segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Bomba Patch - WENIAG 11

NÃO ESQUEÇAM DE CURTIR NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK CLICANDO AQUI

Capa do Jogo.

Weniag de volta, com novidades e atualizações. CONFIRA !
BRASILEIRÃO SÉRIE A & B
BUNDES LIGA (Liga Alemã
BARCLAYS PREMIER LEAGUE (Liga Inglesa)
Série A TIM (Liga Italiana)
Músicas do jogo (menú principal recém lançadas)
Narração do André Henning da Esporte Interativo
Transferências OK
ops : Os Jogadores do botafogo que foram dispensados ainda permanecem, pois não assinaram rescisão de contrato com o clube.

Novos Kits temporada 14-15 das equipes europeias

PRINTS DO GAME







DOWNLOAD 4SHARED
Total : 8 Partes de 150 MB

PARTE 1
PARTE 2
PARTE 3
PARTE 4
PARTE 5
PARTE 6
PARTE 7
PARTE 8

quinta-feira, 1 de maio de 2014

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Aviso

PESSOAL ACHO QUE DO JEITO QUE VAI OS ÚLTIMOS EDITORES DE PATCH QUE AINDA ESTÃO NA ATIVA VÃO PARAR, PQ TODOS OS PATCH QUE EDITAMOS E COLOCAMOS NÓS BLOGS PRA O PESSOAL BAIXAR, NÃO PRESTA SEMPRE TEM UM ENGRAÇADINHO PRA FICAR ESCULHAMBANDO OS PATCHS, E POR ISSO ACHO QUE EU É MUITOS OUTROS VAMOS PARAR DE COLOCAR OS NOSSOS PATCHS, NÓS BLOGS PQ ESSES CARAS NÃO TEM O QUE FAZER AI FICAM ENCHENDO, É QUE VAI ACABAR PAGANDO O PATO E VCS PQ Ñ VAI MAIS TER PATCH NÓS BLOGS, ALÉM DO PATCH SER DE GRAÇA AINDA FICA RECLAMANDO, ENTÃO E ISSO E SE PARARMOS DE COLOCAR OS PATCH AQUI DE GRAÇA, QRO VER ONDE VCS IRÃO ACHAR PATCH, SOMENTE SE FOR COMPRADO E OS COMPRADOS NAS BANCAS OU CAMELÔS TODOS SÃO DESATUALIZADOS.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Weboleiros Vol.08 2014 - A Ginga Continua (Não Feito por Nós)

Weboleiros 2014 A Ginga Continua Vol. 08
We shop desbloqueado: Créditos Bms
Placar: Rede Globo
Data Base 100% Atualizado até 16/04/2014
Placas Publicitárias
Menu Personalizado
Uniformes Atualizados 2014/2015
Premier League 2013/2014
Brasileirão Série A 2014
Bundes Liga 2013/2014
Série A Tim Italiana 2014/2014
Taça Libertadores
Liga BBVA 2013/2014
Brasileirão Série B 2014
Times Extras: Nike e Adidas
Novas Músicas
Narração: Luiz Carlos Júnior
Patch Feito Por: Ricardo Sousa
                          Damião Duarte
 
E MUITO MAIS!!!
DOWNLOAD EM PARTES


BOMBA PATCH GOSPEL K 2 2014 (Não Feito por nós)

Pessoal, todos os kits bloqueados estão neste liberados neste jogo
Galera, esta ai o PATCH GOSPEL K 3
Apenas a Música de Abertura não é gospel. Tirando elas, todas são
Músicas Gospel
Placas publicitarias com nome do Nosso Messias.
UNIFORMES 100% MESCLADOS
    

    

    

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Aviso

Pessoal que estão baixando esse bomba patch Golden 2014, tirem o vídeo de entrada do jogo, que o patch pega eu aqui fiz isso e pegou normalmente, e aguardem novidades.
Acho que pode ter sido o Vídeo de entrada que o Rafael do bomba patch golden colocou que ficou muito grande e acaba dando erro no patch, extraia os arquivos e tirem o vídeo e gravem que dará certo. Aqui comigo deu certo.