sexta-feira, 6 de março de 2009

bomba patch 4.7 (06/03/2009)


este patch eu mesmo que fiz, agora está com tudo modificado, telas, video, músicas e os novos uniformes do palmeiras e santos.
totalmente atualizado até 06 de março de 2009, com fred no flu, maxi lopez no grêmio, kleber e alecssandro no internacional além de novos jogadores adicionado com boquita, roberto brum e amauri.
tem também a seleção feminina que está no time do brasiliense mas com o uniforme da seleção.

jogo: winning eleven 10 /ps2
formato: iso
10 partes de 95.78 mb
e 1 de 35.56

atenção galera, comentem!!!!!!!!!!!!




parte 01
http://www.megaupload.com/?d=N8NYWWA1

parte 02
http://www.megaupload.com/?d=WRG7CRYN

parte 03
http://www.megaupload.com/?d=GJJKUJ0Y

parte 04
http://www.megaupload.com/?d=2KZINWPU

parte 05
http://www.megaupload.com/?d=A10VGFFL

parte 06
http://www.megaupload.com/?d=M0LUPOPV

parte 07
http://www.megaupload.com/?d=A7SPWHTY

parte 08
http://www.megaupload.com/?d=SXT3SYWC

parte 09
http://www.megaupload.com/?d=DCC6GTGF

parte 10
http://www.megaupload.com/?d=ZIQA7SI7

parte 11
http://www.megaupload.com/?d=7U6Z3UQL

30 comentários:

ademar disse...

A parte 1 esta com problema abraços e valeu ...

bomba patch disse...

ADEMAR TENTA AGORA.

ademar disse...

Blz deu certo abraços

wesly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
wesly disse...

A 01 parte não esta dando certo.

bomba patch disse...

É O SEGUINTE A PARTE 01 ESTÁ EM OUTRO SERVIDOR QUE EU ACHEI Q FOSSE MELHOR POR PERMITIR ATÉ 3 DOWLOADS POR VEZ SÓ Q DEMOU MUITO PRA FAZER UPLOUD ENTÃO COLOQUEI O RESTO NO MEGAUPLOUD.
SÓ Q EU NÃO SABIA Q PELO OUTRO SERVIDOR ESSA PERMISSÃO DE 3 DOWLOADS POR VEZ É PARA TODOS E NÃO POR IP. JÁ ESTOU COLOCANDO A PARTE 01 PELO MEGAPLOUD, ENQUANTO ISSO PODEM BAIXAR AS OUTRAS PARTES. BLZ

Rodrigo Cunha e Ricardo Cunha disse...

esse patch e ridiculo
muda nada
ainda tem uns jogador trocados

bomba patch disse...

caro rodrigo, baixe o 4.7 aquele que tem o ronaldo no corinthians e baixe também o 5.0 que tem a capa vermelha com o cristiano ronaldo.
depois você volta aqui e me diz o que é ridiculo. não tenho culpa se vc torce para o 15 de piracicaba, atualizei apenas os principais times brasileiros e europeus e garanto que é a melhor atualização.

bruno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruno disse...

se liga mane eu baixei e axei erro, quando jogo com o vasco os canticos sao o do corintias e nao o do vasco.. e vc no vasco tirando o roberto bota o fernando prass, bota tb o titi(zag.), ramon(lat.e) , amaral(vol.),fagner(lat.d),fernando gallardo(lat.d),(fernandinho(meia),enrico(meia)e matheus(vol.),leonardo(zag),tira o jean, abubakar,anderson,andre,marcio careca..
no botafogo bota apenas o victor simoes e tira o wendon, e tira o zé carlos.. no cruzeiro tira o guilherme, no flamengo tira o cristian q ta no cor. e o mac. paraiba q ta no coritiba,no corintias bota o douglas chutando com a esquerda e nao direita e a marta do time fem., bom, deve ter outros q nao lembro + vc fazendo essas modificações ja fica perfect ! obrigado

bruno disse...

aaa e no flamengo tira o sambuesa.. e nao lembro se tem o airton(vol.) se nao tiver vc bota ele ..

bomba patch disse...

O PROBLEMA (Ô SEU MANÉ) É QUE NÃO TEM COMO UMA PESSOA SABER DE TODAS AS ATUALIZAÇÕES.
VALEW PELA INFORMAÇÃO MAS DA PROXIMA VEZ SEJA MAIS EDUCADO.

bruno disse...

kra eu nao quis ser ignorante nao mane.. se eu fui foi mal aee.. eu to ligado q uma pessoa so nao da pra saber de todas as atualizações.. por isso te falei umas melhorias pra vc fazer pra ficar perfect..desculpa qualque coisa ae !!! pow + ve se faz as alterações mano.. aa e seu trabalho ta de parabéns mane.. é o mais atualizado q tem ate agora.. e se fizer as alterações vai fica melhor ainda.. espero q faça.. + uma vez desculpa qualquer coisa..
abraço

bomba patch disse...

bruno, melhorou, agora vou explicar pq o vasco não está bem atualizado: o vasco contratou muitos jogadores q até então não existem no we e como eu fiz apenas transferencias seu time ficou assim.
ha cerca de 1 mês eu era assim como vc, em busca de um futebol atualizado para meus clientes pois tenho uma locadora de ps2 e lan house (brazukas netgames)depois de baixar o 4.7 com ronaldo na capa e o 5.0, eu resolvi aprender a editar e esses são meus primeiros resultados.
pra não ser egoista resolvi colocar na net pra galera baixar sem a minima intenção de ganhar nada, pois bem já estou trabalhando no 4.8 e esse vou fazer com calma e assim q estiver pronto coloco no blog. quanto os canticos acho q já resolvi hoje mas só sairá no 4.8, até lá.

bomba patch disse...

outra coisa durante 1 semana pedi ajuda pra galera de informar a numeração das camisas dos times e adivinha? ninguem ajudou então apenas alguns times estão rigorosamente corretos pq nem nos sites oficiais informam isso, mas tudo bem.

bruno disse...

vlw mano.. entendi.. vou aguardar o 4.8..+ vc nao sabe +- quando vc lançara ele aki no blog?
abraço e bom trabalho !

bomba patch disse...

NÃO TEM PREVISÃO, PQ ELE DEVE SAIR BEM + ELABORADO, ENTÃO VOU FAZER SEM PRESSA, VALEW.

Francisco disse...

kra como inserir uma face num jogador especifico,por exemplo um jogador do vasco em iso ps2, se tiver me ajuda f.h.c.bola7@hotmail.com, desde já agradeço!!

Felipe disse...

quantas partes sao meu brother? ou vou ter q baixar tudo outra vez? Ai pessoa, esse cara é 10. me esplicou bem direitinho como fazer a atualização passada. E o Jogo ficou aida melhor. Postem pois assim ele vai poder continuar fazendo isso nao so pra ele mais pra nos todos q gostamos do Bomba Patch o melhor jogo de futebol. Parabens ai amigo.

bomba patch disse...

felipe se vc quiser que seu jogo fique com cara nova baixe esse 4.7, pois eu modifiquei quase tudo, os novos arquivos de atualização é pq no 4.7 os canticos da torcida do vasco ficou trocada com a do corinthians, eo time do vasco está bem atualizado, se essas alterações te interessam baixe o jogo e depois as atualizações.
detalhe, nos proximos jogos colocarei pelo mediafire, pois ele permite baixar até 3 partes por vez, blz.

Felipe disse...

Entao, nao precisa eu baixar nenhuma atualização neh? e so baixar ele todo outra vez e pronto. Ha vc colocou o Neymar no Santos?

bomba patch disse...

felipe sobre a atualização olha no outro comentario que já expliquei, o neymar só sairá no 4.8 q já estou trabalhando pra sair o + perto de 100% possivel, pois já atualizei varios times da europa.

Felipe disse...

Ok! entao trabalhe ai no 4.8 q vou querer baixar ele tambem, e so de esta 100% atualizado o meu Vasco... esta bom de mais. rsr

Christopher disse...

SHOW DE BOLA, Legal as atualizações, só que tem umas pequenas falhas, tipo uniformes, as vezes em certos times, quando mudamos a cor do short, para o 2ª modelo ele fica numa espécie de bermuda florida, (No Flamengo, Corinthians, Gremio e mais alguns clubes Brasileiros). E Tambem Gostaria que vocês melhorassem as Habilidadedes de certos jogadores, ÉMERSON, PETKOVIC (colocaram ele canhoto), WILLIANS [Flamengo] BALOTELI [Internazionale] ELIAS,SOUZA, ANDRÉ SANTOS, CHICÃO(Excelente batedor de faltas, veio todo esculachado), [Corinthians] RAMIRES [Cruzeiro] HERNANES [São Paulo] E muitos outros caras que fazem a diferença nos seus times e que vieram esculachados nesse jogo, Fora isso o jogo ficou PERFEITO mano!
SUCESSO A VOCÊS, ABRAÇO!
Se puder mantenha contato aê véi
guerreiro_fla@hotmail.com MSN.
Valeu!

Hardy disse...

cara baxei e eo mesmo arrumei todos times do brasil e da europa tem nego ai q so fica pedindo atualização,mas pq tem preguiça de edita eo não ja dexei muito bom tipo ramires e saviola no benfica..vlw mano por posta o jogo pra noix baxa aqui abraços..

simone disse...

o bomba patch 4.7 esta muito bom

João Pedro disse...

baixei o 8.6 e nele tem kaka c.ronaldo no rela né ai hora que do start paarece em cima bp 4.7 agora fiquei entrigado e nele nao tem os atuaias do corinthians

junhinho disse...

ai eu so o wanderley e queria saber se tem como eu baixa o bomba pelo pc ???
meu email e juninhodar.b@hotmail.com ai reponde vlw namoral nao deixa passar em branco

Luiz Fernando disse...

já tem o bomba patch com o Felipe no vasco, sem ser o felipe coutinho o que tava no al-shaad

assimanturas disse...

Cara a musica que ta the urban city qual e o nome dela