualdade entre os times sem essa de um jogador ter um chute de 95 de na vida real é 80, baixe aí as partes disponiveis q só falta a parte 10 que vou colocar amanhã.

Flávio disse...

e ae cara, parabens pelo seu trabalho!!
vc pode me dizer, se o marcelinho paraiba ja ta fora do flamengo, e aquele atacante emerson ja esta no flamengo??

abraçoss

Libond disse...

Vlw, cara, vc é fera, vou baixar agora mesmo o 4.8, deve ta mto legal...

leandro disse...

valeu amigao deve ta nota 10
so falta ultima parte

bomba patch disse...

flavio, o m. paraiba já está no coritiba, eo emerson está no flamengo só que no programa q eu faço edição ele está com o nome emerson e a camisa 11, mas no jogo não seu pq ficou com o nome diferente e com a camisa 11. a ultima parte já estou fazendo ulpoad até 12:00 vai estar no blog.

Felipe disse...

Caciano... Cara, ficaria melhor ainda, se todas as partes vc colocace pra baixar no MediaFire, pois é mais rapido. Vlw e depois eu comento sobre o jogo, pois estou terminhando de baixar.

Francisco disse...

Já tem os times que subiram p/ serie a

bomba patch (caciano) disse...

francisco, ainda não consegui descubrir como atualizar as ligas.

Felipe disse...

Caciano, brother como q instala esse BP? pois o outro aparecia varios arquivos e agora so aparece um, e nao sei oq fazer. Abraço

bomba patch (caciano) disse...

felipe, agora está em formato iso, é só clicar 2 vezes e vc será redirecionado para o nero, aí é só clicar em gravar.

ALESSANDRA disse...

cacianoo queria te dizer q o seu 4.7 tinha jogador quem nem esta mais jogando
nos grandes Clubes como manchester,liverpool
espero q esse 4.8 seja mais reformulado
para poder te dar os devidos creditos
so pra vc saber,torço pro flamengo

bomba patch (caciano) disse...

alessandra, essas foram algumas das principais modificações, algums times foram totalmete atualizados como: manchester city, united, inter de milão, liverpool, arsenal, chelsea,entre outros clubes da europa e nacionais, o problema é q são 150 equipes pra atualizar e como eu faço isso sozinho a atualização completa incluindo os pequenos times ocorrerá ao poucos pois centenas de jogadores novos tem q ser criados e isso é trabalhoso, mas se vc gosta do we10 com certeza esse será o melhor q vc irá encontrar.

Anderson disse...

Caciano,sou o Claudio Games,fiquei muito interessado em seu trabalho.Proucuro sempre editar times,edito apenas por MC.
Eu conhenço o Bomba Patch,dei várias idéias para ele, exemplo: Seleção da Nike da Seleção da Adidas e Seleção Femininia,eu que criei.Estou olhando seu tutorial, mas estou com muita dificuldade em editar, posso contar com sua ajuda ?
Tenho Locadora de Games. Edito porque gosto , não por fins lucrativos;Tenho muitas criatividades, podemos montar uma grande parceria e montar um Super Patch. Caso iteressado, contate-me: atm_gatohotmail.com

bomba patch (caciano) disse...

anderson, será um prazer fazer uma parceria pois é muito dificil editar tudo sozinho, posso sim tirar suas duvidas dentro do q eu puder, vou te adicinar no msn, mas só posso ficar online depois das 19:00 e vou até as 23:00.

Felipe disse...

Caciano, Pow o jogo ta muito show, Parabens mesmo. e tomara q com essa parceria vcs possao fazer um BP melhor ainda. Pois como vc mesmo disse: é muito dificil fazer tudo sozinho. Agora com Anderson quem sabe nao sai um Patch melhor do q temos hj em dia. Vlw Amigo e sucesso.

Enilson disse...

Parabens Caciano ... vc eh um guerreiro , pelo que vejo so tem tempo pra os edits ..nem pra jogar vc tem , isso apenas pelo prazer de compartilhar , isso são poucas pessoas que fazem ... no mais so tenho te agradeçer em nome de tds os viciados em WE ..vlw
Wolverinny

bomba patch (caciano) disse...

kara já tô ficando pato, um kara me chamou pra jogar esses dias e só me ferrei, rsrsrsr tenho q treinar +, valew até o proximo patch.

darling disse...

Ae cara,eu uso o alcohol,como faz pra gravar com ele?

bomba patch (caciano) disse...

ESTÁ EM FORMATO ISO, É SÓ CLICAR 2 VEZES NO ICONE Q VC SERÁ REDIRECIONADO PARA O NERO, AÍ É GRTAVAR.

darling disse...

Mais no caso,se eu uso alcohol 120% eu serei redirecionado pra ele?

bomba patch (caciano) disse...

VC NÃO TEM O NERO?, EU NÃO TENHO O ALCHOL PRA TESTAR, MAS PROCURE EM GRAVAR IMAGEM ACHO Q O ALCHOL TEM.

Eden disse...

Caciano, me admira muito sua coragem e competência estou terminando de baixar as partes do futebol, mais fiquei tão impressionado com a repercussão do patch que resolvi comentar de novo aqui, um cara como vc merecia um patrocínio pra viver disso que pelo que sei éh um diferencial pois nunca conheci ninguém que faça u q vc faz... Meus parabéns mais uma vez, estou ancioso para ver seu trabalho...
pois como o anderson msm disse, a atualização que eu fazia era manual, pelo MC, com o auto-save eu carregava tds os jogadores nos seus devidos times(nem todos pois como vc msm disse, éh impossível pra uma pessoa saber de todas as atualizações e transferencias), mais com a ajuda de alguns sites que mostravam o vai-e-vem do mercado da bola eu atualizava o meu BP.
flw, sempre qe eu puder passo aqui pra te dar uma força e ver como vai seu trabalho, e c precisar pode contar comigo, Me add aê no msn pra gnt trocar algumas idéias: edencarvalhoss@hotmail.com
abrass

sncx disse...

O Anderson ajuda o Caciano a resolver o problema da master liga ok

Parabéns pelo trabalho!

bomba patch (caciano) disse...

eden, valew pela força mesmo, estou a cada dia atualizando ainda + o bomba patch, hoje já atualizaei times como: fortaleza, figueirense, paraná,ponte preta,goias e a cada dia vou atualizar os times pequenos tb, mas o maior problema não é saber quem foi contratado, o problema é saber onde esses jogadores estão no jogo, pq devido a atualização mal feita esses jogadores não estão onde deveriam estar, e quanto a master liga vou olhar com carinho e tentar ao maximo resolver.

bomba patch (caciano) disse...

outra coisa que estou totalmente empenhado é atualizar as ligas, tipo serie a e b.
o proximo patch sairá ainda melhor mesmo pq é essa a tendencia, um abraço a galera apaixonada pelo we10.

darling disse...

Eu não tenho nero,mais dab pra gravar se extrair a iso.

E parabéns pelo trabalho,posso ajudar com a atualização dos times,se quiser fala comigo pelo msn.

meno_da_tjf@hotmail.com

darling disse...

Ae preciso de ajuda,gravei um bomba patch que eu baixei pelo turbo downloads no alcohol 120% e coloquei o formato coomo PlayStation2 ai eu testei ele e tava funcionando normal,quando eu cheguei da escola e coloquei pra jogar ele vai direto pra uma tela preta com umas bolinhas girando e umas opções,alguem pode me dizer oq ta acontecendo? Já é a 2ª midia que eu uso e acontece isso

bomba patch (caciano) disse...

SE ELE TAVA FUNCIONANDO NORMAL ANTES E AGORA NÃO O PROBLEMA NÃO É COM A MIDIA E SIM COM O SEU PLAY, TESTE OUTROS JOGOS, SE O PROBLEMA CONTINUAR OU ELE TIVER DIFICULDADE EM RODAR ALGUNS JOGOS VC TERÁ Q TROCAR O LEITOR,

Eden disse...

caciano, se vc puder colocar as partes 3, 4, 5, 6 e 7 no media fire seria ótimo pois minha net éh horrível e vive caindo, no megaupload se cair a net o download tem que ser reiniciado mais no media fire eu posso utilizaro gerenciador Puxa Rapido e msm que a net caia eu consigo continuar o download de onde ele foi cancelado.
vlw, abraços!

darling disse...

Ae,eu já consegui,gravei denovo em outra midia e agora ta rodando normal sempre,e é alguns jogos q fica assim no meu play,é coisa cara trocar o leitor?

Otávio disse...

eu baixei tudo certinho e gravaei no nero , só que quando fui rodar é de 2008 e os times tão desatualizados

porfavor me ajudem

bomba patch (caciano) disse...

darling, pode sim ser o leitor.

bomba patch (caciano) disse...

otávio, o jogo é antigo é o we10, mas as atualizações são de 25/03/2009.
e os times não estão desatualizados, atualizei os principais times nacionais e europeus, os pequenos estou atualizando por etapas, afinal é como eu disse é we10.

Otávio disse...

descobri o erro , tava carregando o option file do meu jogo antigo , dai ficava desatualizado

mas agora tah show!

pena q nao da p joga masterliga

darling disse...

Mais qual seria o preço do leitor?

E mais uma vez,lhe dou parabéns pela sua iniciativa aqui e pela sua paciencia,afinal eu sô chato né?

É pq eu sempre comprava meus Bomba patchs,nunca baixava =)

bomba patch (caciano) disse...

no mercadolivre é + ou - 30,00 + frete, mas vc terá q trocar, ou leve em alguem q conserta, eu sempre compro os meus e eu memso troco. e obrigado.

darling disse...

Tá,blz.

Terminei de baixar,agora eu extraio o arquivo ISO com o ultraISO né? pq cliquei 2x entrou pra extrair,extrai ou grava o ISO mesmo?

bomba patch (caciano) disse...

não é pra extrair nada, clicando 2 x ele redoreciona para o nero, a não ser que vc não tenha o nero.

darling disse...

sim,ta certo,é um arquivo bomba patch 4.8 (by caciano).nrg

vo baixar o nero...

darling disse...

e se eu converter para iso com um programa q converte nrg pra iso pega?

darling disse...

se eu gravar o nrg pelo alcohol mesmo,pega no play?

bomba patch (caciano) disse...

eu não tenho o alchool pra testar, mas cho q se vc procurar no alchol gravar imagem ele tb grava normal, testa aí e depois me fala ?

darling disse...

ae ja gravei,to até jogando com meu amig,ficou otimo!

o Emerson do flamengo tá Ljumba ou algo parecido

bomba patch (caciano) disse...

é isso mesmo, não sei o q aconteceu aki no programa aparece o nome emerson mas quando gravo fica com esse nome já modifiquei 2 vezes e o problema persiste.

darling disse...

mais se eu editar aqui e salvar,vai ficar Emerson né?

bomba patch (caciano) disse...

sim.

darling disse...

ae,muito bom seu trabalho,postei um link na area da ajuda pra atualizar times,postei do reggina,tem as fotos dos jogadores,nome,numero e posição,agora voo jogar um poquinho

Anderson disse...

Caciano preciso falar com você no MSN, sobre o jogo

Anderson disse...

Estou montando um PATCH com a liga master League já arrumada mais preciso de sua ajuda. entre o mais rápido possivel

bomba patch (caciano) disse...

ok hoje a noite a gente se fala, é q esses dias andei muito ocupado.

Enilson disse...

Melhor Bomba Patch da Net .... estamos na espera do proximo Caciano, ah ! só uma observção , o Rogério Ceni ta na seleção do Paraguay , só to te avisando pq derrepente qdo vc fizer o outro não vir com esse mesmo desencontro ... abço amigo .. estamos no aguardo do proximo .

bomba patch (caciano) disse...

enilson, eu tb vi isso, mas não foi eu q coloquei mas sei o q aconteceu e já corrigi, assim como a camisa do rc akela dourada q ficou sem n°, eu já corrigi e agora tá blz. quanto ao proximo patch os times nacionais já estão quase 100%.

Patch dos Feras disse...

Caciano preciso falar com vocE responde meus emails,descobri o erro da Master League

Maycon disse...

Ai Caciano esse bomba patch ja tem o quaresma no chelsea? e a seleção ta atualizada?

bomba patch (caciano) disse...

maycon, o quaresma tá sim no chelsea, quanto a seleção, ainda não atualizei, mas está quase a amesma coisa afinal acho q a seleção atual só acrescentou a felipe.

bomba patch (caciano) disse...

os principais times da europa estão atualizados

Enilson disse...

Ei Caciano , qdo vc fizer p proximo Patch vc vai nos avisar aqui neh ? sim , deixa eu te falar .. tem como vc tirar o Perdigão , eduardo ramos , suarez e deixar o elias moreno ,,ambos Corinthians ..rsrsrs issso apenas detalhe .. no mais so te agradeçer mais uma vez por disponibilizar um Patch tão show ... abço

bomba patch (caciano) disse...

enilson, vou avisar antes, e vou verificar isso q vc falou, e o novo uniforme do corinthians já está pronto.

Maycon disse...

Caciano e o vasco ja esta na segunda divisão?( rssss)

Enilson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enilson disse...

Caciano , favor incluir o Cristian ( meio de Campo que veio do Flamengo ) e o Marcelinho garoto que veio da divisão de base do Corinthians , ele subiu junto com o Boquita , tbm por gentileza tirar o Brandão .. ele apenas foi cogitado como negociação , mais nem veio ... no mais te agradeçer mais uma vez ... abço amigo

bomba patch (caciano) disse...

farei as alterações, agora quanto o vasco estar na 2° divisão e o corinthians na 1°
eu não consegui fazer isso pois até agora eu não entrei os arquivos q contem os escudos, o resto eu sei como alterar (canticos, uniformes,..)

arta disse...

eu conheço um pouco de edição e se tu quiser uma ajuda é só falar que a gente faz uma parceria
os ESCUDOS estão no O_text nos arquivos 614.bin e 615.bin

bomba patch (caciano) disse...

arta, eu já havia olhado, nesse arquivo só tem escudos e bandeiras de seleções.
mas se vc quiser entrar em contato me manda seu email.

arta disse...

art.f.s@hotmail.com
nesses arquivo tem todos os escudos, pois eu mudo os escudos por eles dois

julio.cesar.farias disse...

ja tem a seleção feminina?

bomba patch (caciano) disse...

tem sim

Patch dos Feras disse...

Caciano preciso de sua ajuda, por favor entre em contato comigo.

Enilson disse...

Quando vc ta pensando em postar o novo Patch Caciano ? Abço

bomba patch (caciano) disse...

está praticamente pronto o problema é q não estou conseguindo inserir a narração do cleber machado, já fiz 80% das falas mas os arquivos estão ficando um pouco grande, mas vou só terminar de corrigir alguns times e provavelmente no inicio da proxima semana eu coloco pra vocês.

Andre_Tex disse...

ESSE TEM O ZÉ ROBERTO DO FLA E O IRMÃO DO RICHARLISON O ALECSANDRO NO INTER

bomba patch (caciano) disse...

tem sim, mas já tem o 5.0 q está melhor

Enilson disse...

Caciano , estamos anciosos pelo seu novo Patch , eu particularmente ainda estou com esse 4.8 ainda na espera do novo patch .. abço

nandinho disse...

da pra jogar no pc esse bomba patch10 caciano??agradeço

bomba patch (caciano) disse...

se vc tiver emulador, sim.

Pedro augusto disse...

Pq vc ñ colokam as caracteristicas desses jogadores novos para gente poder criar manualmente.?